# # # #

Cap.11 : Meu primo Elias descobriu do que eu gosto

2472 palavras | 11 |4.61
Por

Fiquei assustado com o volume, era grande a cabeça colada no meu buraquinho.

Paralelamente às minhas idas na casa do Ananias, as coisas na casa do meu tio começaram a mudar. O Elias e o Isaias tinham comprado um videogame Atari, e sempre aos finais de semana, eles me chamavam para jogar, mas eu nunca aceitava, até então, não me atraía por jogos eletrônicos. Até que num certo domingo, minha tia nos chamou para um almoço, literalmente em família, e antes de voltarmos para casa, meus primos ligaram o videogame na tv da sala, e todos começaram a jogar, inclusive meus tios e minha mãe. Fazia muito tempo que eu não via minha mãe se divertindo e sorrindo. É, me rendi, acabei gostando de jogar, e aos finais de semana, passei a brincar com eles.
Duas semanas depois, Elias ia fazer 17 anos, e como ele estava no último ano do colégio, resolveram fazer uma festinha de comemoração.
No sábado dia da festinha, minha mãe ficou ajudando minha tia, na preparação dos docinhos, dos salgadinhos, do bolo…eu, meus primos e meu tio, arrumamos e limpamos o local, preparamos as bebidas…
Minha mãe estava terminando os últimos detalhes do bolo, com minha tia, meu tio e meus primos ficaram na cozinha conversando, e eu fui para casa tomar um banho e me arrumar.
Sai do banho enrolado numa toalha, e fui procurar uma roupa no meu quarto. Separei tudo, tirei a toalha, e quando peguei a cueca para colocar, Elias entra no quarto.
_Putz…caramba…é…é…me desculpe. Disse ele, sem piscar os olhos.
Num movimento rápido, eu coloquei a cueca, e logo em seguida a bermuda.
_Aconteceu alguma coisa? Perguntei, meio constrangido, por ser surpreendido.
_Não…não…quer dizer sim…é…é meu pai liberou a tv, e vou ligar o videogame na sala, assim vai dar para montar um torneio…eu vim perguntar se você vai querer participar…
_Tá…topo, mas não é melhor esperar o pessoal, para saber quem vai participar?
_Já tinha falado com eles, só tinha que confirmar com meu pai, por causa da bagunça na sala….sabe como sou ansioso, né? Já vou montar os grupos, assim não perdemos tempo, quando todos chegarem, começamos.
Foi tudo muito legal, o pessoal dançou, comeu, bebeu, jogou e se divertiu, só a minha participação no torneio foi ruim, fui humilhado!
Elias foi um grande anfitrião, deu atenção a todos, até caipirinha ele me serviu, claro que escondido da minha mãe. Depois do bolo cortado, o pessoal começou a ir embora. Isaías foi levar a namorada, e ficamos falando do torneio, principalmente da forma como perdi meus jogos.
_É que você quase não joga, assim não pega as manhas do jogo. Disse Elias.
Os últimos amigos foram embora, e Elias fala:
_Ainda está cedo, vamos jogar videogame até mais tarde Rael?
_Eu vou dormir já já. Disse minha mãe.
_O Isaías não volta mais hoje, qualquer coisa ele dorme aqui!
_E quem vai arrumar essa bagunça? Perguntou meu tio.
_Ah pai…amanhã cedo eu arrumo!
_Eu ajudo tio. Falei.
Tudo certo, enquanto eles foram dormir, eu e o Elias fomos jogar. Ele levou o jogo de volta para o quarto.
Eu fiquei jogando e o Elias saiu do quarto. Quando voltou, veio com um copo de caipirinha.
_Eita…vai ficar bêbado! Falei.
_Kkk…quem sabe assim você consegue me encarar.
Eu perdi rápido o jogo.
_Acho que eu vou tomar é um gole para ver se bêbado eu melhoro. Falei.
Ele me ofereceu, e acabei tomando.
Jogamos mais um pouco, mas me bateu um sono danado.
_Não aguento mais Elias…vou dormir.
_Beleza…eu ainda vou jogar mais um pouco.
Como eu não passei em casa, não peguei minha roupa de dormir, tive que ficar só de cueca. Me cobri, e em questão de segundos, desmaiei.
Normalmente eu durmo como uma pedra, não acordo por nada, mas acho que pelo fato de ter tomado muito refrigerante, acabei acordando com vontade de mijar. A cabeça estava doendo um pouco, acho que por causa da caipirinha. O quarto estava escuro, com a porta fechada, por baixo dela, uma luz que vinha do corredor.
Ainda sonolento, percebi que estava descoberto, e com a cueca arriada.
“Caramba…me mexi tanto que fiquei descoberto e quase pelado”. Pensei.
Ajeitei a cueca e fui ao banheiro. Conforme andava, notei que as partes da minha bundinha estavam deslizando no atrito. Ainda meio confuso, segui. Quando fui abrir a porta, Elias saiu, e pareceu assustado ao me ver.
_Muita cerveja e refrigerante dá nisso. Disse ele, com um sorrisinho no rosto.
_É verdade. Falei.
Já no banheiro, passei a mão na minha bundinha, e percebi que era algum tipo de lubrificante, mas não sentia nenhuma ardência. Peguei papel, e me limpei. Ao abrir a tampa da lixeira, vejo um bolinho de papel. Curioso e desconfiado, peguei.
O papel estava melado de porra. Não tive mais dúvidas, meu primo tentou abusar de mim. Provavelmente esfregou o pinto na minha bunda, e foi gozar no banheiro. Nem preciso dizer como fiquei.
Voltei para o quarto, e Elias já roncava. Será que ele ficou assim depois de me ver pelado, me trocando? Será que ele planejou para eu dormir aqui, já com essa intenção? Será que ele tentou me comer ou só ficou sarrando?
Sem respostas para tantas perguntas, acabei adormecendo.
No outro dia, como se nada tivesse acontecido, eu o ajudei a limpar o quintal e a arrumar a bagunça. Durante a faxina, ele falou que se eu quisesse, durante a semana, poderia ir lá no quarto deles, jogar.
Sem deixar de dar aquela passadinha na casa do Ananias, passei a jogar videogame durante a semana, à tarde. Bem, pelo menos em um joguinho eu melhorei, já estava mudando de fase.
Dois fins de semana depois do aniversário do Elias, o irmão dele ia para um passeio com a sua turminha, e ficaria de sexta a domingo fora. Elias aproveitou e me chamou para jogar videogame, e dormir por lá.
Já na sexta, teria a oportunidade de ratificar a dúvida que ficou da última vez que dormi lá.
No Enduro, cheguei a ganhar uma do Elias. Nos outros jogos não tive a mesma competência.
_Vamos jogar Enduro de novo, lá eu consigo ganhar! Falei.
_Tá…você melhorou, mas deu sorte!
_Nesse jogo já dá até para apostar. Falei.
_Kkk…pára Rael…ainda não…
_Tá com medo???
_Oxi…vamos lá…o quê você vai querer apostar?
Pensei um pouco, e falei:
_Já que tá friozinho, vamos fazer o seguinte… quem perder, dorme pelado!
Fiquei com vontade de vê-lo pelado, mas caso perdesse, também não seria ruim, acho que ele ia gostar.
Elias sorriu e falou:
_Tudo bem…acho que vou ver sua bundinha… de novo…
Jogamos, e ele até se assustou com o resultado, foi por pouco, joguei de igual para igual, mas na terceira fase, ele ultrapassou dez carrinhos a mais que eu.
_É..tenho que concordar, você melhorou muito.
Mas….você perdeu Kkkk.
Na hora de dormir, eu sacaneei, me cobri com o cobertor, e depois tirei a roupa.
_Pô…sacanagem….não vale. Dizia ele.
Eu dei risada, ele apagou a luz, e fomos dormir.
Com o coração disparado, fiquei esperando, mas acabei cochilando. Acordei, quando recebi uns cutucões, mas fiquei quieto. Lentamente fui puxado para a beirada da cama, e virado de lado. Um dedo entra no meu reguinho, e toca meu cuzinho, chega a cutucar, mas não força a entrada. Dava para sentir o dedo melecado.
Com o pinto duro e o corpo todo arrepiado, fico bem quietinho, seguro até a respiração, para não gemer.
Com o quarto escuro, ele nem percebeu como eu estava, e foi avançando. As minhas bandinhas foram abertas, e ele enfia a rola, até tocar meu anelzinho. Fiquei assustado com o volume, era grande a cabeça colada no meu buraquinho. Senti umas pinceladas, e depois ele ficou forçando de leve, a cabeça ia e voltava. Ele parava, dava um tempinho, e voltava a ficar cutucando meu buraquinho, sem forçar a entrada.
Não aguentei, acabei me mexendo, e me virando de bruços. Elias deu um tempo, acho que se afastou. Como fiquei quieto, sua mão volta a deslizar no meu reguinho.
Sem nenhuma cerimônia, e cheio de tesão, abri minhas pernas. Elias parou novamente, deve ter ficado com medo, com certeza, não estava entendendo. Eu não ia perder essa oportunidade. Peguei o travesseiro, coloquei embaixo da minha cintura, deixando minha bundinha empinadinha, e continuei quietinho.
Demorou um pouquinho, mas um dedo entrou direto no meu cuzinho. Soltei um gemido bem baixinho. Finalmente ele entendeu. Aquele dedo foi e voltou várias vezes.
Depois de brincar com o dedo, ele sobe na cama, e praticamente debruçado sobre mim, fica pincelando a rola no meu cuzinho, que piscava desesperado, quase implorando.
Elias pára, com a cabeça da rola na minha portinha, e começa a forçar. Abri um pouco mais as pernas, e ela foi entrando. Quando o corpo dele cola sobre o meu, me estremeci todo, e segurei meu gemido.
O tempo todo em silêncio e com o corpo colado ao meu, ele mete, mexendo só o quadril. Nossas respirações estavam ofegantes e os gemidos abafados. Tínhamos que nos segurar, não podíamos fazer barulho.
Um agarrão mais forte, e o Elias goza. Ele mordeu meu ombro, para não gemer mais alto. Seu pinto ainda pulsou por um bom tempo dentro de mim.
Ainda em silêncio, ele sai de cima de mim, vai ao banheiro se limpar, e volta com um paninho. Senta na beirada da cama, e fica me limpando.
Depois de me limpar e me cobrir novamente, Elias quebra o silêncio, cochichando ao meu ouvido:
_Foi muito bom!
Em seguida, adormeci.
Quando acordei, Elias não estava no quarto, já tinha levantado. Pensei, refleti, e sabia que quando saísse daquele quarto, as coisas não seriam mais as mesmas.
Cheguei à cozinha, e fui recebido por um Elias todo sorridente. Como meus tios estavam na sala, aproveitamos e falamos bastante, mas nada do que tinha rolado na madrugada. Só na hora que eu ia embora, Elias ficou mais sério, e perguntou se eu não queria dormir lá de novo. Dei um sorriso, e falei:
_Claro….e dessa vez eu vou ganhar a aposta!
Rimos bastante, e nos despedimos.
Passei o dia esperando a noite chegar, só para voltar lá.
Quando falei para a minha mãe que iria dormir lá para ficar jogando, ela riu:
_Para quem não gostava de jogos eletrônicos… parece que já mudou de opinião..né?
_É mãe….já me rendi…é bem legal…kkk.
Jogamos bastante, meus tios foram dormir, e assim que ouvimos ronco vindo do quarto deles, meu primo veio com a história:
_Ontem à noite foi da hora…você gostou?
_Unhum….gostei…
_Cara….depois que eu vi a sua bundinha naquele dia, fiquei morrendo de tesão…é muito bonita…gordinha, bem gostosa…
Comecei a ficar vermelho.
_É verdade….bem que você podia fazer um strip-tease…ontem você tirou a roupa embaixo do cobertor…
_Não inventa Elias….
_Ah…Rael…vai….deixa eu ver melhor…ontem estava escuro, e naquele dia foi rapidinho…vai faz…
Ele insistiu tanto, que acabamos apostando. Perdi.
Nunca tinha feito isso, estava tímido e com vergonha. Elias foi à cozinha e trouxe um copo de vinho. Alguns minutos depois, já estava mais relaxado, e mesmo sem música, fui me despindo. Fiquei impressionado quando vi o Elias colocando a rola para fora. Era maior que a do Ananias. Elias tinha 1,78m, moreno, tinha a mistura exata dos meus tios. Minha tia era branca, e meu tio bem mulato.
_Nossa.. essa sua bundinha é linda…vem aqui…
Me aproximei, e ele me virou, e me colocou sentado no seu colo. Não quis nem saber, fiquei deslizando para cima e para baixo no colo dele. Aquele pintão friccionando meu rego, era um tesão à parte.
_Você chupa? Perguntou ele.
Me levantei do colo, me virei, e fiquei punhetando o seu pau. Passei a língua na cabeça, lambi toda a extensão da rola, e fui descendo até seu saco, lá fiquei lambendo e chupando suas bolas. Depois, subi lambendo seu pau, voltei à cabeça, e agora, desci, engolindo a rola. Elias soltou um gemido mais alto. Tirei o pau da boca e falei:
_Psiu….seus pais estão ali…
Voltei minhas atenções à rola, e mamei com gosto, até ele encher minha boca de porra. Limpei tudinho, e ouvi dele:
_Ahhh….nossa…primo… fazia tempo que não ganhava uma mamada dessa….ahhhh….você gostou?
_Unhum….você tem o pinto grande…
_Kkk…é… eu e o Zazá (Isaías), cansamos de abusar de dois meninos daqui, eles adoravam nossos pintos….
_O do Isaías também é assim?
_É maior…
_Caramba…vocês ainda pegam os meninos?
_Não, eles se mudaram já faz um tempo. Isso aconteceu quando eu tinha 12 e o Zazá 14, os meninos tinham 10 e 11 anos, meio que sem querer, a gente descobriu que eles iam lá na casa do Ananias, aí, para guardar segredo….sabe como é né? E eles viciaram, queriam direto. Depois se mudaram daqui……nossa…tá gostando da história né safadinho…ficou com o pinto duro!
Fiquei vermelhinho.
_Vem cá.. deixa eu ver sua bundinha de perto…
Fiquei de quatro, e ele brincou com minha bundinha. Também fez comentário sobre meu cuzinho rosa, e enfiou o dedo nele. Alguns tapinha, mordidas e ele disse que queria gozar na minha bunda.
Elias passou um lubrificante, e enfiou a rola. Me segurei para não soltar um gemido mais alto.
_Vai primo…mete…mete. Dizia baixinho.
Ele meteu muito, pena que não podia meter com força, teria sido mais gostoso. Quando anunciou o gozo, meu primo tirou a rola, ficou se masturbando, e gozou na minha bunda, esparramando a porra. Depois, deitou-se sobre mim. Ficamos melecado. Acabei dormindo na mesma cama que o Elias, ele ainda me comeu mais uma vez na madrugada.
Pela manhã, na hora do café, ele falou:
_Foi muito bom…acho que você podia dormir todo fim de semana aqui…
_É melhor não primo, vão acabar desconfiando. Além disso tem o Isaías…
_Ah…acho que ele também ia gostar….
_Eita…ele está namorando sério…
_Aposto que ele ia querer…ele era viciado…
Fiquei olhando para o Elias, e ele completou:
_Você duvida????

