# # #

virei putinha do meu irmão e meu primo

3450 palavras | 25 |4.71
Por

quando virei putinha do meu irmão e meu primo, foi assim que tudo começou.

História fictícia.

Meu nome é kattya, vou contar o que aconteceu comigo quando tinha 12 anos…

Neste dia meus pais tinham saído e fiquei em casa com meu primo (Leandro) e meu irmão (Márcio), meu primo éra o mais velho, na época ele tinha 22 anos e meu irmão tinha 18.
Neste dia eu estava com uma blusinha branca de zíper, sutiã de bojo também branco, mini saia soltinha vermelha e uma calcinha pequena de rendinha vermelha.

Os 2 estavam sentados no sofá da sala e eu estava na cozinha tomando água, quando terminei, passei por eles na sala e subi a escada para ir ao meu quarto, quando estava quase no final da escada escutei meu irmão falando…

Márcio: ta louco? Tava olhando para a bunda da minha irmã?

Quando ouvi isso parei no final da escada para ouvir a conversa, já que estavam falando de mim.

Leandro: vai dizer que você nunca reparou na raba dela? Ela já está bem gostosinha!

Márcio: se liga, é minha irmã.

Leandro: e daí? Será quê ela ainda é virgem?

Márcio: Claro que é… ela é criança.

Leandro: aposto que já aguenta rôla… seus pais vão demorar ainda, o que você acha da gente tirar o cabacinho dela?

Continuei ouvindo a conversa quietinha, estava sentindo um misto de sensações, meu coração estava disparado, meu corpo tremia todo e minha bucetinha estava pulsando, eu estava assustada e ao mesmo tempo excitada.

Márcio: está ficando louco Leandro? Você acha que eu vou querer comer a minha irmã?

Leandro: fica de boa muleque, não dá nada não, se as minhas irmãs deixassem eu metia a rôla sem dó. Mas se estiver com medo por causa que é pecado e essas coisas que colocam nas nossas cabeças, você mete só no cuzinho dela e eu fodo a bucetinha, ela deve ser toda apertadinha…

Quando ouvi essa parte, fui para o meu quarto, então não ouvi mais nada.
Fiquei pensando em tudo que tinha ouvido por alguns minutos, depois peguei um livro deitei na cama de bruços e comecei a ler.

Passados uns 20 minutos, ouço a porta do quarto abrir quando olho vejo os 2 entrando, meu primo entrou primeiro e meu irmão logo atrás dele.
Meu primo sentou ao meu lado na cama e meu irmão ficou de pé encostado na parede, Leandro passou a mão nos meus cabelos acariciando devagar, enquanto falava baixinho com a vós sedutora…

Leandro: o que está fazendo? Priminha.
Respondi que só estava lendo. Então ele começou a perguntar se eu tinha um namoradinho, respondi com a cabeça que não.

Leandro: pôde contar para a gente, vamos guardar segredo…

Dessa vez respondi baixinho que não, realmente eu não tinha, ainda era BV.

Enquanto ele ia falando senti sua mão descendo pelas minhas costas até minha cintura, então ele disse que já estava na hora de eu aprender algumas coisas… nisso ele desceu a mão até minha bunda, eu me assustei e segurei sua mão.

Leandro: fica calma priminha, só vou fazer um carinho em você.

Eu olhei para o meu irmão e vi que ele estava apertando o pau por cima da bermuda, ele sorriu para a mim e balançou a cabeça em sinal de positivo.

Então soltei a mão de meu primo e fechei os olhos, deixando ele continuar com as carícias.
Ele acariciou minha bunda e apertou, depois levantou minha saía deixando toda minha bunda a mostra e ficou admirado vendo o tamanho da minha calcinha.

Leandro: Caralho que delícia, está com a calcinha toda enfiada no rabo…

Ele puxou minha calcinha enfiando ainda mais na bunda, eu gemi baixinho, ele apalpava minha bunda, e falava que eu estava muito gostosa… então ele afastou minhas pernas e deslizou os dedos até minha bucetinha e ficou esfregando.
Eu sentia um misto de sensações, eu queria pedir para ele parar, mas na verdade eu queria que ele continuasse, nunca tinha sentido nada assim, estava muito gostoso.

Leandro: ta gostando priminha?

Eu: sim está gostoso…

Leandro: vamos deixar mais gostoso então.

Leandro tirou minha calcinha, me virou para que eu ficasse de barriga para cima, abriu minhas pernas me deixando toda exposta, se colocou entre minhas pernas e começou a me lamber, a língua dele era quente e gostosa, comecei a gemer um pouco alto, ainda com os olhos fechados.

Depois olhei para meu irmão, ele estava com o pau para fora da bermuda batendo punheta, ele se aproximou de mim, pegou minha mão colocou no pau dele e ficou movimentando para cima e para baixo.

Meu primo continuava me lambendo, e começou a enfiar um dedo na minha bucetinha, depois tirou e colocou 2 dedos, enquanto a os dedos dele entrava eu gemia mais alto e apertava o pau do meu irmão, que também gemeu.

Meu irmão abriu o zíper da minha blusinha e puxou meu sutiã deixando meus seios a mostra e começou a apalpar os dois.

Márcio: você está gostosinha mesmo maninha, vai ser nossa putinha hoje, fica boazinha que vamos te foder gostoso!

Meu irmão se inclinou sobre mim e começou a mamar em meus seios, mamava em um apertando o outro.

Leandro levantou minhas pernas, mandou meu irmão segura-las para cima, Márcio fez como ele disse, então Leandro passou a língua no meu cuzinho, ele passava a língua do meu cuzinho até meu grelinho.

Eu: ainnnhhh Lê, tá gostoso, ahhhhhh…

Leandro: putinha gosta né, eu sabia que você ia ser uma putinha! sempre quis te lamber assim.
Eu ainda com as pernas para cima, Leandro colocou um dedo na entrada do meu cuzinho e foi forçando para entrar de vagar.

Leandro: caralho, que cuzinho apertado da porra…

Eu: aaaaiiiiiii, para ta doendo, paaaraaa por favor…

Leandro: calma putinha só dói um pouquinho no começo, já vai passar, daqui a pouco você já vai estar pedindo mais!

Meu irmão não parecia se importar com minha súplicas, com um mão ele mantia minhas pernas erguidas e com a outra ele usava para esfregar o pau nos meus seios.

Quando o dedo do Leandro entrou todo no meu cuzinho ele voltou a lamber minha bucetinha, e realmente a dor do meu cuzinho foi diminuindo e eu voltei a sentir tesão com ele me lambendo. Quando parei de reclamar Leandro colocou um dedo na minha bucetinha com o outro no meu cuzinho.

Eu estava sentindo uma sensação muito gostosa e não conseguia me controlar, já estava com um dedo atolado no meu cuzinho outro na bucetinha e meu primo não parava de me lamber, nisso comecei a me contorcer e gemer alto.

Eu: aaaaaiiiiinnnnnh lê, ta muito gostoso, continua, vem mete mais, ahhhhhh tá gostoso, tá gostoso.

E assim tive meu primeiro orgasmo…

Após alguns segundo a sensação foi diminuindo, e eu fui relaxando um pouco!

Leandro: gozou priminha? Agora você vai levar rôla!

Leandro levantou, tirou a roupa e veio por cima de mim, ele abriu minhas pernas, encaixou o pau na entrada da minha bucetinha e fez um sinal para meu irmão que eu não entendi. Meu irmão com uma mão segurou meus braços acima da minha cabeça, e com a outra ele tapou minha boca.

Na hora fiquei com muito medo… quando Leandro forçou o pau na minha bucetinha, senti muita dor, tentei gritar e me debater, mas foi inútil, com os dois me segurando e meu irmão tampando minha boca.

Leandro continuou forçando, mas o pau dele não entrava, quando ele parou senti um alívio pensando que ele iria desistir, mas me enganei.
Leandro: bucetinha apertada da porra, agora vai entrar!

Leandro cuspiu na mão, passou na minha buceta e fez o mesmo no pau dele, ele voltou a colocar o pau na minha buceta, dessa vez senti entrando, parecia que estava me rasgando, eu tentava gritar e tirá-lo de cima de mim, mas não conseguia. Ele enfiou até a metade e parou.

Márcio: calma Kattynha, só vai doer no começo porque você é virgem, logo vai passar e ficar gostoso.

Leandro: porra que bucetinha gostosa, é muito apertada, que delícia!

Aos poucos minha bucetinha foi se acostumando com o volume do pau de Leandro, quando a dor diminuiu eu relaxei um pouco, Leandro percebeu e começou a mexer para frente e para traz, cada vez que ele enfiava entrava mais um pouquinho, até que senti ele todo dentro de mim…

Leandro: delícia já entrou tudo! tá gostoso agora priminha puta?

Eu já estava mais calma e meu irmão tirou a mão da minha boca para que eu pudesse responder.

Eu: não, ainda tá doendo. Me deixa sair eu não quero mais fazer isso.

Márcio: fica quietinha, você vai ter que dar para nós 2 hoje, também estou louco para experimentar sua bucetinha.

Leandro: já vai passar minha putinha! você vai ter que aguentar para ser uma putinha de verdade.

Leandro começou a meter de vagar, mas em um ritmo contínuo, a dor foi diminuindo e quando me chamavam de putinha eu ficava excitada fazendo minha bucetinha molhar ainda mais, facilitando para o pau do Leandro deslizar, quando a dor passou eu comecei a gemer, agora de prazer, Leandro vendo que eu estava gostando acelerou as estocadas me fazendo gemer mais alto.

Márcio: aproveitou que eu estava com a boca aberta e colocou 2 dedos na minha boca, e mandou eu chupar seus dedos, obedeci e ele ia enfiando e tirando, com a outra mão ele batia punheta.

Márcio: delícia, vai fazer um boquete para mim!

Meu irmão se aproximou mais de mim e passou o pau nos meus lábios mandando eu abrir a boca.

Márcio: abre a boca maninha, chupa minha rôla, quero sentir sua boquinha.

Ele forçou o pau na minha boca e eu abri, minha boca era pequena e o pau dele éra grosso, entrava pouco mais que a cabeça.

Márcio: delícia, boquinha quente da porra. Isso maninha chupa, vai passa a língua!

Leandro vendo isso se empolgou ainda mais, e começou a meter mais rápido na minha bucetinha, eu gemia abafado com o pau do meu primo na buceta e o pau do meu irmão na boca.

Meu irmão parecia estar gostando tanto da minha boca, que meu primo também quis experimentar, ele tirou o pau da minha bucetinha, saiu de cima de mim e me mandou levantar, quando levantei, Leandro tirou o resto da minha roupa me deixando totalmente nua, meu irmão também tirou a roupa.
Nisso eles me colocaram de joelhos no chão e ficaram em pé na minha frente, na hora que olhei para os paus dos dois juntos pude perceber que apesar de meu irmão ser mais novo o pau dele era uns 3 centímetros maior e também era mais grosso que do meu primo.
Leandro segurou minha cabeça e enfiou o pau na minha boca, mandando eu olhar para ele, ele enfiava até a metade e tirava, fez isso várias vezes.

Leandro: putinha gostosa, isso chupa olhando para mim, ta aprendendo tudo direitinho, ahhhh delícia…

Ele meteu na minha boca mais algumas vezes e segurando meus cabelos enfiou tudo, me fazendo engasgar. Quando tirei o pau dele da boca para tossir meu irmão segurou minha cabeça me fazendo virar para ele e enfiou o pau na minha boca, o pau dele não entrava muito, mas ele não se importava.

Márcio: olha para mim também maninha, estou adorando sua boquinha!

Eles ficam revezando na minha boca por alguns minutos, eu já estava com a boca cansada de tanto chupar os dois.

Márcio: está cansada Kattynha? Então vou fuder sua bucetinha, quero ver se é apertadinha mesmo!
Márcio deitou na cama e me chamou para sentar na rôla dele.

Márcio: vem maninha puta, senta aqui na minha rôla, quero ver você cavalgando!

Leandro me levantou e me colocou em cima do meu irmão.

Fui sentando de vagar no pau dele, e senti minha bucetinha abrindo como se estivesse rasgando, o pau dele era muito grosso, machucava para entrar, depois que entrou a cabecinha, eu tentei levantar mas Márcio me segurou pela cintura, forçando para mim sentar, eu sentei mais um pouquinho e parei, meu irmão começou a mexer por baixo de mim, a cada vez que ele enfiava mais, me fazia gritar…

Márcio: cala boca e deixa entrar, vou te arrombar toda para você ver como é ser puta, vem senta logo e mexe essa buceta no meu pau…
Eu tentava fazer como ele mandava, mas doía muito, aos poucos o pau dele ia entrando devagar, quando já estava na metade, meu irmão me segurou com força e enfiou o resto de uma vez, depois me abraçou forte para que eu não levantasse.

Eu: aaaaaaaiiiiiiiii, para ta doendo, para me deixa sair…

Márcio: grita mais que me deixa com mais tesão, grita irmãzinha puta…

Márcio começou a meter com força para me fazer gritar, eu gritava auto, nunca imaginei que meu irmão faria isso comigo.

Aos poucos minha bucetinha ia se acostumando e a dor começou a diminuir. Parei de gritar, e só gemia auto…

Márcio: mexe maninha puta, quero sentir você mexendo gostoso.

Eu não conseguia mexer, o pau dele era muito grosso, mas quando eu me recusava ele metia forte, então comecei a mexer de vagar, não queria que ele metesse com força.

Leandro: abre o rabo dessa vadia para mim moleque, quero ver o cuzinho dela…

Meu irmão abriu minha bunda com as mãos, facilitando para meu primo ver meu cuzinho, Leandro cuspiu no meu cuzinho e começou a passar o dedo e forçar para entrar.

Quando o dedo dele entrou todo eu gemi auto, Leandro tirou o dedo, depois enfiou 2 de uma vez, eu pedi para ele parar…

Eu: ai Lê, para está doendo…

Leandro: calma priminha, só estou preparando seu cuzinho para levar rôla, estou louco de vontade de arrombar esse rabo gostoso…

Eu já estava conseguindo cavalgar no pau do meu irmão, agora ele que gemia alto, mas os gemidos dele era de prazer…

Márcio: aaaiii, delícia que putinha gostosa, se eu soubesse que você era gostosa assim já tinha te arrombado faz tempo! isso sua vadia mexe essa buceta na rola do seu irmão, biscate do caralho…
Ouvindo isso também fiquei excitada, e comecei a cavalgar mais rápido, estava gostoso e me empolguei. Meu irmão me segurou e mandou eu parar…

Márcio: para, chega sua putinha, desse jeito vou encher sua bucetinha de porra! Não quero te engravidar.
Leandro: se não aguenta sai daí, que vou brincar mais um pouco com ela…

Márcio me tirou de cima dele e levantou da cama, Leandro mandou eu ficar d4, eu obedeci…

Leandro: isso priminha gostosa, empina o rabo para mim. Delícia tá parecendo uma cadelinha. Vai dar esse cuzinho apertado pra mim?

Respondi que não, e ele insistia falando que eu ia gostar, e que estava louco de vontade de experimentar meu cuzinho. Ele subiu na cama e se posicionou atrás de mim, me segurou pelos quadris e meteu na minha buceta, desse vez entrou bem fácil e não doeu, ele metia abrindo a minha bunda, falando a todo momento o quanto ele queria fuder meu cuzinho.

Não demorou muito e ele cuspiu no meu cuzinho, tirou o pau da minha buceta e encaixou no meu cuzinho.

Conforme ele forçava, eu sentia meu cu abrindo e doía muito, tentei me afastar mas Leandro com uma mão me segurou firme pela cintura e com a outra ele segurou meu cabelo, não me dando chance de escapar.

Leandro: fica quietinha, só vai doer um pouquinho no começo, depois que entrar tudo vai ficar gostoso! Você é putinha, tem que aguentar!
A cabecinha do pau dele entrou e eu comecei a gritar.

Meu irmão subiu na cama na minha frente e colocou o pau na minha boca.

Márcio: chupa minha rôla, para ficar calada… vai Leandro, arromba o cu dessa biscatinha!
Leandro gostou da idéia, e fez como Márcio falou, ele forçou o pau até entrar tudo, eu gritava abafado com a rola de Márcio na boca…

Leandro: porraaaa, que cuzinho gostoso é apertado, nunca fudi um cuzinho tão gostoso assim!

Leandro começou a meter sem parar, sempre falando o quanto meu cuzinho era apertado e gostoso. Meu irmão também metia na minha boca em um ritmo constante. Eu estava com dor mas não podia fazer nada. Leandro mandava eu mexer, mas eu não conseguia, então ele me puxava e empurrava me forçando a movimenta para frente e para traz, depois de um tempo a dor passou e eu comecei a mexer de vagar.

Márcio: boquinha gostosa, não aguento mais, aaaahhhhh vadiazinha gostosa, toma sua biscatinha!

Nisso senti o pau do meu irmão pulsando e esguichando na minha boca e meu rosto, fiquei com a cara cheia de porra e engoli um pouco. Leandro me vendo todo gozado resolveu mudar de posição, e sem tirar o pau do meu cuzinho, ele deitou me fazendo deitar junto com ele, Leandro levantou a minha perna e ficou metendo de ladinho.

Márcio se aproximou e mexia no me grelinho, meu cu já não doía muito e com meu irmão me acariciando, comecei a sentir tesão de novo, não demorou muito e comecei a gemer alto e pedir mais…

Eu: aiiiii, ta gostosooooo, continua não para, isso assim aaaaiiiiihhhhh!

Quando gozei meu primo se empolgou e começou a meter rápido no meu cuzinho.

Leandro: ahhh biscatinha, gozou com dando o cu, agora aguenta, vou encher seu rabo de porra… ahhh gostosa…

Senti a porra quente de meu primo esguichando dentro do meu cuzinho. Quando ele terminou tirou o pau e eu senti a porra dele escorrendo pelo meu cu.
Os 2 ficaram de pé na minha frente e ficaram o olhando e sorrindo por um tempinho.

Márcio: levanta maninha, vai tomar um banho, você está toda suada e cheia de porra!
Levantei para ir para o banho, mas estava fraca e toda ardida, deu uns 3 passos cambaleando, então meu irmão passou o braço em volta da minha cintura, e disse que ele iria me ajudar.

Chegando no banheiro, Márcio ligou o chuveiro e melhor!u a me lavar, eu estava de cabeça baixa e enquanto meu irmão passava a mão pelo meu corpo lavando, pude ver o pau dele crescendo e ficando duro.
Quando ele acabou de me lavar ele mandou eu ajoelhar e fazer um boquete.
Eu obedeci e chupei seu pau até ele gozar na minha boca, dessa vez ele gozou tudo dentro da minha boca e mandou eu engolir tudo.

Márcio: engoli tudo maninha, é vitamina para você se recuperar melhor!

Eu acreditei nele e engoli toda sua porra. Acabando o banho ele me levou de volta para o quanto, meu irmão mem ajudou a me vestir e me colocou na cama, meu primo deu uma palmadinha na minha bunda, apertou em chamou de priminha gostosa, depois saiu do quarto.

Meu irmão se inclinou próximo a mim e disse que não era para mim contar para ninguém.
Márcio: não é para contar para ninguém o que a gente fez… e a partir de agora você vai ser nossa putinha, sempre que a gente quiser vamos te fuder gostoso. Agora descansa que logo vai ter mais…

Márcio me deu um selinho na boca e saiu me deixando descansar, fiquei pensando em tudo que aconteceu e adormeci…

Fim!

Obrigada a todos que leram até o final.
depende dos comentários boode ter uma continuação.

desculpem os erros, não tive tempo de revisar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 56 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caju ID:2pduuckv99

    Safadinha, tem de começar a fazer dp, para ser aquela putinha.

  • Responder Digo ID:41ih3cywzri

    Nunca vi contos tão bons, gozo muito com seus contos!!

    • Kattya ID:1dai0tev9j

      obrigada😘😘😘😘

  • Responder Antônio ID:2ql01mtqm

    caralho, é um conto melhor que o outro.
    Parabéns safada. muito bons

  • Responder Andrson ID:3eez9jpbd9a

    Muito bom gozei gostoso

  • Responder Zona norte RJ ID:g62l2afzl

    Lembro quando pegava a filha da minha madrasta também. Uma delícia, aquela pele gostosa. Ela com 12 anos e eu com 17.

    • Kattya ID:1dai0tev9j

      Leia meus outros contos e comenta, ficarei feliz em escrever mais

  • Responder Caco ID:8kqtjdjj8l

    Sensacional quero mais, tudo muito excitante, bj

    • Kattya ID:1dai0tev9a

      obrigada querido, também li um dos seus contos, estava ótimo

    • Kattya ID:1dai0tev9j

      Caco, ja li seus contos e gostei, bjs

  • Responder Pai de meninas ID:2ql01mtqi

    continua Kattya, estou louco para saber como acaba.

  • Responder Luiz ID:2ql01mtqi

    caralho, um conto melhor que o outro que delícia, continua

  • Responder Ytalo ID:g3jh4jkm1

    Delicia . Continua sim . Agora um comendo seu cuzinho e outro a sua bucetinha . Uma DP .

    • Kattya ID:1dai0tev9a

      vamos chegar lá, beijos

  • Responder Carlão ID:u8qkr9hm

    Humm…mto bom

    • Eu casado ID:gqbjdkdzk

      Aprendendo desde novinha a ser safadinha, que delícia…
      Beijos

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Muito bem contado.. Parabéns !! Beijos Kattya !

    • Lord Gato ID:81ritudv9d

      Oi Rafaella!

      Por favor, pode nos contar algum momento seu?

      Imagino o quão sedutora e fogosa tu és!

      Beijos e feliz ano novo.

    • kattya ID:1dai0tev9j

      obrigada Raffa, esse escrevi lembrando de você que sempre comenta minhas histórias.
      beijos

    • kattya ID:1dai0tev9j

      obrigada Raffa, esse escrevi pensando em você que sempre comenta nos meus contos.
      beijoa

    • Rafaella ID:funxvfym2

      A kattya.. euzinha só tenho Telegram.. Beijos !!

  • Responder neto sp ID:7xbwhotghm

    delicia continua

  • Responder Silva ID:1dai5li499

    Dwlicioso, continue👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    • Pai de meninas ID:1dai0tev9d

      Nossa que delicia, continua já li todos seus contos, gozei com cada um.

    • Paulão ID:1dai0tev9d

      Adorei Kattya, pôde continuar.
      Aguardo o próximo