# # #

Mamãe chegou muito bêbada e perdi minha virgindade com ela

2120 palavras | 6 |4.24
Por

Conto fictício o dia que a mamãe chegou muito bêbada em casa não resisti e meti a rola nela

meu nome é Lúcio, estou com 14 anos faz um ano e meio que conheci a punheta, minha mãe Maria é uma Mulher trabalhadora quase nunca está em casa, não conheci o meu pai já tive alguns padrastos um prestava menos que o outro, sempre quando eu ouvia minha mãe transando eu imaginava que era eu e me masturbava, eu não sei se é doença mas eu tenho muito tesão pela minha própria mãe eu já sou quase maior que ela tem seios grandes, uma bunda pequena mas bem empinadinha loira com cabelo nos ombros e sempre está depilada, de vez em quando a gente toma banho junto eu evito sempre ficar muito próximo mas da última vez ela resolveu esfregar bem o meu pinto, disse que tinha que estar sempre bem lavado ela deixou ele duro puxou a cabeça para fora e me deu parabéns que eu não tinha fimose, se não teria que operar, me ensinou Como lavar direito e disse que mulher gostava de que o pinto do homem fosse sempre bem limpinho e cheiroso.
Minha mãe sempre me ensinou tudo sobre sexo nós não temos Segredos entre nós, apesar de me masturbar muito eu não tive oportunidade ainda de perder a virgindade até o dia que eu vou contar para vocês.

Era uma sexta-feira eu voltei da escola arrumei as coisas e fui jogar videogame, eu não sou um cara esportista eu prefiro ficar jogando videogame ou batendo punheta, de vez em quando escutando música também.
De sexta-feira minha mãe sempre chegava em casa por volta das 5:00 da tarde já era por volta das 7:00 da noite e nada dela chegar, ela só dava caixa postal ela sempre avisava no caso dela sair e deixava dinheiro para comprar pizza ou já deixava as coisas fáceis para eu preparar uma janta, eu resolvi ir tomar um banho e já aproveitei e estava batendo aquela punheta bem gostosa debaixo do chuveiro era umas 8:30 da noite, então eu escuto a porta abrindo, minha mãe tinha chego cambaleando de bêbada, e ela ficava falando coisas como:
– Esse mundo está perdido só tem viado nessa porra, eu sei que eu sou uma mulher gostosa, por que ninguém quer me comer?
Ela entrou no banheiro e começou a mijar, ela terminou tirou a roupa e entrou no chuveiro junto comigo, e eu estava com meu pinto duro literalmente segurando ele ela entrou no chuveiro se esfregou pois estava bem suada, olhou para mim e disse:
– Lúcio meu filho você não é viado não né?
– Eu acho que não mãe
– Como assim você acha, olha bem para sua mãe você acha ela gostosa?
– Claro que sim mãe você é toda bonitona!
– Mas por que os homens não querem nada comigo?
– Não sei mãe, vamos sair do chuveiro você precisa descansar.
– Boa ideia lulu, acho que eu devo deitar um pouquinho mesmo para tirar essas coisas da minha mente!

