# # # #

Pequeno guia para trasnforma suas filhas em safadinhas

1139 palavras | 72 |4.63
Por

Carol e eu,(Lucas) somo sempre fomos moderno e ensinamos nossas filhas a serem tb.Esse é nosso relato, espero que ajudem quem gosta do assunto.

Eu e Carol casamos cedo, tivemos nossas gêmeas com 21 anos e hj elas estão com 12 anos.
Como falei somos super modernos e vivemos um relacionamento aberto, gosto de ver Carol com outros homens e fazemos tudo tipo de sacanagem!
Atenção somos um casal normal dentro do possível, rss. Não fazemos das putarias nossa ganho de vida se me entendem, apenas curtimos nos momentos certos todo tipo de prazer em matéria de sexo.
Quando nossas filhas nasceram a gente deu um tempo e ficamos bem caretas, nada além do papai e mamãe, não nos sentíamos a vontade pra fazer putarias com as meninas tão pequenas.
Mas quando elas tinha 7 anos a gente foi voltando aos poucos e resolvemos já que nosso estilo de vida era esse as meninas tinham que ficar cientes.
Criamos então algumas regras que acho que vão ajudar vcs já que deu muito certo com a gente:
O principal achamos que tem que conhecer seus filhos, sentirem se eles aceitaram esse estilo de vida.
Não forçar entendem?
Depois deixarem elas verem as coisas, se acostumarem com sexo.
Lara e Lia nossas meninas são ótimas, elas tem essa sexualidade precoce e aceitaram numa boa todas as brincadeiras, a partir dos 7 anos resolvemos deixar elas ficarem a vontade em casa, peladinhas mesmo, também andávamos pelados e sempre fazíamos carinhos nelas e elas em nós. Isso foi importante.
Acostumar elas com a presença de outros pessoas: Fomos acostumando elas a ficarem peladas na frente dos outros, no caso nossos amantes e nessa idade elas já tinha curiosidade sobre os pintos dos machos que levávamos para casa.Começamos a ensinar elas sobre sedução e sexo.
Víamos muitos filmes e tudo que tinha sexo.
Também é importante levarem elas a lugares que tenham muitos homens, estádios de futebol, shows de rock, etc.
Sempre com roupas bem provocantes.
Lia e Lara com 8/9 já se exibiam provocante machos nas ruas e nos eventos.
Às vezes levávamos elas para andarem de ônibus bem cheio, elas adoravam.
E eu e Carol começamos a gostar tanto de ver elas sendo desejadas que nossas fantasias começaram a não ter limite.
Vou contar alguns acontecimentos antes de continuar as dicas.
1-O jogos de futebol e o show;
Levavamos as meninas sempre no estádio, não gostamos de futebol, mas era ótimo ficar no meio daqueles homens, sempre gostamos, mesmo antes delas nascerem Carol e eu íamos a jogos e quando tinha gol ela abraçava o macho que tivesse na frente,kkk.
Agora eram as meninas que faziam isso. A noite a gente se masturbava em família lembrando e sonhando com eles.
O Show: uma vez elas já com 9/10 anos fomos na virada cultural num show no anhangabau, lotado, muita gente bebada, fumando maconha, etc.Um ambiente excelente pra putinhas como elas.
Ficamos no meio de vários homens, a maioria mal encarados, encardidos, com roupas pretas e nossas princesinha ali no meio, vestidinhos soltinhos nos corpos.
