# # #

Amigo despertando o desejo da minha filha 3

1303 palavras | 12 |4.60
Por

O final de semana no sítio teve boas surpresas, minha filha está cada vez mais aproveitando a vida

No dia seguinte ao jantar falei com minha filha
– Ei você acabou caindo no sono ontem hein
Ela meio sem saber mentir
– Sim… Ainda tentei ficar acordada mas dormi no colo do tio.
Nessa hora tive certeza que ela estava no mínimo curiosa com o que ela estava sentindo, que estava gostando e que sabia que não podia falar sobre (não sei se o Gustavo tinha falado pra ela não comentar).

Durante a semana reparei algumas mudanças de comportamento, ela já não brincava tanto de cócegas e peguei ela olhando na direção do meu pau algumas vezes, tentando ver o volume na calça. Eu passei evitar colocar ela sentada no meu colo já que só de pensar já ficava excitado e assim a semana seguiu.

Na sexta saímos após o trabalho para ir para o sítio onde ficaríamos até domingo de manhã. Na sexta íamos nós, Bruno e a ficante e o Gustavo que resolveu ir de última hora me pedindo carona, ele iria no sábado de manhã. No sábado iria chegar o irmão do Bruno com a esposa e o filho.

Passei na casa do Gustavo para buscá-lo por volta das 20:00 e pegamos a estrada, são umas 3h de viagem para o sítio, Gustavo foi atrás com Laura e eu e minha esposa na frente.
Minha esposa é do tipo que é só entrar na BR ela já cochila, nesse dia após o trabalho então após alguns minutos conversando já começou pescar.
– Amor pode dormir tranquila que daqui a pouco estamos lá
– Tá bom então, vou e vocês ficam aí.
Ela virou e apagou.
Eu e Gustavo conversávamos e pelo retrovisor vi que Laura tbm estava acordada, ela sentava atrás do meu banco, de maneira que tinha pouca visibilidade dela.
– Ei filha se quiser dormir fica a vontade, você também Gustavo.
Gustavo então fala.
– Cara eu tô bem pregado então acho que também vou.
Nisso ele chega mais para o meio do banco e abre o braço por cima da Laura oferecendo pra ela encostar no peito dele também e dormir.
Só escutava a música baixinha e a respiração de todos, resolvo desligar o rádio para prestar mais atenção lá atrás e percebo a Laura um pouco ofegante, certeza estava recebendo uma esfregada na pepequinha, miro o retrovisor nela e vejo ela com os olhos fechados enquanto Gustavo acaricia a bucetinha dela por cima do short, após uns minutos ela se movimenta e vira para o outro lado pra dormir.

Chegamos no sítio por volta de 23:00 e cada um foi para seu quarto dormir, Laura comigo e minha esposa. Ela se despede de Gustavo com um abraço apertado e diz que amanhã quer brincar muito, ele da uma apertada na bundinha dela disfarçado e diz que eles vão brincar sim.

No outro dia o irmão de Bruno chega com a esposa e o filho de 5 anos e começamos a bagunça cedo.

O sítio é bem espaçoso com os quartos no segundo andar, uma sala com tv e a cozinha no primeiro andar. Na parte de fora churrasqueira e piscina e ao lado uma casinha com sauna e uma ducha da sauna.

Começamos preparar um churrasco e as crianças já colocam as roupas de banho para ir pra piscina. Minha filha com um biquíni Rosa e Verde bem pequeno já que ela é toda pequenina, apenas o capô da bucetinha que se destaca. Gustavo elogia ela e faz dar voltinha pra ver toda. As crianças vão pra piscina e ficamos conversando e bebendo enquanto fazemos o churrasco.

Na hora do almoço as crianças vem pra mesa comem e depois resolvem ir pra sala ver TV de roupa de banho mesmo, nessa hora Gustavo diz que vai aproveitar e tirar um cochilo no sofá pra estar disposto mais tarde.

Após algum tempo dou uma desculpa para ir a cozinha e vou olhar o que estão aprontando, vejo minha filha falando para o filho do irmão do Bruno dormir que de noite precisa ter disposição (ela queria ficar sozinha com Gustavo). Ele logo fecha o olho e pega no sono.
Laurinha então toma a iniciativa e começa acariciando o pau de Gustavo por cima da calça, ele logo começa passar a mão por cima do biquíni dela e vejo quando ele puxa o biquíni de lado e quase goza ao ver a bucetinha dela sem pelo nenhum, toda rosinha. Escuto ele falando com ela
– Que coisa mais linda Laurinha
– Você acha?
– Sim você é toda perfeita – ele fala abrindo um pouquinho os lábios da pepeca e passando o dedo entre eles.
– Posso fazer uma coisa que você vai gostar muito?
– pode sim – Laurinha responde alegre.
Nisso ele abaixa no sofá e da uma lambida na buceta dela, ela se contorce e ele vai de boca. Após alguns minutos o filho do irmão do Bruno se mexe despertando e Gustavo para.
– Mais tarde continuamos – E sai para o banheiro
Larinha puxa a calcinha de volta e deita no sofá pra dormir

O resto do dia passa normalmente e quando da umas 20:00 todos já estão mortos de cansaço.
Minha esposa fala que vai tomar um banho e assim vai puxando a fila. Todos vão tomando banho e já deitando de tão cansados.
Eu, Gustavo e Laura resolvemos tomar uma sauna e depois de algum tempo digo que vou tomar meu banho.
Gustavo diz que vai ficar mais um pouco na sauna e já vai tomar banho no chuveiro da sauna mesmo. Na mesma hora Laura pede pra ficar tbm e eu já sabendo o que ela queria deixo.