Terminamos o banho nos secamos e eu fui para o meu quarto para terminar a punheta, mas não tirava a minha mãe da cabeça então eu fui até o quarto dela ela estava deitada nua praticamente ela saiu do banheiro e já foi para cama, pelo jeito parecia que estava sonhando que alguém estava chupando ela pois ela estava com as pernas abertas, eu já tinha visto alguns vídeos assim então subir na cama da minha mãe e comecei a lamber a sua xana, eu não vou negar que no início foi meio esquisito, não que tivesse um gosto ruim mas era estranho, e aos poucos parecia que estava babando tinha um carocinho na parte de cima e toda vez que eu passava a língua eu escutava minha mãe gemer então eu fiquei com a língua brincando nesse carocinho vocês não acreditam que a minha mãe mijou em mim com a minha boca na xana dela, ela tinha acabado de ir no banheiro o que achei estranho foi que ela ficou tremendo toda.
Eu já sabia que meu pinto não era pequeno minha mãe mesmo já disse enquanto a gente tomava banho e a menina que transasse comigo ia ter muita sorte pois além de grande era Grosso eu já tinha medido ele duro e das bolas até a cabeça tinha 16 cm eu não achava uma coisa muito grande, mas se minha mãe disse eu acredito nela.
Mesmo com a cama toda molhada eu deitei em cima da minha mãe e comecei a chupar os seus peitos como é gostoso os peitos da mamãe e mesmo depois de mijar na cama ela não acordou enquanto eu estava brincando com seus peitos ela começou a falar umas coisas dormindo
– Soca esse pau em mim seu gostoso me fode como se não houvesse amanhã, me faz sentir como uma puta, me trata que nem uma cadela.
Como sou um filho obediente eu comecei a fazer o que ela mandou eu fazer
Não sabia direito como fazer aquilo, mas como eu já tinha visto vídeos eu sabia mais ou menos como que fazia eu levantei e comecei a passar a cabeça do meu pinto na xana dela, estava muito molhada e ele acabou entrando fácil que sensação diferente foi a primeira vez que eu senti o meu pinto dentro de uma xana.
Eu não tenho palavras para descrever como foi essa sensação, mas eu sabia que era muito melhor do que punheta aí eu comecei a colocar para dentro e para fora e do mesmo jeito que eu fazia na punheta eu fui mexendo o quadril para aumentar a velocidade.
Estava muito gostoso e eu acabei gozando dentro da minha mãe pela primeira vez.
Eu fiquei deitado em cima da minha mãe, com meu pinto dentro dela.
Eu já estava pronto e comecei a me movimentar de novo então eu fui fazer igual eu vi no filme eu puxei as pernas da minha mãe para colocar em cima do meu ombro ficou mais fácil de fazer o movimento e enquanto eu estava fazendo aquele vai e vem a minha mãe acordou.
Ela estava meia bêbada ainda, eu pensei que ela iria brigar comigo, mas eu acho que ela não me reconheceu e começou a dizer coisas como:
– Isso garotão me fode gostoso, mete forte esse cacete em mim, me trata feito uma cadelinha no Cio, me come de quatro cachorrão vai eu quero gozar muito nesse seu pau gostoso.
A minha mãe virou e ficou de quatro, eu não sabia muito o que fazer mais eu tentei e ela mandava eu bater nela e puxar seu cabelo e foi fazendo do jeito que ela mandou.
Eu dava tapas naquela bunda dela puxava seu cabelo abraçava e apertava seus peitos levantava segurava a sua cintura e fazia o movimento mais rápido que eu podia fazer.
E minha mãe mijou novamente em mim foi tanta força que meu pinto saiu de dentro da sua xana.
Eu acabei deitando pois já estava bastante cansado.
A minha mãe começou a fazer carinho no meu peito na minha barriga dando beijinhos e começou a chupar o meu pinto, a sensação era até melhor e mais gostosa.
Ela colocava meu pinto todo na boca engasgava, tossia um pouquinho e voltava a chupar, eu não acreditava que era a minha mãe que estava ali o meu pinto parecia que ia explodir ele estava pulsando e minha mãe não parava então ela começou a masturbar ele com a língua na cabeça então eu gozei e ela chupou cada Gotinha, ela ficou brincando com as minhas bolinhas com a língua e voltou a chupar estava tão gostoso que o meu pinto ficou duro na hora.
Ela disse então:
– É por isso que eu gosto de dar para moleque novinho só faz um carinho e está de pé de novo!
