# #

Minha irmã acabou cedendo pra min. PARTE 1

723 palavras | 8 |4.27
Por

Boa noite, vou dizer aqui como minha irmã começou a transar comigo frequentemente, vou dizer um breve resumo antes, e terminar na parte 2.

Eu Rafael tenho 18 anos, tenho uma irmã Luiza de 17, tudo começa quando nossa mãe separa do nosso pai a 3 anos atrás, foi época difícil de brigas essas coisas fomos até mal na escola, a gente sabia que nossa mãe estava errada tanto que a gente nem procura saber sobre ela mais e nem temos vontade, então nosso pai nos criou.

Nessa época Luiza está começando a desenvolver, eu na sou um famoso 171 tenho uma lábia que puxei meu pai (trabalhava com vendas), como nosso pai era vendendor a gente não tinha endereço fixo e vivíamos de cidade em cidade por isso era difícil ter amigos fixos, então eu e minha irmã era praticamente melhores amigos.

Eu já contava pra ela das garotas que ficava essas coisas de sexo normalmente, via ela pelada em casa e não sentia nada. Com 16 anos ela começou a evoluir devido a sua puberdade, peitos crescendo, bunda, altura. Minha irmã começou a ficar gostosinha, bundinha redondinha, peitos médios e média estatura com os cabelinhos morenos, então aquela história de ficar olhando ela pelada e roupinhas começou a mudar e começou a virar algo sexual.

Minha própria irmã começou a falar que os garotos agoram procuravam ela mais essas coisas de menina bonita, era de costume a gente sempre ir comprar roupas juntos. Minha irmã não tinha muito essa intimidade de comprar roupas com ele (ele é conservador e não tinha praticamente tempo e não sabia nada).

Então foi eu e Luiza as compras, com a puberdade obviamente roupinhas justinhas e provocantes. Sempre entramos junto no provador, tive o maior prazer em vê ali minha irmã com a bunda na minha cara tirando o short apenas de calcinha experimentando as roupas pela primeira vez me rendeu uma punheta pensando nela em casa.

Passando tempo o desejo começou a despertar comecei a tocar principalmente vendo as lingeries calcinhas delas (não eram muito sexual) nossos assuntos sobre os garotos e garotas continuavam.

Ela iria começar a malhar comigo na academia, fizemos a matrícula na academia e como ela ficava em shopping fomos comprar umas roupas esportivas, ela me pediu os conselhos sobre roupas pois não sabia de nada, (decidir aproveitar da situação) mandei ela pegar umas legging, calcinhas e uns tops, dizendo que eram roupas confortáveis e de academia e como ela iria sentir em relação ao treino.

Novamente fomos ao provador la tá minha irmãzinha de calcinha na minha frente, então ela veste a legging e peço a ela fazer uns agachamentos e aberturas pra saber se ela ia sentir bem. Aquilo me deixou com o Pau estourando, o melhor estava por vim na segunda calça ela era meio transparente e sua calcinha era meio grande ficou marcando. Falei com ela que estava estranho (realmente estava), então tirou a calcinha e pelo espelho vi uns pentelhos nascendo isso foi o ápice, comprou as roupas e voltamos pra casa novamente tirei uma.

Passando mais tempo, já não estava aguentando de tanto tesão pela irmãzinha, já estava também ficando com medo e vergonha, tinha vezes que a gente na sala eu ficava excitado e tentava esconder, não sabia se ela reparava.

Um dia em casa sozinho exatamente no sábado, meu pai tinha ido levar minha irmã na casa de uma colega dela pra um almoço, ele iria trabalhar então decidir ir pra sala assistir um filme, mas acabei indo assistir um pornozinho, estou eu de cueca no sofá sentado sem blusa tocando uma, já tinha gozado estava todo melado, ainda segurando e tocando, quando a porta abre e Luiza fica imóvel olhando diretamente pra minha rola, fiquei também sem reação, ela acabou ficando ali uns 40 segundos e saiu.

No desespero acabei correndo pro banheiro e fui tomar um banho pensando naquilo na maior vergonha e medo, fiquei 15 minutos pensando em o que fazer e o que falar.

Mas o resto vai ser nós próximos capítulos ……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 45 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Renata ID:yazubrv1

    Delicia ..e bom da a xoxota assim rsrs

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:19hx4hyfut5g

    O conto ficou sem tempero, mas não está tão mau assim o próximo você pode melhorar bastante.

  • Responder Orfeu ID:8310091iql

    Houve algumas partes que eu não consegui entender , o conto foi bem sem graça na verdade

  • Responder dudinha ninfeta ID:81rdpuik0b

    Aceita uma outra irmã mais nova? Rs
    Adorei o conto ?

    • 14k ID:r7bi2oik

      Oi dudinha eu aceito [email protected] vamos convesar

    • Anônimo ID:r7bi2oik

      Oi dudinha eu aceito [email protected] vamos convesar

    • Anônimo ID:de2kmgbm3

      Boa tarde !!! Podemos trocar contos de quiser ???

  • Responder Anônimo ID:3eezj3yz209

    Muito gostoso esse conto,espero que tenha logo a parte 2…