# # #

Às vezes que fui exibido em público

803 palavras | 4 |4.86
Por

Olá! Queria contar aqui algumas situações que ocorreram comigo em que acabei sendo exibido em público kkk

Já adianto que não são relatos sexuais, mas já contei pra uns exibicionistas e eles acharam excitante, por isso resolvi publicar aqui.

A vdd é que eu gosto de me exibir kkk eu gosto de andar sem cueca por baixo do shorts ou da calça, deixar tudo ali livre e balançando pra todos verem. Amo um vestiário, um mictório, gosto de gente olhando pro meu pau que, modéstia a parte, é bem bonito kkk

Mas esses relatos têm mais a ver com vergonha do que com tesão kk

Começando com meus sobrinhos… tenho alguns, mas dois deles são uma peste. E comecei a fazer uma brincadeira com eles: a de pegá-los desprevenidos e abaixar a calça deles KKKK eles estão naquela fase quase pré-adolescente, que já não querem mostrar o corpo pq já estão sendo formados (o pau crescendo, nascendo pelos e tal). Então, deixar eles só de cueca em público é bem engraçado kkk

Eu só não contava com uma vingança deles.

Certo domingo, fui ao mercado pra comprar umas coisas que faltaram pro churrasco de família e os dois me acompanharam. Um dos itens da lista eram refrigerantes. Pedi pra eles escolherem e escolheram um que estava nas prateleiras mais altas. Aí me estiquei pra pegar um, depois outro, um em uma mão, outro de baixo do braço, o terceiro eu estava pegando… quando um dos pestes puxou meu shorts pra baixo – e eu sem cueca!

Com o susto, dei um pulo, meu pau e meu saco pulando livremente, meu shorts no meu tornozelo, o que me fez tropeçar e cair. Os refris saíram voando, fez o maior barulho, todo mundo olhou. Meus sobrinhos na gargalhada, rindo de mim totalmente exposto, algumas crianças horrorizadas vendo meu pintão pra fora, um funcionário gayzinho do mercado encarando minhas bolas kkk tentei me recompor o mais rápido possível, subi meu shorts, peguei o refri e sai voando daquele mercado.

E depois dessa, meus sobrinhos tomaram gosto por me expor. Certo dia, estava ajudando meu pai a arrumar uma calha do telhado da garagem, na rua. Subi na escada e fiquei lá segurando a calha, enquanto ele lidava com o outro lado. E os desgraçados não apareceram lá na frente da garagem e não puxaram meu shorts pra baixo?!

As crianças jogando bola na rua começaram a rir horrores, me vendo exposto ali. Eu não podia largar a calha, meu shorts nos meus pés. Tudo piorou quando um dos sobrinhos começou a fazer “bilu bilu”, patolando meu pinto ali pra fora, todo molenga KKK uma mistura de vergonha com cócegas. Meu pai veio putíssimo xingando os meninos e segurou a calha enquanto eu descia a escada ali, peladão, pra vestir meu shorts novamente. Mas o estrago já estava feito, todo mundo ali já tinha dado uma bela manjada nas minhas partes pra fora.

Teve ainda o dia que os pirralhos me fizeram passar vergonha na piscina, no churrasco da família. Um deles me atacou, fazendo cócegas ali dentro da piscina (eles sabem o qto eu morro com cócegas KK) enqto o outro mergulhou e tirou minha sunga. Lutei o quanto pude, mas eles venceram e saíram correndo com a minha sunga. Fiquei tão puto que nem pensei duas vezes antes de sair peladão da piscina e correr atrás deles, meu pinto e sacão pulando de um lado pro outro enquanto eu corria. Meus tios, tias, sobrinhos, todos horrorizados com a cena.

Por fim, o dia que eles me atacaram no sofá. Um deles me segurou e fez cócegas, se sentando sobre mim e me imobilizando. Enquanto eu morria ali e me contorcia, veio o outro, fazendo cócegas na parte de baixo, focando nos pés e na parte interna das coxas. Que desgraçado! Triunfante, ele puxou meu shorts pra baixo e começou a fazer cócegas na minha virilha. Ele tinha ali o que ele queria, tenho ctz que ele é gay e gosta do pinto do tio aqui kkk, começou a me patolar enquanto fazia as cócegas. Era uma mão fazendo cócegas na virilha, a outra explorando cada centímetro do meu pau e do meu saco, pegando nos testículos, puxando o prepúcio kkkk

E aí? Querem saber mais? Tem mais o que contar sim, não só com os sobrinhos, mas outras situações que acabei exposto e com o pinto e saco pra fora kk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder perv ID:gsudr7zrb

    toda criança gosta de ver pau de adulto.

  • Responder Matrix ID:xlnwprvz

    Mano eu adoro esse exibicionismo me conta suas histórias no telegram @matrix_1

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Se eu fosse homem, despia eles no meio da rua, e fodia o cu deles, para todos verem como eles eram putinhas passivonas.

  • Responder Jhon ID:8ef51pf49i

    Deveria ter metido na boca deles e gozado