# #

Irmãs

400 palavras | 2 |3.70
Por

Como comi minhas irmãs e primas na infância, e como era gostoso.

Eu tinha 16 anos e minha irmã 12, nossos vizinhos tinham a mesma idade Marcos e Paula, eu e Marcos éramos muito amigos e costumávamos brincar com nossas irmãs, muitas vezes de médicos, casamento etc e sempre acabava em sacanagem, eu com a Paula e o Marcos com minha irmã. Era muito bom, e como dividia o quarto com minha irmã não demorou muito começamos a brincar só nos 2.

Éramos 4 irmãos só eu de homem, a mais velha de 19, eu 16, a de 12 e a caçula de 8.

Morávamos em um lote grande onde tinha outras casas de tios, com muitas primas e primos, nossa infância era muito divertida. Minha irmã de 12 e eu já tínhamos nossa relação e era muito bom, um dia peguei um primo e minha irmã caçula de calças arriadas. Os dois correram cada um para um lado, minha irmã me evitou o máximo que pode até que me perguntou se iria contar para nossos pais, e implorou que não contasse se não ia apanhar, perguntei oque eles estavam fazendo e ela falou que tava só brincando de passar a mão, que era gostoso… Perguntei se já tinha feito aquilo antes ela falou que já… Isso me deixou muito excitado e perguntei se ela gostava, diz ela que sim… Entao falei que não ia contar para nossos pais mais não era pra fazer mais, ela prometeu…. Nós dias seguintes ela começou a me perguntar coisas, tipo se eu já tinha feito aquilo, com quantas meninas, qual idade ela podia fazer e tals, isso me deixou com tesao e decidi brincar com a caçula também, perguntei oque ela gostava e ela falou que quando dava beijinho da ppk dela era bom, então mandei ela descer o short , que vídeo linda, minha irmã do meio já era mais mocinha, já tinha uns ralos cabelinhos, mas a caçula era completamente lisinha e tinha um capu de Fusca… Eu chupei até ela ficar com as perninhas bambas, nunca penetrei ela pois tinha medo de machucar por ser tão pequena, ela esfregava no meu pinto mas nunca penetrei, gostava de deixar ela de 4 e gozar encima dela…

Nós próximos contos vou contar com minha irmã do meio me ajudava com as amigas e com as primas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,70 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Catatau10 ID:mujr93fib

    Conto muito fraco,rápido demais não chega a dar um clima bom pra aproveitar,De mais detalhes,Prolongue a história e Escreva algo mais realista,mesmo q seja inventado

  • Responder J M V o l d 2 ID:830y6pxrm4

    Meh !