# # # #

Vida de titia 3

2043 palavras | 10 |4.89
Por

O dia em que eu fiquei totalmente a disposição dos meninos, me fizeram de putinha.

Já no outro dia acordei com um pouco de dor na garganta, e com minha ppk um pouco inchada, alias nem consigo ver o pinto do Lucas mas senti um pinto grande dentro da minha bucetinha, permaneci deitada na minha cama pensando nos acontecimentos e me deu um certo remorso por ter traído meu marido, comecei a pensar nas consequências e me deu um certo medo das consequências, medo de onde isso poderia parar.
Levantei e foi tomar meu banho e pensei em ir para meu treino e durante o banho notei que minha ppk estava muito sensível, mas era uma sensação gostosa, estava disposta a por um fim na história e pensei em ameaça- lo fazer um teatro, de entregar eles para a mãe.
Terminei meu banho coloquei um short branco de academia e um top
Desci as escadas e encontrei os meninos na mesa do café, olhei nos olhos deles, não falei nada nem bom dia, tomei meu café e olhava para a cara delas, estavam com cara de safados, de quem estava aprontando algo, achei que era a hora de começar meu teatro, olhei para eles com firmeza, perguntei a eles se eles acham certo oque eles tinha feito comigo, disse que sempre foi uma tia carinhosa com eles, que não merecia ser tratada daquela forma, que não sabia ainda se falaria para a mãe deles e para meu marido, e eles quietos, perguntei a eles você não. Vão falar nada, não vão se defender, nem vão pedir desculpas?
Um olhou para o outro e Miguel disse, Tia deixa a gente te comer de novo, alias eu nem te comi só ganhei um boquete, Lucas – tia sua buceta é da hora, é melhor se você virar nossa amante, Miguel é tia vira nossa putinha? Eu como ?
Miguel é tia vira nossa puta, nossa amante nunca ninguém vai saber, somos seus sobrinhos se falarmos que estamos te comendo ninguém vai acreditar é perfeito, Lucas
É tia vem ser nossa cachorrinha?
Fiquei estarrecida com as palavras dos meninos, com a confiança que eles falaram comigo, mas estava decidido a por um fim e disse.
Você estão loucos, eu sou tia de vocês vou hoje mesmo ligar pra mãe de vocês vou denunciar vocês pra polícia, Lucas tia antes de você fazer isso podemos te mostrar um vídeo ?
Vídeo? Que vídeo?
Sim tia disse Miguel.
Eu tá me mostra, Lucas se aproximou de mim com o celular na mão, e iniciou o vídeo.
Não acreditei no que eu estava vendo, no vídeo eu estava perguntando se ele me achava gostosa, do lucas com as mãos nas minha coxas, chegando na minha bunda, e da nossa intima noite, Miguel se aproximou também e disse, olha tia você acordada, com meu pinto na boca, não estava com carinha de brava, até empinou a bunda pro Lucas meter mais fundo, você gostou tanto quanto a gente.

Dei um grito e disse que ia apagar o vídeo, Lucas pode apagar que eu não ligo, tenho outras copias em vários lugares, perguntei a eles onde você pretende chegar com esse vídeo?
Tia não queremos te fazer mal, não sabia que você ia descobrir gravamos sem motivo, sem a intenção de nada, mas agora isso pode nós proteger, fiquei calada, pensei por alguns minutos é disse, quanto vocês querem no vídeo, te comer tia vai ser nossa putinha obediente e vai dar pra gente sempre que a gente quiser.
Eu não esperava que eles fossem tão espertos.
Levantei da mesa e disse que ia para academia e ia pensar.
Sai fiz as coisas que tinha que fazer na rua sem saber como agir com os meninos, minha cabeça estava a mil, eu queria repetir me entregar aos meninos mas estava com medo, cheguei a pensar na besteira que tinha feito, como eu ia sair dessa situação. Cheguei em casa os meninos estavam na porta conversando com o novo amigo e com uma bola de baixo do braço, vieram até mim com um cinismos absurdo que até me surpreendeu, me abraçando e um leve beijo no rosto bem inocente, falaram que ia já entrariam em casa.
Eu estava na cozinha preparando o jantar quando os meninos entraram,
Lucas colocou a mão na minha bunda e disse, oi cachorrinha gostosa ou melhor cavalona e saiu riu, logo atrás veio Miguel me abraçou por trás deu um beijo no meu pescoço, cheguei a ficar arrepiada, e me chamou de putinha e perguntou se eu estava bem, não respondi nem dos dois, voltei a si e continue a fazer o jantar, no fundo eu gostei de ser tratada assim, sempre tive tenências submissa, terminei o jantar e foi até a sala os meninos estavam vendo o vídeo da nossa última transa, Miguel falava olhar como e gulosa Lucas olha o tamanho desta bunda, não vejo a hora de comer esse cu.
Chamei eles para jantar, porem fiquei com a calcinha molhada.
Terminamos de jantar, lavei a louça e passai pela sala e os meninos estavam com o vídeo na tv, chamado mim de gostosa de puta, cachorra, safada, estava totalmente excitada Lucas quando me viu olhou para minha ppk e disse, está até dividida né tia ? Eu disse que isso menino.
Miguel perguntou se eu já tinha pensando de maneira bem vulgar,
– e ai putinha safada, já pensou ?
Respondi que ainda não, que ia tomar banho e já retornaria para conversar.
Lucas estava muito safado e disse que eles tinha jogado bola e que também ia tomar banho e deixar suas rolas bem cheirosa pra eu chupar, riu eu falei quem falou que vou te chupar menino ?

Ambos riram, sai e foi para meu banheiro tomei meu banho coloquei uma conjunto de calcinha vermelha e um sutiã que mau cabia meus peitos
Tinha comprado pra fazer uma surpresa para meu marido, coloquei um robe de seda por cima e sai.
Cheguei na sala os meninos estavam só de cueca com carinha de nervosos
Parei na frente deles e disse que tinha uma proposta, Miguel perguntou qual era a proposta, disse que já que tinham tomado banho e estavam cheirosos eu faria só um boquete pra cada um e eles apagavam o vídeo e as cópias e nunca mais tocava no assunto, Lucas ficou bravo e disse que ia mandar o vídeo pra mãe dele, e pegou o celular Miguel disse que ia mandar para o tio Roberto já com o celular na mão.
Eu pensei e disse, esperar, espera, e fiz um nova proposta, deixo você passar a mão em mim também na onde você quiser ?
Lucas olhou para Miguel e disse, essa puta deve estar de brincadeira né Miguel levantou me puxou pela mão e me levaram para o até o sofá, e abriu o vídeo e perguntou você acha o que o tio Roberto e minha mãe vai achar quando ver o vídeo, sai andando em direção ao quarto parai na escada e disse, e assim né seus safados, vocês querem mesmo me comer, então tá, eu dou pra vocês mas é só hoje, e pegar ou largar ?
Os meninos nem responderam já levantaram e caminharam em minha direção, vi um de cada lado, e chamei eles para o quarto, Lucas disse que não que a puta era deles e eles ia comer ali mesmo, disse pelo menos fechem as cortinas, pedi pedi para Lucas buscar o restante da garrafa de vinho, e tomei no gargalo mesmo, e disse tudo bem, vamos lá Lucas me abraçou por trás enchendo suas mãos nos meus peitos , Miguel veio pela frente beijou minha boca, beijo gostoso, e apertou minha bunda fiquei entre os dois sendo bolinada, Lucas que estava atrás disso, abaixa putinha chupa minha rola, você não me chupou ainda, abaixei e os dois tiraram os suas cuecas e pensei, estou fudida, Miguel tinha uma rola enorme, nem sei como consegui engolir tudo, mas o Lucas além de ser grande não era tão grosso quando a do Miguel, mas tinha uma cabeçona enorme parecia um pinto de um cavalo, um cogumelo gigante, Lucas disse, chupa eu primeiro tia, primeiro beijei a rola dele peguei na rola do Miguel e Lucas olhou para mim pegou no meu cabelo e disse, abre essa porra dessa boca sua puta, e eu abri e quase não entra a cabeça do seu pau, com a mão no meu cabelo ele me forçava a chupar, seu pinto batia na minha garganta, Miguel fez Lucas soltar meu cabelo e disse agora e a vez da puta me chupa, tirei o pau do Lucas da boca e Miguel entrou na minha boca, falou para o Lucas é assim que faz essa puta chupar, forçou, forçou até que engoli o pau dele inteiro, viu só ela gosta assim, Deixa eu ver se ela engole o meu assim, arrancou minha boca do Pau do Miguel e colocou o seu cogumelo na minha boca, sentia bater na minha garganta, mas não passava, fiquei revezando as chupadas, confesso que estava em transe nem, totalmente entregue aquela luxuria, Miguel me pega pelo braço e me faz levantar e fala, tia tira a roupa que a gente quer ver você pelada, tirei o meu robe branco, quando me viram de calcinha vermelha e sutiã combinado Miguel disse para Lucas, não disse que ela queria dar pra gente, Lucas era oque mais me chamava de nomes sujos, e disse da uma voltinha cachorra, eu dei, recebi até aplausos.
Fiquei desfilando para meus meninos tarados, eles sentados no sofá acariciando seus paus, Lucas diz
Vem aqui putinha vem, me aproximei e ele tirou minha calcinha, Miguel se levantou e foi para trás de e abriu meu sutiã e o jogou longe, deu um tapa na minha bunda e me mandou desfilar novamente, eu foi toda rebolando, foi até próximo a porta de saída, dei uma voltinha e parei, Miguel disse agora vem aqui minha puta pois nós vamos te comer, Lucas disse assim não, vem de quatro, foi gatinhando até eles e voltei a chupar meus novos brinquedos, estava Amando ser dominada.
Miguel manda eu deitar no sofá e manda eu abrir as penas e começa a chupar minha bocetinha que a essa altura estava encharcada, Lucas colocou o pau na minha boca pra eu chupar, estava tão bom que cheguei a gozar.
Miguel parou de me chupar e colocou seu pau na portinha da minha buceta e empurrou, entrou. Metade, forçou novamente e entrou tudo, gozei novamente, me senti preenchida, Lucas mandou eu deitar com a cabeça no braço do sofá de forma que quando ele colocou o pau na minha boca, eu ficava olhando seu saco.
Eu estava ali chupando Lucas e levando pauladas na buceta, eu caprichava nas chupadas, Lucas começou a forçar mais que seu pau entrou na minha garganta, parou com o pau no fundo e disse para o Miguel olha entrou tudo, está até levando aqui no pescoço, eu já estava sem ar, então ele tirou, pude respirar um pouco, ele voltou a colocar na minha garganta e me fudia com se estivesse metendo na minha ppk, segurava no meus peitos e metia sem parar, Miguel segurava minhas coxas e metia na minha buceta com muita violência , cheguei a gozar novamente, derepente os meninos começaram a bombar mais rápido e senti o primeiro jato na minha boca, senti também Miguel gozando na minha ppk, Lucas continuo a meter e gozar na minha boca e na minha garganta, não sei como mais engolir toda aquela porra, os meninos saíram de cima de mim, eu me levantei e foi tomar banho.

Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 37 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder billy_1909 ID:xe2tj0dq

    muito bom

  • Responder Eli ID:gqb6pxxzl

    Estão excepcionais, não para de escrever….

  • Responder Laura Braga ID:1d0pdr27fq3d

    Amei seu conto , adorei ,excitante.

    • Luh ID:bf9sybthra

      Bora de teleg (arroba)luoveiga ???

    • Mineirinhoudi034 ID:1d7znbod7tl9

      Quero uma titia safada

  • Responder Pedro ID:1dgxi4bf4gld

    Que tia safada e pura você eu queria meter em você também desse jeito.
    https://services.zangi.com/dl/conversation/1013361042

  • Responder Luh ID:bf9sybthra

    Vamos de teleg ? (Arroba) luoveiga

  • Responder Glo.p ID:1e17z9iunlxe

    Vc deve ser uma putinha deliciosa

  • Responder Luh ID:bf9sybthra

    Queria uma tia igual vc na minha infância.., me manda email ?? lu.veiga87(arroba)gmail.com

  • Responder Luh ID:bf9sybthra

    Meuuuuu adoro seus contos… Vamos trocar email? lu.veiga87 @ gmail.com