# # #

Sobrinha e cunhada com chantagens

1324 palavras | 7 |4.22
Por

Vou contar à vocês uma das melhores coisas que aconteceu comigo.

Meu nome é Ramos, tenho 37 anos, sou casado assuntos de incestos sempre me deram tesão mas nunca tinha cogitado em praticar, eu trabalho com vendas e uso muito o WhatsApp na semana passada estava trabalhando quando no grupo da família recebo uma foto da minha sobrinha de 9 anos segurando um pau já gozado, as mãozinhas toda suja se porra, não consegui ver o rosto de quem era o pau, mas dava pra ver nitidamente minha sobrinha.

No instinto já dei um print na tela e em menos de 10 segundos que minha cunhada tinha enviado a foto ela apagou para todos, o grupo não é muito grande, é só minha esposa as duas irmãs (minhas cunhadas) pai, mãe.

Eu fiquei incrédulo, e com muito tesão então mandei uma figurinha que dizia eu vi oque apagou, foi melhor mesmo. minha cunhada mandou um kkkkk ela não tinha certeza se eu realmente tinha visto.

Minha cunhada é mãe solteira, e tem um namorado muito gente boa, damos super bem e saímos muito juntos, fiquei imaginando que o pau que minha sobrinha segurada era o do namorado da mãe, eu bati uma punheta na hora, além de incesto outro fetiche meu sempre foi comer mãe e filha juntos independente da idade.

Eu estava sem saber oque fazer, se falava com minha cunhada oque tinha visto ou se deixava pra lá e esquecia…fiquei a manhã inteira com aquilo na cabeça comecei lembrar que minha sobrinha era bem sapequinha, sempre que ia lá pra casa ficava subindo no meu colo, mas eu nunca tinha colocado maldade por ser tão nova… O tesão falou mais alto e decidi que queria ter aquela mesma experiência, então mandei um oi e a figurinha se diabinho pra minha cunhada no privado😈. Não passou 5 minutos ela já tinha visualizado mas só me respondeu quase 1 hora depois e essa 1h parecia o dia todo.

Ela só respondeu um oi e não falou mais nada, dava para perceber seu nervosismo então sem saber como abordar o assunto só mandei o print, que ao ela sabia do que se tratava. Ela mandou msg pedindo pelo amor de Deus para apagar isso, que ela mandou errado, então perguntei para quem ela tava mandando se era para algum grupo ou se era pro Thiago? E perguntei se o pau que a Bia tava segurando era do Thiago ou de outro macho, comecei tratar minha cunhada como puta.

Ela falou que isso não deveria tá acontecendo que a vida particular dela não era da minha conta e que se eu não apagasse ela contaria para minha esposa que eu estava dando encima dela… Nisso fiquei puto, a vagabunda queria virar o jogo, então só falei fica a vontade acho que com esse print que tenho e essa conversa nossa, você tem muito mais a perder que eu, então ela perguntou oque eu estava querendo com essa conversa e disse eu quero mais… Muito mais… Pra ficar calado quero mais fotos como essa.
– Eu não tenho essa foto foi um erro não tinha que ter tirado e nem te enviado.
– Larga de ser mentirosa sua puta, se você fez essa eu tenho certeza que tem mais, e se não tiver e bom que faça.
– se eu te mandar você vai esquecer o assunto?
-vai depender oque enviar.

Então recebi 20 arquivos sendo 2 vídeos e 18 fotos, era surreal, um dos vídeos dava pra ver que era realmente o Thiago, ele estava fudendo minha cunhada com minha sobrinha na mesma cama com a perna aberta, e no outro estava recebendo um boquete duplo das duas.

– Nossa que delícia cunhadinha a quanto tempo isso rola?
-menos de um mês

Mandei uma foto do meu pau que já estava babando

– nossa que piru gostoso 😋
– eu quero participar… Quero comer vocês duas também
– Não vai rolar você é casado com minha irmã
– você quem sabe ou eu como vocês duas ou conto tudo pra sua família
– mas agora voce tá envolvido se contar você tbm terá problemas
– sim, mas quem vai ser preso não sou eu… E não quero que o Thiago saiba por enquanto ok?
– tá bom pode ser, mas tem que jurar que ninguém vai saber…
– É claro. Toma um banho e da um banho na bia que em 1 hora chego aí. Não fala com a Bia tbm deixa acontecer naturalmente, coloca uma saia ou vestido nela.

Eu inventei que faria uma reunião com um fornecedor tomei um banho e sai com menos de 1 hora cheguei na minha cunhada, ela estava com a cara de choro e isso acabou comigo estava forçando algo que ela não queria, mas esse sentimento acabou no exato momento que a pequena Bia me viu e correu para me abraçar.

– nossa tio que saudades como o senhor está?

Uma menina doce e educada e tbm muito safadinha.

-oi meu amorzinho tio tá bem, estava aqui perto e vim ver como vocês estavam.

Nisso eu sentei no sofá, com ela ainda no meu colo meu pau obviamente estava duro, e ela percebeu pq não parava de se mexer, olhei pra minha cunhada que assentiu com a cabeça então eu enfiei a mão por de baixo da saia dela e apertei a bundinha dela… Ela riu e olhou pra sua mãe, acho que pedindo permissão.

– nossa Bia você está mocinha, fica em pé para o tio

Ela saltou do meu colo com um semblar ótimo, e deu uns pulinhos de felicidade e uma risadinha, então deixei ela de costa pra mim e beijei seu pescoço descendo a mão no seu corpo, ela olhou pra sua mãe mais uma vez entao minha cunhada falou.

-Bia você quer brincar de carinho com seu tio?

– pode mamãe?

Perguntou ela toda contente, e a mãe assentiu que sim. E levantou me pegando pela mão e levando para o quarto, peguei a mão da Bia e fomos os 3 juntos.

Chegando lá minha cunhada falou com a Bia e que era segredo e que a tia Marlene nunca podia saber, ela fez que sim com a cabeça, então eu lasquei um beijo na minha cunhada e comecei a tirar sua roupa, a Bia sem que ninguém mandasse já tirou sua roupa tbm.
Coloquei minha sobrinha de pé na cama e comecei a chupar ela toda, ela dava vários risonhos enquanto sua mãe já estava se perna aberta se masturbando comigo aliciando a filha dela.

Mandei a Bia deitar de perna aberta e continuei chupando nesse momento a mãe dela pegou meu pau e começou a chupar… A mãe dela chamou a Bia pra chupar tbm.

– vêem bia chupar o pirulito do titio

Ela lambia e ficava rindo e soquei o dedo na minha cunhada enquanto elas me chupavam…
Minha cunhada levantou e pegou uma camisinha e rejeitei na hora.

-Quero igual do vídeo

Não mostrou resistência nenhuma. Ficou de 4 e mandou a Bia ficar do lado com a perna aberta… Foi a coisa mais gostosa que fiz na vida, o tesão era tanto que não durei 10 minutos e gozei, na hora que ia gozar tirei de dentro e mirei na barriga da Bia, o jato foi tão forte que foi na barriga, rosto e cabelo…

Me deitei em êxtase com as duas no meu peito, eu muito ofegante e as duas claramente felizes com oque tinha acontecido.

Se quiserem que continuo vou dar mais detalhes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafael Santos ID:hhbjfqqhzwa

    O título não faz jus a história. Deveria ser assim o título: Cunhado chantageando cunhada e sobrinha

  • Responder Baby&Daddy ID:81rx67et0a

    TioOportunista conta mais…

  • Responder Tio ID:81rst9lm99

    Continua com certeza

  • Responder Vantuil OB ID:81ry0kuv9k

    Claro que continua. Com mais detalhes.

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Bonzinho… Beijos !!

  • Responder Nando ID:1gt1rorkb0j

    Pode sim e conta isso é real mesmo

  • Responder netto ID:41ii0ywoxij

    pode continua logo sim