Como elas quase não viam nada no palco pediram pra eu carregar elas no pescoço mas eu alegando dores na costa falei que não dava, elas começaram uma pirrinha, dois homens que estavam perto da gente, meia idade, barrigudos, tomando cerveja e jurupinga então começaram a conversar com a gente e falaram que se quissessem eles podiam carregar eles.
Eu agradeci e falei que não precisava, que dava pra ouvir o importante era a música, mas elas começara a birrinha de novo e Carol então falou: vai amor deixa se ela ficarem pesadas eles descem elas.
Tenho que falar: foi uma das coisas mais tesuda da minha vida.
Os homens já ao levantar elas se aproveitar e as mãos deslizaram nos corpinhos delas
Elas sentadas no pescoço deles, as perninhas encostando no rosto daqueles machos, as mãos deles apertando as coxinhas delas, e meu pau duro, comecei a beijar Carol que sorria feliz.
Toda hora elas olhavam pra nós e piscavam, sabiam que a gente tava gostando de ver elas agindo como safadinhas que eram.
Depois de um tempo perguntei se eles não estavam cansados ele riam e falaram, nossas essas meninas a gente carrega 24 h. E elas cruzavam mais as pernas no pescoços dos homens.
Comprei cerveja pra eles e água pra elas, que ao beberem deixavam cair na cabeça deles e ficavam alisando elas.
Ai eles começaram a revezar, Lia ia pra o homem que carregava Lena e vice versa.
Nessas trocas eles pegavam elas no colo e apertavam o corpinho delas, a bundinha, os peitinhos lisinhos.
Foi demais, no final ao descerem elas vieram escorregando pelo corpo deles levantando o vestido e mostrando a calcinhas.
Comprei mais cerveja, trocamos algumas idéias e eles alegremente me deram os numeros deles e falaram pra combinar pro próximo shows virem juntos….Claro que anotei e depois tivemos realmente um novo encontro, depois conto como foi.
Nos despedimos com beijos e eles apalparam Carol elogiando as filhas e ela.
-O Trem: A gente gostava de pegar ônibus e metro lotado e deixar as meninas encostadas nos homens, mas ouvimos estórias de abuso no trem que ficamos excitados com a idéia.
Então um dia cedo, fiz a meninas faltarem na escola, dirigi até a zona leste bem cedo e numa estação afastada deixei e carro e pegamos o trêm lotado.
Carol e as meninas juntas e eu mais afastado, entramos no trem.
Carol e elas são loiras e até destoavam dos outros passageiros que olhavam pra elas estranhando uma mãe e duas meninas tão arrumadinhas no trem lotado.
Eu fiquei afastado olhando, o trem foi enchendo muito, logo elas estavam cercadas por homens.
Eles encoxavam elas na cara de pau…Carol com as mãos abaixadas procurava tocar nos pintos deles e vi quando as meninas imitando elas deixaram os braços caidos e alguns homens encostavam seus paus nelas.
Eu vi embora tampado pelos outros passageiros um dos homens, um moreno tirar o pau discretamente e encostar nos bracinhos delas. Minha visão estava prejudicada mas via o sorriso das meninas e alguns homens falando algo pra Carol que sorria dando permissão pro abuso.
Então depois de algumas estações como tinhamos combinado descemos.
Ai então as meninas vieram e me mostraram, o esperma escorrendo no braço das duas.
Eu não resisti e lambi e beijei as três.
Foi demais.
No próximo vou contar como trouxemos um homem que conhecemos pra casa pra brincar com as meninas finalmente.

