# # #

Sexo com garotinhas – As gêmeas do titio (1 de 3)

3221 palavras | 8 |4.55
Por

Essa é a história de como passei de um conservador a amante de crianças, a partir do momento que fui morar com minhas sobrinhas de 8 anos.

Ola a todos, a muito tempo guardo essa história pra mim, nunca contei pra ninguém, mas preciso botar pra fora. Eu morava com minha esposa já tinha mais de 10 anos, desse casamento me surgiu 2 filhos, Lucas de 11 anos e a caçula Paula de 6 anos. Eu sempre fui muito rígido em relação a sexo com menores, nunca tinha pensado em fazer isso e sequer passava pela minha cabeça fazer algo com meus filhos. Eu sempre fui o mero conservador que repudiava atos de estupro e outros que apareciam em noticiários, me lembro de ver um em que um tio engravidou a sobrinha e a menina afirmava que estava apaixonada pelo homem, mas ninguém escutava ela e diziam que o homem tinha feito uma lavagem cerebral da menina, hoje sei que aquilo era o mais puro amor entre um homem e uma menor.
Minha história começa no meu divórcio, meu casamento com Mara já não ia bem faz tempo, e a única coisa que nos unia era os nossos filhos, mas logo resolvemos por um fim nisso. Deixei a casa pra ela morar com meus filhos e regressei ao lar de minha mãe, enquanto procurava um apartamento. A casa da minha mãe era bem grande, era viúva e recebia um belo benefício do governo, com ela morava minha irmã um pouco mais nova que eu, tinha 27; e seus 3 filhos, Leon de 12 e as gêmeas Laura e Larissa de 8 anos. Meu quarto ainda era livre, não levei nenhum móvel comigo, somente meu carro, foi minha única exigência.
Quando cheguei na casa, logo recebi desafeto da minha irmã, que achava que eu tinha voltado pra querer uma herança da casa, foi uma briga mas no final, quem mandava era minha mãe.
Meus sobrinhos sempre gostaram de mim, porque sempre dava bons presentes, Leon tinha ganho um bom video game do ano e por isso só vivia no quarto. As gêmeas ainda estavam na melhor época da infância, brincavam de bonecas e tinham a imaginação muito fértil, e ficaram bravas quando voltei pra casa, pois meu quarto era justamente o quarto onde as meninas ficavam brincando, já que no outro o Leon não deixava elas ficarem.
Quando fui arrumar minhas coisas em meu quarto, me deparei com vários objetos de minha adolescência, até que vi minhas antigas revistas playboy, eu tinha 2 e ficavam muito bem guardados no fundo da minha gaveta, envolvido com alguns papéis, mas ela não estava assim, estava bem amostra, qualquer pessoa que abrisse aquela gaveta daria de cara com uma modelo despida, pensei comigo que deveria ser o Leon, era óbvio que na idade dele, tinha descoberto meu material e tentado se masturbar ou só olhar. Queria pegar ele no flagra, meu plano era negociar com ele, que deixasse suas irmãs brincando no seu quarto em troca do meu silêncio, assim minha irmã largaria do meu pé, e as gêmeas não ficariam gritando no corredor. Então deixei ela no mesmo lugar, deixei a porta aberta e fiquei do lado de fora da casa, olhando pela brecha da janela o momento que ele entrasse. Fiquei pensando em até em dar a revista pro garoto, como um presente, se ele aceitasse minha condição….
Vi as gêmeas passando pela porta, deram 3 voltas antes de entrar, pareciam desconfiadas e então foram direto na gaveta que tinha a revista, não acreditei que eram as meninas que mexiam em minha revista, na mesmo hora, fiquei surpreso e com raiva, queria entrar lá e acabar com as gracinhas delas, elas apenas viam a revista e ficavam apontando e rindo das figuras. Abrir as janelas e quando elas me viram, ficaram pálidas e correram quase que imediato. Entrei com muita raiva e tranquei a porta, nesse dia elas não falaram nada, nem apareceram pra fazer barulho, sabia que quando sua mãe chegasse eu contaria tudo, tirei a tarde inteira pra pensar naquilo, fui pesquisar um pouco sobre o assunto e percebi que as meninas eram muito mais precoce que os homens, e me toquei que só havia ficado furioso com elas por serem meninas, afinal, se fosse o Leon, eu até daria a revista pra ele. Comecei a pesquisar sobre pessoas que tinham flagrados meninas fazendo mesmo que ela e pensei em como progredir com o assunto. Eu até pensei em falar pra mãe delas mas isso seria mais um motivo pra ela falar mal de mim pra minha mãe, então contar para as meninas, estava fora de cogitação.
Vi alguns sites maternais e todos diziam que isso era errado e que devíamos corrigir a criança, mas em mim, algo me dizia que não deveria fazer isso, afinal, era apenas curiosidade delas, claramente minha irmã nunca havia conversado com elas sobre sexo. Continuei minha pesquisa e fui parar em um site de contos eróticos, a história falava sobre o flagra que ele deu em sua neta. Continuei lendo, e aquilo me surpreendeu, mas ainda sim eu jamais poderia aceitar aquilo, estava muito longe do tolerável, afinal na história a menina tinha apenas 7 anos. Mesmo com nojo do que eu estava lendo, continuei a ler mais sobre o assunto, até que encontrei um que contava a partir do ponto de vista da menina, e eu pude intender melhor sobre a sexualidade infantil feminina, fui até os comentários e lá me deparei com os mais tipos de relatos curtos, muitas falavam sobre seus abusos na infância e diziam que haviam gostado e que hoje eram adeptas desse conceito de amor, notei algo em comum, todas as histórias não continham dor ou força, eram sempre sobre o prazer mais puro. Continuei lendo os contos e minha cabeça ficou flexível, logo o tesão me consumiu e passei a me masturbei antes de dormir, só de ler os contos eu já ficava com o pau como pedra, mesmo sendo proibido, no final, aquelas meninas de 6,7,9 anos, só queriam conhecer seus corpos, fiquei pensando se podia ensinar minhas sobrinhas também….
Fui trabalhar de manhã cedo, passei o dia todo pensando naquilo, e estava louco pra chegar em casa e ler mais contos, quando deu 15 h eu voltei pra casa dirigindo o mais apressado possível. Cheguei e fui entrando na casa, meu quarto era o último e eu tinha que passar por todos os outros antes de chegar lá, notei que minha irmã ainda não tinha chegado do trabalho e minha mãe não estava, logo pensei que as gêmeas estavam com elas…. Mas foi só abrir a porta do meu quarto que peguei as duas no susto, Elas vestiam um vestido, combinando (Todas as roupas delas eram iguais ou se completavam), era todo amarelo e tinha flores brancas, seus cabelos castalhos claros estavam amarrados com uma trança, eram branquinhas e se assemelhavam muito com minha irmã quando tinha sua idade, estavam de costa pra mim e com suas calcinhas arriadas até o pé, uma de suas mãos segurava seu vestido pra cima e a outra estava em contato com sua xana, elas estavam apenas se tocando, sem qualquer intuito sexual, apenas conhecendo seu corpo. Encarei elas por milésimos de segundo até elas se virarem e se assustarem, mas fechei a porta e fui andando até elas, as meninas colocaram suas calcinhas, seus olhinhos estavam cheios de lágrimas, peguei a revista que estava aberta sobre a cama e pensei no que falar…
Perguntei onde elas tinham aprendido sobre isso, mas elas só balançaram a cabeça fazendo que não, estavam com muito medo… Tentei tranquilizar elas, mas estavam assustadas-Eu só vou conversar com vocês… Ou vocês preferem que eu conte pra sua mãe?
Na mesma horas elas imploraram pra não fazer isso, pedi para elas sentarem do meu lado, elas vieram, peguei a revista e fiquei conversando com elas sobre as figuras. Disse que aquilo não era coisa pra criança, e que se a mãe delas vissem, elas apanhariam. Perguntei oque elas estavam fazendo. -Só tava botando a mão na minha florzinha tio.-Deixa o titio ver se não estão machucando.
Fui na direção de Laura e levantei seu vestido, ela ainda tentou parar meu movimento-Se você não me deixar ver, terei que chamar sua mãe
Ela fez cara de choro, mas a Larissa disse que pra ela deixar logo, então ela deixou… Ela estava deitada com as penas abertas, e seu vestido mostrando toda sua calcinha… Pedi para elas esperarem um pouco e fui olhar o Leon, ele estava concentrado no seu jogo, coloquei uma cadeira na porta de entrada da sala, do forma que a próxima pessoa que entrasse na sala iria fazer barulho, fui na geladeira peguei um pouco de leite condensado. Voltei e já fui tirando a calcinha da Laura, era toda branca, só tinha uma figura da barbie bem na altura da sua bucetinha, quando desvendei aquela bucetinha, olhei uma bucetinha toda vermelha, era claro que elas estavam mexendo na sua xaninha, estava muito estimulada, pedi para ela me mostrar como ela estava fazendo, e ela fez, apenas passava a mão em volta da sua xana.
Vocês querem que o tio ensinem vocês como fazer da maneira certa?
Laura fez que não com a cabeça, mas a Larissa disse que sim, Laura olhou pra ela, e eu então pedi pra Larissa ficar igual a Laura. Ela prontamente se deitou e baixou todo sua calcinha, percebi que a Larissa era a mais curiosa das duas, e a mais madura também. Fiquei admirando aquela menina, lembrei das vezes minha filha trocou de roupa do meu lado e eu sempre evitava olhar pra ela, e agora minhas sobrinhas estava todas abertinhas pra mim. Abrir a xaninha de Larissa e a putinha estava mais melada que a irmã, foi só eu tocá-la com minha mão, que a menina descontrolou a respiração. Ficou ofegante a cada toque eu dava, deixei sua pequena bucetinha toda aberta pra mim e observei sua rachadura toda melada e bem aparente seu hinem, era uma pequena passagem, senti vontade de chupar ela inteira mas me controlei para não assustar minha presa. Comecei massageando seu grelinho bem de leve, dava voltas em seus lábios e fazia movimentos circulares, ela observava me olhando com a respiração bem profunda. -Ta gostando princesa?. Ela apenas acenava com a cabeça, olhei para Laura e ela nos observava com carinha de assustada. Deitei no meio das duas e fiquei masturbando Larissa com a mão direita. Levei a mão esquerda e fiquei fazendo carinho nas pernas de Laura. -Quer que o titio faça em você também? Ela novamente se fechou pra mim, mas abriu suas pernas, entendi como um “sim”, então levei minha mão no meio de suas pernas e toquei sua xotinha, era mais quente que a da sua irmã, Laura deitou sua cabeça em minha barriga, meu pau já estava muito marcado na minha bermuda, mesmo usando cueca, ela ficou olhando para o meu volume e foi quando minha excitação dobrou, enquanto isso na minha direita, Larissa agora começou a gemer mais alto, pedi para fazer silencio por causa do seu irmão. Mas não teve jeito, tirei a mão da buceta de Laura e tapei a boca de Larissa, mas continuei a masturbar a pequena, até ela finalmente ter seu primeiro orgasmo na minha mão, no inicio me deu raiva pelo escândalo, mas compreendi que era o primeiro orgasmo da menina, um prazer que ela nunca tinha sentido antes. Na minha esquerda a Laura agora estava se masturbando sozinha ela estava sendo muito bruta consigo mesmo, começou a fazer menção de enfiar o dedo de uma das mãos mas parava quando sentia uma dor mais, suas perninhas não paravam quietas, a putinha tinha aprendido rápido e estava prestes a chegar no seu ápice de prazer. Não aguentei de tesão, tirei meu pau pra fora, não era grande, tinha 16cm, fiquei me masturbando olhando Laura, pedi pra Larissa fazer os movimentos, ela prontamente atendeu e levou sua mãozinha que sequer envolvia meu pau, e ficou fazendo movimentos bem devagar, sua mão macia, sua unha com um esmalte rosa já desgastado, ela apertava e soltava, pedir pra fazer mais rápido, então Laura começou a dar sinais de quem teria um orgasmo, levei minha mão até a boquinha de Laura e tratei de tapar bem sua boca na hora do seu orgasmo, ela começou a ter espasmos e deu um gritinho abafado enquanto caia desfalecida em meu peito, ela ainda quis continuar na siririca mas não deixei, falei que já tava bom. Larissa estava esfolando meu pau na punheta, agora estava de joelhos na cama com as duas mãos envolvendo meu membro, anunciei que ia gozar e me melei ali mesmo, caiu tudo sobre Laura que estava deitada em meu peito e ainda melou a mão de Larissa, que rapidamente tirou sua mão, assustada.
Laura se levantou e seu queixo e seu vestido estava cheio de porra, ela fez cara de choro-Tio, sujou meu vestido…. Oque é isso?
-Calma bebê, o nome disso é esperma, e ele sujou você porque é muito bonita
-Mas e o meu vestido?
Começou a escorrer uma lágrima de seus olhos, estava muito preocupada com seu vestido, era a roupa preferida dela.
