# # #

Novinha compra robô sexual pra lhe arrombar

2170 palavras | 1 |3.87
Por

Comprei um escravo sexual na dark web ele me arrombou todinha, me deixando machucada mas cheia de tesão.

Me chamo Rebeca, mas todos me chamam de Rebequinha, sou uma loirinha, bem baixinha, um bundão grande e peitos médios. Tenho 19 anos e acabei passando em uma universidade pública em medicina, mas o curso seria no interior do estado de São Paulo, não na capital. Venho de uma família rica, com excelentes condições financeiras, e que sempre me deu de tudo, e pagou os melhores colégios e cursinhos da cidade. Meu pai é um médico bem sucedido, que possui várias clínicas e hospitais no estado, e minha mãe é uma empresária com várias lojas e comércios.

Como passei em uma universidade pública, meu pai disse que como presente me daria um carro, e um apartamento na cidade em que ia estudar para morar. Fui para a cidade e vi vários apartamentos, nenhum me interessou pela cidade ser pequena, e não ter apartamentos bons. Mas visitei uma casa no centro da cidade, que é perto da faculdade, e que era linda, em uma rua movimentada e perto de tudo. Falei com meu pai e disse que queria a casa em vez do apartamento, o qual ele concordou, e até falou que a casa era mais barata que a média do preço dos apartamentos. Me mudei na semana seguinte, mobilhei a casa e coloquei tudo como eu queria.

As aulas começaram em uma semana, e tudo era muito legal, sempre quis estudar medicina, fiz amizade com muitos alunos e tudo ia bem. Mas passava muito tempo sozinha na cidade, que praticamente não tinha nada, além de alguns bares e festas da própria faculdade que em nada me chamava atenção. Tentei sair com alguns carinhas da faculdade, mas tudo era massante, demandava tempo e me distraia dos estudos e dos meus objetivos. Mas eu possuía um fogo incontrolável, meu rabo vivia pedindo pica e mais pica toda hora. Mas ao mesmo tempo não queria nada sério com ninguém, e nem algo romântico, só queria ser arrombada e pronto kkkkkkkkkkkkk.

Numa sexta feira a noite meu tesão estava incontrolável, mas não queria sair, e nem chamar ninguém pra casa, porque no dia seguinte teria aula na faculdade. E comecei a ver alguns vídeos pornôs na Internet, pra bater uma siririca e me relaxar, até que me deparei com alguns vídeos de robôs sexuais, que eram máquinas criadas apenas para sexo, eles beijavam, chupavam e o mais importante metiam sem parar kkkkkkkkkkkkk o pau desses robôs nunca baixava, e eles podiam ser programados. Vi alguns vídeos de mulheres com seus robôs, e elas pareciam extremamente saciadas e felizes. Bati uma siririca e acabei dormindo relaxada mas uma coisa não saia da minha cabeça, queria comprar um desses robôs sexuais pra mim do jeito que eu quisesse.

No sábado a tarde quando cheguei da faculdade, a ideia não queria sair da minha cabeça, e começei a pesquisar sobre esses robôs na Internet e vi mulheres falando que estavam muito realizadas, felizes e que esses robôs eram perfeitos para apagar o fogo delas, e que não tinha problema de gravidez, de traição, violência ou qualquer outra coisa. Era somente muito sexo, prazer infinito e a hora que elas quisessem e como quisessem. Isso me interessou bastante, vi que elas compravam esses robôs na darkweeb, e entrei pelo meu computador e começei a pesquisar, vi num site que o prazo de entrega era de até 1 mês, e dizia monte seu robô sexual feminino ou masculino da forma que você quiser que entregamos. Então começei a montar meu novo brinquedo do sexo, sendo um negão africano, com 2 metros de altura pra ele me carregar enquanto mete em mim, e botei que queria um com uma pica de 23cm kkkkkkkkkkkk ele ia me arregaçar todinha já estava pensando em como ia aguentar kkkkkkkkkkkk. Sempre gostei de paus grandes, mas até agora só tinha transando com um de 19cm, esse seria o maior pau que pegaria na minha vida. Esse homem todo acabou custando dois mil dólares, que paguei com algumas economias que tinha de presentes que ganhei de aniversário.