Mas só ao descer que elas me mostraram,

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 84 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

72 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Só leio os comentários ID:16knl81zpu20

    Sou safado pra caralho mas minhas filhas nunca passaram pela minha mente dessa forma .

  • Responder Taradodalotação. ID:7h6fvqrk

    as meninas tão muito sexuadas mesmo, os meninos todos bobinhos, aí já viu sobra pro caras mais velhos.
    Uma vez peguei um ônibus que passa em frente ao sesc aqui em sp, sentei, tava o maior calor e ele foi enchendo de meninas que iam pro clube, puta que pariu cada menininha desde 7 até uns 15 uma mais gostosinha que a outra, todas de shortinhos e algumas com blusas cumpridas que deixavam elas parecendo estar sem calcinhas, o ônibus enchem tanto que não teve jeito, elas começaram a se amontanhar e cair pra cima de quem estava sentado.Sentia aquelas perninhas roçando no meus ombros, uma bem atrevidas se jogava mesmo pra cima…que gostoso, meu sonho é ficar nu com o pau duro pra várias menininhas.

  • Responder Mae solteira ID:1e6quwa1puje

    Aii delíiicia
    eu fui assim em desde novinha com 6 pra 7 anos mastubava muito e claro q os caras percebia ne, e sempre eles mexia com migo e eu deixava, sempre mansinha calada nunca falava nada… foi o namorado de uma prima mais velha, ele era divorciado já, tinha uns 45 anos e ela tinha uns 21 anos, ele mexeu com migo numa festa, eu tava com uns 9 anos… deixei ele masturbar no meu corpinho, até gosar.. depois de uns dias ele arrumou um jeito e perdi o cabaço com ele, e passei a ficar com varios… o pai de uma coleguinha minha da escola, depois um visinho e mais outros, depois fui fcando cada vez mais putinha, menstruei com 11 anos e uma amiga minha me ensinou tomar pilula, aí meus seios cresceu muito tipo estorou assim fiquei bem peituda e tb a bunda creceu, eu passei a ficar dando direto, todos dias… meus pais não via, e eles saía pra trabalhar e eu ficava só c minha vó.. aí foi até amigos do meu pai… tinha um q vinha em casa de tarde, sempre na hora q eu tva sozinha, ele sempre me empurrava pro quartinho dos fundos e mamava muito nos meus peitos até ficar dolorido, sensível… sempre eu mamava nele tb e depois ganhava no cusinho… gemendo e ele gosava urrando.
    Claro q engravidei novinha ne…
    E criei minhas meninas igual eu… mansinhas pros machos. Sempre no sofá só de camisolinha curta, sempre boazinhas indo pro colo dos titios… sempre ganhando gagau e esse tipo de coisa dentro de casa mesmo, que é melhor quando é de menor, pra nao dá poblema.

    • Athos ID:19mid108m

      @Delicia queria ter uma mulher ou amiga assim com filhas. Me conta de onde vc é; Chama> [email protected]

  • Responder AfricanoMandinka26cm ID:1ekaiecmfpac

    Deliciaaa de conto.. meu grande tesão é dominar uma família assim… Tenho tesão em dominação de casal mas nunca aconteceu de familia toda.. me atiça muito, ainda mais familia branca

    • Cheirador de calcinhas da ID:gp1j59b0d

      Deve ser muito bom ver as famílias branca com um cacetao preto tem telegram

    • Alexandre ID:r7dxp5m1

      Também tenho esse fetiche, pegar a esposa e filha de algum maridinho manso,e se tiver neta e deixar, ela também entra na brincadeira, sei que isso é quase impossível de acontecer,mas não custa fantasiar né verdade?Se tiver alguém do RJ e quiser conversar ,ou algo real, só chamar! Meu e-mail é [email protected]

  • Responder Gatofetichistabh ID:469coleshrd

    Muito bom esse conto… Mulheres de BH que queiram apenas amizade pra conversar sobre o assunto me chamem no Telegram @tt7552020

  • Responder Transdopapai ID:1cmjasi7dh3c

    Que criação deliciosa! [email protected]

  • Responder N Ramos ID:1ekrt1vc12na

    As meninas de hoje estão com a sexualidade a Flôr da pele. Outro dia próximo de casa vi um grupo de meninas, todas em seus shortinhos e blusinhas, dava pra notar seus dotes ainda no início marcando o tecido da roupa que vestiram, todas na faixa dos 10/11 anos, esbanjando um charme e sensualidade que dito não condiz com a idade, o teor da conversa delas era só putaria e namorados, falando no assunto sem pudor algum, inclusive reconheci duas delas de bares que frequento por estarem lá acompanhadas de meninas mais velhas que trocam sexo por dinheiro

