# # #

Tirando a virgindade de Breno de 13 anos

1398 palavras | 17 |4.43
Por

Olá ! Oque vou contar pra vcs aconteceu a aproximadamente a 6 meses e acabou provocando o meu divórcio . Mas antes tenho que alertá-los de algo , eu cresci no interior de Minas e me casei muito nova , com 14 pra 15 anos meus pais muito pobres deram autorização pra eu me casar com um homem de 22 anos com quem eu namorava .
Resultado parei de estudar pra toma conta de casa e não estudei muito e português e até hoje meu ponto fraco , como já li outros relatos e vi que tem muitas pessoas críticas com esse tipo de erro então e melhor nem lê .
Agora se preferir ler um relato de vida sem se emportar com erros de escrita , acho que iram ficar de pau duro ou com a pepeka molhadinha kkkkkk, então vamos ou relato .

Meu nome e Kátia e tenho 27 anos , sou casada a 12 anos e não conhecia fisicamente outros homens até então , eu sou morena cabelos longos e seios médios um bumbum que atrai olhares por onde passo , e apesar de uma vida ruim com o homem com quem me casei eu estava sempre sorrindo .

Nós viemos morar em Divinópolis a alguns anos e meu marido não estava arrumando trabalho , com muita dificuldade eu consegui fazelo concorda em me deixa trabalhar , e eu fui fazer oque eu fazia de melhor que era arrumar casas de família .
Foi ótimo pra mim , meu siclo de amizades era de pequeno pra quase nenhum , mas depois de começar a trabalhar eu conheci muitas pessoas e fiz muitas amizades o que me deixava muito mas muito alegre , mas encomodava muito o meu ex me ver feliz a desconfiança só nos afastava cada vez mais .

Eu através de uma de minhas novas amigas comecei a trabalhar pra uma família 3 x por semana e nessa casa além da limpeza eu cuidava de duas crianças um menino de 13 anos e uma menina ainda bebê de 1ano e seis meses .
Desde que comecei a trabalhar lá o Breno (13 anos ) faltava polco me comer com os olhos e sempre que pudia ele esbarrava nós meus peitos ou encostava na minha bunda , o tempo foi passando e ele ficava cada dia mais corajoso , e eu pra falar a verdade achava até excitante ver aquele menino com tanto tesão em mim kkkkkk , minha vida amorosa era literalmente uma bostas meu ex marido afundado na cachaça e já avia por volta de 4 meses que ele não me fazia gozar quando me procurava era uma rapidinha mas bem rapidinha mesmo e eu ficava na ciririca 🙁

Em uma manhã de segunda depois de arrumar casa enquanto eu dava banho na bia eu ouvi um barulho no corredor estranho mas familiar , chamei o Breno mas não tive resposta , a porta do quarto estava meio aberta , então eu terminei de dar o banho na bia , e depois de vestila fui de vagar até a porta e a abri de uma vez ?
Breno estava com o pinto de fora e se ele não se virase eu teria levado um jato de porra na barriga , fiquei assustada o menino saiu correndo e levantando o short e sem falar nada .
Voltei até a cama me deitei e fiz a Bia dormir enquanto pensava oque fazer na quela situação , confesso que a imagem do menino batendo uma pra mim me deixou excitada e sem fala que ele tinha um pinto maior do que o do meu ex , ou será que meu ex e que tinha pinto pequeno kkkkkk enfim eu sei que eu estava ficando molhadinha de tesão quando descido tomar um banho pra aliviar as ideias .

Quando entro no banheiro me deparo com Breno mais uma vez com seu pinto de fora se masturbando como aquele menino franzino podia ter um pinto tão atraente .
Ele abaixou a cabeça soltando seu pinto que estava até pulsando e me pediu desculpas , e quando eu perguntei o que eu tinha feito pra deixá-lo daquela forma ele simplesmente me disse : nada ! E que vc e muito gostosa e quando se enclina pra dar banho ou trocar a Bia e consigo ver o volume da sua buceta , e isso me deixa doido vc e muito gostosa .

Eu tava muito excitada de uma forma que eu não ficava desde quando eu perdi minha virgindade , minhas pernas estavam bambas , então eu descide brincar com ele e disse :

Venha cá Breno e me mostre como eu fico que acaba te deixando assim ?

Fomos ao quarto da patroa , eu me aproximei da cama e me curvei com as pernas fechadas e o perguntei :

E assim Breno ?

Não vc fica com as pernas mais afastadas , ele disse .

Vem cá e me mostra como minha perna fica ?

Ele levou a mão entre minhas cochas e as afastou um polco dizendo assim o .

A cada segundo meu tesão alimentava mais e mais eu estava quase gozando com aquela situação .

Mas Breno eu tô de legue nem da pra vc ver nada , vc quer ver como e sem essa calça ?

Ele afirmou com a cabeça .

Eu tirei minha calça e minha calcinha me enclinando e perguntando : assim e melhor pra ver Breno ?
O menino estava louca e eu também né kkkkkk , mas o tesão era muito forte eu não aguentava mais .

Vem cá Breno passa a mão passa !

Ele sem jeito passou a mão entre meus lábios que já encharcados de tesão só suspirou .

Breno se vc der um beijinho na minha pepeka eu beijo seu pinto oque acha ?

Tá bom , ele respondeu

Passa a linha aí no meio tá !

Dei um gemido baixo e longo abraçando um travesseiro e com a pepeka arrebitada na cara de um menino de 13 anos batedor de punheta .

Isso Breno não para isso !
E ele todo sem jeito lambia minha pepeka .
Caralho eu gozei na cara do menino , ele começou a rir e quando perguntei qual era a graça ele disse que eu avia feito igual as meninas do hentai .
Detalhe eu não fazia ideia oque era hentai

Agora vc beija meu pau ? Eu lambi vc !

Claro eu respondi .
Deitei ele na cama tirei o resto da minha roupa e comecei a chupalo , mas oque eu queria mesmo e sentir aquele pau cabeçudo e bonito deslizar lentamente pra dentro de mim .

Breno que sentir uma coisa ainda melhor ?

Sim disse ele

Eu saí de entre as pernas dele , segurei seu pau pincelando ele bem no meu grelinho e sentei devagar até que ele estivesse todo dentro de mim , fiz o Breno segurar meus peitos enquanto eu cavalgava em cima dele , o pau do Breno estava tão bem encaixado que eu sentia ele encosta no meu útero , e pela primeira vez em 12 de casada eu tive um orgasmo múltiplo foi do caralho kkkk eu ensopei o menino foi incrível eu nunca tinha gozado tanto e foi com um menino de 13 anos , que loucura , pra minha surpresa eu tinha gozado e ele não , e o menino ainda me pediu pra me comer de 4 , esse menino tava me saindo melhor que a encomenda kkkkkk.

Fiquei de quatro , mas ele não alcançava minha pepeka muito bem , e em uma das suas tentativas ele sentou ajuelhando na cama , eu vendo sua frustração me ajeitei e ainda de 4 só abaixei minha pepeka abrindo um polco as pernas e mais uma vez ele estava com o pau enterrado em mim , eu quicava enquanto ele segurava minha bunda com suas mãos lizinhas de pré adolescente até que ele jemeu e eu senti seu pau pulsar e me encher de porra , eu acelerei o ritmo queria gozar mais uma vez e consegui foi incrível , depois de tomarmos um banho e eu arrumar a bagunça que tínhamos feito fiz ele prometer que seria nosso segredo ou não teria mais .

Eu trabalhei por mais dois meses com essa família e posso afirmar que apesar de apenas 13 anos Breno foi um ótimo amante nesse período .

Espero que gostem , apesar de ter casado muito nova eu perdi a virgindade com 11 anos , mas isso e outra história né kkkkkk .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 63 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:44odpuz020b

    Continua essa história maravilhosa Kátia Gostei Muito Que Fiquei Excitado

  • Responder Carlos ID:h5i65o4v2

    Vc ainda mora em Divinopolis? Me mande email [email protected]

    • Carlito ID:g61txp7hm

      gostei muito, tem mais alguns relatos? menino sortudo este!

    • fernandoantonio98765@gmai ID:w722r3d0

      Você tem vontade de tranzar com um coroa carinhoso? Sou de Belo Horizonte.

  • Responder Anônimo ID:1ewgza7dfq0g

    Nossa que delícia, Katia você deve ser muito gostosa mesmo,queria eu ter a sorte deste menino e gosar gostoso com você

    • Putinho13 ID:1eeq84fb3ckx

      Isso é fic meu bem se toca kkkkk Divinópolis não é um lugar tão grande se isso fosse verdade a cidade toda saberia inclusive minha cidade que é vizinha de Divinópolis

  • Responder Fernando ID:gsu992dv1

    Kramba que menino de sorte , que delícia fiquei com vontade de chupar sua pepeka rsrs [email protected]
    Vamos conversar , quem sabe ficamos amigos rsrs

  • Responder [email protected] ID:1d89lh1pguc6

    Muito bom viu

  • Responder CLAUDIO HENRIQUE ID:469cvrl1fi9

    Excelente historia. me conte mais! meu email e [email protected]

    • Ariovaldo G. Ensina. ID:477hq00p8ri

      Garoto safado- comeu a buceta da empregada, só faltou comer o cuzinho dela e dá uma bela golfada de porra
      Fica pra proxima arrombar o cúzinho dela.

    • Robson. ID:xlq8dv9c

      Kátia eu tô de pau duro até agora gostei desse seu conto. Menino de sorte viu..

  • Responder Coyte 24cm ID:3yny8ueq49k

    Q tesao d conto continua ta otmo. Meu email [email protected] m chama

  • Responder Coyte 24cm ID:3yny8ueq49k

    Q tesao d conto continua ta otmo. Meu email [email protected]

    • Ivan Tavares ID:1co73lgrqy24

      Continua.
      Email :
      [email protected]

      Gostei do conto.

  • Responder [email protected] ID:gstzeotd1

    Vc disse q seu casamento acabou por causa desse menino ,fiquei curioso ..
    Ele descobriu ?

  • Responder [email protected] ID:gstzeotd1

    Amei seu conto q delícia ..
    Toda vez postar mais contos eu quero ler eles tmb .
    Me chame no email

  • Responder Adriano ID:8kr3cykt09

    Mora em Divinopolis ainda ?