# # #

Garotinho iniciado por 5 caras

1513 palavras | 25 |4.30
Por

Essa é a continuação do meu conto “garotinho e os caras

Acordei no dia seguinte, fui pra escola, voltei, fiz meu dever de casa, tomei um banho e fui para o bar do meu pai a noite como todo dia. Chegando lá estavam os mesmos 5 homens de sempre. Quando deu umas 21:00 Luís me chamou no canto e me disse que Pedrinho queria brincar comigo na casa dele (Pedrinho filho do Antônio). Fui pedir para meu pai que permitiu na hora, meu pai não ligava muito para o que eu fazia (até hoje não liga). Fui vestir uma roupa pra ir mas Luís disse pra eu ir so de cueca mesmo. Achei estranho mas fui. Entramos os 6 no carro e fomos. Fui no colo de João que não parava de cheirar meu pescoço e fazer cócegas em mim. Até que ele disse:
– Abre a boquinha
Eu abri esperando um doce ou algo do tipo mas ele cuspiu na minha boca e me fez engolir. Fiz cara de nojo mas gostei de estar me sentindo exibido e exposto denovo entre os caras. Até que Carlos pediu pra fazer o mesmo e logo todos cuspiram na minha boca que ensopou minha língua e eu engoli tudo como um putinho obediente que era e nem sabia.
Chegando lá vi que a casa estava com as luzes apagadas, achei estranho mas entrando Luís fala :
– Olha, o Pedrinho não está, mas não fica triste que a gente brinca com você.
Eu não sabia o que responder mas eu tinha uma breve ideia de onde aquilo ia parar pois com 8 anos todo menino tem ideia do que é putaria. Luís me colocou na cama do Pedrinho, de frango assado mais uma vez enquanto os outros estavam ao redor, ele me beijou com vontade, senti sua língua ir bem fundo na minha boca. E começou a mexer no meu pinto encima da cueca, eu me sentia estranho. Até que senti minha cueca melada, estava cheia de pré porra pois eu não gozava pra valer ainda, eu disse :
– Preciso fazer xixi
Eles me levaram pro banheiro e quando fui abaixar a cueca :
– Faz xixi de cueca mesmo seu putinho.
E tive que fazer com todos assistindo.
Quando acabei estava todo molhado e Carlos veio e tirou minha cueca e colocou em um lugar pra secar, me deram uma toalha pra me secar e me jogaram denovo na cama do Pedrinho e dessa vez pelado. Deixaram meu cuzinho bem a mostra e sem disfarçar Luís tira seu pau já duro do short. Devia ter uns 16 cm, médio mas muito grosso,ele era parrudo é moreno, colocou o pau todo na minha boca eu engasguei na hora aí ele tirou e colocou denovo tapando meu nariz, tirou e fez cheirar seu saco. Eu estava sem reação e ele me virou de barriga pra cima e sentou encima do meu rosto fazendo uma garganta profunda que me fez engasgar denovo e lacrimejar, tirou colocando só a cabeça. Então veio Ivan e começou a lamber meu cuzinho enquanto outros 2 me faziam eu os punheta-los. Luís tirou o pau da minha boca.
– Hoje você vai brincar de virar putinha.
– vai ficar todo arrombado.
Lembro bem dessas palavras. Antônio deu uma cuspida no meu cuzinho enquanto Carlos tampava minha boca porque Antônio estava com a cabeça do pau que tinha 20 cm porém era menos grosso que o de Luís, eles foram malvados de escolherem o mais dotado pra me iniciar. Foi pincelando meu cuzinho devagar e me veio um frio na barriga. Ele colocou devagar a ponta da cabeça e estava doendo um pouco mas suportável. Até que ele de repente colocou de uma vez a cabeça e eu gritei, mas o som foi abafado pela mão enorme de Carlos que disse pra eu calar a boca. Antônio disse :
– Esse viadinho vai ficar gritando, alguém pega uma cueca do
Pedro pra tampar a boca dele
João foi no banheiro e pegou a última cueca usada pelo Pedrinho. Colocou na minha boca, eu conseguia sentir o gosto do pinto do Pedrinho na minha boca. Que abafava meus gemidos altos de dor . Antônio então disse :
– Ei vou colocar tudo de uma vez nele pra dor ser uma só
Eu inocente não sabia que seria muito mais confortável colocar devagar. Então como um soco Antônio enterra todo pau no meu cuzinho, eu grito denovo muito mais alto mas a cueca abafa e começo a choramingar, eu tinha perdido o cabaço ali. Antônio deixa seu pau parado esperando minhas pregas se abrirem. E depois de um tempinho ele viu que meu cuzinho relaxou e eu achei que ele ia começar um vai e vem devagar, mas ele levantou minhas pernas e deu estocadas muito fortes, eu mordia a cueca enquanto sentia que ia ser partido no meio, parecia que Antônio estava sedento por um rabinho bem novo. Depois dele meter tanto ele rapidamente sai e consigo ver um pouco de sangue no pau dele, eu realmente tinha perdido o cabaço.
O meu buraquinho antes rosado estava todo vermelho e com uma abertura, mas rapidamente antes do meu cuzinho voltar ao normal Ivan enfiou pau dele que parecia ser o menor uns 15 cm mas ainda era bem grosso pro tamanho do meu cuzinho com tudo no meu rabinho que senti seu saco bater na minha bunda sem parar e foram mais um gritos meus. Ele me colocou de 4 e ficou ainda mais intensa as estocadas até que tiraram a cueca da minha boca e João enfiou seu pau na minha boca.
Sem me dar descanso, Ivan tira o pau dando um tapa bem na portinha e Luís força a entrada, enquanto ele dava estocadas cada vez mais fortes Carlos aperta meus peitos e da mordidas. Em um ponto, Luís já deixou meu cuzinho bem frouxo depois de passar na rola de todos e minha boca que era tão pequena que todas as rolas me faziam engasgar. Antônio me puxou pelo cabelo fazendo o pau encostar na minha garganta e voltavam de uma vez. Tapeavam minha bundinha ao mesmo tempo com força pra ficar realmente marcada. Até que Luís teve uma ideia :
– Carlos segura ele aí.
Carlos me segurou de frente pra ele em pé me segurando nos braços encaixando a rola no meu cuzinho que já tinha mais facilidade de levar a pica tendo levado todas com força. Luís veio por trás e fizeram um sanduíche em mim, um na frente outro atrás Luís empurrava sua rola pra entrarem as 2 ao mesmo tempo. Mas pra minha sorte não entrou de jeito algum (Hoje que tenho mais experiência, tenho curiosidade em fazer dp) Carlos me jogou na cama e enfiou o pau no meu cuzinho dando metidas muito rápidas que me faziam tremer ele queria descontar em mim o fato de não ter dado certo a dupla penetração. Até que me soltou, minhas pernas estavam bambas e não conseguia ficar em pé. João me puxou pelo cabelo e me colocou na cama e gozou na porta do meu cuzinho, não havia percebido mas Carlos tinham gozado já no meu cuzinho então Ivan aproveitou a porra do João e botou pra dentro junto com a dele, Antônio gozou em seguida eu me senti entupido mas Luís veio pra finalizar e colocou tão fundo e me deixou ainda mais cheio por dentro.
Me mandaram ficar de 4 e expulsar toda porra do meu cuzinho então eu fiz, me fizeram beber tudo depois.
Ao acabar me trouxeram a minha cueca ainda estava molhada, acho que já passava de meia noite, me fizeram vestir úmida de xixi ainda e me colocaram no carro para me deixar em casa.
Entrei em casa correndo pra ninguém reparar na minha cueca molhada, mas minhas pernas cambaleavam muito. Fui tomar banho e tinha muito gozo ainda na minha bunda com um pouco de sangue. Me lavei e fui dormir e parecia que meu cuzinho estava queimando de tão assado.
Nunca mais vi eles denovo, acho que ficaram com medo de eu denuncia-los por terem feito de forma violenta sem tentar me conscientizar. Mas eu queria ter repetido.
Passou 1 ano e quando fiz 9 aninhos ganhei meu 1° celular era perigoso pra um menino tão novo ter celular mas minhas notas eram boas então consegui convencer meus pais.
Quando peguei no celular era só joguinhos até que por amigos conheci um site de bate papo com estranhos (não sei se pode falar nome de outros sites) lá conheci um homem mais velho que fez umas coisas comigo no mesmo ano mas isso é outra confissão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 73 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvado ID:8d5q00sfia