  • Responder Lana ID:1de0hntdytq7

    Que conto perfeito, é muito bom viver isso

  • Responder NIL ID:bizm6toib

    adorei , queria aplicar elas na minha casa, rs mas não tenho coragem.
    Amo putaria mas fico receoso, sei que acontece muito coisa no nosso mundo mas só uma vez me vi num ambiente assim.
    Foi quando um empregado me chamou pra batizar a filha, que tardiamente seria com ela com 11 anos.Minha esposa e minha filha que tem a idade da menina só foram na igreja
    Mas fui na festa, que suruba, a menina direto no meu colo, depois dançou funk com as amigas, eu meio sem jeito vendo aquelas bundinhas rebolarem pros homens.
    Uma hora já com todo mundo meio bêbado armaram uma piscina plástica e as meninas colocaram biquinis,
    ai elas dançaram pros homens, maior gritaria e um ambiente super erotizado e eu lá assistindo e de vez em quando elas viam e rebolando abaixavam um pouco o lacinho dos biquinis e alguns homens começaram a colocar notas de 2 e 5 na cintura delas…tudo mundo gritava putaria e isso foi tomando um jeito que parecia um mini bordel .As meninas quanto mais o povo parecia bêbado e descontrolado mais elas rebolavam e se mostravam.
    Uma hora Karina a menina que eu batizei se aproximou só de biquini e rebolou de frente e de costas pra mim…minha pica ficou dura e ela se esfregava na minhas pernas e pegava meus braços e colocava na sua cintura…quando fui colocar dinheiro na lateral do biquini dela ela pegou e abaixou a frente do biquini e fez eu colocar no meio da xaninha quase sem pelinhos dela.
    O pai dele era o mais bebado e quando viu, me abraçou e abraçou a menina empurrando ela pra mim e falou, Patrãozinho o sr é convidado e não precisa dar dinheiro não pode pegar seu dinheiro de volta, e falei deixa com ela Rubens é só brincadeira, mas ele insistiu e fez a a menina levantar a calcinha do biquini dessa vez vi até o rachinho e me fez colocar a mão lá e pegar a nota de 50 que tinha colocado. Depois fez a menina sentar no meu colo e me beijar.Abracei bem forte ela e falei no ouvido dela, depois te dou o dinheiro , ela piscou e me beijou.

    • N Ramos ID:1ekrt1vc12na

      Quando minha filha era menor comecei a sentir desejo por ela, lendo os contos acho que teria sido interessante fazer dela minha amante, pena não ter uma esposa safada igual a mim pois assim teria sido muito mais fácil e gostoso

    • Athos ID:19mid108m

      Que porra de festa é esta? Locura eu queria curtir uma festa destas. Diz mais ai: [email protected]

  • Responder TELEGRAM: sensei666999 ID:1385ldf3puq2

    Nada melhor do q mãe e filha,putas.

    • Minha filha ID:1wwp7uftv3

      E Pai soutei e filha putinha???
      Meu sonho é ver minha pequena com a bucetinha cheia de porra e eu chupar os dois limpando com a boca

  • Responder Farley ID:1esf2x2kmgp4

    Mãe solitaria sou solteiro livre desempedido, quero saber ao menos a regiao q vc está, eu sou do triangulo mineiro.

    • Robson moreno 78 ID:piwss64cctb

      Essa do trem lotado eu adoro ..gostaria de ter uma oportunidade dessas mas não consigo [email protected] SP capital

  • Responder Mãe solitaria ID:g61zb7344

    Sem guia minha garotinha já é bem sapekinha e safadinha imagina seguindo algumas lições, estou querendo muito encontrar um macho , mesmo casado, para me ajudar

    • Farley ID:1esf2x2kmgp4

      Mãe solitaria vc é livre desimpedida
      Ou tem algum em sua vida?

    • Mãe solitaria ID:g61zb7344

      Somos só eu e minha garota e vc, Farley é casado?

    • Lobão ID:7r0mwn9hr9

      Mãe e filha juntas um sonho…

    • Mãe solitaria ID:g61zb7344

      Que bom Lobão que tu achou isto és casado?

    • Robson moreno 78 ID:piwss64cctb

      Pode ser eu ?

    • Mãe solitaria ID:g61zb7344

      Pode sim Robson moreno , vamos conversar , tens algum contato?

    • Papai solitário ID:mybf5o0m4

      Mãe, deixa seu email, te passo contato pra gente combinar

    • Roludo ID:fi07p94v3

      Vamos conversar?

    • Mãe solitaria ID:g61zb7344

      Oi roludo vamos conversar sim ,tens telegr me envia e conversamos

    • Novin ID:8ef7pwsb09

      Tesão demais, meu telegram @Jumorae !

