# #

Vacilei e perdi a virgindade

2000 palavras | 11 |4.25
Por

Noiva viaja com amigas e volta desvirginada

Oi, me chamo Valéria e a história que vou contar aconteceu no ano de 1998 durante uma viagem que fiz com amigas para um Estado do nordeste brasileiro. Na época eu tinha 18 anos de idade e estava noiva daquele que é meu marido hoje. Comecei meu namoro com meu futuro marido aos 13 anos de idade e nunca sequer havia beijado outro homem. Era completamente virgem e estávamos de casamento marcado para dali a dois meses.

Sempre fui de me cuidar, tinha 1,65m uns 58kg, coxas grossas bumbum empinadinho , seios pequenos, cabelos castanhos escuros lisos e compridos pelo meio das costas, olhos esverdeados.

Segui eu e duas amigas para nossa viajem, ficamos em um hotel maravilhoso com todo luxo e conforto onde acontecia um evento com empresários do país inteiro. Nos acomodamos e saimos para passear e aproveitar as belas praias daquela região. Retornamos para o hotel, tomamos um banho, nos produzimos e decidimos ir a uma baladinha próxima ao hotel.

Lá chegando ficamos soltas conversando e rindo, as minhas amigas foram dançar com uns meninos que conhecemos ficando eu na mesa tomando uma batida de frutas deliciosa. Quando minha batida terminou o garçom imediatamente me trouxe outra, disse que não havia pedido, mas o garçom disse que era oferecida por um cavalheiro e não me disse quem era. Eu aceitei e comecei a beber bebi três batidas e começava a me sentir soltinha quando o homem se aproximou da minha mesa.
Muito educado se apresentou, seu nome era Marcelo, era do Rio de Janeiro, tinha 45 anos e estava no evento dos empresários no mesmo hotel que eu estava hospedada. Ficamos conversando e eu bebi mais umas três ou quatro batidinhas e ele fazendo questão de pagar minha conta. Contei praticamente minha vida toda para aquele homem que me transmitia muita confiança. Ele era alto estava em excelente forma para a idade dele, cabelos levemente grisalhos, muito charmoso.
Por volta da meia noite decido voltar ao hotel que era próximo de onde estava, procuro minhas amigas e as aviso que estou indo. Na saída Marcelo me espera e faz questão de me acompanhar até o hotel, seguimos caminhando e conversando com ele me elogiando sempre, quando de repente ele me da um beijo arrebatador que me tira do chão, sinto a boca dele colada em meus lábios carnudos, a lingua dele explorando cada cantinho da minha boca, fecho meus olhos e viajo naquele beijo maravilhoso, sinto as mãos grandes dele apertar minha bunda me puxando para cima, sinto minha xoxotinha ficar melada, minha pele arrepiar. Ficamos algum tempo naquele namoro quando ele me leva de volta para o hotel, vamos caminhando como namorados.
Chegando ao hotel ele me leva para o quarto dele, acende as luzes e recomeça a me beijar e eu sem conseguir resistir começo a contar que vou me casar em breve e que ainda sou virgem. Ele continua me beijando, agora além da boca, o pescoço, mordendo minhas pontinhas da orelha. Minha resistência acaba, ele solta as alças do meu vestido deixando-o cair e abocanha meus mamilos cor de rosa durinhos, mama meus peitinhos de uma forma que me leva a loucura, tento conter minhas reações mas minha vontade é gritar de prazer.

Ele me coloca sentada na cama, segura minha calcinha pelas laterais e começa a tira-la devagar, me deixando peladinha, sempre elogiando meu corpo. Lembro que meu noivo nunca me viu inteiramente nua.

* Como você é gostosa!! Olha só que bucetinha linda!!

Ele mexe nos pelinhos da minha xoxota, separa meus lábios com os dedos e encosta a boca no meu clitóris me fazendo gemer alto e ter espasmos.

* Humm tá meladinha!!! Deliciosa!!!

Ele começa a me chupar, colocando um dedo na minha xoxota com carinho me fazendo ter sensações maravilhosas, esqueço de tudo e vivo só aquele momento, me entrego, acaricio a nuca dele com as unhas, gemo alto esquecendo de tudo e tenho um orgasmo incrível. Gozo tremendo, convulsionando.
Ele me coloca ajoelhada na cama e me oferece o pau dele, arregalo meus olhos boquiaberta quando vejo aquele pau enorme a centímetros do meu rosto, reparo também no saco enorme dele as bolas grandes e pesadas penduradas. Ele esfrega a cabeça daquele monstro nos meus lábios e vai me ensinando a chupar e punhetar. Eu punheto ele puxando a pele para tras deixando uma cabeça em forma de cogumelo de fora, lambo e dou beijos, faço carinhos no saco dele sempre olhando para ele, da forma como ele mandava.