Eu não falei nada só observava pois em momento algum ela olhou diretamente do meu rosto.
Foi então que ela olhou para mim e disse:
– Mulher que você já comeu um cú?
– Não
– Então hoje vai ser o seu primeiro.
Ela se posicionou em cima de mim segurando o meu pinto encaixou no seu cú, e foi descendo rebolando na hora que encaixou tudo ela começou a pular, o cú da minha mãe era muito apertado, o meu pinto que era muito grosso mas era uma sensação única, bem quentinho e ela ficava pulando e rebolando eu não aguentei muito tempo e acabei gozando dentro do seu cú, mesmo sentindo ela continuou rebolando até sentir o meu pinto ficar duro de novo ela então saiu de cima de mim virou colocando a sua xana na minha cara e começou a chupar o meu pinto,
Eu comecei tão lamber a sua xana principalmente passando a língua naquele carocinho.
Ela de vez em quando parava de chupar e falava:
– como você chupa gostoso eu vou gozar na sua boca!
Ela continuou a chupar o meu pinto, ela começou a dar uns gritos com meu pinto na sua boca e ela mijou de novo dessa vez entrou muito na minha boca, mas o gosto não era de xixi, dessa vez eu consegui sentir um sabor diferente.
Então a minha mãe começou a falar:
– Que cachorrão gostoso me fez gozar tão gostoso agora, mas eu preciso ir embora meu filho está sozinho em casa.
A minha mãe se levantou foi procurar a roupa não achou ela olhou para sua penteadeira e se olhou no espelho, olhou em volta percebendo que estava no seu quarto, eu saí de fininho, passado uns 10 minutos a minha mãe estava de camisola passando um café.
Eu fui até eu dei um abraço e ela começou a dizer para mim.
– Meu filho você não vai acreditar eu tive um sonho tão real agora, depois do João, a mamãe não saiu com mais ninguém, parecia que tinha alguém no quarto comigo foi algo tão real e gostoso.
– Você achou bom mamãe?
– Lulu foi tão maravilhoso queria que fosse real, mas eu acho que a mamãe bebeu demais, eu nem sei como eu cheguei aqui.
Eu apenas dei um sorrisinho e abracei bem forte a minha mãe.
Essa foi a primeira vez, não só como eu perdi a virgindade, mas também foi a primeira vez que eu transei com a minha mãe.
No dia seguinte eu contei tudo para ela, temos uma conexão de Sempre contar a verdade, já estava me sentindo mal por não ter falado na hora.
Já esperando que ela me colocasse de castigo ou algo do tipo.
Ela realmente me colocou de castigo me mandou ficar deitado na cama dela botou uma venda nos meus olhos e transou comigo sem eu ver nada.
E com a boca toda gozada, ela beijou a minha boca, eu senti algo meio nojento com vontade de vomitar, pois a única coisa que eu pensava era que ela estava passando na minha boca o meu gozo, mas depois eu comecei a imaginar que ela estava passando a língua dela na minha boca aí começou a ficar até mais gostoso.
Todos os dias quando ela chegava do serviço a gente tomava banho junto e transava muito gostoso.
Eu já não procurava nenhuma menina no colégio e nem ela ficava até mais tarde no serviço procurando um macho e isso continuou até o final do ano, quando foi viajar para casa dos meus avós, mas minha mãe não conseguiu pegar folga no serviço.
Foram 20 dias e fiquei longe da minha mãe foi realmente uma tortura.
Mas quando eu voltei eu tive uma surpresa, mas isso é uma outra história.
Quer conversar com pessoas de mente aberta?
Me procure no Telegram @bisexznsp, tenho um grupo criado para contos e interação, fechado somente para membros a partir de R$10,00
Mulheres não pagam

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Òtimo conto , gostei mjuito .

  • Responder Cadelinha do filho ID:1d2xyka7oq7j

    Tô esperando meu filho crescer,pra pode me comer também 😋

    • Tel: @tio.curioso ID:sjewprw8

      Nada melhor do que ter uma safada em casa pra comer gostoso 😈🔥

  • Responder Mumuca ID:2ql43bbql

    Ótimo conto continua

  • Responder Ursolão ID:7xce1pcoic

    Que delicia🤤🤤🤤 queria ter participado com vocês!!!
    Tem telegram? Podemos conversar sobre taras proibidas e gostosas que exitam a gente! Hum🤤🤤🤤

  • Responder yoset char san ID:1cvv425rnkjs

    Que rico de verdad muy exitamte