    Eu queria estar no seu lugar e ser estuprado por 7 caras eu aguento

  • Responder Anonimo ID:h5hn7tm9b

    Que delícia, cheio de leitinho dentro rsrsr

    • LuSilva90 ID:1ux97rd3

      Conto legal se tiverem grupo me adicione @luSilva90 abraços !

  • Responder Anonimo ID:2ql00ikd1

    Não achei seu telegram, me cham lá @rr0022

  • Responder Kauã ID:1drjxl5wwkrg

    queria estar no seu lugar
    @Kauawen

  • Responder BB ID:gsuf5uv9b

    Alguém tem conteúdo pra mandar?

  • Responder Taradoporcú ID:1dmd40y1k735

    Sou louco para fuder um cuzinho novinho, mas não tenho coragem de arrastar ninguém, tenho 28 anos de idade atualmente gostaria de fuder garotos de 11, 12, 13.

    • William ID:830zwvj8rj

      Come o meu, tá bem fechado mesmo depois disso tudo

    • Ollie ID:40vokilib0d

      Me chama no telegram, talvez a gente consiga algo @olliered

    • Ollie ID:40vokilib0d

      A gente pode conversar e ver se rola algo me chama no tele @olliered

    • Pablo ID:41ii0ywnxik

      Tenho 52 anos serve to virgem a 18 anos kkk

  • Responder Anônimo ID:gnrpfp944

    Podiam chamar o Pedrinho pra brincar junto também, como o Antonio sempre faz com ele!

    • William ID:830zwvj8rj

      Não sei se Antônio come o pedrinho

  • Responder Tom ID:ysqa2ehi

    Fui iniciado aos 6 e continuei sendo estuprado ato os meus 10 por um tio
    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:830wyueu43

    Amei o conto, meu telegram é @ollie

  • Responder Danilo ID:g3iw16td1

    Excelente conto espero que vc publique mais contos me chama no telegran William para conversamos

    @D1nilo

  • Responder Casadobidebh ID:gqaz4pxi9

    Fui iniciado por um primo que me comia aos 7 anos e mais tarde iniciei vários ninos também. Adoro brincar e ensinar. Sou de BH, casado, maduro e responsável. Interessados façam contato pelo Telegram
    @casadobidebh

  • Responder Telhgg ID:13r85m6kdgxf

    Telgr-@a1n12345 mandem oi

  • Responder Anônimo ID:gnrpfp944

    mlk de sorte em ter sido iniciado da melhor (para alguns) maneira..

    • Anônimo ID:8d5xgc06ic

      Willian, passa seu contato

    • William ID:830zwvj8rj

      Telegram William Macedo

  • Responder Léo ID:on92sph8rc

    Fiquei louco pra te conhecer.

  • Responder Anônimo ID:1ekeu18cb7km

    Muito bom conto.
    Espero ansioso por outros contos seus.

    • William ID:830y8euxid

      Obrigado

    • William ID:830zwvj8rj

      Passa contato