# # #

Meu primo – pt 01

517 palavras | 5 |4.77
Por

É sempre muito agradável passar os finais de semana e as férias na casa de nossos avós, muitos mimos, comida gostosa e tempo livre para brincar e jogar, principalmente quando somos crianças, e algumas destas “brincadeiras” podem ser um pouco mais picantes.

Aos 15 anos, em uma férias de final de ano da escola, estava tradicionalmente curtindo meu tempo livre na casa de minha avó, onde também estava um primo de 07 anos. Éramos bastante próximos, sempre íamos um na casa do outro e brincávamos juntos.

Em uma determinada tarde de sábado, após o almoço, deitei no sofá e fiquei assistindo TV, e meu primo também permaneceu ali no chão da sala com alguns brinquedos, sempre me chamando para ir com ele. Ocorre que naquele dia eu estava querendo apenas ficar quieto, deitado e sem fazer nada, cheguei inclusive a cochilar com a TV ligada, sem nem prestar atenção no que estava passando, mas mesmo assim ele insistia e em alguns momentos subia no sofá com alguma coisa em mãos para me mostrar e tentar estimular para que eu fosse junto à ele.

Em uma destas tentativas de me mostrar ou trazer algo, eu nem percebi quando subiu ao sofá, onde se encontravam meus pés, demorei a perceber, pois estava em um gostoso cochilo com o som da TV baixo e sem nenhum familiar fazendo barulho ao redor, pois estavam todos em seus quartos.

Mas em algum momento acabei despertando e abrindo lentamente os olhos pois senti algum toque e movimentação em meu corpo e, com surpresa, entendo o que estava acontecendo, meu priminho estava sentado nos braços do sofá, segurando meus pés e esfregando-os sobre sua bermuda em seu pênis, e nem percebeu que eu estava com os olhos abertos.

Ao ver aquele cena meu coração começou a bater acelerado, fechei os olhos como se nada tivesse percebido, mas comecei a fazer pequenos e discretos movimentos com meus pés, apertando-os contra seu pinto, que senti estar bem duro, e ele aproveitou e puxou com mais força, o que me deu um grande tesão, e meu pinto também começou a lentamente endurecer.

Fiz então mais movimentos de masturbação com meus pés em seu pinto, e neste momento, com toda certeza ele sabia que eu não estava dormindo, mas sim muito bem acordado e consciente do que ocorria, e também, com toda certeza, ele sabia que o que estava ocorrendo era de seu desejo e que trazia prazer para ambos.

Ficamos nesse esfrega-esfrega delicioso por uns 3-5 minutos, com meu pau super duro com vontade de gozar, e eu sentia seu pau, também duro e com vontade de algo mais, porém ouvimos alguns barulhos de nossos avós e tios nos quartos e, rapidamente, ele pulou para o chão junto aos brinquedos e eu me virei de barriga para baixo no sofá, ambos fingindo que nada tinha ocorrido.

O restante deste conto fica para o próximo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder John ID:xlpkak0c

    Muito bom. Já peguei uns primos. Fui pego também. Delicia

  • Responder @teleyure ID:40vocn3f20d

    Muito bom. Picksull chama ae bora trocar ideia. Valeu

  • Responder @ScaniaG420 ID:mt973br8j

    Continua top 👏👏

  • Responder Beto ID:gqatx4pd4

    Brincar com primo e uma delícia brinquei com vários primos eu era o passivo sempre e adorava

    • Picksull ID:mt9aubthi

      Escreve e posta o link ai