Tirei o vestido dela e disse que lavaria, a menina se acalmou, limpei seu queijo com minha mão, abrir suas pernas e vi que sua bucetinha tava bastante vermelha, ela era muito bruta com ela mesmo, olhei para Larissa e ela também tirou seu vestido e pediu pra mim lavar ele também, as duas se deitaram do meu lado, olhei para o relógio e já era quase 17 h, pedi pra elas irem tomar banhos e se vestirem, peguei a calcinha delas e cabia mal mente na minha mão, de tão pequenas que eram as meninas. Botei as roupas para lavarem e quando minha mãe chegou ainda falou-Que milagre que as duas estão tomando banho sem eu mandar
-Foi o titio que mandou…
Na mesma hora meu coração gelou, esqueci de falar para elas que era segredo, chamei as meninas pro canto e falei que era nosso segredo, que nem a mãe delas e nem ninguém podia saber, elas ficaram confusas mas logo entendeu. fomos jantar e minha irmã perguntou oque elas tinham feito o dia todo, Larissa me olhou e disse que tinham brincado de boneca. Laura apenas riu junto, na mesmo noite, Larissa foi até meu quarto e falou cochichando no meu ouvido -Titio, bora brincar de novo?
Tomei um susto, mas disse que não podia
-Por favor tio, eu não vou gritar.
Perguntei por sua irmã, e ela me disse que estava dormindo, aceitei mas pedi pra ela trancar a porta, ela foi e já veio pulando na cama toda peladinha.
Ela deitou do meu lado e eu puxei ela pra cima de mim e comecei a beijar sua boca, ela não sabia beijar, mas foi o melhor beijo da minha vida. Falei que tinha uma coisa que a gente podia fazer de diferente, ela aceitou, deitei ela com as pernas abertas em minha cama e botei um travesseiro em sua boca pra não fazer barulho. Não acendi a luz, apenas fui até suas pernas e comecei a linguar sua pepekinha, ela esboçou um gritinho mas eu imediatamente falei pra não fazer barulho. Ela novamente me prometeu silêncio, mas foi só eu contactar sua xana com minha língua que a putinha gemeu novamente, percebi que ficaria muito perigoso. Me levantei, fui até a sala e destranquei a porta bem silenciosamente, ela me seguiu só de toalha, fomos até a parte de trás do terreno e botei ela sobre uma mesa de plástico, botei a toalha em sua boca e então voltei a chupar sua buceta, ela gemia mas era muito mais abafado, e como estávamos longe dos quartos de minha mãe e minha irmã, parecia mais seguro. Sua xaninha era deliciosa, seu melzinho escorria e era sugado por mim, a putinha se esticava toda, gemendo na minha boca não demorou muito e ela teve seu orgasmo, eu não perdi tempo e bebi todo seu melzinho. Ela gemeu igual uma cadelinha no cio, tirei meu pau pra fora e disse que agora era a vez dela, sentei na mesa e pedi pra ela me chupar, ela ficou lambendo a cabecinha mas ensinei pra ela que deveria fazer igual um pirulito e sem usar os dentes, a putinha voltou a chupar e meu pau entrava pouco mais que a cabecinha, segurei seu cabelo e enfiei mais fundo até ela engasgar, então eu soltava. -Se lembra daquela aguinha azul que saiu do meu pinto?
-hunrun
Falei pra ela beber, que era gostoso, ela apenas fez que sim com a cabeça e continuou, via apenas a cinueta da minha pequena, era cheguei no ápice, me levantei e pedi para ela abrir a boca, continuei me masturbando e até gozar e melecar toda a cara da minha princesinha. As jatadas que foram na direção da boca a putinha engoliu tudo. Voltamos para o meu quarto e ela se vestiu, e deitou do meu lado, nem percebi que tinha pegado no sono, acordei com o alarme do celular, a calcinha dela ainda estava jogada pelo quarto, sorte que sou o primeiro a acordar na casa. Fui tomar banho e quando voltei a putinha tava se masturbando gostosinho na minha cama, e de porta aberta ainda. Quando vi tomei um susto, já fechando a porta e fiquei admirando minha putinha, ela se masturbou caladinha e ainda teve outro orgasmo, era uma verdadeira máquina de orgasmo, mesmo com 8 aninhos já tinha um fogo na xoxota, ainda bem que tinha o titio pra apagar. Me masturbei e gozei em minutos gozei sobre o corpo daquela putinha, ela ficou toda meladinha de porra, limpei com sua calcinha e botei na minha mochila de trabalho e tirei uma foto dela, toda gozadinha. Mandei ela ir tomar banho pois já tava quase na hora da aula, ela foi toda feliz, naquele dia no intervalo do trabalho, fui para meu carro e me masturbei gostoso com a calcinha de Larissa, vendo sua foto, sexo com criança nos trás muito prazer, o proibido tem muito haver com isso.

