# #

Sobrinho da minha esposa… ansioso para comer de novo

303 palavras | 1 |3.10
Por

A minha esposa estava em casa e foi se arrumar e veio me dizer que o sobrinho queria falar com ela e não tinha hora para voltar

Logo o sobrinho passou em casa e saíram de carro e logo adentraram a um motel perto de casa,mas bem escondido mas enquanto pedia o quarto um vizinho reconheceu a minha esposa,e ficou na dele mas ela tinha percebido que a tinha reconhecido.
Adentraram no quarto e logo ficaram nus e o sobrinho dizia que estava ansioso demais,somente pensava em comer de novo sua tia gostosa.
Ela se ajoelhou na frente dele e foi mamar sua rola a deixando dura e ela mando ele deitar de frente,e passou gel na rola e se colocou sobre ele e foi descendo de costas e logo a rola adentrava fundo na sua xoxota e ela começou a cavalgar,e ele ficou doido,e subia e descia e estavam curtindo,mas ela disse sobe junto comigo ,e foi ficando de 4 com a rola espetada,e pediu me come meu sobrinho gostoso,e ele socava com força todo feliz em comer sua tia,razão de muitas punhetas no passado.
Ele todo compenetrado a socava,e sua rola dura a deixava em ponto de bala,e logo gozava como uma puta e ele pediu para gozar na sua boca e logo ela se virou e recebeu toda porra,que foi engolindo mas escorreu pelos cantos da sua boca.
Foram tomar um banho e logo estavam na cama com ele acariciando sua bunda,e logo a colocou de 4 e usando gel foi preparando o cu da puta e foi com tudo e socava forte deixando ela sem ação,mas feliz de ver a felicidade do seu sobrinho.
Na saída ele foi dizendo a ela que sem querer tinha falado que a tinha passado momentos maravilhosos com a tia,mas achava que ele merecia também,e ela sorriu toda faceira.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,10 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:81rv7c3hrd

    Mais Lixo!!! 👎🏽👎🏽👎🏽