# # #

Fui fazer um bico de marido de aluguel e me dei bem

1174 palavras | 8 |3.90
Por

Nunca imaginei que um serviço desse me renderia um cabaçinho

Bom dia, boa tarde, boa noite as minhas leitoras e leitores esse relato que vou contar aconteceu a pouco tempo ,e novamente fui agraciado como no primeiro relato que ja postei aqui a alguns anos atrás, bem vamos la.
Me mudei a pouco tempo pra uma cidadezinha pequena no interior do PR bem na divisa com Sp, aqui quase todo mundo é parente,ou primo ou conhecido de longa data,esse fato se deu com a filha e a ex mulher de um primo da minha esposa.
Aqui estou fazendo bicos de marido de aluguel, uma coisinha aqui,outra ali e esses dias atrás essa ex do primo pme pediu pra fazer umas telas contra moscas e pernilongos pra por nas janelas,combinei com ela que iria no começo da semana bem cedinho pra ver o trabalho,vou mudar os nomes por razões óbvias,vai que algum conhecido leia esse relato e aqui a fofoca rola solta ai ja viu KKK,mas voltando aos fatos,(Lúcia) me disse que não estaria na casa por que estaria trabalhando, ela trabalha dia sim e dia não,eu falei que tudo bem eu iria no outro dia então, aí ela disse que poderia ser na segunda mesmo que a ( Júlia) sua filha estaria lá, aí eu disse que ok iria na segunda então.
Na segunda cedinho arrumei minhas ferramentas e fui até a casa de Lúcia, chegando lá ela estava de saída.
_ Wagner estou saindo,mas a Julinha te mostra onde é pra por as telas e onde esta o material que vc vai usar…
_ Ta bem Lúcia,a Julinha ja ta acordada, essa meninada gosta de dormir até tarde KKK.
_ Ela ta deitada ainda,mas ja tinha acordado, só se voltou a dormir,o que eu não duvido nada KKK. Mas fica a vontade vc é de casa,apesar de não vir aqui desde que me separei do falecido né…
Disse isso e ja foi saindo dizendo que estava atrasada ja.
Entrei na casa e tava um cheirinho de café fresco, então fui pra cozinha achando que a Júlia estaria lá,para tomar um cafezinho.
Para chegar na cozinha que fica na parte dos fundos da casa tem que passar por um corredor que da acesso aos quartos, e qual não foi minha surpresa ao passar pelo quarto da Júlia que estava com a porta aberta e em cima da cama, Júlia deitada de barriga pra cima sem lençol pois estava um calor da porra,ainda dormindo,com um pijaminha de seda,que era um top soltinho de alcinha e um shortinho largo sem calçinha, com as pernas meio abertas uma meio dobrada,com isso dava pra ver sua bucetinha virgem todinha, pois a cama tinha os pés virados pra porta, então de onde eu estava e na posição que ela estava,nem que eu quisesse, não teria como não enchergar aquela bucetinha mais linda.
Fiquei parado estasiado com aquela visão,eu com meus cinquenta e tantos anos vendo aquela ninfetinha de 13 anos naquela posição e tão a vontade, não deu outra ja comecei a imaginar coisas e a pica ficou dura,eu estava com uma bermuda bem solta,ai dava pra ver o volume da pica certinho, comecei a apertar a pica por cima da bermuda admirando o corpinho de Julinha,ela tem 13 anos mas é bem desenvolvida pra idade, tem os cabelos longos pretos bem lizos, olhos puchados,boca carnuda, magra peitos médios, cintura fina bunda grandinha buceta beiçudinha com poucos pelos e um grelo grandinho,parece uma indiazinha,eu apertava o pau admirando aquela delicinha que tava ali na minha frente com a buceta exposta, até pensei em ir brincar um pouco com a Júlia,mas a mãe dela disse que ela ja tinha acordado, será que voltou a dormir,eu pensei,ou sera que ta fingindo e se mostrando pra provocar, nessa idade os hormônios estão explodindo,e a posição que ela estava parecia que era de propósito,eu tava apertando o pau e ela deu uma mechida na perna abrindo mais ainda, dava pra ver a rachinha meio aberta,fiquei com vontade de ir até ela e cair de boca naquela bucetinha,mas me contive e dei mais uma apertada no cacete fiquei mais um tempo ali e fui pra cozinha tomar um café, enquanto tomava o café vi Júlia sair do quarto e ir pro banheiro,escutei o barulho dela minjando no banheiro,um jato forte e depois mais 2 mais curtos,terminou e foi pra cozinha,os biquinhos durinhos pareciam querer furar o tecido fino do topinho,o shortinho bem puchado pra cima dava pra ver o contorno da bucetinha,eu de pau duro ainda foi inevitável ela não perceber,ficou olhando fixamente pra ele, ai eu vi como Julinha era safadinha, pois ela olhou pra mim e disse:
_ Nossa Wagner esta bem animado hein?
Ai entrei no jogo dela e começei a dar corda pra ver onde isso ia parar.
_ É que na hora que cheguei tive uma visão previlegiada que me empolgou muito, ai não teve jeito né, e vc tmb parece que esta animada, bem feliz.
_ Sim, é que eu sempre fui muito curiosa e eu fingi que tava dormindo pra ver qual seria a sua reação,eu vi vc pegando no seu pau e deixei a porta do banheiro aberta de propósito pra vc escutar tmb.
_ A sua safadinha,vc tava me provocando o tempo todo então.
_ Sim eu nunca vi um pau adulto ao vivo,e como vc ia estar só aqui comigo eu resolvi te provocar,mas vc não tirou pra fora da bermuda na porta do quarto.
_ É mesmo vc quer ver? Ta curiosa é?
_ Sim muito eu ja vi em vídeos, mas só.
_ Se vc quiser eu te mostro,mas tem que ser um segredo só nosso.
_ Eu quero muito, ninguém vai ficar sabendo disso.
_ vamos pro seu quarto então,la vc vai matar sua curiosidade.
Fomos pro quarto,mandei ela sentar no meio da cama e cheguei perto dela fiz um carinho no rosto e mandei ela abaixar minha bermuda com a cueca junto,com a cabeça bem pertinho da minha cintura pra ela ver bem de pertinho. Júlia fez como eu mandei e a pica saiu da cueca e resvalou em sua boca. Ela ficou admirada com o tamanho e grossura do meu pau.
_ Pode pegar,mate a curiosidade minha safadinha.
Julia pegou e ficou apertando e fazendo movimentos de punheta,a cabeça estava brilhando de dura e pré gozo.
_ Ta saindo uma melequinha da ponta Wagner.
_ É tesão,agora quero ver vc tbm toda peladinha,tira todo o pijama pra mim ver de pertinho essa bucetinha,ou melhor deixa que eu tiro.
_ Então tira…
Ela disse com uma vozinha trêmula

foto-enviada-por-Coroadopintogrande-13-09-2022-09-54-32

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Esposo ID:1ddac1eo8zar

    Wagner você tem que visitar sergipe para trepar com minha esposa ela é tarada por pica, ela tem um macho que trepa com ela só q ela fala q se encontrar outro ela trepa também dos 4 machos q ela já mamou esse é o primeiro amante os outros ela só chupou o pau.

    • Wagner II ID:81rfhywnm2

      Se fosse mais perto, seria um prazer foder sua esposa na sua frente pra vc ver ela gemer gostoso,eu iria judiar muito dela,deixar ela toda arrombada pra vc

  • Responder Daniel ID:1ek15qnhj31i

    Não entendi seu número…

  • Responder Safadooo ID:5mlnet538xg

    É de verdade?

  • Responder Anonimo ID:gqb091pd2

    Na melhor parte acaba o conto

    • Wagner II ID:81rfhywnm2

      Tem a continuação

    • Wagner II ID:81rfhywnm2

      Ja estou terminando a segunda parte

    • Daniel ID:1ek15qnhj31i

      Não entendi seu número…