# # #

Uma família unida e feliz – XXXVI

11217 palavras | 8 |4.69
Por

Bom! Agora o jogo estava aberto e tanto a Bia quanto o Dudu já estavam bem a vontade com a gente. Agora só faltavam se soltar de vez mesmo e curtir momento de prazer maravilhosos

MOMENTOS DA BIA E DO DUDU EM NOSSA CASA DEPOIS DA DESCOBERTA

A pedido dos que estão curtindo relato a relato, vou procurar não demorar para postá-los. Como disse nos dois últimos eu resolvi antecipar para que assim os relatos com Dudu em nossas relações quebrasse a rotina com apenas nós quatros e também pudesse mostrar o que realmente aconteceu com ele. Ele sempre nos surpreendia, mas mesmo assim sentíamos ele distante de tudo, meio que com medo ou arrependido de participar disso. E acho que o tesão que sentia em nossas orgias o deixavam perdido. Mas percebia que aos pouquinhos foi se distanciando. Mas sempre nos respeitando e acredito amando muito minha irmã. Mas muita coisa vai começar a aparecer em meus relatos. E a gravidez que não queria expor, achei que deveria também relatar e mostrar que mesmo sendo uma relação harmoniosa e respeitosa, acidentes acontecem. E não vou mentir que não aconteceu. Mas fica o suspense entre as quatro para saber quais ficaram gravidas.
Apesar de não responder ao comentários, venho acompanhando e sempre procuro explicar e agradecer na postagem do próximo. Então mais uma vez obrigado as criticas e aos elogios. Também espero que curtam esse resumão de alguns acontecimentos com a Bia e o Dudu.

******************************************************

Vamos voltar a mais relatos de minha vida amorosa em família. Como eu venho relatando, esse ano foi nos surpreendendo. A Bia descobriu tudo, abrimos o jogo para o Dudu, a mãe da Bia teve seu primeiro contato lésbico com ela e depois uma tarde de prazer com mamãe. Só que depois desse dia a mãe da Bia mudou em relação a práticas sexuais. Mamãe manteve o combinado e deu suporte para que ninguém descobrisse o que se passava na vida delas. Mas tiveram outros encontros, e com o passar do tempo, começaram a ter mais liberdade quando estavam sozinhas, mas o incrível é que a relação dos pais da Bia melhorou sexualmente. E assim que obteve oportunidade a dona Giovana teve uma noite de prazer com a Bia, que fiquei sabendo dessa vez da boca dela depois de um tempo. Mas também teve um momento das quatro quando ela estava com dezessete anos, mas esses ficam para depois, porque antes de contar da minha noite com as três e desses momentos mais especiais, quero contar momentos da Bia e do Dudu em nosso convívio, participando da nossa rotina. E em relação ao sexo anal com ela, eu o realizei no no hotel fazenda, porque ela precisava de um tempo para se preparar. E quando ela chegava em casa, analisava o momento e tirava as roupas de acordo com nossas atitudes, já o Dudu tirava também mas era mais contido. Mas depois que ela teve os momentos com sua mãe ela também mudou muito, estava mais feliz e realizada. Mas vamos começar com o dia em ela chegou em casa e cobrou minha irmã do que tinha prometido em relação ao sexo anal. E não demorou para começarem com a brincadeira, porque em um sábado ao chegar em casa ela surpreendeu eu e mamãe fazendo sexo anal, mas esse dia eu usei camisinha devido ao momento, digamos de surpresa ao momento.
– Meu amor o que está fazendo? Mamãe estava arrumando seu quarto e queria ajuda.
– Estou jogando, porque mamãe?
– Você pode me ajudar um pouco! Eu sempre peço para a Mi, mas como ela dormiu na Bia não sei que horas ela vai chegar.
– Tudo bem, mas deixa eu colocar um som para quebrar o silêncio. Coloquei um CD do Dire Straits e fui pro quarto de mamãe. E como estava limpando a casa ela estava com uma sainha de malha e uma camiseta regata sem sutiã e sem calcinha, e conforme ela se agachava deixava sua bunda a mostra, e não demorou para meu pau dar sinal.
– Gostei da escolha da música meu amor, nossa já está assim filho!
– Caramba mamãe, você sabe como eu fico quando te vejo de quatro ou com alguma roupa diferente. E hoje você está muito sex com essa saia e sem calcinha.
– Ahh, entendi! Você gostou de ver minha bunda exposta, né seu taradinho! Mas te ver com esse pau duro na minha frente está me dando outra ideia. Mas para isso vou ter que parar o serviço. Ela se aproximou e começou a chupar meu pau bem gostoso. – E pode ficar tranquilo que estamos sozinhos e não vai precisar gastar muita energia meu amor, mas vou querer que me faça explodir!
– E o que vai querer mamãe? Afinal você é imprevisível a esses momentos. Enquanto conversávamos ela chupava me pau, até que se levantou e disse.
– Lembra daquele dia com Mi em que você acabou com ela! Então quero ser tratada igual a uma atriz pornô, porque vou agir como uma pra você meu amor. Mas quero que não tenha medo de me foder bem gostoso, combinado! Eu olhei para ela sério e já fui argumentando.
– Porque você parou de chupar meu pau? Quero sentir ele todo dentro dessa boca. E assim ela entrou no clima, e começou a chupar bem gostoso e para judiar forçava para que entrasse o máximo a fazendo quase engasgar.
– Hmmmmmmm…que delícia! Soca esse pau bem fundo, me faz engoli-lo gostoso, hmmmmmm! Como é duro! Ela falava e engolia ao mesmo tempo. Tô louca para sentir ele fodendo minha buceta.
– Nesse caso sua buceta vai esperar, porque vou foder um cuzinho primeiro. Como ela não esperava, me olhou assustada mas com extrema excitação.
– Meu cuzinho! Mas…
– É seu cuzinho, eu sei que você adora um pau bem duro entrando no seu cu bem gostoso! Mas antes espere aqui que eu já volto. E não para de se masturbar, e se quiser passar alguma coisa aproveita que eu voltando vou foder esse cuzinho bem gostoso. Eu fui no meu quarto e peguei umas camisinhas, e ela aproveitou para lubrificá-lo. Assim que entrei a coloquei na cama e a fiz chupar mais meu pau e depois a coloque de quatro e percebia ela assustada, mas com muito tesão por não esperar minha atitude, e para começar me ajoelhei e arreganhei sua buceta e passei a língua e percebi que mesmo com medo, a deixei muito excitada e ela sabia que não a machucaria.
– Hmmmmmmmmmmm…que gostoso! Chupa minha buceta, chupa! Adoro sentir uma língua dentro dela, mas queria sentir esse pau fodendo minha buceta primeiro, mas já que você quer meu cu, então fode ele bem gostoso. Apesar da situação gostosa, queria que fosse daquelas fodas rápidas. Mas para torturá-la comecei a esfregar meu pau em sua buceta e em seu cuzinho. E ao vê-la gemer de tesão a surpreendi enfiando quase de um vez em sua bucetinha melada. – Ahhhhhhhhhhhhhh! Meu Deus, que sensação! Isso fode bem gostoso, deixa eu sentir esse pau gostoso me enchendo, hmmmmmmmmm! Vendo que iria gozar tirei a deixando louca. – Pelo amor de Deus, não para não! Me fode mais!
– Eu vou fazer o que pede dona Pamela! Mas agora em seu cuzinho bem gostoso. Coloquei a camisinha e posicionei meu pau naquele buraquinho e comecei a forçar, e aos pouquinhos a cabeça foi entrando a deixando desesperada.
– Puta que pariu, você quer me arrombar, mas não para enfia esse pau de uma vez! E do nada forçou sua bunda para trás dando um grito. – Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, cacete! Me fode, apertar meus peitos, quero sentir essa mão apertando meus bicos enquanto fode meu cu, hmmmmmmmmmmmm! Isso não para, me fode! Mamãe entrou em desespero, e nesse momento enquanto eu bombava em seu cuzinho, minha irmã chegou com a Bia. E depois me falou que assim que a Bia me viu enfiando meu pau no cuzinho de mamãe com força arregalou os olhos, mas ela a conteve e ficaram assistindo.
– Nossa que cuzinho gostoso! Eu falei que você gostava de ser fodida desse jeito, hmmmmmmmmm! Agora senti meu pau entrar bem gostoso dona Pamela! Eu estava eufórico e explodindo com tudo aquilo e não demorou para ela desabar.
– Agora me fode bem gostoso que eu vou gozaaaarrrrrrrr…ahhhhhhhhhhhhhhhhh…me fode não para, hmmmmmmmmmm…minha nossa, que pau delicioso! Eu já estava suando, e também estava para gozar, mas mamãe queria aproveitar. – Pelo jeito tô vendo que não dá conta de foder um cu, porque já está cansando! Em resposta eu comecei a massagear sua buceta e a socar bem fundo fazendo com que tivesse outra orgasmo. – Ahhhhhhhhhhhhhh, caralho que tesãooooooo…ohhhhhhhhhhhhhh! Que pau deliciosooooooo…hmmmmmm!
– Pena que não posso gozar dentro dele, mas vou gozar nessa bunda bem gostoso! Eu tirei meu pau em seguida tirei na camisinha e comecei a me masturbar ao mesmo tempo que a masturbava com dois dedos. – Cacete, ahhhhhhhhhhhhhh…que delícia, hmmmmmmmm! Nossa que gozo gostoso mamãe!
– Porra Theu! Você quer acabar comigo! Mas foi intenso de novo! E vai gostar de um cu lá não sei aonde! Eu sentei do seu lado, e quando olho na porta vejo as duas só de calcinha com as mãos em suas bucetinhas e nos olhando. E a Bia é a primeira a abrir a boca.
– Uau! Estou tentando processar o que eu assisti, mas foi muito louco sogrinha gostosa!
– Bia, você viu…
– Acho que só o final, mas imagino como foi o começo. Mamãe ficou surpresa por ela não questionar o sexo intenso nosso, e percebeu que ela ficou querendo entender o que fizemos. E não se conformava de ela não ter feito anal ainda. Depois de mamãe se recuperar tirou sua roupa entrou no banho, com as duas. Mas eu olhei para ela e dei um sorriso.
– Meu amor desculpe pelo que viu agora, não fazemos isso direto, é só um fetiche que temos as vezes. Mas se quiser posso te contar depois com mais tempo, porque preciso me recuperar para o futebol. E a noite eu te recompenso.
– Minha linda, sei que está decepcionada por não ter feito ainda, e curiosa com o que viu, e eu estou com meu cuzinho ardendo de tanto ser fodida. Mas vou te falar, é muito gostoso! E se você quer saber como é nosso relacionamento, a Mi pode te contar o que o Theu quer te contar, enquanto tomamos um banho juntas.
– Eu mamãe, mas como assim!
– Simples, falando daquele dia que o Theu te surpreendeu te pedindo para transarem igual aos atores pornôs, e que ele não gozava nunca, porque ele já tinha gozado duas vezes comigo, mas essa parte eu conto. E que você ficou largada na cama dele. E se você se interessar ele pode te mostrar uma hora.
– Numa boa! Vou querer saber sim, mas vou querer o que me prometeram também, né Mi! Minha irmã entendeu o recado e deu um sorriso.
– Eu sei cunhadinha gostosa. Mas como o Theu vai pro jogo e tanto eu como você estamos na mão, assim que ele sair, eu e mamãe te mostramos como é a preparação e brincamos um pouquinho e a noite vocês fazem amor gostoso. E assim mamãe passou pelo chuveiro para terminar de arrumar a casa e as duas ficaram esperando para ajudarem. Assim foram as três terminar de arrumar a casa. Eu comi alguma coisa e fui pro futebol. Mas fiquei sabendo dos detalhes das três juntas. Assim que acabaram, também lancharam e deram muita risada, e depois de um descanso foram tomar banho.