    • Athos ID:19mid108m

      Vi que recebeste muitas respostas e não é para menos. Eu adoraria fazer parte da vida de voces. [email protected] pode chamar.

  • Responder Alice-quer-mamar. ID:58fyaab0b

    putaria bem contada, queria ter nascido numa família assim.
    Minha vidinha é tão normal que fico morrendo de inveja dessas meninas.
    Na idade delas mal saia de casa demorei pra chupar meu primeiro pinto, mas viciei.

    • Victor ID:40vpmce9b0c

      Tem quantos anos, Alice?

    • Alice-quer-mamar. ID:58fyaab0b

      sabia que não se pergunta a idade pra uma mulher? rss! sou novinha ainda, menos de 18. mas queria ter começado mais cedo..e vc?

    • Rafaella ID:7xbyxpzfik

      Continue se divertindo Alice !

    • Obs ID:1ck7sycu4fw9

      Adoro meninas chupadoras

    • Victor ID:40vpmce9b0c

      Tenho 26, queria ter começado com quantos ?

    • Alice-quer-mamar. ID:58fyaab0c

      me dá umas dicas de diversão Rafa…rss adoraria

    • Alice-quer-mamar. ID:58fyaab0c

      respondendo o Victor: com 6 eu já sentia alguma coisa quando os homens me olhavam, me abraçavam e me pegavam no colo, mas quando tava indo pros 9 já me masturbava nas coisas e fantasiava com homens, acho que teria sido ótimo começar com 9, me sentia tão gostosinha.
      Mas como falei demorei mais que isso, mas quero aproveitar agora.

    • Victor ID:40vpmce9b0c

      E vc é de onde, Alice?

    • Casado liberal ID:1d5vx4q35lx0

      Kkk eu tbm Alice, adoro todo tipo pitaria

    • Rafaella ID:7xbyxpzfik

      Alice-quer-mamar !
      Vc já adora se tocar, e isso é um passo importante.
      Se vc já conhece seu corpo e quer interagir com outras pessoas, tem o sexo oral, sexo anal, sexo vaginal. Se quiser juntar mais de uma pessoa com vc, temos sexo com 2 pessoas, sexo com casal.
      Isso é vc quem vai decidir o que lhe dá mais prazer !
      Beijos lindinha.. Ah.. euzinha sou bissexual ! ( gosto de pau e de ppk )

    • Robson moreno 78 ID:piwss64cctb

      Tive uma ex enteada que chupou meu pau aos 13 anos e depois aos 15 anos nunca mais . Adorei

    • Nina ID:8bvxsxta42

      vc não é nada boba ne Rafa gulosa, kkk

    • Rafaella ID:7xbyxpzfik

      Nina,
      Desde os meus 8 anos eu deixei de ser boba ( mas virgem deixei de ser aos 12 )
      Divirta-se Nina !

    • Biel ID:gqawbac41

      Nossa… Adoro novinha boqueteira. Melhor coisa eh se aliviar na boquinha de uma menina igual vc.

    • tsugo ID:5ribdj86ia

      Rafaella que tesão por vc, imaginando vc com 8 já safadinha e com 12 perdendo o cabacinho, quem foi o sortudo?

    • Athos ID:19mid108m

      Alice diga de onde és. Se estivermos proximos com certeza vou adorar essa boquinha. [email protected]

    • Deborah ID:h1f2wkz4gf0

      Eu sou chupadora Obs

    • Skype: ric.silva2014 ID:xlpkchr9

      Por onde anda VC ? Minha Putinha safada?

  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Poxa, a meu ver, isto está assim me parecendo mais “Cockold” aliás falei sobre isso em situações quase idênticas em um comentário que esta aqui mesmo nesta página quando tentei um debate entre “ckuold” e “voyer” O que não concordo é fazer com que as meninas se entreguem a um desconhecido, quando o certo seria vocês a iniciarem, seria incesto? sim mas elas seriam e se sentiriam mais amadas e protegidas, Rafaella miguinha, no Telegram você me gozou achando que o que falei era fake!! mas não era aconteceu realmente, e me correspondo com os personagens só que não foi aqui em são paulo, mas sim em fortaleza. Depois entro em contato com você

    • Cheirador de calcinhas da ID:xe32aim0

      Minha enteada se masturbava na hora que ela ia comer ficava esfregando a bucetinha tinha cinco anos percebi já fiquei de cacete duro batia punheta ela ia ver mostrava filmes porno pra ela de incesto gozava nos pés dela ela sorria aí eu pegava um pouco e mandava ela provar e passar na pepeka

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfik

    Bem relatado CasalM.

