# # # # #

O novinho leitou o cu de meu namorado

438 palavras | 5 |4.00
Por

Eu e meu companheiro tivemos algumas fodas a 3. É muito excitante um ménage e para quem nunca fez recomendo. Venho narrar uma breve história que ocorreu conosco neste ano de 2023. No final coloco a nudes do.novinho e da gente.
Em casa meu namorado e eu estávamos caçando um macho no aplicativo de putaria . Foi ai que conseguimos um novinho ( 18 anos talvez ) . Este estava próximo da gente e disse que topava uma foda a 3 desde que a gente desse uma carona para ele voltar para casa. Ele chegou no condomínio e mandamos o porteiro liberar a entrada do visitante . Foi uma grata surpresa o ver pessoalmente. Era magrinho, pardo, cabelos escuros. Gostamos do que vimos e sem demorar muito o beijamos. Fiquei curioso para ver a pica do cria e quando desci o calção com a cueca dele me deparei com uma pica de 18cm apontando para mim .
Chupei o falo do moleque como quem.chupa um picolé . Era gostoso e firme. Ele deitou no sofá e , dessa vez, eu que tive a rola mamada. Meu boy fazia a boquete nele e ele fazia a boquete em mim. Ele era um chupador delicado, lambia a cabeça e engolia tudo, revesando . Chupava minha pica cabeçuda , pense num fedelho danado…
Meu boy , que é branquinho, lisinho, cuzinho rosa, deixou a pomba do teen toda molhadinha . Eu beijava os lábios finos do rapaz , sugava sua língua. Meu namorado encostou o cu na pica dele e fez com que ela deslizasse para dentro.
– Moço, sem camisinha não!

– calma, é só um pouquinho! Disse meu experiente namorado.
E assim meu boy sentou na vara e rebelou gostoso no jovem. Passei a mão no pau do menino na hora que o cu rosado subiu . Pude sentir a verga extremamente rígida sendo engolida por um ânus guloso. O cria gemia demais . Tenho certeza que ele nunca tinha sentido algo assim antes, um homem chupando sua língua e outro cavalgando na rola. Ele se contorceu:
– Tô perto de gozar! Ahhhh…
Minha puta acelerou o ritmo e o garotão gemia e suspirava e de repente toda aquela porra jovem invadiu o rabo de meu boy , a porra era tanta que escorria do cu abertinho de meu amor. Eu sei que o rapaz segurou o máximo que podia, mas quando meu lindo senta num pau é uma verdadeira obra de arte. Assim que gozou o novinho quiz ir embora. De carta forma queríamos mais , porém não poderia ser com aquele menino que gozou e perdeu toda a energia.

IMG-20231217-WA0022IMG-20231217-WA0029
IMG-20231110-112350

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 17 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricci ID:e8g2lbdm1

    Essa ultima foto, parrudao e peludao pqp! Como faz contato?

  • Responder Aildison Bispo ID:g3j9tfzrc

    Posso ser a marmita de vocês kkkk….

    • Kensou ID:13qio95x0mdy

      Deve

  • Responder Novin ID:1dhoxav5b77v

    bem gostoso…eu namorado tbm,,,ele é meio fresco pra essas coisas. mas ja fizemos uma troca de casal com uns conhecidos nosso. conto bom!

  • Responder Tele @Mil1000mil1000 ID:hakqesfib

    Que delicia