# #

Como me tornei na diversão da molecada e demais part 3

936 palavras | 7 |4.68
Por

safadinho toda hora ficava me alisando quando sua mãe ou sua irmã não estavam por perto .

Boa tarde olha eu aqui outra vez pra contar um pouco mais das minhas travessuras .
Como no conto anterior Daniela irmã de Danilo pediu pra que eu o ajudasse com matemática pois ele era muito ruim na matéria e minha mãe meio que me obrigou a ajudá-lo .
No sábado não fui mais até a casa de Danilo mas no domingo comecei a ensinar o que sabia sobre a matéria pra ele mas sabe neh o safadinho toda hora ficava me alisando quando sua mãe ou sua irmã não estavam por perto mas aquilo meu deu medo de ser pego por uma das duas e pedi para ele parar ele parou e ficou na matéria na verdade ele não era ruim na matéria apenas era preguiçoso o que já era o meu caso em português.
Após umas 2 horas de aula com ele em sua casa ele pergunta pra sua mãe se já está bom os estudos por hoje pois ele estava ficando com dor de cabeça . Sua mãe respondeu que podia que eu poderia ir até sua casa e cobrá-lo de estudar a qualquer dia . Somente concordei com ela e quando já estava indo embora Danilo me pede pra ficar e jogar um pouco de vídeo game com ele . Fascinado como eu estava em vídeo game aceitei mas não esperava que a mãe de Danilo e sua irmã iriam anunciar que sairiam já sabia o que estava por vir mas não tava contente com a situação.
Mãe de Danilo – vou deixar vocês aí jogando vídeo game e vou com sua irmã na casa de sua tia (mãe de miguel) mais tarde eu desço tá bem . Vê se não apronta em Danilo
Danilo – não vou não mãe num foi a senhora mesmo que disse que arrumei uma boa companhia com o kaio porque ele é menino educado só vou ficar jogando com ele mesmo.
Nisso ele acompanha sua mãe e sua irmã até o portão e me deixa jogando Super Mario amei o joguinho quando menos espero eu ouço
Danilo – abaixa seu shorts e deita de bunda pra cima no tapete e pode ficar jogando assim enquanto você mata a vontade de jogar eu mato a de meter .
Eu – tá bem então.
Abaixo o shorts e deito como ele pediu e pela primeira vez sinto o cuspe no meu cuzinho mas só por cima não dentro ele não enfiou o dedo em mim .
Ele pegou em uma banda de minha banda e abriu para o lado e colocou seu pontinho na entrada e socou senti uma leve dor naquele momento e seu palzinho entrou não sei se pela falta do dedo de Miguel acabei sentindo essa dorzinha no cu mas continuei focado no jogo.
Pouco tempo depois ele dá a sua tremidinha em cima de mim e se joga pro lado e me diz
Danilo – vou ter que sair agora outro dia você joga mais tá bem vou na casa da minha tia junto com minha mãe .
Eu – tudo bem então fica pra uma próxima neh .
Quando saio pra rua encontro outro vizinho conhecido meu., Donizete de 12 anos e ele me perguntou
Donizete – nossa faz um tempo que ando reparando o que você fica fazendo aí na casa do Danilo eim ?
Eu – estou ajudando ele em matemática porque
Donizete – hum estranho . Já te vi antes com o Miguel e o Bruno também estava ensinando matemática pras eles também.
Eu – na verdade não eu só fui chamado para jogar vídeo game com eles você é alguma coisa do Danilo ?
Dominarem – você sabe que não só achei uma coisa estranha
Eu – o que ?
Donizete – com essa já é segunda vez que percebo
Eu – percebe o que ?
Donizete – quando você vai na casa do Danilo você usa o banheiro ?
Eu – até agora não precisei mas se precisar vou sim por que da pergunta ? E porque você só tá fazendo perguntas bestas ?
Donizete – se vocês não vai no banheiro dele até hoje nunca foi porque é que você entra na casa com ao shorts arrumadinho e quando sai ou ele está bem torto ou que nem hoje está no aveso porque é que você tirou sua calça e virou ela no avesso .
Eu – sim eu precisei ir no banheiro hoje
Donizete – mas qual a necessidade de tirar a calça . Sabe não precisa responder mais nada vou perguntar a dona tereza assim que ela chegar .
Na hora não sabia mais o que fazer e Danilo ouviu e também ficou espantado mas Danilo tomou frente na hora
Danilo – depois eu te explico o porquê Donizete
Olhei para Danilo e simplesmente perguntei
O que você vai explicar para ele Danilo ?
Danilo – a verdade pois ele já descobriu só você que ainda não entendeu
Donizete – sim eu sei o que tá acontecendo aí e eu tbm quero mas deixa pra outro dia só nois dois kaio pois eu quero ter um bom tempo pra poder meter bem gostoso.
Eu te comunico mas por enquanto até mais .
Vou parando por aqui queria ir mais longe mas por conta do trabalho tem que ser devagar mesmo pois o tempo é muito curto mas assim que puder escrevo mais um pouco até mais .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Helio ID:gqbadrk0i

    É Kaio, vai ter que dar para mais gente agora…

  • Responder M ID:g3jksf6ij

    Como eu queria vizinho assim pra comer todos os dias

    • Helio ID:gqbadrk0i

      Não seja por isso M, quero ser teu vizinho comedor, me escreva:
      [email protected]

  • Responder César ID:gsus5s8rk

    Existem situações diferentes… por muitos anos enquanto moleque, dei para um amiguinho chamado Adãozinho. Combinou comigo e nunca contou para ninguém. Em compensação, eu não dava só para ele e, sim, para outros coleguinhas..

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    eu ja dava o cuzinho a muito tempo meu professor d ematematica tambem me comeu no sitio dele, mas nesse conto nao tem jeito vai ter que da para todos os moleques da rua, é assim eles nao ficam calados todos contam, prepara o cu pois vai levar muita pica ate de adultos

    • Kaio 084 ID:3nwpc7w98r9

      Bem isso mesmo quanto mais pedia pra não contar mais gente sabia

  • Responder Marcelo Freitas ID:4adfkdilm9a

    Eu mamei meu professor de matemática pra passar de ano kk
    Ele me chamou na casa dele pra fazer aula de reforço aí ele apertou no meu pau aí tirei o pau pra fora e comecei a bater aí ele tirou também e eu caí de boca e chupei aquele tensão gostoso até ele gozar quando ele gozou ele agarrou meu pau e também mamou gozei horrores depois desse dia fiquei 2 vezes ainda com ele uma vez levei meu amigo aí acabe fazendo troca troca a três pois meu amigo era versátil a primeira vez que dei e também comi um homem foi por nota