– Minha linda, já que você quer tanto que te ajudamos, e apesar do que vai fazer, espere pelo menos um mês para receber o pau do Theu nesse cuzinho apertadinho. Então tomaram banho e aproveitaram para se curtirem, com isso não faltou beijos e carícias entre elas e depois a Mi pegou a mangueira do chuveirinho e mostrou para Bia uma das preparações.
– Bia, agora vou te mostrar a primeira etapa, mas você não pode ser nojenta. Em seguida explicou para ela e fez a lavagem e a ajudou em seguida explicando todo processo da alimentação e do laxante um dia antes.
– Nossa é só isso! Então não é tão difícil assim! Elas olharam para a Bia e a beijaram, falando.
– Cunhadinha, a parte mais gostosa vem agora! E foram para o quarto onde mamãe já tinha deixado os brinquedinhos expostos em cima da cama.
– Minha nossa, o que é tudo isso? Olha o tamanho desse negócio!
– Minha linda a Mi teve a mesma reação que você. Mas pode ficar tranquila que não vou te machucar, mas sim te deixar doida para ter o Theu de possuído por trás. E para te acalmar, primeiro vamos preparar o seu cuzinho com pomada anestésica e terá que usar na primeira vez também, e depois com esse óleo lubrificante para ajudar na penetração. Vou pedir que fique de quatro e relaxe que vou te excitar um pouco com o meu dedo. Mamãe começou a passar a pomada e foi enfiando o dedo no cuzinho dela, e sentindo que estava apreensiva, mas excitada, e não demorou para ela relaxar sentindo o dedo da mamãe massageando seu cuzinho, mas gemenndo um pouco por não estar acostumada com o anal.
– Nossa, to começando a gostar desse dedo, hmmmmmmmm!
– Mas relaxa que enquanto a pomada faz efeito eu vou curtir um pouco esse grandão aqui, e se a Mi quiser eu enfio esse no dela também, é só falar! Mamãe lubrificou seu cuzinho e foi enfiando o plug de 14 cm, e a Mi enfiou um dos pequenos. E enquanto a pomada fazia efeito mamãe puxou o assunto referente aquele dia que a Mi ficou acabada. – Bom acho que se esqueceram de hoje cedo! Você não quer saber o que houve com a Mi minha linda?
– Nossa, estou tão envolvida que tinha esquecido!
– Mamãe, pelo que entendi você sabia que o Theu ia fazer aquela noite, e também escutou tudo o que aconteceu, mas porque?
– Primeiro deixa eu contar como começou isso, e depois eu respondo sua pergunta. Mamãe então falou daquela vez que estava na escada, e do passeio que deixou abusar um pouco, e depois começou contar que eu e ela tínhamos transado duas vezes de tanto tesão que sentíamos aquele dia, e numa brincadeira surgiu de eu fazer com a Mi, o que já tinha feito com ela. Falou que ela achava que a Mi não aceitaria, e que eu falei que ela estava enganada e com isso a Mi começou a narrar os fatos e os palavreados usados aquele dia, e que ela gozou tanto que acabou dormindo no meu quarto, mas que como sabia que era proibido daquele jeito ficou quieta e só curtiu o momento. – Bom filha aquele dia foi uma brincadeira com você e pelo que vi adorou e respeitou o acordo. Hoje foi um momento de excitação, que surgiu, mas não esperava ele comer meu cuzinho igual ele fez, mas com a surpresa eu entrei em desespero de tanto tesão. Mas lembrando que isso é um fetiche só para quebrar o gelo, e se um dia quiser, é só pedir para ele, minha linda.
– Minha nossa, vocês são doidas mesmos! Mas pela reação da Mi, vi que não estão mentindo quanto as vezes que fizeram isso. Mas ver o Theu te socando com força e a senhora urrando de tesão, e falando daquele jeito confesso que senti vontade de participar, mas a Mi pediu para não atrapalhar para não quebrar o clima de vocês, mas curti muito vê-los! E isso me deixou excitada também!
– Bom então vamos começar, minha linda! Como você quer gozar? Vamos fazer o seguinte! Filha vem embaixo dela e enquanto ela chupa sua bucetinha, você a deixa excitada com esse vibrador que também vai ser novidade para ela, que eu vou lubrificar seu cuzinho e começar com os dedos, e se te der vontade de gritar ou xingar fique a vontade Bia. A Bia começou a respirar fundo e ficar ansiosa. Mamãe começou a enfiar um dedo e ela o recebeu bem, e logo tirou e começou a forçar dois, encontrando uma resistência, mas conforme a Mi a masturbava com o vibrador ela começou a relaxar e os dedos de mamãe foi deslizando, mas arrancando gemidos dela.
– Caralho, ahhhhhhhhhhhhhh! Minha nossa, se com a pomada é assim, imagina sem ela. Meu deus!
– Quer parar minha linda!
– Nem fodendo, agora vamos até o fim, ahhhhhhhhhhhh! Meu Deus que loucura! Mamãe começou a enfiar e tirar os dois dedos e assim que percebeu que estava mais relaxada, tirou os dois e começou a forçar três, a deixando desesperada. – Senhor eu estou sentindo meu cuzinho ser arrombado, mas esta tão gostoso, que ao mesmo tempo que está doendo, eu estou explodindo de tesão com esse vibrador e esses dedos no meu cu, caralho, mas eu vou gozar! Mamãe então vendo que estava explodindo começou a enfiar mais rápido e não demorou para ela explodir. – Ahhhhhhhhhhhhhhh…que delicia, me fode sogrinha, me fode bem gostoso com seus dedos, que estou lembrando de vocês e estou pegando fogo, ahhhhhhhhhhhhhh! Que loucura, hmmmmmmmmm! É muito gostoso, meu Deus! Mas eu não estou aguentando, pelo amor de Deus! Ela se largou em cima da Mi e mamãe foi tirando os dedos devagar, mas em seguida pois mais lubrificante e foi enfiando o plug devagarzinho a deixando desesperada.
– Agora é para você apenas se acostumar minha linda! E que orgasmo!
– Cunhadinha, você gozou tanto que estou com minha boca toda lambuzada com seu gozo, hmmmmmmm! Que gozo gostoso! Elas se beijaram e depois mamãe fez a Mi gozar bem gostoso e ficaram assistindo TV com os plugs enfiados nos cuzinhos. Ao chegar do jogo as cumprimentei e entrei no banheiro para tomar um banho e tive a surpresa da Bia entrar e falar que ia me fazer companhia, porque precisava muito que eu a fizesse gozar e não se preocupou em fechar a porta, mas ela estava tão excitada que acabou comigo no banheiro. E depois desse dia, elas davam um trato para que a Bia relaxasse e se acostumasse com o meu pau. Mas esperei um pouco para ter aquele cuzinho pela primeira vez. Mamãe não acreditava no que via, era como se fossemos casados, e a Bia quando ia em casa aproveitava. Mas era nos finais de semana que ela aproveitava mesmo! Como ela estava envolvida e tinha aceitado tudo o que acontecia, mamãe lhe presenteou com uma chave de casa e falou que ela podia entrar sem avisar, afinal ela gostava de nos surpreender, igual a um sábado em que ao abrir a porta pegou minha mãe e minha irmã chupando o meu pau e o do Dudu. E para curtir tirou sua roupa e sentou entre nós dois onde acariciava a cabeça das duas e nos beijava enquanto nos a masturbava. Era demais alguns momentos, porque mesmo podendo não abusávamos muito deixando para ocasiões especiais. Como podem ver o Dudu já estava se sentindo em casa e a Bia mais ainda.
– Minha linda, sei que deve estar cheia de tesão, mas combinamos apenas de fazer um sexo oral e dar uma gozadinha. Mas acho que os dois vão te ajudar enquanto eu chupo o pau do Dudu e a Mi do teu namorado.
– Confesso que estou impressionada com o Dudu! Mas depois que os dois gozarem, vou querer sentir a boca do seu namorado me chupando, cunhadinha! Hmmmmmmm! Já estou pegando fogo! Mas já que agora é apenas uma chupadinha, o que acha de depois o Theu chupar a bucetinha da Mi, o Dudu a minha, enquanto eu encho a boca com a bucetinha da minha sogra gostosa?
– Combinado minha linda! Mas antes quero compartilhar a porra do Theu com um beijo, poi sei que adora esse momento!
– Vou querer dos dois! Conforme elas conversavam eu não aguentei e enchi a boca da Mi!
– Ahhhhhhhhhhhhh! Que delicia irmãzinha! Hmmmmmmmm! Isso! Deixa ele bem limpinho e dividi com a sua cunhadinha.
– Caramba! Hmmmmmmmmmmm…é muito bom, ahhhhhhhhhhhhhhhhh! E como eu já estava acostumado, pude assistir ao lado do Dudu elas se beijarem e compartilhar nossa porra como que se fosse algo normal. E depois a fizemos gozar e o Dudu curtiu a bucetinha da Bia com muita tranqüilidade e tesão.
O maior barato foi um sábado que estava jogando com a Mi no computador e eles chegaram e pegou ela sentada no meu colo, a principio parecia que estava comportada, porque ela estava com um camiseta regata minha que cobria seus peitinhos, mas dava para vê-los conforme se mexia, mas o detalhe é que estava sem calcinha e com meu pau dentro de sua bucetinha, mas a camiseta cobria por ela estar com as pernas abertas.
– Oi meu amor, estava com saudades e também quero jogar com vocês! Ela me deu um beijo e em seguida falou com Mi. – Bom, a minha gostosinha eu beijo depois para ela não perder a concentração. Mas ao perceber que ela mexia muito o quadril, desconfiou de alguma coisa. – Não sei porque, mas acho que estão me escondendo alguma coisa Dudu! E levantou a camiseta e deu risada. – Eu sabia, que tava muito esquisito os dois quietinhos. E pelo jeito você esta louca para gozar cunhadinha, e só não vou te ajudar para não te atrapalhar. E enquanto isso deixa eu ver minha sogra gostosa e começou a tirar sua roupa, enquanto o Dudu nos cumprimentava.
– E aí Theu! Levando um baile da sua irmãzinha? E o meu amor também beijo depois e vou com a Bia ver sua mãe! E assim que chegaram na cozinha ouviram minha irmã gozando. – Depois é nossa vez, seus taradinhos! Oi sogra gostosa!
– Oi também sogra gostosa!
– Oi meus lindos! Hmmm! Já esta se acostumando a ficar pelada na minha frente mesmo, que delicia! Mas e você Dudu? Vai se soltar de vez quando? E pensei que eles estavam jogando! Mas deixa eu experimentar essas boquinha gostosa. Pelo que me contaram foi uma troca de beijos daquelas! E eles aproveitaram para curtirem um pouco a minha mãe.
– Sogrinha, você não esta errada, eles estão jogando, mas a Mi esta conectada no plug do Theu! E deram risadas. E nisso minha irmã entra na cozinha e a surpreende os abraçando e beijando seu pescoço. – Hmmm! Que delicia, e vejo que gozou gostoso cunhadinha!
– Oi meu amor! E como! Se me beijar vai sentir o gostinho do meu gozo, mas se for jogar e antes engolir aquele pau que esta estourando de duro vai sentir meu gozo mais gostoso ainda, porque eu o chupei e depois sentei de novo para deixá-lo pronto para você.
– Eu estou louca para sentir o gostinho do seu gozo e de jogar! Mas hoje não vai ser com o Theu e sim com o Dudu.
– Desse jeito vou querer jogar também! E demos risadas. Mas o legal que era bem saudável. – Estou brincando. Eu vou terminar aqui e vou dar uma saída e só volto a tardezinha, e como vocês vão usar e abusar dos meus gostosos, quero pedir que deixe um pouquinho para mim, e se a minha linda não se incomodar queria dormir acompanhada com um dos meus gostoso hoje.
– Sogrinha, pode deixar que vamos dar um descanso para ele e vou ficar imaginando o que vão fazer juntos quando deitar para dormir, e com certeza vai rolar um anal, não vai?
– Sim! Mas eu vou usar junto o tigrão!
– Tigrão!
– Sim, um brinquedinho que ainda não viram, mas que depois que a Mi e a minha linda fizerem o anal eu mostro para as duas. Em seguida mamãe foi para seu quarto se arrumar e nós fomos para o meu continuar o jogo. Mas enquanto eu e o Dudu falávamos do anal que para ele seria inédito, as duas se juntaram na minha cama e se curtiram por uns minutos. E assim que avisei que estava pronto as duas se ajoelharam na nossa frente e chuparam nosso pau bem gostoso e em seguida a Bia se encaixou no do Dudu e começou a jogar, mas como não esta acostumada não conseguia se concentrar e a Mi ficava tirando ela enquanto brincava com meu pau, que assim que perdeu não aguentou e começou a rebolar no colo do Dudu o levando a loucura, porque não estava aguentando e falou que ia gozar e ela parou e chamou a Mi para ajudá-la a gozar. Então ela ficou sentada em seu pau enquanto a Mi a masturbava ao mesmo tempo que ele brincava com seus peitinho, e assim que ia gozar ela começou a cavalgar bem gostoso.
– Hmmmmmmmm! Isso cunhadinha, chupa bem gostoso que eu vou gozaaaarrrrrr…ahhhhhhhhhhhh! Que delicia, mas não para que esta muito bom! E logo ele também começou a encher sua bucetinha, que graças a sua mãe ela começou a tomar o anticoncepcional e não precisei mais usar camisinha, só em ocasiões como aquele dia com a mamãe.
– Minha nossa Bia! Como você senta gostoso! Mas não para e continua sentando bem gostoso no meu pau que eu vou, hmmmmmmmmmmm…ahhhhhhhhhhhhh! Que delicia, meu Deus! Vou ter que tomar vitamina logo logo, porque vocês estão me enlouquecendo. A Mi se levantou beijou a Bia, o beijou e me beijou, mas se ajoelhou de novo e foi levantando a Bia e assim que seu pau saiu da bucetinha da Bia, minha irmã fez questão de chupá-lo e em seguida abriu as perna da Bia e enfiou a língua o mais fundo para sugar aquela porra misturada com o gozo de sua melhor amiga. E quando achei que beijaria a Bia de novo ela se levantou e foi até mamãe onde a pegou desprevenida e a beijou fazendo sentir o gosto do sexo maravilhoso.
– Como sei que queria participar e não pode resolvi te presentear com esse beijo mamãe, o que achou?
– Você não tem jeito meu amor! Mas adorei, e vê se não abusam muito dos dois. E se quiserem eu deixo um dinheiro para irem tomar um sorvete e relaxar um pouco. Ela concordou e assim que mamãe saiu, eu fui tomar um banho e as duas ficaram fazendo um sessenta nove, mas agora com direito a dedos no cuzinho, surpreendendo o Dudu. Bom, a noite como sempre foi o básico meu e da mamãe. Assim que mamãe chegou eu fui na casa da Bia, onde demos uma volta com os pais dela, e sempre ressaltando que a dona Giovana estava cada vez mais deslumbrante. Mas não demorou para a Bia se decepcionar com a separação de seus pais, achando que foi culpa dela, depois que sua mãe começou a descobrir de novo o prazer de ter relações amorosas onde gozava com intensidade. Mas ele não queria abrir o jogo, mas ele tinha uma amante. Mas para que eu ajudasse comentou para mim e pediu que não falasse para ela para não se decepcionar mais. Mas até isso acontecer tivemos passeios maravilhosos. E esse dia ao me deixar em casa me deu um beijo e apenas falou para ter juízo. Mas senti que queria estar junto comigo e com minha mãe. Ao entrar tirei minha roupa e entrei no quarto da Mi lhe dando um beijo e percebi que ela e a mamãe já tinham se extrapolado, mas para me surpreender mamãe tomou um banho e colocou uma calcinha fio dental e um top de algodão que deixava seu peitos marcando a malha. Me olhou indo ao meu encontro, me beijou e falou que a toalha estava na sua suíte e que era para eu tomar um banho que ela estaria me esperando na cama. E assim que saí, a surpreendo com o famoso tigrão na boca, e não acreditei assim que o vi! Mas dei um sorriso, e me aproximei deitando ao seu lado e diferente daquele dia, a beijei enquanto a acariciava seu corpo. E depois de alguns minutos ela se levantou e se posicionou em cima de mim, para fazermos um sessenta e nove bem gostoso, onde sentia ela chupar meu pau bem suavemente, o engolindo e permanecendo por uns segundos com a boca na cabeça, chupando como se fosse um pirulito. E para deixá-la bem excitada, fazia do jeito que mais gostava, separando bem os grandes lábiose enfiando a língua bem fundo, e dando pequenas mordidinhas em seu clitóris, sem deixar de chupar seu cuzinho, que ela já tinha preparado para que o penetrasse sem camisinha. Depois de nos excitarmos bastante, ela me olhou e logo tirei seu tope e comecei a chupar aqueles bicos durinhos de tesão, lhe arrancando gemidos.
– Meu amor, adoro quando só está nós dois e você me trata como sua namorada! É o que eu sinto nesses momentos, hmmmmmmmm! Como eu te amo filho! Agora me dê uma noite daquelas bem sensual, que quero explodir com você! E se der, vou querer que tomemos um banho juntos pela manhã para curtirmos um pouquinho mais, ohhhhhhhhhhhh! Que delícia! Mamãe mesmo extrapolando as vezes também era bem sensual, e gostava de aproveitar os momentos. E para esquentar mais, a coloquei de quatro e fui tirando sua calcinha e comecei a chupar seu cuzinho, que já estava lubrificado. Depois de acariciá-la mais um pouco, comecei a penetrar em sua bucetinha melada de tanto tesão. Ela começou a enlouquecer, mas não falava nada apenas gemia de tesão e prazer, não demorando para ter um orgasmo.
– Mamãe, eu te amo muito, e também adoro quando estamos sozinhos, mas hoje percebi que a Bia queria muito praticar um ménage com nós dois.
– Eu sei meu amor que ela quer mais do que isso, mas eu estou deixando passar para não sair do controle, ahhhhhhhhhhhhhhhhh…que delícia! Mas agora quero chupar esse pau mais um pouco! Então eu me encostei e ela ficou de quatro chupando meu pau bem gostoso, enquanto enfia o pau de borracha em sua bucetinha.
– Hmmmmm! Minha nossa! Eu gostaria muito de saber a história do tigrão mamãe!
– Não vou mentir que estou louca pra te contar meu amor! Mas infelizmente eu não posso, e também não vou inventar uma. Mas você não acreditaria se ouvisse! Mas ao brincar com ele, me dá saudades dessa noite onde o usei pela primeira vez. Mas gostaria que não comentasse com as meninas sobre o que estou te falando meu amor!
– Pode deixar mamãe, você sabe que pode confiar em mim! E depois de brincarmos bem gostoso, ela me beijou e se posicionou de costas para mim, onde posicionou meu pau em seu cuzinho e começou a sentar bem devagar. Estávamos entregues, e assim que entrou todo, ela começou a cavalgar, me fazendo ir ao delírio. E por estar bem próxima conseguia acariciar seus peitos. E não demorou para que gozasse pela segunda vez.
– Que loucuraaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhh…como é gostoso, meu Deus! Hmmmmmmmmmmm! Nossa! Como adoro fazer anal meu amor, hmmmmmmmmm! Em seguida encostou em mim, mas sem tirar meu pau de dentro, relaxou um pouquinho e em seguida foi saindo e começou a me masturbar e me chupar bem gostoso. – Bom agora quero ver você gozando bem gostoso meu amor, que depois que se recuperar terminamos com um orgasmo fenomenal.
– Meu Deus! Acho que vocês vão ter mesmo que nos dar vitamina logo logo! Hmmmmmmmmm! Então chupa bem gostoso mamãe, que quero encher sua boca de porra. Com isso ela começou a me masturbar, e a engolir meu pau bem gostoso. Eu estava em êxtase de novo, e como já estava muito excitado não demorei para gozar. – Hmmmmmmmmmmm…que delícia! Adoro sentir sua boca me chupando, ohhhhhhhhhhh! É muito bom! Em seguida ela engoliu tudo e se deitou do meu lado e começamos a conversar. Mamãe durante nosso papo, perguntou minha opinião sobre a mudança da mãe da Bia, já que eu tinha mais convivência com ela. Eu falei que realmente ela tinha mudado muito, mas não podia afirmar se era por causa da Bia, porque ela não me contava nada em relação as duas. Mas que estava dando bandeira em relação ao comportamento, e assim dávamos nossas opiniões, mas mamãe não deixava transparecer que sabia o que se passava entre as duas, e novamente me deixou espantado com suas perguntas.
– Theu, você acha a Gi gostosona? Quero dizer! Por ser loira e der aquela bunda, que eu sei que os homens adoram, e com aqueles olhos verdes, você tem tesão por ela? E ela é sempre conservadora ou fica mais a vontade dentro de casa?
– Caramba mamãe! Bom, como eu disse ela era bem conservadora, mas ela tem se vestido bem diferente com shorts mais curtos, camisetas sem sutiã por baixo, e assim por diante. Nada além do normal. Mas no caso dela é bem fora do normal. Eu nunca a vi de biquíni, e confesso que tenho curiosidade para vê-la e poder apreciar seu corpo. E quanto ao tesão, já imaginei sim estar junto com ela, mas não tem como imaginar como seria sua bucetinha e sua bunda.
– Vejo que o assunto de excitou! Uma vez eu a vi de lingerie e fiquei de boca aberta de ver seu corpo naquele lingerie de renda verde com detalhes em verde claro. E ela quase se enfiou embaixo da cama ao elogiá-la. Mas vamos tomar um suco que quero terminar o que comecei. Nos levantamos e fomos tomar um suco na cozinha. Em seguida dei uma passada do quarto da Mi para vê-la dormindo e fui pro quarto de mamãe fechando a porta, a pegando com as pernas arreganhadas, passando mais lubrificante no cuzinho, não demorou para começar a me chupar bem gostoso, onde partimos para mais uma sessão de carícias. Mas quis surpreende-la, e com isso a coloquei de quatro e comecei a chupar seu cuzinho, mas para judiar comecei a enfiar o pinto de borracha em sua bucetinha, não demorando para se contorcer de tesão. E depois de deixá-la bem excitada, comecei a beijar sua bunda e fui subindo até sua nuca, onde ela pediu para sentar na poltrona que tinha em seu quarto, onde sentou novamente de costas para mim, mas posicionando meu pau em seu cuzinho, e antes de começar a cavalgar se encostou e enfiou o tigrão na sua bucetinha, começando a bombá-lo enquanto mexia o quadril com meu pau todo dentro daquele cuzinho. E para ficar mais gostoso começou a apertar os bicos de seu peito, até que ela contraiu seu corpo e soltou um gemido abafado devido ao seu orgasmo. – Hmmmmmmm, meu Deus, me ajuda Theu, ahhhhhhhhhhhhhh…que tesãooooooo…que delícia, hmmmmmmmm! Isso filho, lambuza seus dedos em minha bucetinha, ohhhhhhhh! Mas preciso ir para cama me deitar, minha nossa! Ela novamente soltou seu corpo em cima do meu, sem tirar meu pau de dentro e sentia seu cuzinho apertá-lo, o que fazia com que ela entrasse em desespero. Então esperei um pouquinho e aos poucos fui levantando ela. A peguei no colo e a deitei na cama, onde comecei a beijá-la, e como sabia que demoraria para gozar levei meu pau até sua boca e ela chupou mais um pouco. Depois coloquei uns travesseiros em baixo de sua bunda deixando sua bucetinha um pouco elevada levantando suas pernas, e pedi para que as segurasse bem abertas. A chupei um pouco e comecei a enfiar meu pau em sua bucetinha, a deixando alucinada.
– Mamãe, eu queria terminar com você de quatro na poltrona, mas também queria que fosse mais sensual, por isso optei em vir para cama, e te curtir bem gostoso, só que eu quero gozar dentro de você! Ela já não aguentava mais, e não demorou para gozar mais uma vez.
– Ahhhhhhhhhhhhhh…meu Deus filho, eu não estou aguentando mesmo, minha buceta está toda sensível de tanto orgasmo, hmmmmmmmmmm! Eu também estava cansando e já estava todo suado. E depois de um tempo, assim que avisei que ia gozar ela praticamente gozou junto tendo mais um orgasmo alucinante.
– Ohhhhhhhhhhhhhh! Estou gozandooooooooooo…ahhhhhhhhhhhhh…que sensação mamãe!
– Pelo amor de Deus não para agoraaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhh…minha nossa senhora, hmmmmmmmm! Mas agora chega Theu, não dá mais, hmmmmmmm! Você é muito gostoso meu amor! Te amo, e obrigada por essa noite, mas preciso descansar, minha nossa! Eu a beijei e me deitei ao seu lado e fiquei acariciando seu corpo, e sem perceber dormimos daquele jeito, e assim que ela acordou, eu acordei junto e pude ver o brilho de seus olhos. E como combinado entramos em sua suite e tomamos um banho junto e transamos mais uma vez. E depois de relaxar fomos preparar o café pelados mesmo,. Mas assim que a Mi acordou foi até a cozinha e tirou uma onda com a gente. Mas falei que agora precisaria de uns dias para me recuperar, porque ontem tinha gozado muito. Elas deram risadas e me beijaram em seguida.
Um fato curioso que aconteceu comigo também foi quando os pais da Bia estavam separados, e ela me chamou para dormir em sua casa. Como eu disse, mesmo a relação dos dois terem melhorado a Dona Giovana desconfiava que ele tinha uma amante, mas tentava manter o relacionamento por causa da Bia. Tanto que quando voltamos do Hotel fazenda ela desconfiava que ele havia viajado para se encontrar com sua amante. Assim que lerem esse relato vão ver que eu deixei escrito essa desconfiança em nosso retorno. Mas a princípio não concordei em dormir la em respeito a dona Giovana. Mas para minha surpresa ela argumentou que já tinha conversado com sua mãe e que para ela tudo bem, afinal ela sabia que já transávamos a um bom tempo. Então esse dia eu fui mais cedo para casa dela e levei uma troca de roupa. Ao chegar, como estava uma noite agradável, sua mãe nos chamou para comermos um lanche ali próximo de sua casa. Então concordamos e elas foram se arrumar. E como sempre a Bia veio tirar uma onda comigo.
– Uau! Hoje vai poder desfilar com duas loiras a seu lado meu amor! E se não estiver enganada mamãe vai te surpreender com sua roupa hoje. Eu sabia que a mãe dela devido a separação estava mais despojada para se vestir, bem mais sensual e sem ser vulgar.
– E você meu amor também vai me surpreender? Afinal você está ficando igual a sua mãe.
– O que quer dizer esse igual a sua mãe? Seria gostosa igual a sua mãe! E me beijou dando risada, entrando em seu quarto para se arrumar. E assim que vi a mãe dela não acreditei, estava com uma mine saia jeans, com uma blusa de cotom e um camisão por cima, deixando sua barriguinha a mostra. E a Bia como sempre, com um mine vestido florido, mas dessa vez estava com sutiã por baixo. E assim que a mãe dela percebeu eu a olhando ficou meio que sem jeito.
– Tudo bem Theu! Parece que viu fantasma!
– Nossa, me desculpe dona Giovana! Mas bem que a Bia falou. E com todo respeito, a senhora está uma gata!
– Uau! Obrigada pelo elogio, mas estou aprendendo a viver com a Bia! Ela me ajuda muito a segurar a onda Theu!
– Não falei que ia ficar surpreso meu amor! Mamãe não é uma gatona?
– Foi o que eu disse, e a sorte dela que eu namoro com você, senão com certeza iria dar em cima dela! E demos risadas. Depois de nos descontrairmos saímos para nosso lanche e conversamos muito. E vi que a mãe dela estava mais aberta para o assunto sexo. E conforme conversamos a Bia tocou em um assunto que a deixou apreensiva.
– Mamãe, apesar de sentir falta do papai em casa, eu vejo que a separação te vez muito bem. Aliás você parece estar mais feliz e depois ficou muito mais alegre e bonita. Mas até hoje eu não entendi aquele sábado que você estava com o semblante de quem havia conquistado toda felicidade do mundo, e por coincidência no mesmo dia a mãe do Theu também estava com a mesmos sintomas seus.
– Minha linda você está achando o que com isso! Talvez eu e ela teve momentos bons aquele dia e foi apenas coincidência!
– Eu também concordo porque mamãe saiu com a Ju aquele dia!
– Bom nesse caso você está certa mamãe! Mas enfim, você está muito mais linda separada do papai. E com certeza logo aparecerá um pretendente.
– Filha quanto a isso, eu vou seguir os critérios da Pamela! Não vou trazer nenhum homem em nossa casa. Se surgir alguma coisa, ele que me leve a um motel. E como eu disse estou muito feliz com nossa vida nova. Na hora eu percebi que vinha rolando alguma coisa entre as duas, mas queria deixar para a Bia se abrir. Depois de muito papo e risadas voltamos para sua casa e falei que ia tomar um banho. Então me deram uma toalha e entrei no banheiro que ficava no corredor. Tomei um banho rápido e logo vi a Mi saindo só de calcinha e uma blusinha de pijama bem soltinha, do quarto de sua mãe.
– Nossa que surpresa te ver assim em sua casa meu amor! E sua mãe?
– Theu mamãe sabe que transamos e que você já cansou de me ver pelada. Então relaxa! Mas tenho certeza que você é louca para vê-la pelada, não é?
– Você pirou Bia!
– Theu eu vejo como você olha mamãe, e não vou mentir que gostaria que ela ficasse bem a vontade, mesmo com você aqui. Mas eu respeito o ponto de vista dela. Mas se quiser, eu posso de proporcionar uma visão igual a Mi fez aquela vez comigo, onde você me viu pelada pela primeira vez.
– Bia é sua mãe!
– E qual o problema! Afinal eu já fiz e faço tanta coisa que julgam ser errado, e você ver ela pelada, com certeza vai alimentar mais nossa noite, e quem sabe ela não fica excitada e vem pro meu quarto ou nos chama pro dela!
– Minha nossa, você está pior que a Mi!
– Bom! Mamãe já deve estar acabando. Eu vou abrir a porta, e entrar, mais vou deixar um pouquinho aberta, mas cuidado para ela não te ver, pelo amor ver Deus! Ela anunciou que ia entrar e fez o que falou, sua mãe ainda não tinha saído me deixando na expectativa. O medo e a curiosidade estava me deixando alucinado, e só ouvia elas conversando e a Bia dando desculpas do que fazia naquele momento, até que ouvi a voz mais próxima e de repente sou surpreendido com a visão da dona Giovana nua. Eu não acreditava, mas ela realmente era muito gata e gostosa. E pude ver seus peitos médios e empinados, aquela bunda maravilhosa e sua bucetinha depilada. Fiquei observando até ela colocar sua roupa de dormir, e voltei pro quarto da Bia, que logo apareceu para ver como eu estava. – E então meu amor, o que achou da sua sogra?
– Nossa, é bem mais gostosa do que eu imaginava! Nossa é muito gata meu amor!
– Já vi que também queria colocar ela na sua lista, não queria?
– Até queria, mas ali já é território proibido, e quatro gostosas seria muito para mim! E demos risadas. – Mas a visão da sua mãe me encheu de tesão, Bia! E quero curtir muito com você hoje nesse quarto. Ia ser a primeira vez que dormiria junto com ela em sua casa, e quando eu falei que ela estava pior do que a Mi eu não estava mentindo, porque ela deixou a porta do quarto encostada sem que eu percebesse, mas eu não imaginei que queria que sua mãe ouvisse o que fazíamos. E para esquentar ela sentou em cima do meu pau e começou a me beijar ao mesmo tempo que roçava ele em sua bucetinha. Eu estava explodindo e ela sabia só de sentir meu pau encostado nela. E para minha alegria ela começou a chupa-lo bem gostoso e em seguida puxei sua bunda e a fiz colocar sua bucetinha em minha boca, onde puxei sua calcinha de lado e comecei a chupa-la bem gostoso também. E ela não se preocupava com os gemidos. E também achei que sua mãe não ouviria. Mas ela queria que eu perdesse o controle, e de vez em quando falava alguma coisa que me deixaria mais excitado.
– Hmmmmmmmmm, como você chupa gostosinho Theu! E não vejo a hora de sentir seu pau preenchendo meu cuzinho novamente, ohhhhhhhhhhh! Que delícia de pau! Ela já sabia me chupar bem gostoso, e senti-la o engolindo, chupando a cabeça e o deixando bem babado para assim masturbá-lo era demais. Mas logo ela parou e se posicionou com sua bucetinha em cima dele sem tirar a calcinha, apenas puxou para o lado, começou a cavalgar bem gostoso.
– Meu amor, você está me torturando com o que está fazendo e não vai demorar para eu gozar, hmmmmm! Que gostoso! E me desculpe mais estou imaginando um monte de coisas nesse momento.
– É! Até imagino o que está pensando, mas depois eu falooooooo…ahhhhhhhhhhhhhh…que tesão! Mais estou perdendo as forças, hmmmmmmmm! Que pau maravilhoso! Ela ficou sentada mantendo meu pau enfiado em sua bucetinha, e para não perder o ritmo fui tirando ela de cima de mim, a colocando deitada e ajeitei um travesseiro em baixo de sua bunda e enfiei meu pau de novo e comecei a bombar com um pouco de força. Como ela já tinha gozado, meu pau deslizava bem gostoso a deixando desesperada.
– Então imagina mais meu amor, que não vai demorar para eu te encher de porra! Hmmmmmmmm! Que delícia! Ela começou a gozar de novo e como estava muito excitada precisei tampar sua boca para que sua mãe não a escutasse.
– Cacete Theu goza logo, hmmmmmmmmmm…meu Deus! Minha bucetinha tá sensível demais, ohhhhhhhhhhhhhh! Minha nossa! Mas eu já estava para gozar.
– Já que é assim, hmmmmmmmmmm! Minha nossa, como eu te amo meu amor! Eu olhei para ela e estava acabada. Esperei uns minutos e tirei meu pau com cuidado para não sujar o travesseiro e deitei do seu lado. Nos beijamos e conforme dávamos aquele tempinho acabamos dormindo. E assim que acordei de manhã, me levantei e percebi que a mãe dela estava na cozinha. Fui ao banheiro lavei meu rosto, penteie o cabelo, voltei pro quarto e coloquei minha bermuda. E com cuidado fui saindo do quarto, mas assim que estava chegando na cozinha esculto a Bia dando um grito para me assustar.
– Bom dia meu amor! Não quis te acordar!
– Eu sei, mas assim que você se levantou eu acordei, e quis ver o que ia fazer. E pelo visto está com fome! Bom dia mamãe, como sempre linda para nossos olhos. E realmente estava, ela vestia uma camisola de cetim preta que ia até metade das coxas e sem sutiã.
– Bom dia meus amores! Pelo jeito dormiram bem! Ela falou de um jeito diferente como que querendo falar alguma coisa.
– Nossa mamãe! Dormir ao lado do Theu, é muito gostoso, e dormimos muito gostoso!
– Fico feliz meu amor, mas se tivessem fechado a porta do quarto, com certeza dormiram melhor ainda! E deu uma risadinha meio que reprovando a porta aberta.
– Bia, você deixou a porta aberta! Eu não acredito! Nossa me desculpe dona Giovana! Que vergonha! E realmente havia ficado sem jeito, porque não tinha essa liberdade com ela.
– Não foi por querer! É o costume de deixá-la encostada a noite, me desculpem por isso. Ela nem ficou vermelha para mentir. – Me desculpe perguntar mamãe! Mas você escultou alguma coisa?
– Minha linda! Se você se controlasse mais, acho que passaria despercebido, mas vamos deixar os detalhes que acho que não precisamos debater, tudo bem!
– Tudo bem mamãe, mas é…
– Sem detalhe Bia, e vamos tomar café que o Theu precisa repor suas energias depois deter descansado bastante! E demos risadas. Apesar de tudo a mãe dela não ficou brava, mas gostaria de saber se ela se aproximou da porta, e se tentou espiar. Mas depois eu tirei a história a limpo com a Bia e sua mãe com certeza também. Apesar de ser gostoso desfrutar dessa relação, precisava segurar a Bia, porque percebi que ela estava tentando envolver sua mãe, com o propósito de transarmos juntos. Não fazia ideia do que já vinha rolando entre elas, mas com o passar do tempo a mãe dela não se preocupava mais em saber o que estava vestindo e se eu ia vê-la ou não. Mas como eu disse, a via como território proibido. Já a Mi queria mais era curtir, mas respeitava quando eu estava junto com a Bia. E caso estivéssemos namorando e não a chamasse, ela ia pro seu quarto ou pro da mamãe e nos deixava curtir sozinhos. Com isso mamãe ficava tranquila só observando.
Passado um tempinho desse episodio, onde me concedeu um pouco mais de liberdade com a mãe da Bia, me lembro de uma sexta que a Mi e a Bia ia sair com uns amigos, e para nos surpreender, a Mi vestiu uma calça de likra branca bem justa, e uma blusinha de viscose preta de alcinha, e para sensualizar sem sutiã deixando seus biquinhos marcarem o tecido, sem contar que estava com a calcinha bem enfiada e uma sandália de salto alto a deixado muito sex. Assim que chegou na sala eu fiquei deslumbrado. Ela me deu um sorriso e falou.
– Estou vendo que aprovou e que pela cara queria estar comigo para curtir, mas como somos irmãos não poderíamos aproveitar como gostaríamos, mas quem sabe assim que chegar você não me curte um pouco. Minha cunhadinha com certeza não vai se incomodar de eu te curtir um pouco depois!
– Nossa, você está muito gata Mi! E faço questão de te esperar para te curtir assim que voltarmos para casa.
– Vou contar os minutos gostosão!
– Bom, como já combinaram os detalhes, vamos indo que eu vou deixar você e a Bia no shopping e eu já combinei com o Theu de darmos uma volta com a Gi. Ao chegarmos na casa da Bia, fiquei mais surpreso ao ver a Bia também com uma calça de likra bem justa e uma blusinha de seda de alcinha e sem sutiã. E sua mãe estava com um vestido bem leve, e bem sensual.
– Minha nossa, vocês duas estão arrasando! Acho que vou ter que ir junto para fazer segurança.
– Não se preocupe não Theu! Elas vão estar bem seguras no shopping, e você já tem outro compromisso, se esqueceu!
– Mas você também está um gato Theu! É raro te ver vestido com roupa social sport!
– Muito obrigado dona Giovana! Mas estou curioso para saber onde mamãe vai nos levar.
– Pode ficar tranquilo que não vai ser em um motel meu amor!
– Pamela, você endoidou!
– Relaxa, que eles já estão acostumados com minhas brincadeiras! E deu risada. – Mas agora vamos que elas têm horário para estar lá. Mamãe as deixou no shopping e em seguida pegou a rodovia.
– É surpresa ou você pode adiantar onde vamos mamãe?
– É surpresa meu amor! Mas tenho certeza que vão gostar. Ela havia escolhido um barzinho bem aconchegante, onde tinha um lugar reservado para os casais que quisessem dançar. Nos acomodamos e nosso papo foi gostoso, e depois de um certo tempo e algumas cervejas, a mãe da Bia, para me deixar sem jeito olhou para mamãe e fez uma pergunta onde ela não sabia se ria ou se chorava.
– Pamela, eu estou curiosa com uma coisa! Eu sei que o Theu e a Bia tem liberdade de ficarem a vontade no quarto dele. Mas quando isso acontece é normal deixarem a porta do quarto aberta? Porque aquele dia que ele dormiu em casa fui surpreendida, com tanta gemeção que vinha do quarto da Bia! E deu risada.
– Meu Deus filho! Pelo jeito vocês gostam de se aparecer quando estão namorando! E mais risada. – Gi, pra ser sincera, já peguei os dois com a porta aberta, quer dizer, com um vãozinho aberto. E já percebi que parecem que querem derrubar o quarto!
– Bom nesse caso fico mais aliviada Pamela! Mas confesso que fiquei assustada com os dois.
– Nossa agora eu não sei onde enfiar minha cara! Ainda bem que as duas são discretas, mas confesso que aquele dia na sua casa, foi a primeira vez que me senti envergonhado dona Giovana. Ma também posso afirmar que estou mais descontraído com sua presença e fico muito mais a vontade. E demos risadas, e continuamos o papo até que começou a tocar uma musica lenta meio antiga, fazendo com que minha sogra comentasse sobre ela, e para me pilhar mamãe sugeriu que eu e mãe da Bia dançássemos, que assim ela curtiria mais a musica. Eu não achei uma boa ideia, porque sabia o que podia acontecer, mas diante das circunstancias não deu tempo de argumentar e ela já pegou na minha mão me puxando.
– Gostei da ideia! E dançar com meu genro não tem nada de mais, ou tem Theu?
– Claro que não, é um prazer poder dançar com a senhora! Com isso a conduzi a um canto que tinha menos luz, nos abraçamos e começamos a dançar. E como ela não é acostumada a beber, acho que a cerveja estava fazendo efeito, e novamente fui surpreendido ao sentir sua respiração conforme ela falava perto da minha orelha.
– Nossa! Faz tempo que eu não sei o que é dançar agarradinho Theu! E me desculpe por ter te deixado sem jeito na mesa. Mas vem acontecendo tantas coisa em minha vida, que também estou bem mais a vontade ao seu lado. E quero aproveitar para te falar uma coisa, mas quero que prometa que não vai comentar com a Bia, porque se isso acontecer podemos perder o que conquistamos até agora. Conforme ela falava eu me segurava para que meu pau não desse sinal de vida.
– Dona Giovana, pode ficar tranquila que a mamãe já fez coisa pior comigo! E não se preocupe que eu sei guardar segredo.
– Quero só ver! E deu um sorriso. – Theu eu sei que você e a Bia se amam muito e com certeza vão ser muito felizes! E também gosto das secadas que você me dá quando esta em casa, pois enche meu ego de mulher trintona.
– Meu Deus…
– Psiuu! Apenas escute, depois você fala. E também vi o que ela fez aquele dia, além de ter deixado a porta encostada. E confesso que fiquei surpresa e além de outras coisas que não vem ao caso agora. Mas me tira uma curiosidade. Qual foi a sensação de ter me visto aquele dia Theu? Se estava difícil de controlar meu pau ai foi a gota d’agua. – Meu Deus! Vejo que desperto corações ainda! Com isso tentei me afastar um pouco, mas ele me segurou. – Calma, não de bandeira agora! Pode relaxar que eu cansei de sentir essa sensação quando era mais nova.
– Estou vendo que a senhora mudou mesmo! Mas, com todo respeito eu acho a senhora muito linda, sem dizer que tem um corpo maravilhoso. E a Bia ficava me atiçando quando eu a olhava. Mas esperava matar minha curiosidade algum dia em uma piscina ou num passeio na praia. Mas a Bia estava ouriçada aquele dia e eu não resisti a sua ideia, mas não imaginava que tinha me visto. A essa altura estávamos colado e percebia que ela estava ficando excitada.
– Theu, não se preocupe que não estou brava, eu gostei da sensação. Mas não pense que vai ter esse momento de novo. Mas me sinto mais a vontade para ficar com roupas mais confortáveis em casa quando estiver lá, e gostaria de saber como que a Bia aguenta tudo isso? Mas deixa que ela me conta. Demos risadas e ela me deu um beijo no rosto.
– Obrigado sogrinha pela confiança, e pode ficar tranquila que a Bia não vai saber disso. E realmente depois desse papo, ela não se preocupava com as roupas quando eu estava em sua casa. E a Bia ficou surpresa com essa mudança também. Depois disfarcei e voltamos para a mesa, onde continuamos o papo e demos muita risada. E quando deu onze horas nos retiramos para buscar as meninas. E eu não via hora de ficar com minha irmã, afinal estava explodindo de tesão. Pegamos elas, deixamos a Bia e sua mãe em sua casa e seguimos para a nossa. E mamãe ao entrarmos me juntou e me deu um beijo que me deixou tonto.
– Nossa mamãe! Assim eu fico maluco!
– Bom se ela pode te deixar excitado enquanto dançavam eu também posso contribuir com um beijo. E filha, seu irmão esta a ponto de bala de tanto tesão! Então aproveita! Em seguida deu beijo na Mi e foi pro seu quarto. Eu olhei para minha irmã sorrindo e me aproximei a beijando de leve.
– Hoje eu quero fazer amor com você Mi! Quero sentir nossos corpos se tocando e assim poder curtir sua excitação enquanto sentimos um ao outro. Ela me olhou, me fez me sentar no sofá, em seguida sentou em meu colo me beijando bem sensual, onde seus biquinhos já denunciavam sua excitação. E depois de um longo beijo, comecei a tirar sua blusa onde pude ter a visão de seus peitinhos que eram uma delícia, e enquanto eu os chupava ela roçava sua bucetinha em meu pau, tirando meu camisão e minha camiseta, passando a língua pelo meu peito. Não falávamos nada apenas sentíamos nossos corpos e nossos gemidos de tesão, até que a Mi resolveu falar.
– Ohhhhhhhhh! Que delícia Theu! Estava louca para ficarmos sozinhos hoje. Fui pro shopping totalmente excitada, hmmmmmmmm! Você é muito gostoso! Em seguida ela se levantou e começou a tirar minha calça, alisando meu pau por cima da cueca, não demorando para liberá-lo e o segurado enquanto me olhava para ver minha cara de tesão. E antes que eu pedisse ela foi passado a língua nele o engolindo em seguida me arrancando gemidos. – Theu, adoro chupar seu pau, e adoro mais aínda quando tenho companhia para chupar junto comigo. Ela chupou mais um pouco e em seguida a fiz levantar e comecei a tirar sua calça, e conforme eu ia a abaixando podia sentir o cheiro de sua bucetinha. E quando terminei de tirar, ela apoiou um pé em cima do sofá deixando sua bucetinha bem próxima da minha boca. Aproximei meu nariz bem perto dela para sentir o cheiro de seu sexo. Ela segurava em minha cabeça enquanto gemia de tesão sentindo minha boca bem próxima do seu néctar. E diante do desespero forçou minha cabeça para que a chupasse bem gostoso e foi o que fiz abaixei sua calcinha e comecei a chupá-la bem gostoso, que devido sua excitação não demorou para gozar em minha boca. – Hmmmmmmmm! Que tesão meu amor! Mas não para que vou, ahhhhhhhhhhhhhh…que delícia! Chupa meu gozo irmãozinho! Chupa e me beija bem gostoso. Foi o que eu fiz a pegando em seguida no colo e a levando para seu quarto, onde a deitei em sua cama, ficando por um tempo observando seus olhos brilharem com o momento. Me deitei ao seu lado e comecei a acariciar seu corpo enquanto a beijava, e ela percebendo o que eu pretendia, também apenas acariciava meu corpo e meu pau bem de leve. Mas não demorou para eu ajeitar ele em sua bucetinha, onde fui enfiando bem devagar fazendo ela sentir uma sensação que fazia tempo que não sentia comigo por conta de nossos relacionamentos cheio de surpresas, quase não nos deixando para um momento assim, mais cadenciado. Conforme meu pau preencheu sua bucetinha ela apenas jogou uma perna em cima do meu corpo e conforme eu fazia movimentos lentos, enquanto a beijava, sentia ela se entregar mais ainda e depois de muito tempo fiz amor com minha irmã em uma cumplicidade total. Nesse dia deixamos o sentimento de irmãos e agimos como se fossemos namorados mesmo. E com isso logo eu e ela gozamos em uma intensidade que me deixou de boca aberta. Mas não falávamos nada, apenas sentíamos um ao outro e assim que se recuperou, ela me olhou e vi lagrimas de felicidade em seus olhos, onde se aproximou e me beijou apaixonada.
– Tudo bem irmãzinha? Vejo que te deixei muito feliz hoje!
– Eu te amo muito irmãozinho! Fazia tempo que não tinha essa sensação de cumplicidade com alguém. Sei que transamos de tudo quanto é jeito, mas hoje foi especial. E fazia algum tempo que não sentia essa sensação de amor com meu irmãozinho. A ultima vez foi com o Dudu, me desculpe por tocar no nome dele agora. Enquanto ela falava seus olhos lacrimejavam.
– Eu também te amo Mi! E adorei te possuir hoje como se fossemos um só. Mas com certeza se agir igual hoje com o Dudu, ele também vai te surpreender. Porque quando achei que não voltariam a ficar juntos, tudo mudou e estão muito mais ligados agora.
– Você tem razão! Não vou mentir que achei a mesma coisa e que ele também não daria certo por eu ser bi, e gostar de curtir com alguém do mesmo sexo. Mas ainda bem que ele aceitou tudo o que vivemos juntos! Ficamos por um tempo conversando e logo dormimos, e para nossa surpresa acordamos com a Bia nos chamando.
– Hmmmm! Vejo que meus amores aproveitaram essa noite!
– Oi meu amor! Que surpresa acordar com você ao nosso lado!
– E como que foi? Se divertiram muito!
– Nossa! Calma cunhadinha que eu te conto no banho, vem comigo! Com isso foi as duas pro quarto da mamãe e enquanto tomavam banho e conversavam aproveitavam para se curtirem um pouco. Mamãe não estava, havia saído e deixado um bilhete. Eu me lavei no outro banheiro e me apressei para ir pro jogo deixando as duas sozinhas. A noite quando estava com a Bia eu comentei de nossa conversa e de como que foi a noite. Nos beijamos e eu lhe proporcionei um momento igual para ela.
Além desses, tivemos muitos momentos juntos, mas vou voltar no mês em que ela se preparava para fazer o anal. Eu sei que pode estar havendo uma curiosidade em relação a um envolvimento maior com a minha sogra. Mas logo vocês saberão o desfecho dessa parte. E voltando um pouco onde relatei o encontro de minha mãe e minha sogra, depois de um mês de expectativa mamãe deu a noticia que todos esperavam. Nós quatro juntos desfrutando de total liberdade em família. Esse é o próximo relato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mestre 67 ID:5h60la0z