  • Responder Mãe solitaria ID:g61zb7344

    Delicia saber pois tenho uma nenininha em casa de 8 aninhos

    • Farley ID:1esf2x2kmgp4

      Podemos nos falar mamae solteira, darei o meu melhor pra vc e sua pequena lutarei por suas felicidades, preciso muito de vc.

    • Helphid ID:ona32tzb0a

      Delícia

    • N Ramos ID:1ekrt1vc12na

      Fala mais sobre seus desejos mais ocultos com relação a sua BB, aposto que podemos te dar uma luz quanto a isso
      Me procura no telegrm pelo meu nome

    • Robson moreno 78 ID:piwss64cctb

      Nossa ela brinca com vc e outros homens ?

    • Marcos40 ID:v00916ic

      De onde? Faz vídeo chamada? Faço pix

    • Cheirador de calcinhas da ID:gp1j59b0c

      Já chupei lambi várias garotas de dois anos três anos hoje chupo a minha enteada que fica esfregando o travesseiro no meio das pernas ela usa uns shortinhos folgado nas pernas tem Sate anos já muito safadinha adora ver filme porno escondido

    • Luiz costa ID:w72k758i

      Vdd, adoraria fala com vc no talegra
      Me chama lá.

  • Responder Claudio ID:5jych6aptex

    Continuações, por favor!!!!!!! Está demais!!!!

  • Responder Pica ID:y1uj4gu8z1p

    Deixa ela sentar no colo de sainha

    • Rafaella ID:7xbyxpzfik

      Boa sorte Kamilly Incesta RS.
      Divirta-se muito !!

    • Manoela ID:1dqfoeiak8f0

      Meu tio comeu minha bunda quando eu tinha 6 anos e eu viciei tanto em dar a bunda que só perdi o cabaço com 9 anos …

    • Ocara ID:1cw3v6kut8pa

      Manoela você tem que idade hoje?

  • Responder Vanessa ID:1se3hvzj

    Continua por favor, seu conto ta excelente ! 💚

  • Responder @observador ID:81rg0l3zrj

    Quando um casal ama uma safadeza.. amaria conversar com a carol… me add tele.gram continuaa!

    • Novin ID:8ef7pwsb09

      Tesão demais, meu telegram @Jumorae !

  • Responder LM ID:1cteio418zg9

    Caralho que tesão.
    Esperando pelos outros relatos

  • Responder Obs ID:1ck8ol2hqzp9

    Tesão puro , todos pais deviam ensinar suas filhas a serem putas.
    Parabéns pais!

    • Telegram @JM9196 ID:2mutb7xthk

      Adorei este conto, espero o próximo, e que continuem a fazer isso com as suas filhas e toda a família sentir tesão com isso. Se alguém quiser falar comigo está aí o meu telegram.

    • Pai solteiro e filhinha ID:1wwp7uftv3

      Olá a todos ,eu sou pai solteiro… tenho uma menina de 11a
      ela é bem divertida mas porém meio desligadinha, aí que eu fico de pau duro vendo ela de calcinha e tenho desejos de encimar ela a sentir o prazer fazendo ela gozar…e de início ,ter um amigo que abuse e sempre deixe a cheia de porra a ppk p mim lamber e deixar limpinho pois sou bisex e adora chupar buceta da minha ex sentido gosto de porra de outro e assim ver ela bem vadia que chupa o pau dos amiguinhos da escola e ouvir ela gemer , aliás estou escrevendo isso com ela dormindo na minha frente de bundinha p cima com o pacotinho saliente da calcinha colada e meu pau está duro e vou masturbar e goza tudo nela …. Mas pesso ajuda por favor