# #

Desabafo de uma safada – Final

852 palavras | 5 |4.00
Por

Continuação e Final de como me tornei depende emocional e ninfomaníaca pq é a única forma que sei demonstrar amor.

Como eu disse na primeira parte, os homens que queriam e ficavam cmg smp eram comprometidos e isso é desde meus 11 anos, os amigos da minha tia smp queriam e eles tinha de 20a pra cima beijei muitos, eles vinham numa sede pela minha boca e meu corpo que era muito gostoso até assustador e estranho pra mim naquela época, pq apesar de eu esfregar minha bucetinha no sofá, travesseiro, cama etc… eu não tinha experiência com homem então qnd eles vinham com aquela sede e vontade de pegar todo meu corpo, me beijar inteira, e eles morriam de tesão ao sentir minha bucetinha quente com os dedos, e a maioria das vezes eu estava molhada e gostava, smp deixei eles fazerem o que quiserem cmg, só não transamos pq ficávamos dentro do carro em algumas ruas vazias e tinha que ser rápido por causa da minha vó. E minha tia smp me perguntava o que tinha acontecido, onde ele tinha pego, ela amava falar dessas coisas kkkk
Na época que eu tinha 12 comecei a sair com um desses amigos da minha tia, e ele já tinha carro tbm, então saímos pra passear, conversar, beijar e tomar sorvete, e ele era mt legal eu gostava mt, queria ser a namorada dele pra smp, mas ele tinha mt medo de me beijar na rua pq eu era mt nova ele tinha uns 25, 28anos então saímos por 2 meses e ele sumiu não quis saber mais de mim, dps descobri que ele era casado. E ele smp me encoxou, passou a mão na minha bucetinha, nos meus peitinhos (que eram grandinhos), mas nunca tentou me penetrar e não me lembro de ter chupado ele.

São tantas vezes que aconteceu isso cmg que eu não lembro tds, mas smp foi assim Td por algum carinho e afeto, eu não sei se consigo explicar mas em todos esses momentos eu só me sentia amada, feliz, me sentia adulta e só queria satisfazer os homens pq tds aqueles momentos junto deles era pra mim significado de muito carinho e amor e eu não me importava tanto se eles parava de sair cmg pq um dia dps já tinha outro homem querendo sair cmg pra gente se beijar, e smp amigo da minha tia, então eu smp me sentia mt amada e querida.
Mas como eu sou mulher as pessoas falam muito mal por sair com vários homens ainda mais comprometidos, e os homens mesmo que saiam cmg smp contavam pra outras pessoas, e espalhavam as piores coisas sobre mim, algumas até vdd, e por conta disso minha família descobriu a suruba, nudes, que eu tava pegando vários homens e isso eu já tinha 15a, foi horrível pq na escola começaram a comentar tbm e eu achava que as pessoas não gostava me achavam um lixo e feia por fazer essas coisas, mas dps disso tds meninos brincavam de bater na minha bunda, pegar nos meus peitos, ficavam falando putaria pra mim, mas eu morria de vergonha pq as meninas não gostavam de mim e por causa dos professores, mas eu gostava e era assim eles apertavam meus peitos ou minha bunda ou batiam na minha bunda e saiam de perto pra “ninguém” ver aí eu ia atrás pra bater no braço deles e mandar eles parar aí de vez em qnd eles nem falavam nd só seguravam minha mão e me girava pra ficar com a bunda exposta pra eles bater de novo e só saia pq smp tinha gente perto (gente que não são dessas putarias).
Mas com td esse falatório que durou uns 3a, a minha visão mudou completamente pq foi muito confuso tds falavam mal mas tds queriam estar cmg e me chamavam pra sair, muito confuso então eu tentei parar com td isso, de sair com vários homens, até consegui diminuir, mas fiquei no pé de alguns por 2 anos, e hj com 22a estou tentando sair do pé do último, nd fácil pq eu gostei mt dele apesar dele ser grosso, rude e mal humorado as vezes eu gostei de ter ele por perto ele me fazia muito carinho, tocava td meu corpo, conversamos muito era td o que eu queria, mas como tds ele é comprometido.
Apesar de eu saber que td isso acontece por causa da carência eu não sei o que fazer, luto a cada segundo pra não ir atrás desse último que peguei, eu ainda não consegui sair com alguém por mais de 3 vezes nenhuma me gera interesse, só quero saber desse homem que nem falar cmg fala.
É uma merda acabar assim mas acho melhor acabar aqui os próximos contos vou relatar algumas saídas mais recentes com homens mais velho.
ps: o que eu mais sinto falta é da atenção e os carinhos que recebi na infância e adolescência, ser adulta é chatão! Kkk :'(

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

    Voce é joia rara,so esta confusa,como é bom encontrar alguém como voce,vc e querida sim so precisa selecionar melhor.
    Jesus te da estratégia para isso.

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Sinto apenas que você se sentia desejada. normal. Só fiquei triste que para uma carente, vc não tenha feito nada com as amigas ( se é que você tenha tido amigas sexuais ). Beijos Safada69 !

    • safada69 ID:46kpls54v9j

      Tive poucas experiências com meninas dps dos 15anos, dps faço um conto. Beijos Rafaella

  • Responder Silva ID:1dai5li499

    Pelo que relata e parece nao querer aceitar e a csusa e efeito de tudo que fez de dixou fazerem em vc po achar divertido de ter poder sobre os homens de nao se importar com o futuro e como todo ser humano isso reflete obdiamente nessa sua fazer agora de adulta mais com um histórico qur todos conhecem e vc faz manter o mesmo e no mesmo lugar de moradia e amizades então isso nao vai mudar e não são as pessoas e sim vc wue deixou chear a isso e não quer ser diferente mais quer algo fuferente então!
    Boa sorte.

    • safada69 ID:46kpls54v9j

      Eu quero fazer diferente, queria que td isso fosse diferente, mas eu não sei como fazer diferente