# # #

Aprendendo Com Meu Irmão

950 palavras | 5 |4.33

Tudo aconteceu quando eu estava com 13 anos, morava com minha mãe e meus dois irmãos, Bernardo na época estava com17 e Alice com 15, uma família bem unida e animada, vivíamos em uma cidade no interior de Manaus. Meu irmão trabalhava em uma loja de construção e nas horas vagas tocava em uma banda de rock, nos finais de semana minha mãe trabalhava em uma lanchonete, deixando ela ocupada o dia todo, fazendo com que meu irmão tivesse que cuidar de mim e da minha irmã.

Era um domingo à tarde, o Bernardo tocava guitarra no quarto, Alice se encontrava na casa do namorado, e eu estava na sala assistindo televisão, nossa mãe iria só voltar para casa de madrugada. Assistia tv tranquilamente, quando escuto Bernardo me chamar, vou até o seu quarto, assim que entro ele pede para fechar a porta e tranca, enquanto estou fechando a porta ele vai passando a cortina na janela, deixando o quarto escuro, se senta na cama e fala.

BERNARDO: Eai irmão quer ganhar uma grana?

EU: Quero, o que eu preciso fazer?

BERNARDO: Vem aqui bater uma punheta para mim.

EU: O que é isso ?

BERNARDO: Como assim você não sabe o que é punheta?

EU: Não.

Ele fica me olhando meio estranho, fico de pé na sua frente, ele me segura pelo braço e vai me trazendo para mais próximo, puxa minha bermuda para baixo coloca meu pau para fora e começa a mexer nele e fala.

BERNARDO: Você sabe que isso, não serve só para mijar, né?

EU: Do que você ta falando irmãozinho?

BERNARDO: Meu irmão lindo, deixa eu fazer uma coisa para você.

Começa a puxar meu pau para cima e para baixo pouco a pouco vou percebendo que começa a ficar duro, ele tenta pôr a cabeça para fora, mas não consegue, vou sentindo uma sensação gostosa me amolecendo as pernas, vou lembrando da Izabel minha amiguinha da escola, começo soltar uma gosminha deixando a mão do Bernardo melada, ele me olha e fala.

BERNARDO: Viu isso é uma punheta.

Eu já havia feito algo parecido, gostava de ficar esfregando meu pau no travesseiro, ou com a palma da mão pressionava o pau e fazia movimentos circulares, mas desse jeito que ele fez foi a primeira vez e foi muito bom. Então me segura pelo braço e me põe sentado na cama ao seu lado, olho na sua cintura vejo um volume enorme, ele abaixa a bermuda colocando todo pau para fora, passa a mão na boca deixando toda babada e então ele passa no pinto, puxa tudo para baixo evidenciando aquela cabeça enorme vermelha, sobe um cheiro de forte, ele vai passando a mão no meu corpo, olhando para direto para mim então e fala.

BERNARDO: Irmão quer ganhar cinco reais?

Eu já estava bem excitado vendo aquilo, não conseguia para de olhar para o seu pau, então eu respondo.

EU: Eu quero, faço o que você quiser, irmãozinho.

BERNARDO: Vem aqui meche no meu pau, bate um punheta aqui mim..

Seguro seu pau começo puxar para cima e para baixo, estava melado, ele pede para eu aumentar a intensidade vou fazendo com mais força ele começa gemer aperta minha bunda, aperto a mão, ele começa respirar profundamente, então pede para eu diminuir, vou reduzindo a velocidade ele fecha os olhos começa gemer mais alto, segurava minha bunda bem forte chegando a doer, então quando puxo para baixo seu pau espirra o jato de porra caindo na sua barriga e respigando no meu rosto. Ele já estava enfiando os dedos no meu cuzinho, termino de ficar massageando seu pau, uso a cabeça do pau para espalhar a porra. Ele começa a alisar meu cabelo apertando minha bunda mordendo os lábios, olha para mim e pede para o pôr a boquinha, não entendo pergunto.

EU: Como assim?

BERNARDO: Põem a sua boca no meu pau.

EU: Que nojo, não vou fazer isso não.

BERNARDO: Há vai por favor, te dou mais dez reais.

Começa a pensar, fico com nojo, ele segura minha cabeça e vai levando até o pau, pede para eu abrir a boca. Ele enfia a cabeça e fica passando pelos meus lábios então enfia tudo, tento vomitar, ele tira e depois põem de novo, me segurava pelo cabelo, forçando eu engolir tudo, ele coloca o pau e deixa, começo não conseguir respirar tento afasta-lo, mas era mais forte do que eu, sinto soltando um liquido quente gosmento na minha boca me pedindo para engolir, se não ele não iria soltar minha cabeça. Vou engolindo até não conseguir mais, ele tira o pau e fica batendo no meu queixo passando a cabeça por todo o meu rosto, ele sorria, sua respiração estava acelerada e ofegante.

Ele se levanta vai até o banheiro se limpar então pede para que eu escove os dentes, quando termino de escovar me dá o dinheiro e pede que eu guardasse segredo, que os outros não poderiam saber disso, eles não iriam entender. Confiava muito nele, digo que sim e vou saindo do quarto e vou para o meu, começo bater uma punheta pensando no pau dele, no gosto, no cheiro, solto apenas uns pinguinhos escorrendo pela barriga, passo o dedo e levo até boca e vou sugando meu dedo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 24 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PH ID:1dk951ikb857

    13 anos, não sabe o que é punheta? Forçou e muito

    • Jjcuzao ID:16knmhf5hywx

      Nem todo mundo q faz 12-13 anos ja tem q saber como punheta ou fazer siririca

    • SAO ID:r7bnt542

      PUNHETAR DELICIA

  • Responder c ID:1erhegsn3c6i

    tem continuação está ótimo

  • Responder L ID:on95w2zhri

    Delícia. Te le: inces01