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 33 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Afim de foder ID:gysjo0ut7f

    Queria comer vc tbm.
    É de onde?

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Tomara que quando Izaias tiver te comendo seu tio acorde e veja vc dando para o filho e queira te comer tambem vai virar a putinha da familia isso ja aconteceu comigo dei a 12 homens da mesma familia

    • Botão Rosa ID:1ewg3n3foq6m

      Ai. …Ai..nossa…teria sido demais….kkk

  • Responder Evan Nicolas ID:y2qyl9skt7d

    Muito bom. Como esse Rael é danado, cheio de opções de boas rolas. Ahhhhh será que ainda existem meninos tão putinhos hj em dia? Queria muito!

    • Botão Rosa ID:1ewg3n3foq6m

      Valeu pelo comentário Evan…
      Os tempos mudaram demais, mas acho que tem muito danadinho por aí…

  • Responder Greg ID:14nevffsx277

    A famosa pergunta “Vc chupa?” Quem nunca ouviu??
    Lembrei da minha pré adolescência quando os machinhos descobriam que eu amava pica e viciavam no meu cuzinho. Todo dia era muita pica no cu, chupada, e muita porra. Ficava cheirando a pica de tanto chupar.
    Adorei o conto, com o Isaías vai ficar ainda melhor!

    • Botão Rosa ID:1ewg3n3foq6m

      Oi Greg…agradeço comentário…eu adorava essa pergunta…respondia fazendo…kkkk

  • Responder Branco ID:dlo3mj9qj

    Vai dar pro pai deles também? deve ter mó pirocão.

    • Botão Rosa ID:1ewg3n3foq6m

      Oi Branco…tem mais dois capítulos…vamos aguardar…kkk

  • Responder iago ID:g3jt9n49d

    Ansioso para o próximo eu quero

    • Botão Rosa ID:1ewg3n3foq6m

      Em breve…valei Iago.