Saio da sauna e fico escutando do lado de fora, quando percebo que começou a movimentação dou uma olhada pelo vídeo da porta e já vejo minha filha sentada de perna aberta no degrau superior enquanto Gustavo chupa ela sentado no degrau de baixo. Ela está adorando a chupada que está levando, ficam assim um tempo até que Gustavo levanta e abaixa o short mostrando a pica pra ela. Ele mostra pra ela como punhetar e ela vai fazendo com cara de feliz, após algum tempo ele pega nas Maria chiquinhas que a mãe dela havia feito cedo e vai puxando ela em direção ao pau, pede pra abrir a boca e começa meter na boca dela, mesmo só cabendo a cabeça.
Ela se esforça bastante e segura o pau dele enquanto chupa a cabeça, após mais alguns minutos ele goza na boca dela e ela cospe quase tudo com cara meio ruim. Escuto ele falar com ela
– Depois você acostuma com o gosto, gostou?
– Adorei tio, podemos fazer de novo depois?
– Claro, mas só pode fazer isso comigo viu, depois te ensino mais coisas.
– Tá bom
– Agora vamos antes que desconfiem de nós.

Nessa hora saio de lá e vou pra cozinha, os dois chegam pouco depois e ele já vai logo dormir, ela sobe comigo, mando escovar os dentes e dormimos. No domingo cedo voltamos e no carro já combinamos o próximo encontro na minha casa mesmo, Gustavo disse que precisa beber mais e que por isso vai precisar dormir lá em casa. Minha esposa diz que não tem problema que arruma a bicama no quarto de Laurinha e ele dorme lá

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 58 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pai ID:6nzrkvhqzvv

    Quando tinha 13 anos,tinha um amigo que até hoje nos falamos,ele tinha dois irmãos de outro relacionamento da mãe dele,um de sete outro de quatro,um dia tava batendo uma na garagem e o H. de sete chegou,com pouca conversa como o cuzinho dele que já tinha dado pro tio,que tinha 16 anos,soquei e gozei pela primeira vez dentro,passei a meter nele quase todo dia e ele me contou que o irmãozinho também dava,cantei e comi o menorzinho,as vezes comia um de manhã e o outro a tarde,mas tudo que e bom dura pouco,a mãe voltou pro pai deles e foram morar bem longe,os anos passaram e eu já casado com uma filha de quatro anos e um menino de dois,tinha me envolvido com uma garota maluca quando tinha 18 anos e o resultado foram as duas crianças,assim que nasceu o menino minha mulher sumiu,aí fiquei cuidando das crianças com a ajuda de minha mãe,em dezembro meu amigo me ligou pedindo pra dar abrigo ao seu irmão caçula,por alguns meses,aceitei pois ele estava enrolado pra fazer um curso perto de minha casa,imaginei a idade,eu estou com 24 anos,ele deve estar com 15/16 anos,ele chegou e fez logo amizade com meus filho e minha mãe adorou ele,com uns 15 dias notei minha filha sempre querendo sentar no colo dele e passei a ficar vigiando,fingi que ia sair e me escondi,aí vi que ele tava socando no cuzinjo dela,assisti ele gozar e levar ela ao banheiro,alí mesmo bat uma belaa punheta,vi também que eledividia o colo com o menino,dei uma examinada e o cu dele estava inchado e vermelho,sei que ele enfiada nos dois,e chupavam,assisti várias vezes,e um mês depois. o curso acabou,ele se foi ,bem agora é a minha vez,

  • Responder @robson75 ID:gqaw3vl8l

    Q DLC .. lembrei da minha enteada

  • Responder Valmir ID:gsudr7d9a

    Paizão legal este em

  • Responder Dracula ID:8ef2diufik

    Ficou legal, O pai poderia entrar na brincadeira tambem

  • Responder yan ID:3eezj3ycfik

    Nunca. Consigo terminar kkkkkkk

  • Responder DOM ORFHEU ID:8ciph4kgv0

    sua filha ja nasceu uma boa cadelinha de machos a prova disso que nao conta nada pra vcs e é bem obediente e assim que tem que ser um pai de uma putinha novinha mirim dessas, sabe que ela vai acabar levando mto rola mesmo entao ja favorece para que o macho a foda gostoso, espero que vc faça de tudo para que ninguem atrapalhe ela a ser o que nasceu pra ser puta submissa de macho, e se vc for falar pra ele que sabe o que esta acontecendo, diga que sabe o que ele esta sentindo e que nao vai atrapalhar mas vai ajudar ele a foder ela, parabens otimo conto

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0a

    Deixa Eu participar desta gostosa sacanage. Entra na brincadeira e come à sua filhinha putinha junto com ele.Continue

  • Responder Amon ID:h5ien5xi9

    mto bom

  • Responder Daniel Coimbra ID:gsuz4q20a

    Ansioso pela continuação. Bom demais.

  • Responder Vantuil OB ID:8ciphz1b0i

    Cabacinho vai ser arrombado

    • Advogado do diabo ID:477hl2ueoij

      Pai e mãe facilitando assim, é impossível o descabaçamento não acontecer…..já era….essa bucetinha será arrombada….

  • Responder Ian Moone ID:h5hwbbg8l

    Tão dando é sonífero pra essas pobres almas? Só dormem.