# #

Quase me pegaram no banheiro

1017 palavras | 4 |4.33
Por

Eu e meu namorado marcamos recentemente uma foda pra lembrar como era, e pra fortalecer o namoro Porém quase fomos revelados.

Olá pessoas! Hoje eu estou com um tesão enorme, e vim contar a experiência desse último dia 16 de fevereiro!
–————————————/////
Pra contexto: Meu namorado Vini ( nome alterado)
Foi meu melhor amigo por longos 5 anos, fizemos muitas lembranças e hoje ele é meu atual namorado com 17 e eu tenho 16 anos. Com a pandemia acabamos por namorar porém era apenas palavra e muita imaginação e punheta.
———————————–/////
Depois de muitas tentativas de um sexo gostoso fracassadas, Vini me chamou pro seu “condomínio” pra tentar uma tranza. Por conta de problemas que não me cabe falar aqui agora, sou impossibilitado de ir na casa dele livremente, então fizemos os encontros quando ninguém estava ou até mesmo na minha casa na mesma situação.

Marcamos 1 dia antes e ele preparou tudo, conseguiu um tubo de óleo de coco pro corpo para usarmos como lubrificante e planejou a nossa foda, o plano era o seguinte: Ele e eu iríamos fuder no banheiro da pracinha que tinha lá, ngm ia muito na pracinha muito menos nos banheiros que tinham lá. Eu fui todo padrão e ele como é o famoso “pobre” de qualidade se arrumou todo pra ir me ver hahahah, chegamos lá e tinham pessoas na praça, sentamos, conversamos e em 5 minutos não havia mais ninguém… Logo desceu uma chuva forte e foi o pretexto pra gente se “abrigar no banheiro”.

Cheguei lá e ele fechou a porta que não tinha tranca, começou a me beijar e eu prontamente respondi, tava durasso e com vontade então taquei logo um beijo de língua que prendeu o mlk por 1 minuto inteiro, depois dessa eu tirei o calção dele e me puz a chupar; O pau dele é levemente mais escuro que a pele, tem uns 16 cm e tem uma pelinha a mais, que ele conseguia movimentar de boas, botei a pelinha entre os lábios e cheirei muito aquela pica, lambi as bolas e a base e subi até abocanhar o pau por inteiro. Ele gemia bem gostoso e até sussurava frases que eu amava:
– Quem é minha putinha?
– Sou eu, eu sou sua puta…
– Quer que eu foda sua boquinha?
– Hmm, pode fazer~
Ele segurou minha cabeça e deu umas estocadas bem de leve com seu pau e eu somente gemendo, nisso ele parou e perguntou – Você preparou esse cuzinho?– Eu tinha feito a limpeza muito bem pois sabia que ia na vara, respondi que sim e ele prontamente tirou minha roupa e me curvou, se agachou na frente da minha bunda e fez a melhor linguada que já recebi, ele lambia forte e colocava a ponta da língua dentro do meu buraquinho, eu apenas rebolava levemente e já gemia mais ofegante, estava de pau duro e o mesmo tava pingando pré.

Ele terminou e pediu pra socar em mim, me curvei mais, puz a mão na parede e pedi que fosse com calma pois de tanto tempo sem dar, acabei virando “virgem de novo” hahah. Ele colocou o óleo no pau e dedou meu cuzinho pra ficar melado, pos a rola até antes da parte de dentro e começou a arder bastante, mas eu apenas pedi que tivesse calma e aguentei a dor, depois de ums 3 minutos dele massageando minha bunda e eu me masturbando, ele força a cabeça e o pau entra todo, a ardência fica menor mas passa a ser mais no fundo do meu cuzinho, ele solta um gemido de prazer e sussurra:
– Minha piroca tá toda dentro minha puta…
– Tá ardendo ainda, fica parado pra eu acostumar
Ele esperou um pouco impaciente e eu entendi, é muito difícil se segurar dentro de um cuzinho hehe, logo a ardência diminuiu muito e eu pedi que ele me socasse, ele metia e tirava sem dó, mas com muit carinho, apertou meu quadril e dizia que eu era a puta dele, quando tava ficando bom ele tirou o pau e eu fiquei com vergonha de pedir pra ele botar de novo (acho que tava pressentindo algo ).

Ele limpou o pau tirando o óleo que tava brilhando ainda, e me pediu pra linguar seu cu, como eu também linguava bem fui atendê-lo ( detalhe somos ambos versáteis) ele se inclinou muito já que é mais alto que eu e eu cai de boca naquele cu rosado que ele tem, linguava freneticamente e botava a ponta da língua no buraquinho, e fazia ele sentar na minha cara, ele gemia muito e sentava como se fosse em uma rola hahah, o pau dele babava muito e eu o masturbava por trás, parei de linguar e acho que ele também teve o pressentimento, ficou na frente da porta segurando a maçaneta por segurança e mandou eu terminar chupando ele, fiz novamente um boquete gostoso e até gravei um vídeo punhetando ele (guardo apenas pra nós), foram 7 minutos de boquete e punheta até que alguém força a maçaneta:
– Tem gente! – Vini gritou um pouco assustado.
Eu sussurrei pra ele ficar calmo e continuar segurando a maçaneta, eu vesti ele e rapidamente me arrumei, fiquei numa área inde a janela do banheiro não me pegaria e esperei um pouco.

Vini me olhava angustiado e sussurrava “e agora?” Bem assustado, eu estava um pouco nervoso, mas tentei manter a calma e gestuei pra ele esperar até não ouvir nada do outro lado da porta. Fiquei com medo de sairmos e a pessoa estar nos esperando na porta, seria muito ruim, mas apostei tudo e falei a ele que sairia primeiro. Eu saí com o celular em mãos em um jogo “enrolando” qualquer que fosse quem estivesse alí, e logo quando não vi ninguém perto, avisei ele que rapidamente saiu.

Tudo deu certo e ninguém viu ou suspeitou de nada (creio eu) e vamos marcar uma foda em um lugar mais tranquilo ksksksks, obrigado por ler, postarei mais aqui em breve e espero ter ajudado no tesão 😉

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Óleo no cu ID:mt9yw6zrb

    Adoro demais essas sacanagens assim até usar um óleo corporal no corpo todo kkk se quiser falar no tele @InfinityON

  • Responder Safadinho de 17 aninhos ID:3syy9yw749d

    Dois safadinhos ❤️😈
    Continua contando

  • Responder Athos085 ID:41igtnn6zr9

    Dois safados! hahaha
    Boas fodas pra vcs
    Dois versáteis <3

  • Responder Ed011 ID:8effle649k

    Foi bom… Contínua