# # #

Perdi a minha virgindade com meu amigo

474 palavras | 0 |4.04
Por

Olá, me chamo Eduardo, tenho 21 anos e nesse conto irei relatar a minha primeira vez com um amigo

Bem, como eu relatei no conto anterior, aquela brincadeira com meu primo despertou um lado sexual meu que ficou me consumindo durante toda a minha adolescência, eu sempre desejei repetir aquilo mas nunca tive oportunidade até os meus 19 anos.

Era novembro de 2019, eu ja tinha terminado os estudos e mantive o contato de algumas pessoas do meu antigo colégio, ai um desses contatos era de um garoto mais velho que eu, que era gay assumido. Eu tava passando os status no whatsapp e tinha um status dele falando sobre bicuriosidade,eu não sei o que aconteceu cmg que eu respondi que era curioso mas falei brincando até então, para a minha surpresa ele me respondeu rindo e papo vai papo vem, ele me convidou no dia seguinte para ir na casa dele que fica no outro bairro e eu aceitei. Eu nem dormi direito pensando no que aconteceria.

Quando chegou o dia seguinte, eu fui para a casa dele, eu juro para vocês, eu fiquei excitado o caminho inteiro e tava tentando disfarçar o volume kkkkkkkk
Chegando lá, assim que entrei na casa dele, ele me beijou de surpresa e pegou no meu pau, eu correspondi. Fomos para o quarto e ele sentou no meu colo me beijando muito, foi ai que ele foi abaixando e tirou o meu short, foi chupando a cabeça, passando a lingua nos testiculos ui
Eu não perdi tempo e fiz a meama coisa nele, o pau dele tinha 22 cm e ficou durasso dentro da minha boca. Ai eu tinha levado umas camisinhas, tiramos um impar ou par, ele ganhou e me comeu de 4, como era virgem no anal, sofri com aqueles 22 cm entrando e saindo da minha bunda, mas era muito gostoso a sensação e foi como se eu tivesse na infancia com meu primo.

Ele gozou e pediu para que eu comesse ele, eu coloquei a camisinha e botei ele de 4 com aquela cuzinho lisinho piscando para mim, enfiei e fui metendo devagarinho nele e fui aumentando as bombadas, o pau dele ficou duro rapidinho e ele gemia muito gostosinho. Depois de uns 3 minutos, gozei, ele veio e chupou ainda mais meu pau e finalizamos nos beijando.

Foi estranho no inicio, mas nas outras vezes, fui me acostumando a essa ideia de ser bissexual.

Eu ainda tenho contato com ele hj, sempre que dá marcamos de transar,conversar, somos amigos desde o fundamental mas nunca fomos próximos, o sexo fez kkkk Tnho outras histórias com ele que são muito boas tbm que pretendo contar aqui. Espero que gostem do conto, perdoe qualquer erro de português pois estou caindo de sono e até a próxima pessoal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos