# #

Como me tornei na diversão da molecada e demais part 8

2015 palavras | 3 |4.67
Por

Boa tarde pessoal . Minha irmã queria tirar satisfação com Alex por ter me machucado mas quando apontei quem era ela meio que deixou pra lá ou ficou com medo do negro sei lá viu do sei que ficou por isso mesmo .
Fiquei uns dias sem dar o cu pra ninguém e tive uma leve dor nas pernas por quase três dias seguidos após isso melhorou e eu já conseguia até mesmo correr pela rua .
Sempre achei minha irmã uma santinha mas descobri que ela era bem mais puta do que parecia e o tal papo de namorado nada mais era do que um motivo pra ela sair fazer putaria com os outros mas realmente ela teve um casinho com Luciano que foi quem me caguetou pra ela na época ela tinha 15 anos .
Quase três meses depois do acontecido com Alex comecei a me arriscar sair novamente pra mais longe as vezes ia na casa de Zé Roberto dar um pouco de alegria pra ele mas aquela rolinha num fazia nem cócegas em mim .
Um sério dia minha irmã veio até mim dizer que ia precisar sair e que pra nossos pais deixarem eu teria que ir junto .
Letícia – sabe vou pedir pra mamãe deixar eu sair no sábado e vou dizer que vou dormir na minha amiga ela vai mandar eu levar você mas já vou dizendo eim aí de você se contar pra mamãe o que acontecerá lá eim .e outra você vai ter que me obedecer eim .
Eu – tá bem mas por que eu tenho que ir eim
Letícia – senão o papai não vai deixar eu sair então você vai e pronto eim .
Eu – tá bem então eu vou com você
Letícia – e tem outra tá bom quero você em casa até as 15:00 da tarde por que onde vou é longe e não podemos perder a carona .
Eu – tá bem então eu não vou sair no sábado só vou com você mesmo.
Eu estava com 9 anos nessa época e meus traços deram uma mudada já não era mais aquele garoto magrelo e minha bundinha com a calça de moletom ficava bem redondinha mas ela estava pouca coisa maior ainda era magro mas fiquei o famoso magro bonito que era minha pele branquinha barriguinha reta coxas um pouco mais volumosas .
Todos que me viam na rua admiravam minha beleza mas também vinham as zoações neh . Tipo nossa com tá lindo mas a cara ainda é cara de menina aliás ele tem um geitinho de menina mesmo neh . Esses comentários que eu ouvia quase todos os dias .
Chegou o sábado minha irmã me deu banho e me vestiu de escoteiro achei legal mas o shorts mostrava demais minhas coxas parecia que eu estava de mini shorts .
Fomos assim mesmo e minha irmã levou trocas de roupas pra gente e chagando ao local Luciano nos recebeu fomos com as amigas de minha irmã até uma chácara.
Ao chegarmos Luciano recebeu a gente e nós levou para a piscina que havia na chácara minha irmã ficou só de calcinha e sutiãn e pulou na piscina e as outras garotas também fizeram o mesmo .
Fiquei um tempo brincando com Ricardo um menino que estava na chacara mas logo ele foi embora . Então voltei em direção onde minha irmã estava e ela estava completamente bêbada. E totalmente peladinha .
Não consegui dizer nada só observar as garotas peladas na água na verdade os garotos também estavam pelados exceto um deles que estava sentado em espreguiçadeira próximo da piscina .
Luciano veio em minha direção e me deixou peladinho também sei lá por que disso .
Luciano – tá todo mundo pelado aqui você não vai ser diferente só por causa da sua idade
Todo mundo ficou me olhando naquele momento e eu fiquei envergonhado.
Raquel – Letícia sabe seu irmão parece mesmo uma menina sabia peladinho assim até parece um viadinho mas que é lindinho é .
Letícia – ele é viado mesmo esses dias ele deu pra um negao próximo de nossa casa e quase não aguentava sentar .
Jadson – bom então é o seguinte já que as meninas não dão o cu vamos ter que usar seu irmãozinho.
Letícia – claro que não neh só falta mesmo vocês comerem meu irmãozinho com tanta mulher que tem aqui
Janaina – olha Le de uma coisa eu sei o cu eu não vou dar pra ne inguém não é se seu irmão aguenta um negao o que tem ele dar pros meninos.
Renan – os meninos vírgula eu não vou participar disso não eu nem de cu eu gosto .
Eu sai dali por um momento pois fiquei meio com medo coloquei meu shorts e saí dali .fiquei mais ou menos uma meia hora dentro da casa até que escuto a Letícia me chamar . Totalmente bêbada quase não se entendia o que ela falava
Letícia – kaio vem aqui
Eu – Oi lê nossa você tá muito bêbada
Alexandra – sabe deixa que eu falo vai a gente tentou dar o cu pros meninos e a gente não conseguiu pois dói muito
Eu – eu não vou dar não
Letícia – vai sim você já tá acostumado e o que eu disse sobre me desobedecer .
Abaixei a cabeça e não acreditava no que estava acontecendo na verdade foram só 2 que quiseram mas não gostei muito da ideia não por que todo mundo ficou assistindo.
Jadson – eu vou primeiro tá bem depois vai ser o Kauan que era o cara que estava na espreguiçadeira.
Alexandra – nossa lê até o Kauan você vai deixar comer seu irmão .
Letícia – então se você não quiser que meu irmão dê a ele de você mesma a ele
Alexandra – ele é muito feio eu num tenho coragem de dar pra ele não é parece que ele tem um dos meio avantajado .
Letícia – ele é feio sim mas é nosso amigo e o negro pra meu irmão deu é pior que ele então deixa ele se divertir tá bem. Mas eu nunca reparei no tal dote dele não.
Enquanto elas ficavam fala do de mim Jadson me mandou chupar sua rola um pouco maior que de Anderson mas chupei numa boa mas ele não gostava nem a pal .
Jason – sabe kaio a gente tomou estimulante para aguentar horas metendo entao vai ser difícil a gente gostar hoje .
Assim foi ele me virou de costas pincelou a porta colocou só a ponta do dedo no meu cu e a rola já veio em seguida
Já vi estrelinhas o cara tava numa fome da desgraça nisso Kauan já desceu na nossa Direção e me mandou mamalo .
Não gostei nada do que vi a do Alex era maior mas a do kauan era mais grossa e quase do mesmo comprimento gelei na hora.
Minha irmã percebeu a cagada que tinha feito e veio tentar me socorrer .
Letícia – kauan melhor vice não comer ele não ele só te chupa mesmo já tá bom .
Eu com a rola dele na boca e ele simplesmente diz .
Kauan – sabe lê eu sempre sonhei com isso acha mesmo que eu vou deixar essa passar olha como seu irmão engole minha rola se cabe na boca cabe no cuzinho.
Olhei pra ele nesse momento pois só conseguia abocanhar a cabeça de sua rola mas ele me pegou pela nuca e socou a rola boca a dentro tentei soltar mas ele era muito forte até que com alguns gritos da minha irmã ele soltou .
Letícia – deixem ele em paz ou eu chamo a polícia
Jadson – chama então e diz pra eles que você deixou dois marmanjos comerem seu pequenino irmãozinho
Sem gozar Jadson me virou de frente pra ele e de costas para kauan que sem serimonia socou seu bandalo.mas ao contrário do Alex ele deu uma cutucada entrou doeu pra caralho mas ele parou com o pal lá dentro enquanto Jadson me fez chupar sua rola novamente.
Kauan – nossa garotinho que cuzinho quentinho gostozo você tem nem parece que você acabou de dar o cu pro jadson.
Eu – mas tá doendo muito pode tirar por favor eu não aguento desse geito você é muito grande para por favor
Kauan – parar mas eu nem comecei ainda o que você acha se eu fizer assim hoooo.
E dale socada no cuzinho não tinha mais o que fazer era aguentar e esperar ele gozar ou enjoar como o jadson.
As socadas aumentaram e meus gritos começam aparecer mais altos então jadson soca sua rola na minha boca e diz que viado tem que dar o cu quietinho .
Com um tempo de bombadas no cuzinho a dor começou a sumir e eu estava gostando do que fazia foi quando recebi a ordem .
Kauan – vou deitar ali no chão e você vai sentar com seu cuzinho na minha rola .
Jadson não gostou pois ia perder minha boca mas assim eu fiz.
Sentei em sua rola e quando acho que não tinha mais nada pra entrar sinto uma dor aguda no cu e quis recuar mas ele me pegou pela sintura e socou sem dó nenhuma senti a dor aguda bem no fundo do cu mas eu não queria sair dali e minha irmã percebeu.
Letícia – tá gostando de tomar no cu num tá não
Eu – tá gostoso agora bastante gostoso .
Todos que estavam em volta vieram pra perto pra ver. Em poucos segundos todos estavam em minha volta
Do nada sinto kauan me apertar mais forte me deitou em seu colo e num sei o que me deu mas lasquei minha boca na boca dele .
Ele se transformou e socou mãos rápido que ele podia as vezes eu mesmo se tava até sinto os jatos bem no fundo do meu cuzinho éle me deita e me aperta pra eu parar de quicar em seu pal e fiquei ali deitado com ele me olhando
Letícia – puxa que pariu eim você faz mesmo homem gostar eim kaio jurava pra mim mesmo que você não gostava do que fazia que era obrigado fazer mas depois do que eu vi sei que você gosta mesmo da coisa .
Eu molinho no colo kauan ainda o toco na raba nem dei bola pro que ela falou .
Kauan me empurrou de lado e senti escorrer a porra na minha bundinha mas a ardência começou a seguir e minha irmã me levou pro banheiro para me lavar .
Letícia – kaio você me desculpa eu bebi de mais e não cuidei de você e ainda expus seu segredo . Mas é que desde que fiquei sabendo que você deu pro Alex fiquei abismada com o fato e queria ver com meus olhos que você realmente aguenta uma rola dessas mas sinceramente você foi demais .
Eu – eu desculpo você mas nunca mais te sigo pra lugar nenhum o bom que pelo menos hoje tava gostoso até mais gostoso do que quando comecei.
Letícia deu um sorriso sinico tipo tá gastando de rola grande neh sua patinha de merda . Mas não falou nada foi só o sorriso que entendi tempo depois. Pessoal no próximo conto o Miguel volta e com ele seus dois pit bulls.
E sim o cachorros participaram mas é um conto que não agrada a todos neh entao se não gostarem eu pulo ele ou deixo ele de forra fica a disposição de vocês .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Seus contos sao otimos adoro adoro viadinhos que aguentam muita pica por favor continue

    • Helio ID:gqbopwu40

      É Kaio, dessa vez a cobra grande entrou nos teus buracos. Vc provou que gosta de ferros mais compridos…
      Agora aguenta a pirocada.
      Entrou no cio… Kkkk

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Conta sim. Adoro seus contos.