# #

corpo de menino, pica de cavalo 3 – fim

1031 palavras | 4 |4.35
Por

acordei tarde com o sol alto , era quaze 10 horas , sai pra fora meio assustada com o horario e ainda me sentindo um pouco dolorida ainda como tinha dito minha prima e encontro o lucas com um cavalo arriado procurando minha mãe , foi ai que fiquei sabendo que ela tinha pedido para o lucas arriar um cavalo manso porque como ela estava la para descansar então ela ia andar a cavalo junto com o rapaz que adorava cavalos .
minha mãe e de estatura pequena , ela tem 1.62 e pesa 52 kilos , cabelos castanhos escuro e levemente ondulados mas vive de cok .
chega minha mãe de saia e o rapaz de short de jogador de footbaal , pega minha mãe pela cintura e levanta ela ajudando a subir no alazão , minha mãe na cela e ele na garupa abraçado com ela .
ela acabou de sair montada e lucas me puxa pelo braço me levando a outro cavalo arriado .
mas lucas oque é isso ? eu não quero andar a cavalo .
eu sei mas você esta até agora de boca aberta , ainda bem que só tem nós aqui , ja que meu irmão e a mulher dele sairam , vamos que preparei tudo , vamos que eu acho onde eles vão .
me colocou no cavalo e subiu atraz e saimos por um caminho quaze ao contrario .
eles foram para o rio , ouvi ela falando com ele que a praia de agua doce e bom de tomar banho e vamos assistir tudo se for la onde eu penso que foram .
chegamos uns duzentos ou trezentos metros da praia debaixo de uma arvore de jatobá com uma escada de corda e ripinhas , ele amarrou o cavalo e subimos em cima , tinha duas tabuas ligando duas galhas , eu antigamente armava arapuca na seva que fiz la onde eles estão agora mas só vejo o cavalo e ficava aqui esperando por horas alguma nambu ou juriti cair na arapuca , ficava daqui olhando com esse binoculo olha você agora que chegaram e estão debaixo do pé de ingá .
peguei o binoculo e sentada na arvore fui olhar e no começo parecia que discutiam , teve umas vezes que minha mãe até colocou o dedo em riste na cara dele depois parace que acalmaram até que minha mãe virou de costas para ele e abraçou sem perder tempo , ate achei que tomaria um tapa mas na verdade ela foi quem tomou uma fungada no cangote e suas mão subiram até os peitos dela puxando a blusa para cima e caindo de boca nos peitos dela pouco maior que os meus , eu vendo minha mãe abrindo a boca em gesto que gostava daquilo e foi se abaixando as mão empurrando o short com cueca tudo para baixo e engolindo aquela pica linda que ele tinha , ai quem ficou de boca aberta foi eu , tanto que não quiz ver mais nada por enguanto e lucas ficou vendo e exclamando – nossaaaa , agora vai , eita posição ferrada , tomei o binoculo dele e quaze cai da arvore quando vi minha mãe meia abaixada encostada na arvore e aquela pica linda do rapaz saia toda para fora e entrava novamente lentamente e ia aecelerando as arremetidas por traz aos pouco , sem querer e não sei porque , até acho o porque simplismente esta vendo , espionando minha mãe em um momento intimo – só dela mas ja tinha começado e as confusões na minha cabeça era grande , minha buceta ja fazia algum tempo que mordia o vazio e ainda sentia uma dorzinha gostoza quando ela mordia assim , peguei o binoculo para olhar mais um pouco e irmos embora e não saberia como encarar tanto ela como ele depois do visto , peguei o binoculo e fui olhar , ele metia muito acelerado por traz dela quando vi ele tirou todo para fora e cuspiu na mão e passou no rego e pencelou novamente o cabeção e tentou colocar segurando a pica com a mão quaze na cabeça – forçou eu vi ela abrindo a boca e chegando para frente , forçou novamente – ela abriu a boca num tom de aiiiii e ele parou ficando paradinho , eu não entendia nada oque estava acontecendo e foi o lucas que olhou e falou poxaaa o rapaz ta levando até o anel da sua mãe .
agora chega lucas , vamos embora vamos e descemos e voltamos , demorou mais de uma hora para retornarem e muito sem graça .
abreviamos a volta para casa , voltamos naquele dia mesmo a tarde , chegando em casa a noite por volta da 10 horas da noite .
sai do sitio com o compromisso de namorar o lucas e ele todo feliz , faltava comunicar minha mãe , lucas escrevia cartas apaixonadas para mim toda semana . minha mãe um dia na semana chegava tarde e o rapaz trazia ela de carona só mudava a desculpa .
com tres meses passei mau em casa com colicas enormes achei que estava mestruando ja que não mestruava desde a noite no sitio , e chegando no hospital começou uma hemorragia enorme quando o médico me atendeu tinha abortado um bebe expliquei para o médico oque tinha ocorrido e ele quardou segredo da minha mãe mas mentiu e falou vindo a tona que não era mais virgem , só não sabia da transa com o rapaz naquela noite .
com os fatos ocorridos ficou a duvida de quem era o filho eu acredito muito que era do rapaz e não sei porque me senti aliviada com aborto espontaneo que nem sabia que estava gravida .
hoje sou amigada com o lucas , adoro ele e tenho um filho dele . minha mãe ja não sai mas com filho do patrão ao menos que eu saiba ou desconfie . terminei de estudar e sou professora , lucas meu eterno companheiro trabalha em um haras e levamos a vida assim .
muito obrigado a todos que lerem ou vão ler , é minha vida por favor respeitem , não escrevi mas alguem muito proximo de mim escreveu .

fim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roger ID:8d5g1dqd99

    Que conto legal…excitante. e vc ainda bem que experimentou a piroc desse outro rapaz antes de assumir compromisso com o Lucas. Pq depois fcou sério, ponto de viverem juntos . Parabéns pela bela experiência.

  • Responder Helio ID:xgmkrkd4

    Muito bom. Delícia de experiência bem vivida. Bjos

  • Responder Lunocu ID:1dawlylm9j

    Parabéns amei os 3 contos

  • Responder Picadura ID:g3ja3kt0j

    Nossa amei. Novinhas é tudo de bom.