#

Gigante de 2m e pau de jumento arrasa meu cu! Meu corno apenas filmou tudo.

405 palavras | 0 |3.00
Por

Esse gigante negro, de mais de 2 metros de altura, lutador, estava louco para realizar o fetiche de sentir o famoso cheiro de minha bunda e sabor de meu cu, de tanto que ouve e lê os comentários em meus vídeos, fotos e contos em meus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Ele entrou em contato comigo pelo meu telegram ( www.bit.ly/selmavip2023 ) e fiquei impressionada com as fotos que recebi dele. Pelo tamanho do macho e um caralho de quase meio metro, parecendo um braço pendurado no meio das pernas. Fiquei molhada na hora e meu CU já começa a ficar estufado e piscando. Falei para o corno que queria aquele macho para mim e ele aceitou, como tem de fazer mesmo, pois corno é para obedecer a esposa puta.
Marcamos na praia, onde passamos a manhã toda. Eu sentia o fio dental pressionando meu ânus e minha bunda ficando cada vez mais quente e suada. Era o que o macho queria. No final da manhã fomos a esse motel, onde eu e amigas do site sempre fazemos vídeos desde 2007. Tirei o biquíni e fiquei de quatro nessa mesa. Meu CU já estava piscando, ficando estufado e aberto, e se contraindo. O gigante viu e ficou doido. Chegou perto e senti suas mãos abrindo minha bunda e ele cheirando de perto. Eu sabia que o cheiro estava forte, mas ele estava adorando, como todos adoram e ficam viciados. Não entendo isso, mas me excita muito.
Não demorou muito e sua língua já passeava pelo meu reguinho e entrava fundo em meu cu, rodando lá dentro, como se procurasse o melhor sabor da face da terra. Quando olho para ele, vejo o pau enorme, muito grosso e duro, louco para entrar em mim. Onde aquela porra ia caber em mim? Me assustei. Vejam nas fotos e vídeos o absurdo de pica! Na boca nem perto de entrar, de tão grossa. Na buceta, seria o mesmo que um parto! Mas ele falou que queria era MEU CU! Logo o CU? Puta que o pariu! Ali eu sabia que mais uma vez ia me lascar de vez.
Mas isso mostrarei na segunda parte, caso esta primeira tenha comentários e boa votação.
Veja MILHARES de fotos, vídeos e contos FREE meus em www.bit.ly/selmalinks

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos