# # #

Um F.D.P, seu cão Sansão e eu sendo a Dalila

1504 palavras | 16 |4.62
Por

Hoje vou narrar como fui obrigado fazer sexo com um cão após ser violentado por seu dono, naquele dia eu ia experimentar um dos piores sofrimentos.

Tudo começou quando eu estava saindo da aula, eu estava caminhando sozinho quando fui parado na esquina do colégio por um cara do bairro com um:
– Ola Branca como que você esta ???.
Respondi meio envergonhado:
– Estou bem, estou indo para casa.

Este cara era um pedófilo bem conhecido entre os violadores de crianças aonde eu morava, ele era um cara que pagava bem para outro pedófilo, só para meter no cuzinho das ” putinhas ” dos outros comedores e comigo não foi diferente, portanto não era alguém estranho para mim, pois eu ja tinha mamado ele e ele me comido algum tempo atrás, após eu ter sido alugado por um dos 3 irmãos que me tiraram a virgindade.

Ele riu sobre eu dizer que estava indo para casa, me olhou dentro dos olhos e sem cerimônia me disse:
– Não vai não, você vai para minha casa, tenho umas coisinhas para fazer com você.
O frio me gelou o estomago, pois eu ja tinha dado para ele, sabia como ele metia, como ele tratava uma putinha nova.

Então retruquei dizendo que não podia porque minha mãe estava em casa, que eu tinha que fazer tarefas, ele me disse que era mentira pois sabia que meus pais estavam trabalhando, que não tinha ninguém em casa.
Falei que não podia ir pois meu homem ( Alfa ), ia me bater se descobrisse, ele riu e disse:
– Cu delicioso de uma putinha igual o seu é sagrado, mas dinheiro é mais sagrado ainda, seu dono vai receber o dinheiro dele, fica tranquilo só relaxa que meu pau se encaixa.

Resumo, acabei indo para a casa dele ja sabendo que meu cu ia ser deliciosamente devorado por ele, mas nem tudo eram Flores, pois ele era o tipico cara controverso, em uma transa dava ” amor ” se é que ser violentado é receber amor, enfim, na outra transa dava tapa na cara, por pagar pelo sexo ele se via no direito de usar e ” abusar “.

Chegando la por ser hora de almoço ele disse que eu deveria estar com fome e eu respondi que sim, então ele fez um lanche para mim, comi bebendo um refrigerante, nisto ele pediu para ver minhas tarefas, mostrei para ele, então juntos fizemos tudo em uns 30 minutos, sozinho em casa levava quase uma hora.

Ficamos conversando um pouco quando ele abriu a calça, tirou aquele mastro enorme para fora ja me chamando para fazer um oral nele, como eu ja sabia o roteiro cai de boca, fazendo o melhor que podia para agradá-lo, beijei sua ponta e fui lambendo em volta, por fim tentei chupar inteiro, mas como sabem não entrou nem metade em minha boca.
Ele me despiu, mandou eu andar pela sala, queria ver meu corpinho nu, mandou eu me virar de costas pois queria ver meu bumbum branquinho, grande, redondo e empinado, me arqueou sobre a mesinha da sala abrindo meu bumbum, deixando meu cuzinho rosado a mostra e como um Lobo me atacou enfiando ferozmente sua lingua em meu rego, me lambeu o rego com vontade, enfiando com prazer sua lingua quente em meu e eu…… eu ja entregue me tremi todo empinando ainda mais o traseiro.
Após muitas linguaradas, senti seu dedo me invadindo, abrindo caminho para algo muito maior, mas nem de perto maior do que eu ia levar naquela tarde.
Me dedilhou o cu, me deitando de bruços no tapete da sala, encostou aquele mastro enorme em minha portinha e foi entrando, forçando e retirando, forçando e retirando até que sua cabeça se encaixou, respirei fundo, soltei um gemido de dor e prazer, aguentando a pica dele entrando sem parar até encostar o talo.

Ele começou metendo devagar como um bolero, mas não demorou ja estava sambando dentro do meu cu, metia com vontade e prazer, quanto mais eu gemia e aguentava seu pau, mais ele metia e gemia, ria, falava obcenidades em meu ouvido.
Meteu com tanta vontade que não demorou muito ja estava gozando feito louco, talvez pela excitação do que tinha planejado para mim naquela tarde.
Me disse que seu amigo queria comer meu cu, se levantou dizendo que ia chamar seu amigo para meter a rola em mim.
Voltou com seu Cachorro, me assustei com o tamanho do bicho, me falou para ficar tranquilo que ele era dócil, que ia me tratar bem.
Mandou eu ficar de 4 de costas para ele, mal me posicionei o cão montou em mim me agarrando pela cintura, tentei correr mas não consegui, me desesperei com aquilo, mas mal deu tempo de sentir medo, ja senti algo quente atrás me estocando de forma desordenada, o cão tantava me penetrar ofegante, quando sinto meu cu ser invadido por algo quente e grosso, era uma quentura que eu nunca tinha sentido, gozei sem tocar em meu pipi.
O cão começou meter com uma rapidez que me deixava sem reação, eu nunca tinha dado para um animal, era algo inédito, bizarro e surreal para mim.
Eu não sabia que nem tudo que reluz é Ouro e foi assim que gritando desesperado senti meu cu ser alargado numa velocidade que o grito saiu depois do arrombamento, o cachorro tinha acabado de enfiar suas bolas no meu cu, engatando se virou de costas para mim e quis sair, quase levou meu cu junto, gritei desesperado pedindo para ele tirar o Cachorro se dentro, pois a dor da entrada das bolas tinha sido quase que insuportavel, o cachorro continuava metendo sem dó quando derrepente sinto minhas entranha ser inudada com por um jato quente e longo, como aquele cachorro gozou, ninguém nunca tinha gozado tanto dentro de mim, ele dava espasmos que alarciavam ainda mais meu cu, achei que tinha acabado mas não, pois a saida das bolas seria muito pior que a entrada simplesmente porque não desengatava, o cão queria andar e me puxava pelo cu, cu que aliás parecia que ia explodir para fora.
O dono do Cão se sentou no sofa rindo de meu desespero, sofrimento e dor, eu chorava copiosamente, enquanto ele dizia que ja tinha tentado com outras putinhas mas nenhuma tinha entrado, que realmente eu valia cada centavo pago e assim andando de 4, de ré pois o cachorro ficava me puxando fiquei mais de 20 minutos engatado, o cara agora levantado me fazia chupar seu pinto, me fazia tentar engolir a rola inteira, até que do nada o cão desengatou fazendo um barulho que eu nunca tinha ouvido, eu cai deitado de lado no chão urrando de alívio, minha barriga doia muito, meu cu estava aberto pegando fogo, estava tão aberto que eu sentia o ar de fora entrando resfriando meu intestino, estava escorrendo porra em abundancia pelo meu cu molhando o tapete, senti o cheiro da porra do cachorro misturada a porra do dono, senti nojo, enjoo, ãncia de vomito, pela primeira vez na vida estava me sentindo um lixo, eu definitivamente tinha chegado no fundo do poço, uma coisa era dar para homens mais velhos, outra coisa era ser arrombado por um cachorro.

Pedi para usar o banheiro, me limpar, ele disse que não, que se eu quisesse que me limpasse em casa, me levantei, a porra ainda escorria em minhas pernas tremulas, implorei para ele me deixar me limpar, eu não podia sair pelas ruas com as pernas cheia de porra escorrendo, então ele voltou um pouco a sanidade sádica e permitiu que eu passasse papel nas pernas, dobrou uma quantia de papel higiênico e colocou tampando meu cu, mandou eu fechar a bunda e me vestir, fui para casa exausto, acabado, arasado, mais uma vez com o cu destruido, pela primeira vez na vida pensei em morrer, em me matar, não tinha nem 11 anos de idade mas sabia que eu tinha me tornado um lixo, senti nojo de mim, cheguei em casa e fiquei mais de uma hora no banho, sentei embaixo do chuveiro e ali fiquei com a água escorrendo sobre meu corpo, levando esgoto abaixo o resto do gozo do pedófilo e do cão que ainda escorriam de dentro meu cu que, mesmo após uma hora depois de ter feito sexo ainda permanecia aberto com meu dedo entrando com folga sem tocar as beirolas.

Naquele dia jurei que poderiam me matar a facadas, pauladas, a soco, mas nunca mais eu ia deixar alguém enfiar um animal dentro de mim, naquele dia eu descobri que precisava parar com aquilo, pois desta vez tinha sido um cachorro, na próxima seria outro cachorro, depois um burro, jumento, cavalo.

Enfim foi assim que acabei fazendo sexo com um.homem e seu cão, uma mistura de pedofilia com zoofilia.

Pouco tempo depois me mudei de cidade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CPPOA ID:830y1nnyd2

    Delicia de conto, juntou meus dois maiores tesões, pedo e zôo

  • Responder Rebeca ID:bf9fgbxzr9

    Meu vc tá bem?? Sério eu preciso saber, isso tudo é ficção né?

    • Menino violado ID:g61vx4y8k

      O texto não é ficção não, o que narrei são fatos reais ocorridos comigo no passado entre os anos 70 e 80.

  • Responder Adoro Macho ID:40vofqgg6ib

    Menino, o seu conto é ótimo, você sabe narrar e descrever muito bem, meus parabéns. Merece, com certeza, 5 estrelas. Apesar de ser uma história de assédio e abuso sexual e psicológico, em tom de desabafo, ao mesmo tempo que causa revolta e repulsa, consegue despertar o tesão nos leitores, tanto nos que curtem zoo, teen e homo. Não curto zoofilia, o que me excita é a parte em que o homem te pega, mesmo a força, num misto de dor e prazer, e depois quando ele se excita ao te ver engatado pelo cachorro. Achei muita maldade também ele não te deixar se banhar, mas como é um sádico, está explicado. Gostei, no final, da sua determinação em não permitir que isso aconteça. Infelizmente, quantos meninos passam por isso, todos os dias. O legal é quando acontece de forma consensual, os dois estão curtindo. Felizmente você está melhor e torço que seja muito feliz !!!

    • Menino violado ID:8kqy5n3m9j

      Sim hoje sou muitíssimo feliz

  • Responder Ramon ID:gqazethra

    Eu tô passado chocado, meu deuxx eu amei demais essa história. Pau ta durão até agora.
    Telegram: @ramon_brr

    • Menino violado ID:81ro159m99

      É um fato real e verdadeiro.

  • Responder Anônimo ID:g61vwkv9j

    Espero que esteja bem querido! forças

    • Menino violado ID:81rf8eo49a

      Hoje sim.

    • Anônimo ID:gstydg542

      ah que bom! vc é forte e nasceu pra dar certo não se esqueça

  • Responder mial ID:g3jgkakm4

    REALMENTE MUITO BOM ESTE CONTO.
    ESTOU CHEIO DE TEZAO.
    QUERIA ESSE CACHORRO ME FODENDO ASSIM.

    • Alguém por ai ID:gp1fsmkzm

      Pela primeira vez eu perdi o tesão em um conto porque isso foi brutal a um nível absurdo se foi real eu lamento por voce

    • Menino violado ID:81rf8eo49a

      Não sei se você gostaria de ficar engatado não.

      E sim o meu relato é verdadeiro sim.

  • Responder Osvado ID:81rdnvlhrk

    Mais que conto delicioso me deu vontade de fazer a mesma coisa

    • Menino violado ID:81rf8eo49a

      Imagino que sim.

    • Menino violado ID:81rf8eo49a

      Eu imagino que deu vontade sim.