# # #

Troca-troca na sauna…

1037 palavras | 4 |4.69
Por

Fiz um troca -troca na sauna em Porto Alegre com dois pauzudos…..

Meu apelido é boneco, tenho 55 anos casado com mulher a 31. Fiz muito troca-troca com meus primos na infância. Quer dizer não era bem troca-troca era só um troca, por que eles só me comiam e eu não comia eles.
Eu era o menorzinho, bem inocente, criado por 3 irmãs, era bem delicado e educado, loirinho com cinturinha e bundinha empinadinha.
Tinha um corpinho bem bonitinho, todos os meus primos falavam que eu tinha bundinha de menina e por isso devia dar o rabinho para eles. Eu adorava o elogio e acabava sempre rebolando na frente deles só para eles tomarem a iniciativa de me comer. Quase sempre dava certo. Se eles não começavam eu mesma passava a mão na bunda deles e sai correndo. Eles vinham atrás de mim e logo eu estava de quatro levando pau na bundinha.
Eu adorava visitar os meus primos para poder brincar, afinal em casa eram só meninas e eu acabava brincando de casinha ou de boneca.
Naquela época, anos 70 , não tinha perigo e eu , mesmo com 7 anos ia visitar meus primos no bairro para brincar . Minha brincadeira preferida com já contei era fazer troca-troca.
Mas um dos tios tinha um caminhão , então gostava de sentar no colo do meu primo para apreender a dirigir. Ou então ir para a cabine de trás onde tinha a cama do motorista. Lá tinha revistinha pornô e meu primo deixava eu ver, se eu deixasse ele me comer. Ficava um tempão foleando a fotonovelas em preto/branco enquanto meu primo passava a mão na minha bunda , baixava meu shortinho e depois me comia bem gostosinho.
Tentávamos fazer como nas fotos da fotonovela. Acabava dando de quatro ou de frango assado.
Engraçado que não tenho nenhuma lembrança de eu comendo eles. Deve ser por isso que eu chegava em casa sempre com os joelhos sujo de terra . De tanto ficar de quatro. Um dia minha mãe reparou que meus joelhos estavam sujos . Disse que era de jogar bolita na terra. Depois desse dia passei a me cuidar mais, e antes de chagar em casa limpava os joelhos.
Bons tempos , mas depois mudei de bairro. Ainda em Porto Alegre ,mas distante o suficiente para não poder ir caminhando.
Perdi o contato e as brincadeiras cessaram.
Casei com 24 anos, como minha mulher , mas a danada não dá o cu. Eu adoro cu/bunda.
Então as vezes saio a procura de sexo com bunda. Seja metendo numa bundinha , seja levando pau na bundinha. Tanto faz adoro igual.
Essa semana fui numa sauna aqui na Rua Cabral. Passei pelo chuveiro e vi dois pauzudos tomando banho. Fiquei observando e eles logo entraram na sauna. Fui atrás, sentei meio perto . Abri a toalha e fiquei me masturbando levemente. Vi que um deles me deu um encarada. Sentei ao lado dele e logo dei uma secada no pau dele, que já estava duro. Me inclinei para frente para frente para ele ver minha bundinha. Logo ele começou a passar a mão nas minhas costas. Foi descendo e logo encontrou minha bunda. Ele começou a se esfregar em mim . Levantei e coloquei minha bunda na sua cara. Ele deu uns amassos , lambei meu cuzinho e eu segurei o pau dele.
Fomos tomar uma ducha . Convidei-o para ir para as cabines. Ele disse que estava com um amigo.
Olhei e o cara era um pouco mais velho que ele, talvez uns 45 ou 50 anos , mas com um pau bem maior. Disse que não teria problema , desde que ele me comesse primeiro, pois o amigo tinha o pau muito grande.
Ele cochichou no meu ouvido que o amigo gostava de ser enrabado. Disse que não tinha problema, pois eu comia também.
Terminamos o banho e fomos para a cabine. Tiramos a toalha e ele me agarrou por trás , beijando meu pescoço e passando a mão na minha bunda. Seu amigo se ajoelhou e começou a mamar meu cacete.
Ele falou no meu ouvido vamos brincar de trenzinho. Claro que topei. Seu amigo se inclinou na cama e arrebitou a bundinha. Passei cuspe no seu cu e enviei meu pauzinho naquele cuzinho. Já estava acostumado e entrou fácil. Logo ele começou a me coxear e alisar meu cuzinho. Passou cuspe e meteu a cabecinha. Entrou , mas doeu um pouco. Logo ele estava todo dentro de mim. Deu umas estocadas mais fortes e senti uma dorzinha. Meu pau foi amolecendo com a dor e logo tirei o pau da bunda do amigo. Disse que estava doendo e não estava conseguindo comer ele.
Ele perguntou se era para ele tirar o pau do meu rabinho. Virei a mão para trás e tocando na bunda dele puxei ele para frente e disse:
—-Nem pensar , quero esse pau no rabo, quero leite no cuzinho. Só não consigo comer junto.
Ele continuou me comendo. O seu amigo vendo que não ia ser comido , se ajoelhou na cama e me deu seu pau para chupar.
Caí de boca e comecei a deixar aquele pau bem duro. Só tirei o pau da boca para falar:
——Esse trenzinho eu gosto mais……
Pedi novamente leite no rabinho. Após mais algumas estocadas fui atendido. Meu amigo encheu meu cu de porra. Quando sai de trás de mim, seu amigo , agora com o pau bem duro saiu de cima da cama e mandou eu me deitar na cama.
Obedeci. Ele veio por cima de mim e sem dificuldades enviou aquele pau enorme no meu cuzinho. Dei um gemidinho, ele puxou meu cabelo para trás e disse:
—–Gemi veadinho, gemi….
Gemi como uma putinha, ele também encheu meu cu de porra. Pedi desculpa por não ter comido ele, mas expliquei que quando levo na bunda não consigo deixar duro.
Sai da cabine apertando a bundinha . Tomei um banho e fui embora. Pena que esqueci de pegar os contatos deles. Adoraria fazer um troca-troca com eles de novo.
A noite , em casa, comi minha mulher, pensando naqueles dois safados….
Meu e-mail : [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernandão ID:r7bw8vv2

    Adoraria participar com vocês

  • Responder Gauchinh@ ID:xlpkbgzj

    E ai Boneco vamos fazer um troca troca ou tu prefere um 69 …

    • Fernandão ID:r7bw8vv2

      Me adiciona no e-mail tô louco de tesão de pica dura

    • Fernandão ID:r7bw8vv2

      Prefiro um 69 pois sou casado e cabaçoanal para o gauchinho