* Isso piranha!!! Mama gostoso!!! Mama minha pica sua vadiazinha!!!

Eu babava muito e engasgava me esforçando para dar prazer aquele homem, os xingamentos dele me deixavam louca de tesão. Sinto ele se retezar e me segurar pelos cabelos fazendo um vai e vem na minha boca me sufocando, entrendo goela abaixo ele começa a gozar dentro da minha boca tirando o pau e terminando de gozar no meu rosto de princesa.
Marcelo me pega pela mão e me leva para o banheiro, me vejo no espelho com o rosto todo esporrado, ele liga a ducha e tomamos um banho delicioso com ele me massageando as costas e me ensaboando inteira, quando ele pega um aparelho de barba, se ajoelha na minha frente e começa a raspar minha xoxota, tento falar algo e ele me corta com um sinal de silencio. Delicadamente ele me deixa lisinha como uma menininha. Recomeça a me chupar me levando aos céus.
Saímos do banheiro de volta para a cama, ele me deita se deita por cima e me beija,ele escancara minhas pernas e sinto ele encaixar seu pau duríssimo na entrada da minha xoxota e forçar, meus lábios vaginais esticam, sem parar de me beijar ele vai enfiando aquele cacetão em mim tão lentamente que só sinto uma dorzinha quando meu cabacinho estoura.

* AAAAAAAAAA que buceta gostosa!!!!

Ele era safado e bom de cama, começa a meter em mim de uma forma que me deixa louca.

* Aiii seu safado!! Olha o que você ta fazendo comigo!!! Você tá me comendo!!!! VOCÊ ME DESCABAÇOU!!!!

* Rebola piranha!!! Sua vadia !!! Toma pica toma!!

Ele tira o pau de mim, limpa o sangue no lençol branco, com o mesmo lençol limpa o sangue que escorreu da minha buceta e volta a me comer. Eu rebolo e gozo como louca, revirando meus olhos, ele me coloca sentada de costas pra ele, eu quico no pau dele rebolando. Esfrego meu grelo tendo orgasmos loucos.

* Goza putinha !!! Goza na minha pica sua piranha bunduda!!
* Ninfetinha vadia!!!

* OOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHH MEU DEUS EU TO GOZANDOOOOOOO!!!!
– MEU DEUS MARCELO OLHA COMO VOCE ME DEIXA !! OLHA COMO VOCE ME FAZ GOZAR GOSTOSO!!!!!! OOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHH

* FICA DE QUATRO VADIA!!! VOU TE FUDER DE QUATRO SUA PUTINHA DE MERDA!!!

Fico de quatro na beirada da cama completamente dominada, ele mete com força de uma vez me fazendo dar um grito, ele começa a se mostrar um safado depravado, um tesão de homem, me dá tapas na bunda e puxa meus cabelos como rédeas, tenho mais um orgasmo, sinto ele colocar algo geladinho no meu cuzinho enfiando um dedo junto, fico arrepiada.
* Tá arrepiada piranha??????? Tá gostando sua ninfetinha piranha!!!!!!!!
* Ahhhhhhhh que buceta apertada !!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHH Vadia !!!Piranha!!!!!!!!!!
Sinto ele gozar fundo dentro da minha buceta enchendo meu útero de porra. Eu caio molinha de tanto gozar, sou acordada com ele me puxando de quatro empinando minha bunda.
* Abre a bunda filha da puta!!!! PLAFT

Ele me mostra como fazer e eu separo minhas nádegas com as duas maos e sinto ele encaixar a pica no meu cuzinho lambuzado de gel. Olho pela fresta da janela e vejo que já é dia claro, sinto ele forçar meu anelzinho até ele estourar, sinto as preguinhas estourando uma a uma.
* AAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DESGRAÇADO!!! VOCÊ TA ME RASGANDOO !!! PARAAAAAAAAAAAA TA DOENDOOOOOOOOO!!!
* CALA A BOCA PUTA!!! PLAFT PLAFT PLAFT
* BATE SIRIRICA SUA VADIA!!! AHHHHHHHHHHHHH QUE BUNDINHA GOSTOSA!!!!!!!!! CUZINHO APERTADOOOOOO!!!!

Começo a bater uma siririca ele se acomoda até eu acostumar com o pau dele e começa a bombar devagar e depois aumentando o ritmo, sem entender o que acontece comigo eu começo a gozar com minha siririca e o sexo anal, me sinto uma boneca nas mãos daquele macho experiente e safado.

* GOZA PIRANHA!!! GOZA PIRANHA BUNDUDA!!!
* SAFADA!!! TOMA PICA TOMA!!!! TOMA TAPA NA BUNDA SUA PUTINHA!!!
* AAAHHHHHHHHHHHH MARCELO EU VO GOZAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
* OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
* TOMA MAIS PORRA SUA CADELINHA!!!

Sinto ele gozar dentro do meu cu, ele me empurra e eu caio de bruços na cama toda mole esperando carinho, ele se levanta, senta ao lado da cama e pega o telefone fazendo uma ligação. Essas palavras que ele disse ao telefone gravei na memória até hoje.

* Fernando!!! Acorda seu puto!!! Ta me devendo mil reais!!! KKKKK
* Do que??? Lembra aquela branquinha bunduda que vimos hoje de manhã?? Aquela que eu falei que ia comer até domingo!!! Nem precisei desse prazo todo!!! KKKK
* Isso a paulistinha!!! Então acabei de trepar com ela!! Tá aqui na minha cama!! Era virgem!! Noiva e casa o mês que vem!!! Merece até bônus na aposta !!!KKKK descabaçei a piranha!!!!
* To te falando tem até sangue no lençol!!!
* foi serviço completo!! buceta, cu e gozei na cara!!
* Raspei a buceta dela e fiquei com a calcinha!!

Ele me dá o telefone e diz :

* Fala com ele Valéria!!!

* Oi!! Atendo humilhada e morta de vergonha

* Piranha!! Tu me fez perder mil reais!!! Kkkkk

Ele fala com o sotaque carioca carregadíssimo

* Desculpa moço!!!

Falo com a voz de choro, me sentindo humilhada e usada.

– KKKKK paulista piranha!!! Tu era virgem mesmo???

– Eu era !!! falo com voz embargada

– Devolve o telefone pro Marcelo!! KKKKKK

Devolvo o telefone para o Marcelo com carinha de decepção, achei que ele gostava de mim, enquanto ele me comia e me fazia delirar eu até pensei em desmanchar meu noivado.

Marcelo manda eu ficar com as pernas bem abertas e esconder meu rosto com as mãos enquanto bate uma foto minha com uma Polaroid.

-Tirei uma foto dela toda arrombada no lençol sujo se sangue!!! Isso vai te custar mil reais seu otario!!! KKKKK

* Vai pro teu quarto agora Valéria ! Que eu tenho que pegar minha grana!!!KKKKKK

– Vai Vai Vai rápido!!! Deixa a calcinha que essa é minha !!!!

Marcelo fala autoritário, eu me visto sem a calcinha que ficou de troféu para ele e saio para o meu quarto, ja são quase nove da manhã, mancando e andando de pernas abertas, sinto a porra dele vertendo pela minha bunda e pela minha buceta recém desvirginada para as minhas coxas.

As meninas dormindo, eu as acordo e conto tudo o que aconteceu, inclusive que eu gozei muito e todas as safadezas que fizemos, imploro segredo para elas e vou para uma banheira de água fria para tirar as marcas do sexo do meu corpo. No banho reparo minha xoxota inchada e vermelha, meus pequenos lábios para fora como se fosse uma borboletinha de asas abertas.

Fiquei os outros quatro dias restantes evitando encontrar Marcelo e Fernando e por mais incrível que possa parecer minhas amigas ficaram curiosas com o que contei sobre o sexo, e como elas já não eram virgens, foram trepar com o safado do Marcelo e acabaram dando para o Fernando também!!!!

Dois meses depois eu entrava numa igreja de branco com véu e grinalda, minhas amigas foram minhas madrinhas e meu marido nunca soube do que aconteceu e eu nunca mais tive outro homem na minha vida sendo sempre fiel ao meu marido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 40 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gusmão ID:gsu65nw40

    Muito boa sua história bem fundamentada podia dar um pouco mais de originalidade e deixar de lado o excesso de erotismo

  • Responder pedro terra ID:1e9qxfq83ci9

    gostei. guardou por anos e entrega a um qualquer!!

  • Responder Henrique gd ID:8cipmr1bv0

    Sacanagem aos 45 do segundo tempo deu toda honra a outro e pro .árido deu oque

  • Responder Peida pra dentro ID:v00m111z

    1998?
    1000 reais?
    Não existia o Real nessa época não 😀

    • FHC ID:muiwbf8rk

      Eu inventei o Real em 1994!!! seu Burro!!!!

    • Crypto ID:zddcemk0k

      És burro mesmo, o real já existia idiota

  • Responder Vantuil OB ID:830y3clk09

    Quanta ingenuidade. E tomou um monte de batidas e não ficou bêbada. Estória mal contada. Mas vou acreditar pra não perder a menina Valeria. Se tiver mais, conta.

    • Gusmão ID:gsu65nw40

      Foi oque eu falei podia ter aproveitado esta parte da história pra ser mais original

  • Responder Fábia ID:bqhhdtqm

    Adorei, que gostoso. HOmem assim é bom demais, obrigado por partilhar.

  • Responder Marcelo ID:7xbyt7wvqi

    Fiel o carai, se eu quiser tu vai dnv vadia

  • Responder . ID:h5hn2r2hj

    ”sempre fiel ao meu marido”