Esperei pelo “pacote” por mais de um mês, e acreditava que não viria mais, e que tudo se trataria de uma enganação ou golpe. Mas numa quinta feira a tarde, estava sem aulas, e estava em casa, quando chegou um caminhão e o entregador disse que seria uma encomenda vindo da Europa, e que tinha demorando bastante para chegar, porque o caixote era grande e teve que vir de barco. Finalmente meu robô sexual havia chegado, e agora iria aproveitar aproveitar bastante kkkkkkkkkkkkk. Abri a caixa e vi um negão de 2 metros de altura com uma benga enorme, que eu peguei um susto quando vi, era muito forte e pronto pra me comer quantas horas eu quisesse e como eu quisesse.

Na caixa veio as instruções de como carregar o robô, fazer a programação dele, e como funcionava tudo. Ele era controlado por um aplicativo no celular, o qual usei para programar com os videos pornôs que eu mais gosto, e com a programação que eu queria. Dei o nome dele de Carlos e começei a tocar em seu corpo, e quando toquei na pica ela levantou instantaneamente, parecia um pedaço de carne, como se fosse uma humano mesmo. A pele era lisa, tudo como se fosse uma pessoa real. Decidi que não usaria meu brinquedinho aquele dia, que esperaria chegar o sábado depois das aulas, e aproveitaria que na segunda seria feriado. Na sexta fui até a farmácia e comprei lubrificantes, cremes e analgésicos porque no sábado queria sofrer horrores naquela pica enorme kkkkkkkkkkkkkkkk.

Chegando ao sábado mal conseguia me concentrar, minha xotinha estava todo o tempo molhada, só de pensar o quanto aquele negão robô ia me arrombar aquela noite. No fim da aula, nem falei com ninguém, sai correndo pra casa, dei uma lavada no robô que já estava todo carregando, passei um perfume nele pra ficar cheirosinho e almocei. Depois do almoço depilei minha xotinha e o cuzinho, tomei um banho, passei hidratantes, cremes e perfumes, fiquei cheirosinha e sedosa pra mim, mesmo que não precisasse me depilar ou qualquer coisa, porque se tratava de um robô que comprei, ele teria que me comer como eu tivesse, e como eu quisesse. Mas naquele primeiro momento de estreia, queria estar bonita e gostosa, queria estar pronta pra mim. Dormi um pouco e acordei umas 20h da noite, pedi uma pizza porque estava com fome, e comprei um vinho para tomar e criar coragem de receber toda aquela tora em mim kkkkkkkkkkkkkk.

Quando já estava na metade da garrafa, decidiu que seria a hora, e liguei meu robô, ele falou boa noite dona rebeca, com uma voz grossa mas meio robótica, ele falou que foi programado pra se chamar Carlos, e que estava pronto para fazer o que quisesse, eu dei um sorriso pra ele, e disse que era pra ele me comer a noite inteira até ficar exausta, eu peguei ele fechei toda a casa e fui para o quarto. Ele começou a me beijar, chupar meu pescoço, e fazia muito bem como foi programado pra fazer, e desceu para os meus peitos e começou a chupar, na hora me lembrei que se quisesse dar o cuzinho para aquela tora, teria que tomar os analgésicos, pra na hora fazer o efeito, tomei dois analgésicos e voltei pra pegação. Ele voltou para os meus peitos, tirou minha calcinha e quando vi já estava chupando minha buceta, chupava com gosto, sem nojo, sua única função era me dar prazer, eu delirava e gemia. Depois de uns 20 minutos e já ter gozado, ele começa a enfiar um dedo, e nessa hora vou nas nuvens, rapidamente coloca dois e quando dei por mim já tentava colocar 3, e eu delirava de prazer, gemia e gritava de prazer.

Depois de meia hora nessa chupada que ele me dava, não aguentava mais, precisava dar desesperadamente para aquele negão. Então comecei a chupar sua rola, a cabeça mal cabia na minha boca, mas eu forçava, e cheguei até um terço daquela benga gigantesca. Depois de uns 3 minutos, sentei ele na cama, passei bastante lubrificante, e fiquei encarando aquela pica enquanto alizava ela de lubrificante, pensando em como daria conta daquilo. Mas tomei coragem e começei a sentar, minha bucetinha rosadinha estava sendo arrombada por um pau de jumento, e tudo aquilo era o que eu queria e tinha comprado. Fui sentando devagar e a cada centímetro, aquela jeba parecia maior e que não teria fim, quando cheguei na metade, subi um pouco, e começei um vai e vem gostoso até minha buceta se acostumar, depois de uns 5 minutos com a pica assim dentro de mim, sai de cima, passei mais lubrificante, e dessa vez sentei sem tanta dificuldade dessa vez, me agarrei no pescoço do negão e disse Carlos pode macetar e machucar, então ele começou a meter violentamente, e eu gritava, gemia e gozava descontroladamente, ele me levantou pela raba no colo, e começou a meter sem pena igual aqueles filmes pornôs, eu olhava fixamente no olhos dele, enquanto gemia e falava come crl, come essa buceta gostosa, me fodeee crl, mas ele não mostrava nenhuma reação, ele estava ali só pro meu prazer e não tinha vontade própria. Depois de uns 20 minutos nessa posição, eu falei Carlos me machuca crl, então ele me jogou cama, me botou de 4 e meteu com força, sem pena eu dei um grito alto, estava no auge do prazer e da loucura, e mandei ele começar a preparar o meu cuzinho, dei lubrificante e ele passou bastante no meu cu, e começou a enfiar um dedo, enquanto ele aumentava o ritmo do dedo, ele me dava cada tapão ma bunda, que eu já estava todo dolorida e machucada, mas estava gostando e pedindo mais. Quando ele já metia dois dedos com facilidade, decidi que era hora de dar meu cuzinho lindo de princesa. Parei um pouco, passei xilocaina bastante no meu rabinho, passei muito óleo lubrificante na jeba do negão, e muito lubrificante no meu cuzinho, e dei uma ordem pra ele, Carlos arromba esse meu cuzinho com força e sem pena, ele me jogou na cama de 4, e começou a meter com um pouco de força, a cabeça era muito grande e meu cuzinho pequeno e não tava cabendo. Eu comecei a mandar ele parar, mas ele não mostrava reação de parar só ia forçando mais e mais, quando eu tentei me desvencilhar, ele me agarrou pelo pescoço fortemente, e tentava penetrar com muita força, mas não cabia, eu já estava desesperada gritando pra parar e chorando, mas ele não mostrava pena do meu cuzinho ou reação, ele forçava cada vez mais, até que entrou a cabeça e eu vi estrelas e gritei descontroladamente, enquanto minhas lágrimas caiam no meu rosto, quando já estava na metade daquela rola no meu cu, ele parou um pouco, e pensei que meu sofrimento havia acabado, mas ele tirou um pouco e enfiou tudo de novo de uma vez e eu senti ele arrombado todas as minhas pregas, e começou a meter forte e com violência, e a Bayer na minha bunda, eu mordia a fronha, e tentava me segurar em qualquer coisa, mas era muito forte e grande, e segurava minha sintura enquanto metia com vontade, depois de uns 5 minutos a dor passou e começou o prazer, eu gemia e pedia mete mais com vontade, e ele aumentou o ritmo, e meteu dois dedos na minha buceta, e eu acabei perdendo toda a consciência, só sabia gemer e gozar naquela pica maravilhosa. Ele me comeu de ladinho, e eu cavalguei com meu cu naquela tora, e não parava de comer, depois de uma hora comendo meu cu com força e brutalidade, senti que ia cagar, e comecei a gritar tira Carlos, tira que eu viu cagar, mas ele não se importou, aí lembrei que era um robô, sem sentimentos, sem nojo ou consciência, ele estava ali só pra me comer, acabei cagando um pouco naquela jeba, mas não me importei e gemi e gozem mais umas duas vezes. Quando já estava exausta, desliguei o robô, tomei um banho guardei ele na caixa e fui dormir satisfeita e feliz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,87 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amauri ID:1d0o6q0vs3ic

    Se isso é verdade, é muito bom o conto, posta foto do seu cú arrombado pra nós ver