# # # #

Minha infância sendo uma menininha parte 1

1106 palavras | 8 |4.64
Por

Primeira parte contando um pouco de quem era o Luís, meu vizinho de muro, eu tinha 11 anos e ele 14. Aqui eu conto o começo da história de Luís.

Olá pessoal, venho aqui contar a minha historia, preservando os nomes reais.
Eu sou o Bruno, hoje eu estou com 1.68 e 65kg, cabelos castanhos escuros e vai até os ombros e prefiro não dizer a idade ainda.
Para começar a minha historia, tenho que começar com uma outra história, do meu vizinho, vamos chamar ele Luis, o mais velho de 3 irmãos, sendo uma menina Tatiane que era a do meio e o caçula Juninho, eles viviam com a mãe chamada de Sônia.
Nessa época morávamos no interior de Campinas, nesse lugar tinha poucas casas, chão de terra, escola era longe, supermercado era bem longe das nossa chácara.
Nessa época tinha 11 anos e o Luís tinha 14.

História do Luís:

Luis um garoto com os seus 14 anos era bem alto acredito que ele tinha 1.70 na época, loirinho cabelo liso e jogado, magro e bonito, e a família dele tinha uma condição financeira muito boa, ele tinha vídeo game, quarto só pra ele, chácara dela com piscina e sempre andava com roupas legais, mas ele era muito legal com todos, não era metido, eu frequentava de vez enquando a chácara deles, pra ir na piscina, ou brincar de algo com eles já que a Tati era um ano mais nova que eu.
Nessa época eu ainda estava aprendendo algumas coisas sobre o sexo e masturbação, meus primos vinha com histórias, revistinhas e brincávamos de se esfregar um no outro sempre os mais velhos tirando lasquinha nós mais novos.
Uma vez, estava brincando com a Tati, e o Luís tinha sumido com um amigo mais novo dele de escola e a Sônia não estava de tarde ela sempre chegava depois das 19 horas, e o Luís pediu para eu e a Tati ficar brincando, que ele já ia dar uma saída, pois aquele dia a Sônia, chegou mais cedo em casa, e não me lembro muito dos detalhes, só me lembro da Sônia muito nervosa, gritando com o Luís, chingando ele de viado, bicha, gay e todos esses adjetivos, falando que ela não estava criando mais uma menina, e ele chorando pedindo perdão pra ela e eu e a Tati escondidos no quarto escutando tudo, a Sônia não sabia que eu estava lá, e deu pra escutar ela falando.
_ você chupando o pinto do menino, que coisa feia Luiz.
Ou seja a Sônia pegou o filho mais velho chupando o pinto do amigo dele mais novo.
Luís só chorava, e eu me lembro que sai do quarto da Tati e consegui pular o muro pra minha chácara.
Eu fiquei com aquilo na cabeça, e nem acreditava naquilo que eu tinha escutado.
Lembro que fiquei com vergonha também, tanto da Tati, quanto o Luís e fiquei sem ir a casa deles alguns dias, o Luís também ficou, e quando nós íamos a escola, nem conseguia olhar para a cara do Luís, nós íamos juntos e voltavamos juntos.
Pois os dias se passaram, e as coisas foram voltando ao normal, a Sônia sempre me chamava para ir lá brincar com o Marcelo a Tati e o Juninho, mas oque aconteceu sempre ficava na minha cabeça, ainda mais quando alguns meninos iam chamar o Marcelo no portão e eles sumia por 1 hora e depois ele vinha todo preocupado se a mãe dele tinha chegado, comecei a reparar depois disso, que ele sempre ficava de pinto duro, ia direto pro banheiro várias vezes por dia, sempre fica tenso, brincava com a Tati de puxar ela no colo, e se esfregava nela disfarçando como se fosse brincadeira.
Uma vez a Tati veio falar comigo que sentia o pinto do seu irmão duro na bunda dela, que ela até gostava e me confessou que ela se fazia de brava, pois não queria que ele soubesse que ela estava gostando.
Eu já sabia como era essa sensação, mas fiquei com vergonha de falar pra ela sobre isso.
Até que um dia, eu ouvi a Sônia de novo brigando com o Luís, por causa disso, ela falava um monte pra ele e desta vez eu estava do outro lado do muro, mas deu pra escutar algumas coisas, e novamente ele tinha aprontado.
Até que ele não podia ver mais os amigos dele e ele foi ficando cada dia mais irritado, fechado, briguento, não dava mais bola pra mim e nem para os irmãos, sempre falava que a cabeça dele estava pra estourar.
E foi quando ele foi pra uma festa que teve na chácara onde eu morava, festa junina e começamos a brincar de esconde esconde, e lá pro fundo da chácara era bem escuro e sem adulto, e foi aí que ele se engraçou com um primo meu que me sarrava de vez enquando, e eu vi o Luiz batendo uma punheta pra ele, meu primo me viu e me chamou de Bru vem cá, o Luís foi tirar a mão por vergonha e meu primo disse tudo bem, não precisa ficar com vergonha “dela”, eu falei.
_Thiago você é louco? E dela é o cacete.
Thiago disse pra eu ficar quieta e ficar espiando pra ver se ia vir alguém, dar cobertura pra eles, o Luiz estava morrendo de vergonha, mas não tirava a mão do pinto dele, e o Thiago pediu pra ele dar uma chupada e o Luís disse:
_ Não, o Bruno está aqui doido.
Thiago:
_E daí, ela sabe guardar segredo, né Bru.
E deu uma risada e concluiu.
_ você não sabe de nada, chupa aí vai.
E o Luís tomou coragem e começou a chupar o Thiago praticamente na minha frente, vendo aquilo escuto um barulho e falo pra eles pararem e corro para me salvar.

Essa é a primeira parte, pois a história é longa e sem invenções, vou contar como eu tive um caso com o Luís, onde eu fui praticamente a sua namoradinha por tempos, vou narrar aqui quando a Sônia me pegou com o seu filho, quando a Sônia me deu acesso total a sua casa, com as suas devidas condições, quando a Tati descobriu que eu estava praticamente usando algumas roupas dela com apoio da sua mãe e até a Sônia me presenteando com outras roupas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 42 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @PMYRSO ID:1eb4x5ous33v

    Adoro contos assim

    • Bruno Bruninha ID:gqbga6tzi

      Rs, valeu😘
      Mas Apartir do sexto eu estarei mudando e sendo mais direta e sem tantos detalhes.

  • Responder Evan Nicolas ID:1dwon5f4vg12

    Que delícia! Conte mais

    • Bruninho Bruninha ID:gqauclk0j

      Já mandei até a parte 3…rs
      Nem sei como eu tive coragem de escrever essas coisas, que vergonha😳

    • Bruno Bruninha ID:gqbga6tzi

      Já postei a parte 5, e a 5.5.
      A 5.5 é um pouco diferente, não é uma continuação da 4 e sim algumas coisas sobre mim e que eu não disse até agora. Beijinhos😘

  • Responder Pass12y ID:1cr85kubpv2d

    Tbm qro virar menininha Tele: Lcs137

    • DOM ORFHEU ID:1cqljrvwzyco

      hummm, e vc tem 112 mesmo Pass12y

    • Bruninho Bruninha ID:gqauclk0j

      Nossa. Rs sério 😳