#

Primeiro encontro

524 palavras | 0 |4.00
Por

Me chamo Alice (nome fictício) tenho 19 anos, ele se chama Gabriel (nome fictício) tem 25 anos, ele é um moreno lindo e atraente de 1,72 de altura.
Nós moramos longe um do outro, nos conhecemos por rede social e começamos a conversar, uma conversa bem gostosa e picante (risos).
Foram 3 meses de conversas intensas até que surgiu uma oportunidade de nos conhecermos pessoalmente. Fui até a cidade onde ele mora, e foram as 5 horas de viagem mais longas da minha vida (risos).
Chegando no terminal nos vimos de longe, ele estava sorrindo para mim com aquele sorriso lindo que só ele tem! Fui em direção a ele, demos um abraço e um beijo quente e demorado. Depois me levou para conhecer a cidade, e já chegando a noite, nós fomos até a casa dele, me levou até o quarto então me segurou pelo braço, nos beijamos outra vez e lentamente fomos nos despindo, ele suavemente percorrendo todo meu corpo passando a língua sobre mim, começou a chupar meus peitos enquanto uma mão descia até minha bucetinha que já estava encharcada, me jogou na cama suavemente e me fez um boquete bem gostoso “nossa que língua mágica rsrsrs”
Enquanto me chupava segurando um dos meus seios, eu delirava de prazer.
Fiz questão de retribuir o prazer (risos) de joelhos em frete aquele pau gostoso cheio de veias cai de boca (risos), então ele segurou meus cabelos em um rabo de cavalo e fodeu a minha boca bem gostoso, deixei aquele pau todo encharcado.
Ele me levantou, me deu um beijo e me colocou de “4”, me chupando novamente e com dois dedos dentro da minha bucetinha foi lambendo e chupando meu cuzinho deliciosamente enquanto eu gemia e implorava pra ele me comer. Então veio por trás e bem devagar foi colocando seu pau dentro de mim e começou a aumentar a velocidade, me comendo cada vez mais com vontade e bem gostoso, enrolou meu cabelo na mão puxou pra traz e me deu um tapão na bunda me chamando de putinha e falou “vou te comer bem gostoso até você gozar no meu pau” e soltou um gemido de prazer e continuou me fodendo.
Olhei nos olhos dele e falei “quero sentar em você safado” deitou-se na cama, deixei o pau dele ainda mais encharcado com minha boca e sentei nele com vontade enquanto ele batia na minha bunda, então segurou meu pescoço e me fodeu mais um vez com força, eu já estava gozando então me debrucei sobre ele, dei um beijo e falei gemendo no ouvido dele ” me come bem gostoso more, quero gozar no seu pau” ainda comigo de braços segurou minha bunda com as duas mãos e me fodeu até que gozei no pau dele. Então olhei pra ele e falei, quero provar do seu leitinho (risos), com ele deitado fui passando a língua sobre ele até chegar no pau, onde fiz um boquete bem gostoso e babado até que ele gozar na minha boca.
CONTINUA……………..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos