#

comi minha enteada

474 palavras | 7 |3.97
Por

Meu nome é Ronaldo , tenho 38 anos tenho 1,73 , 78 kg gosto de praticar esportes tenho porte mediano. Vou começar esse conto real falando do meu dia a dia , sou vendedor e trabalho no horário da tarde de 14:00 as 22:00 , tenho uma linda mulher que também e vendedora que trabalha no horário da manhã de 10:00 as 18:00, ela tem duas filhas Jenifer 18 anos e Joyce 12 anos.

A mais velha a Jenifer passa a maior parte do tempo na rua pois ela trabalha no escritório de engenharia e depois do expediente faz faculdade de administração, chegando em casa tarde da noite. Eu e Joyce ficamos em casa sozinhos, então tenho que acordar fazer café e cuidar para que ela não perca seu horário na escola pois saímos juntos de casa.

Joyce é uma menina linda, morena de cabelos longos lisos, seios medianos da sua idade, e bem empinadinha, ela costuma usar uns shortinhos que me deixam com muito tesão, impossível de não olhar , sempre tive aquele tesão imenso de sentir a sua pela na minha, principalmente quando ela usava uns biquínis na piscina aqui de casa e ficava me abraçando por trás esfregando aquela bucetinha lisa e pequena nas minhas costas, e eu disfarçadamente sempre deixava dar aquela escapolida na mão pra sentir o que tinha embaixo daquele biquíni lembro bem desse dia, só eu e ela na piscina ,

Silvia minha mulher e Jenifer já havia saído para trabalhar, então aproveitamos bem nosso banho de piscina, sabe quando vc coloca a mão pela lateral do biquine e sente aquela bucetinha lisa e inchada nas mãos meu pau logo deu uma resposta, ficou tão duro que eu não pude disfarçar , ela cruzou as penas na minha cintura e os braços em volta do meus pescoço e fiquei passando o dedo bem de leve na bucetinha dela , a reação dela foi abrir a boca me olhar no olho fixamente e travar as penas igual quando fecha um cadeado, ficou muito meladinha, o bico do peito dela fico tão pontiagudo que dei uma chupada tão gostosa e em nenhum momento ela me negou nada ,

Saímos da piscina e viemos para sala, fiz uma coisa que queria fazer a muito tempo, chupar aquela bucetinha virgem e sem pêlos , pude sentir tudo dentro da minha boca até ela gozar e gemer como se já fizesse aquilo por muito tempo, depois peguei a sua mão e levei em direção do meu pau que bem grande e duro sentiu pela primeira vez aquelas mãos pequenas e macias , enquanto ela batia uma , puxei a sua boca em direção a minha e senti a sua língua na minha.
depois conto o resto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,97 de 34 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder André ID:3nwpcn3020a

    A minha eu peguei antes que se ela se tornasse “oficialmente” minha enteada. Eu namorava com a mãe dela a seis meses, e a menina já dava mostras do quão safadinha era. A mãe trabalhava em finais de semana alternados, e com o tempo, a menina vez ou outra ficava comigo, qdo não coincidia o final de semana dela visitar o pai, aliás coisa que ela destestava. As férias de Julho chegaram, ela tinha ficado em minha casa, estava um frio danado aquele dia, eu estava no sofá, ela veio e quis deitar comigo. Deixei né. Uma delicinha de 12aninhos, safadinha como era, ninguém dispensa. Ficamos de conchinha, e ela fazia questão de encostar a bundinha em mim, e esfregava mesmo na cara larga. Arrisquei abraça-la e traze-la mais perto de mim, ela aceitou numa boa. Comecei acariciando de leve aquele corpinho delicioso, e ela se deixou levar. Que mané frio que nada. Meia hora depois ela estava peladinha, e eu fazendo a safadinha gozar chupando a bucetinha dela. Ela não era mais virgem, mas a mãe não sabia. Perdeu com um primo, qdo foi passar as festas de fim de ano na casa dos avós paternos, e ela tinha dez aninhos. Foi bom demais meter naquela xotinha apertadinha e quente, e melhor ainda foi enche-la de gala. Na hr não me dei conta, mas depois que caiu a ficha fiquei preocupado, pois a menina já menstruava. Mas não deu nada, e passamos a ter cuidado depois. Ou usava camisinha, ou gozava na boquinha ou no cusinho dela. Enfim, qdo me casei com a mãe dela, minha enteada estava com 13 aninhos, e já era minha amante. E continuou sendo por mais três anos.

  • Responder Hierro ID:mujh4q49d

    MAIS UM NOVELEIRO…
    VAI TOMAR NO CU FDP.
    QUER ESCREVER NOVELA, VAI PRA “grobo”…

  • Responder anonimous ID:469c1j53xid

    Saco isso de fazer contos por partes…

  • Responder Anônimo ID:11o3z3xhuvmh

    Vai procurar uma pika pra vc sentar …

  • Responder Kawan kastro ID:w72x4n0z

    Lúcia, seu email?

  • Responder lucia ID:g3ipkaem4

    precisa ckntinuar nao, vai ser mais um daqueles contos de 20 capitulos q nem pra punheta serve, ja viu alguem mastirnar à prestacao?

    • Lone lover ID:xlorikhk

      Falou tudo Lúcia ?