# # # #

As filhas da minha empregada foram pegas roubando, agora estão na minha mão

1276 palavras | 6 |4.03
Por

Fiz uma armadilha e caíram agora todas tem que me dar

Eu e a minha empregada e suas filhas.

Olá me chamo Paulo e tenho 30 anos, tenho algumas empresas e um bom patrimônio, tenho uma vida confortável.
Tenho uma empregada submissa e afrodescendente, seu nome é Mitilene, de 40 anos e foi escolhida a dedo.. antes de contratar ela, fiz uma pesquisa e descobri que ela tinha quatro filhas, sendo 3 negrinhas e uma loirinha.
Logo na primeira entrevista, depois de muitas conversas, falei vai no vestiário e lá vai ter dois uniformes. O uniforme número um e o número dois. o 1⁰ é de empregada nível 1 e o 2⁰ é de nível 6 e dependendo do que você escolher vai ser o seu salário ok.
-Tudo bem senhor Paulo eu vou e logo volto.
O primeiro uniforme era camisa, calça e calçado. o valor do salário estava lado da roupa $ 1.800,00
O segundo era um vestidinho preto, bem fininho que dava no meio da bunda e uma lingerie branca e vários preservativos. Do lado o seu salário $ 3.500,00
Não foi surpresa pra mim quando eu vi ela rindo e com carinha de safada vindo em minha direção. Perguntei de novo, você entendeu bem a função desse cargo..
Ela disse isso, responde? Ficando de joelho e lentamente tirou meu pau e começou a chupar.. que delícia aquela boca carnuda, não resisti e com as duas mãos forçando na cabeça dela soquei meu pau na sua garganta .. só dava uma folga pra ela respirar e socava de novo fiz isso já para saber quem manda e ir acostumando..
Não demorou muito eu gozei fazendo ela engolir tudinho, mas caiu no meu tapete onde fiz ela lamber..
Aí combinamos de eu pagar um pouco a mais pra ela, pois dali em diante todo dia que ela chegasse iria me acordar chupando meu pau.. fiz as cópias das chaves e a entreguei.
Para justificar pro marido o salário acima da média, disse pra ela que às vezes eu viajava e ela teria que cuidar da casa sozinha, ele acreditou numa boa rsrs
Num belo dia levou suas duas filhas com ela, pois queria sair antes para ir a um casamento. Uma das meninas se chamava Edilene e tinha 15 anos, cópia da mãe, bunda rebitada e seios proporcional ao corpo, a outra era a cereja do bolo.. tinha 10 anos se chamava Ketlin, depois descobri que ela era fruto de uma traição da Mitilene com antigo patrão alemão.
Bom a menina era loirinha, de olhos azuis e eu só imaginava a sua bucetinha em tom rosinha.
Como eu tenho câmeras de segurança por tudo e outras escondidas, deixei $100 reais na lavanderia perto de uma câmera, eu sabia que elas passariam por ali e fui pro meu quarto.
Não demorou muito e vejo pela câmera as duas filhas pegando o dinheiro e escondendo haha pensei morderam a isca. Depois de tirar a câmera escondida chamei a Mitilene no meu quarto e já com o celular discado 190.
Mostrei tudo para o ela fingindo não acreditar 😂 disse só me resta chamar a polícia não tem o que fazer..
Nisso ela me interrompe dizendo, por favor não liga pra polícia, eu tenho uma saída, caso o senhor aceite.
Fala de uma vez, já estou sem paciência caralho.
Se o senhor quiser pode comer qualquer uma delas sempre que quiser.. até a pequena só não liga pra polícia somos evangélicos e isso seria desastroso para nós, ainda mais que meu marido é pastor.
Não aceitei de cara, pois daria bandeira dizendo que iria pensar..
Algumas horas depois eu disse pra ela.
Avise seu marido que você vai precisar cuidar da minha casa hoje e vai trazer a pequena pra fazer companhia a você. Tudo bem pra você?
Ela aliviada disse que sim, mas que já estava na hora de ir embora, e seu marido até tinha buzinado. Aproveitei que as meninas já estavam no carro, deixei ela de forma que seu marido a visse lá do carro, e comi seu cuzinho deliciosamente.
Lá pelas 22 horas as duas chegam de volta, e como sou um FDP fingi estar dormindo, com um bilhete ao lado da cama dizendo ‘’ensina ela o que você faz quando chega’’.
Depois das duas tomarem banho ouço a minha porta abrindo, eu sem cueca já mais com o pau latejando isso não tem como fingir..
Ela tirou o lençol e disse que o titio estava dodoi e que elas iriam fazer uma massagem.
A Mitilene punhetou um pouco e logo enfiou tudo na boca, babando em tudo coisa que eu adoro, limpou bem e colocou um gelsinho próprio para boquete, e a Ketlin começou..
Eu acompanhando com os olhos quase fechados, porém via tudo, quando ela deu a primeira lambida… meu pau latejava aí tentou colocar na boca como sua mãe e lógico não cabia, isso me dava mais tesão ainda.
Aos poucos elas foram tirando as roupas e a menina pegando o jeito, aí a menina disse que não queria mais.
Noite adentro a empregada se arrumando para dormir no quarto de visita.. chamei logo já que estava sozinha, disse ohh vagabunda você está ficando louca hein? Vem as duas dormir aqui agoraa se não vamos mudar o tom da conversa. vc venha sem calcinha e a Ketlin deixa do jeito que ela está. Ela entendeu rapidinho rsrs
Eu fiquei na beirada do lado de fora, a Ketlin no meio e a Mitilene pro canto. Colocamos um filme 50 tons de cinza.. e aos poucos eu abraçava e passava as mãos em tudo. Pedi para ela se virar e assistir de ladinho, ficando com a bunda pro meu lado. Com muita cautela e já sem roupas fui encostando meu pau na sua bundinha e para a minha surpresa ela dava algumas reboladinhas tímidas no meu pau.
Olhei para sua mãe que me deu o sinal com a cabeça dizendo pra ir em frente, há essas alturas estava com a mão na buceta quase gozando,
Passei meu braço esquerdo embaixo da cabeça dela firmando com meu corpo, nisso percebi que ela empinou o que deu a bundinha e soltou um gemidinho manhoso..
Com a mão direita arredei sua calcinha e lambuzando tudo com gel KY eu queria era aquele cuzinho, depois a bucetinha.
A mãe dela estava de frente com ela fazendo carinho e falando sacanagens, depois de lubrificado o cuzinho de enfiar um dedinho bem devagar, sinto outra mão e era da mãe dela dizendo enfia logo que estou me gozando.
Coloquei meu pau na entrada do seu cuzinho e comecei a forçar, meu pau latejava e dava vontade de enfiar de uma vez, de repente sinto aquele quentinho do cuzinho, um macio inconfundível acompanhado de um gemido forte.
Dei um tempinho para ela se acostumar e aí não tinha mais volta, subi em cima dela e travei suas pernas com as minhas. E fui empurrando até sentir que chegou no fundo, aproveito para beijar lá e mando sua mãe passar a língua bem molhada no meu cuzinho.
Não demorou e eu gozei naquele cuzinho virgem pela primeira vez, a porra escorria pelas coxas.
Devidamente tomados banho, a noite exijo mais um boquetinho e de manhã como é o combinado tudo se repete. Gasto por volta de $5 mil com elas mas não me arrependo de nada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,03 de 62 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex ID:dloya5ud0

    Kkkkkk galera tá afiada, tava chapado e escrevi isso. Hj lendo de novo aí fui ver que foi eu que escrevi kkk

  • Responder Quick2003 ID:1dawlybm9d

    Delicia mano
    Tele: Quick2003

  • Responder pedro terra ID:1dd0hnu1vgjr

    maravilha

    • Lobo52 ID:h48lmq6ii

      Que viagem kkkk parei de ler na escolha do uniforme…

  • Responder José ID:g3iuytk09

    Aí vc acordou. 😂😂😂😂😂

    • Nato ID:19gimffsyuab

      Kkkkkk