# #

tirando proveito da pedinte com bk

907 palavras | 12 |4.26
Por

leia o conto anterior /2022/01/tirando-proveito-da-pedinte/

continuando…
eu tinha que voltar no sábado para terminar o serviço ali perto, e tinha prometido levar as meninas no BK, só que os lanches lá tão meio caro agora. Antes tinha promoção de 2 por 15reais e eu imaginei que quando encostasse perto toda aquela criançada do farol iria invadir meu carro pra levar todo mundo. daí eu tive a brilhante ideia de pegar o carro do serviço, um uno e passei em alguns mercados e enchi de caixas vazias pra dizer que o carro tava sem espaço. lotei o banco de tras de caixas, umas vazias outras com papel e ainda coloquei uma caixa com algumas ferramentas no banco da frente.
Quando eu cheguei na rotatória era umas 14h e realmente tinha mais crianças que os outros dias.
Parei na rua de esquina e desci do carro e fui ao encontro da mãe das meninas e falei: “dona Fátima, boa tarde, a senhora vai deixar eu levar a Evelin pra comer no BK?” ela então me disse que só se eu levasse a irmã também, pra cuidar uma da outra! eu disse que tudo bem mas meu caro tava “lotado” de caixas do serviço. nisso as meninas ja estavam me rodiando e aquele monte de criançada falando ao mesmo tempo me pedindo dinheiro e me pedindo pra levar eles também. eu falei que não cabia no carro mas quando eu voltasse eu dava dinheiro pra cada um deles.
Entramos no carro e falei pra elas apertarem no banco da frente e levarem minha caixa com ferramentas no colo, as outras crianças quase invadindo o carro e eu fechei a porta levantei os vidros e saí.
Levei o carro próximo ao serviço, falei pra elas esperarem que eu ia buscar meu carro. fui de uber uns 5 minutos dali, peguei meu carro e fui buscar elas. Pra encurtar, levei elas no BK da marginal atras do extra, pedi pelo drivethru, e fomos comer numa rua deserta saindo da marginal, em direção a lapa. estacionei deixei o ar ligado e fui pro banco de tras com as meninas, comeram o lanche e eu ja coloquei a Evelin no meu colo e falei pra Sofia que eu era o namorado da irmã dela. era retrucou: “o namorado dela é o Lucas” nós rimos e eu falei que a Evelin tinha 2 namorados, ela olhou confusa, não disse nada e foi comer o lanche. eu falei: ta apertado aqui, vai pro banco da frente Sofia. ela foi.
A Evelin tava de calça leggin e uma blusinha de alcinha roxa. perguntei se ela beijava bem e dei um beijo nela, que bem ofegante me retribuiu bem gostoso! a Sofia nos interrompeu perguntando se o Lucas sabia. eu disse que era pra ela guardar segredo. ela perguntou se podia namorar duas pessoal, eu disse que sim mas ninguém podia saber. ela falou que a irmã era muito nova pra mim. e eu perguntei: “-quantos anos vc tem?” a Sofia respondeu 6, daí eu perguntei: “vc já tem namorado?” ela disse que não mas gostava do priminho dela (coisa de criança).
voltei a beijar a Evelin sem se importar com a Sofia, que ficou sem graça e deixou nos em paz. virei a Evelin de frente pra mim com as pernas abertas no meu colo ajoelhada no banco, comecei alisar as costas dela e acariciar sua bundinha sem parar de beijar. nisso meu pau tava bem duro, ela sentia mas parecia uma estátua, não se mexia. segurei a bunda dela com as duas mãos e comecei um movimento de vai-vem, logo ela já tava com a respiração forte e rebolando no meu colo. eu sentia sua xaninha pegando fogo e cada vez mais ela apertava. abri o olho e a Sofia tava vidrada na gente. eu falei: “que foi curiosa? quer também?” ela sorriu e virou pra frente novamente.
deitei a Evelin no banco e me enfiei no meio da perna dela que já tava toda entregue. levantei a blusinha dela e comecei mamar os peitinhos,
comecei chupar o pescoço e falei no ouvido dela: “vc é virgem?” ela disse que sim.
tentei acariciar a xaninha dela mas tava muito sem posição no carro. ajeitei a minha rola pra fora da bermuda bem na entrada dela por cima da calça mesmo e fiquei movimentando de vagar e forte. a Sofia olhava e disfarçava. subi o pau na direção do umbigo e movimentei até gozar na barriga dela. limpei com uma camiseta dei mais um beijo nela e fui levar as meninas de volta.
no caminho eu pedi pra Sofia não falar pra ninguém que se ela guardar segredo eu iria ensinar ela a dirigir. ela ficou toda empolgada e concordou. comprei 30 pão e um monte de frios, 3 refri e levei pra criançada. Dei 20reais pra cada uma e 20 pra mãe quando cheguei. as crianças todas estavam esperando eu dar dinheiro pra elas também mas eu disse que gastei tudo com os pães e na próxima vez que eu viesse eu ia dar 5 pra cada um, pedi o zap da Fátima e disse que era pra dar um pix, mas eu só queria o contato delas…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 58 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nardo ID:1se7tem2

    Devia comtinuar

  • Responder Batista ID:xlorikhk

    ficou com medo? fosse eu tacava a rola sem dó

  • Responder LuisP ID:xglqe08j

    Éh…, esse Lula22 não tá com nada.

  • Responder Martins ID:1v7dj0wh

    muito bom novinhas, vai continuar?

  • Responder bolsonaro22 ID:gsudra6ii

    Queria ter a sorte desse cara, tem mais?

  • Responder Anom ID:xlorigd2

    deu tesão ler isso, conta o resto, e a pequena também entrou na vara?

  • Responder Was ID:81rryw9m9d

    Continue muitos bons seus relatos

  • Responder Dunha ID:477hngw2qrc

    Ótimo conto, vc é meio de vagar, dois dias e nada de penetração. O que salva é os detalhes

    • Bolsonaro26 ID:1cuf46v0nlxl

      O cara tá querendo virar pai das meninas. Se fosse eu, já tinha aberto as pernas da menina e metido a força no primeiro dia

  • Responder Martins ID:h5hn3bl40

    Lula22 serió só podía escreve merda!

    • Eu mesmo ID:h5hw165d4

      mas faz sentido…. usou pão com mortadela p/comer as criancinhas.

  • Responder Vantuil OB ID:g3jw1cfi9

    Que bosta de conto. Coisa mais sem noção. Também com um nick name Lula22, só pode dar merda.