CONTINUA
Leia as outras continuações no link abaixo;
contoseroticoscnn.com/autor/familia_incesto/

Obrigado por lerem até aqui

Se gostaram, avaliem o conto em 5 estrelas e comentem, leio todos os comentários.

Se você quiser falar comigo, meu e-mail é
[email protected]

me desculpa os erros de português

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 92 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Leticiazinha02 ID:8kqyapw20k

    Gostei. Deu muito tesão

  • Responder Gaius ID:g3irw06ic

    Não gostei e avaliei. Se tivesse zero tinha dado zero. Qual a necessidade de chamar crianças de putas? O único filho da puta na estória é você. Esse site disponibiliza CORRETOR OROTGRÁFICO, quando você posta a porra do conto ou estória ( aqui não há história). Não dá trabalho para fazer correções. Só lambão larga de qualquer maneira esses rabiscos pessimamente traçados. E ainda quer cinco estrelas este merda…

    • Luan ID:h5hn7tv9b

      Comentar é fácil, eu duvido vc fazer melhor ksksks

  • Responder Edilson ID:yazowzrc

    Cara que tesão de conto…gostei muito
    Gostaria da continuidade, posso até imaginar que tu brincou com tua filhinha, muita delicia

  • Responder Pachecao ID:81rg0l2k0j

    Gostaria de ter uma sobrinha putinha assim quase gozei sem ter tocado no meu pau vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em vocês.

    • Anônima ID:81rg0li49b

      Sexo com criança é crime… afinal a criança ainda sabe tão pouco sobre o mundo, quem dirá sobre sexo

  • Responder RenatinhaWet ID:w4k3void

    Que historia maravilhosa, um ótimo titio vc, adorei, se quiserem ler uma historia de incesto lésbico vou publicar um em meu perfil em breve

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Obrigadinha.. eu adoro contos lesbicos ( por que será ?? ) Beijos RenatinhaWet !