# # # #

Fim de semana do prazer

853 palavras | 4 |3.78
Por

Continuidade do fim de semana do prazer com meu papai.

Após os eventos de sábado relatado na história anterior, meu pai pediu para eu dormir com ele porque ele sentia falta da mamãe. Eu obedeci e fui dormir com ele, chegando no quarto ele já estava nu e pediu para eu colocar meu pijama de raposa que eu tinha, era um daqueles que parece um bicho, com botões na frente. Eu coloquei o pijama sem nada por baixo por que sempre dormia nua.
Ao deitar, meu pai já me abraçou por trás e ficou roçando na minha bunda, eu sentia o pijama entrando pelas abas e o pênis dele roçando, ele ficou um bom tempo assim, até que ele me virou e disse que queria se divertir de novo, eu entendi e senti um calor lá embaixo na mesma hora. Ele então me virou ao contrário e começou a chupar meus pezinhos, ficou um bom tempo até deixar eles ensopados de saliva, enquanto ele fazia isso meu calor lá embaixo só aumentava.
Ele então desabotoou meu pijama, expondo meu corpo pálido e ele pediu para eu imitar uma raposinha. Eu fiquei de quatro como uma raposa e comecei a latir, mas logo que fiquei de quatro ele subiu em cima de mim e começou a roçar na minha bunda de novo. Ele então enfiou as mãos na minha buceta e começou a me masturbar enquanto roçava, eu fiquei mole e deitei na cama. Ele então tirou meu pijama, abriu as abas da minha bunda e começou a enfiar o pênis em meu cu. Quando entrou, eu dei um gemido alto e ele então ficou me comendo até gozar lá dentro de novo.
Eu já estava mole e sem forças mas ele não e ele também e então fomos dormir. Ao amanhecer eu acordei com o pênis dele na minha cara, ele me deu bom dia e gozou no meu rosto. Lembro que o gosto era bom mas estava atordoada pelo que tinha acontecido. Eu sentia as abas da minha bunda colando por causa do gozo do dia anterior e estava com a cara toda suja. Meu pai disse que devíamos tomar café e assim fizemos. Eu passei o domingo inteiro gozada, com meu pai se masturbando no sofá toda hora e cada vez que ia gozar ele vinha até eu, e gozava em algum lugar. No final da tarde meus pés, pernas, bunda, buceta, cara, peitos, cabelo, estavam todos gozados e já estava cheirando forte. Foi então que ele me levou ao banho e sem demora abriu minha bunda e me comeu de novo. E novamente gozou lá dentro. Mas como estávamos no banho ele logo me limpou.
Saindo do banho eu me deitei no sofá e ele foi para o quarto, logo depois minha mãe chegou de viagem e ao me ver disse que já estava com saudades e queria brincar comigo. Ela me mandou ir ao quarto e foi conversar com meu pai. Um tempo depois os dois surgem no quarto e minha mãe disse que teve uma conversa com ele e que agora eu iria brincar com os dois, mas ele só poderia brincar comigo se ela estivesse junta. Eu concordei e eles me pediram para ir para o quarto deles.
Chegando no quarto minha mãe me colocou na cama, abriu minhas pernas e começou a me chupar como nunca, eu vi meu pai indo atrás dela e comendo ela, só não sabia dizer se era o cu ou a buceta, mas a cada movimento dele ela me chupava mais forte.
Quando meu pai gozou minha mãe deu um gemido forte, uma lambida bem funda em mim, e na mesma hora ela saiu, me virou com minha bunda para o lado do meu pai e a bunda dela virada para mim. Eu vi o gozo escorrendo da buceta dela e ela disse para eu chupar tudo. Enquanto eu chupava e sentia um gosto salgado na boca, meu pai começou a me chupar e não durou muito até eu soltar um gemido e gozar. Eu perdi os sentidos e parei de chupar minha mãe, ela então me segurou e ficou beijando minha boca enquanto meu pai chupava os nossos pés. Quando meu pai ficou duro de novo minha mãe disse que era minha hora, ela abriu minhas pernas, me masturbou até eu ficar bem molhada, abriu os meus lábios e orientou meu pai enquanto ele me penetrava. A dor era muito forte, mas estava muito bom, meu pai jogou minhas pernas para cima enquanto minha mãe me segurava e me comeu até gozar lá dentro, eu gemia a cada movimento enquanto minha mãe se masturbava vendo, quando ele acabou eu apaguei e só acordei no outro dia, e a partir daquele dia eu já não era mais a filha deles, mas a bonequinha do prazer, esse é meu apelido até hoje.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sglurbs ID:gyls6xvmdg0

    O cara é superhumano, gozou pelo menos umas 20 vezes em 48 horas.

  • Responder Eduardo99 ID:wl5p1om24fd

    Relato maravilhoso! Que delícia!

  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Muita fantasia para pouco relato

  • Responder Luciana ID:81rf705499

    Que tesão que deu seu relato
    [email protected]