#

A Inocência nos leva a viver momentos novos…

814 palavras | 2 |3.50
Por

Quando tinha meus 12 anos e me vi enrolado pelo meu primo quando em uma brincadeira de luta me imobilizou e ficou sobre minha bunda e tentando sair me vi sem ação..mas

Quando ele me imobilizou e fui tentando sair me vi sem ação e o meu short desceu pelas minhas pernas e me vi de bunda de fora e meu primo foi passando a mão e dizendo que ele era linda,tentava sair mas nada de conseguir e ele me soltou e fiquei puto com ele.
O resto do dia ele ficou passando a mão na bunda e me vi ficando bravo,mas ele sorrindo disse no fundo está gostando e quando a minha mãe nos mandou tomar banho ele foi junto e logo pelados dentro do box e ele foi falando que todo meu corpo era bonito,mas a bunda era muito bonita e foi passando a mão e neste momento estava cheio de sabão na cara,e nada pude fazer e ele me alisava e confesso que era gostoso sentir seu toque,e ele me virou de costas e encostou seu corpo nu no meu e que sensação gostosa me invadiu.
Fomos jantar e na minha mente o que tinha ocorrido mexia comigo,mas na minha inocência não via nada demais,porque era bem gostoso ser alisado.
Ele foi dormir no meu quarto e logo que mandaram se apagar as luzes ele foi até a minha cama e senti ele descer meu pijama e se deitou de lado e veio com sua mão acariciar as minhas coxas e minha bunda e me vi deixando e curtindo o momento e ele falando no meu ouvido viu como é gostoso sentir desejado,e afastou minhas pernas e foi colocando seu corpo sobre o meu e senti seu pintinho duro na minha bunda.
Quando voltei da escola ele tinha ido embora e me vi ao léu,mas tinha um amigo mais esclarecido e fui comentar o ocorrido e ele disse vamos conversar na sua casa,no seu reduto particular..meu porão.
No ouro dia ele foi chegando e fomos até uma sala do porão mais privativa aonde tinha uma poltrona e um tapete no chão e ele foi me mandando deitar e logo ele foi tirando meu short pelas pernas e me vi nu e ele sentou ao meu lado e foi me acariciando,sua mão deslizava na minha bunda e foi falando se era isto que ocorreu,sem reação nenhuma ,mas gostando da sensação de ser alisado e acariciado e concordei com ele e rindo disse você tem todos os predicados para ser um VIADO
A palavra ecoava na minha mente,mas não tinha noção do que significava,e ele ficou nu e se deitou sobre meu corpo e senti um calor gostoso e me fez ficar ajoelhado e foi se colocando atrás de mim e senti seu dedo tocando meu cu e dei um pulo e ele riu,dizendo calma e foi colocando devagar e logo sentia algo novo e uma sensação de submissão.
No outro dia ele veio com um amigo mais velho e logo me vi de joelhos,senti seu dedo entrando no meu cu e estava gostoso demais,e ele tirou e me fez ficar ajoelhado com o apoio do sofá´e afastou as minhas pernas e senti seu dedo gelado de novo no meu cu,e logo senti algo quente,duro querendo entrar no meu cu e ele foi falando relaxe que você vai gostar,e a cabeça entrou,me vi vendo estrelas,mas ele me segurou prensado no sofá e aos poucos foi entrando e senti meu cu com o pinto dele dentro e logo ele começou a tirar e entrar de novo e foi acelerando e me vi gostando de sentir seu pinto dentro de mim,e perdi a noção de tempo,mas a verdade que estava gostando da coisa e ele atrás de mim socava gostoso e senti algo quente dentro do meu cu.
A noite pensava deitado em tudo que tinha acontecido em dias e as emoções novas e tinha gostado de sentir o pinto dele dentro do meu cu,mas a palavra VIADO me incomodava .
No outro dia fiquei a espera dele,mas nada de aparecer e depois de dois ele apareceu e que alegria e ele foi dizendo se tinha sentido falta e fomos direto e logo sentia o pinto dele dentro do meu cu e ele me comia gostoso me deixando mais calmo e tranquilo.
Depois ele me fez bater uma punheta e logo a minha boca sentiu o seu pinto e foi falando que eu era um VIADO muito gostoso.
Me colocou de 4 no tapete e foi se colocando atrás de mim e de uma só vez desceu e seu pinto foi fundo no meu cu,e outra vez e foi dizendo que era o batismo de um VIADO aonde tirava as pregas do cu

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NÃO VI PORRA NENHUMA ID:mujuwut0j

    E me vi…me vi…me vi…me vi…me vi…me vi…e mais me vi…e um “montão” de me vi…
    Vai dá o cu pro cavalo…que porra de tanto me vi, me vi, me vi, me vi…

  • Responder Anônimo ID:2j90ik0k

    ANON ser que melhore dê um tempo.,