    Teu . Estou ansioso pela continuação. E agora?

  • Responder lu_cbr ID:748c2tvoii

    Estou doido para saber como deste ferro no sogrinha, esta a demorar muito novos episódios…

  • Responder Cocotinha ID:1e9c8du9dhkf

    Demais Theu! Se perdeu a graça pra alguns, não se preocupa que tem leitores loucos para saber o que vem pela frente.
    Como sempre fico com minha xotinha meladinha quando leio uma nova postagem sua.
    Quero saber o que vai acontecer com a Bia e com a mãe dela!??

  • Responder Anônimo ID:1cp5wlismgl9

    O conto até que é bom, mas já há muito tempo perdeu a graça, situações repetitivas e exageradas que perderam a linha. Mais de 30 capitulos é demais…

  • Responder Mamãe Tesuda ID:1esrcna0dg06

    Não tenho como deixar de concordar com esse primeiro comentário.
    A cada episódio fico mais atiçada e louca pelo meu casal de filhos. E depois de conseguir ler todos eles, realmente é emocionante ler próximo e aguardar pela continuação.
    E ler na minha cama peladinha é melhor ainda. Vou a loucura imaginando o mesmo com meus filhos. E como disse meu menino está gostando de me ver mais a vontade pela casa.
    Quem sabe não tomo coragem e dou uma investida maior! Rs.??

    • Loiro ID:1ecfuqlvvgce

      Posso te ajudar dando dicas, me chama no telegram @LoiroCrazy1

    • Anônimo ID:ayekdmq

      Bommmm demais, investe mesmo , tenho certeza que vão adorar

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1efutw3lt720

    Theu sinceramente não sei mais o que falar dos seus contos, cada dia você me surpreende com o envolvimento das pessoas que estão há sua volta. Simplesmente você da uma cumplicidade dos personagens dos contos me deixando com uma tesão de outro mundo. Se continuar assim o coroa aqui vai acabar tendo um enfarto rsrs.