# # # #

Fez a cama?

1912 palavras | 3 |3.80
Por

pincelou 3 dedos no meu grelo e os enfiou de uma só vez, me senti estuprada…

Olá mores, é a Karen de novo
Normalmente conto as aventuras do período em que estive separada da minha atual esposa. Mas hoje vim contar na real de quando começamos o nosso relacionamento.

(Isso não é apenas um porno em linhas… É minha história de amor..)

Sempre fui a maior putona mesmo, isso não é novidade para as pessoas que se relacionam comigo, sou dotada de safadeza entre 4 paredes, sou muito liberal com meu corpo, liberal com os meus desejos, mas nunca tive a sorte de encontrar alguém pra me relacionar que tenha essa mesma vibe que a minha.. pelo contrário esse meu jeito sempre atrai os mais ciumentos possíveis. O meu sonho ainda é ter alguém que de dia viva a perfeição de família de comercial de manteiga e de noite vire o mundo de cabeça pra baixo juntinho comigo..

Na época eu estava num relacionamento de 1 ano com uma escorpiãna, que oque tinha de safada tinha de louca e ciumenta, transavamos em todos os cantos possíveis, atingimos um nivel em que chegamos a emagrecer de tanto que vivíamos trepando o tempo todo ela me conheceu bem gordinha e já estava entrando em forma por conta disso e eu estava adorando perder algumas medidas de roupas de forma tão prazerosa, saíamos bastante.. vivemos uma vida maravilhosa juntas, tirando o ciúmes doentio que ela sentia. Eu não a entendia, eu sou uma safada mas ainda sim não dava-lhe motivos pra tanta desconfiança, ela veio morar comigo em uma vizinhança que eu mesma tinha me mudado a pouco tempo então eu não tinha amigos pelo bairro nem nada, era de casa pra escola (na época eu estava terminando o ensino médio) da escola pra casa e assim todos os dias … Até que conheci minha atual esposa (minha amiga da época) vou chama-la de Camila nesse conto.

Camila tinha acabado de se separar num relacionamento hetero abusivo, sentia-se sozinha e quando a escorpiana saia pra trabalhar eu passei a frequentar a casa de Camila, começamos uma amizade legal, e aos poucos fomos ficamos mais entrosadas. Não percebia maldade nenhuma nisso e eu juro pra vocês que apesar de eu não valer nada, eu não tinha esse tipo de pensamentos com ela. Na verdade pela primeira vez na minha vida eu estava sendo “correta” em um relacionamento. Até que não demorou muito começou minha mulher a achar esquisita aquela amizade toda ” essa mulher ela tem desejo em você” ela dizia, e eu sempre negava, defendia minha amizade.. um dia os ciúmes foram tanto que ela perdeu a cabeça e me agrediu.

Nesse dia me refugiei na casa da minha nova amiga. Era um domingo a doida saiu também e eu acabei por terminar o dia fora, quando foi hora de ir pra casa senti um aperto no coração, minha amiga perguntou se eu queria passar a noite e eu aceitei, ela tinha umas cervejinhas na geladeira.. me ofereceu disse “você está muito tensa, deve beber umazinha pra relaxar” e assim fiz, depois acabou a cerveja mas ainda estávamos com vontade de beber fizemos caipirinhas e já um pouco altas começamos a nos confessar uma pra outra coisas quentes, fantasias e desejos escondidos, contei pra ela de como eu era louca numa buceta, que sempre gostei de mulher e que quando era casada com o pai dos meus filhos sempre dava uma escapa pra chupar minhas amigas, ela super interessada me perguntando mais e mais e eu sem pudor algum ia lhe contando com requintes de detalhes. Ela era hétera e eu sou muito respeitadora sabe? Não vi motivos pra dar razão a doida ciumenta da minha mulher. Não achei que provocaria alguma reação adversa em minha amiga.

Papo vai papo vem ela disse que estava com sono, e que precisava ir dormir por que amanhã trabalhava cedo. Achei que eu ficaria no sofá ou algum colchão no chão quando fui pega de surpresa ” vem !” Ela deitou em sua cama e me chamou pra dormir em seu lado. Nesse momento sim, um fio de maldade brotou nos meus pensamentos. ” Será que a doida tem razão?! Será que ela tá querendo algo comigo?” Mas logo me convenci de que não tinha nada haver, apesar de eu ser lésbica, não tem nenhum problema duas amigas dormirem juntas.

Tomamos um banho, e nos recolhemos! Viramos uma de frente a outra, conversando baixinhos sentindo aquele hálito fresco perto do meu. Mas nem quis pensar em nada que não fosse besteira da minha cabeça, ela fez carinho em meu rosto, e eu retribui o carinho com um cafuné, nossos corpos foram se atraindo como imam fomos nos abraçando e roçando rosto com rosto ( ” será mesmo que é isso que tô pensando?! Não pode ser!” ) antes de minha boca encostar em seus lábios, minhas mãos acariciaram a nuca e foi aí que senti um arrepio vindo dela, respirou fundo. Os olhos dela estavam fechados mas a respiração pesada como se estivesse sentindo o carinho a excitar. Eu não sou muito boa com a esquerda mas mesmo assim era essa a mão que passeava em seu corpo e foi essa mão que usei parar esconder meus dedos dentro de sua calcinha. Dentre suas pernas delicadamente, morrendo de medo de tudo aquilo ser coisa da minha cabeça e eu tomar um fora e ainda ser expulsa da casa de Camila ousei e pus seu paninho de lado. Ela puxou o ar e soltou como força de forma que dava pra ouvir sua respiração. Meu dedo médio foi se entranhando lábios a dentro e na ponta desse dedo pude sentir quão molhado e durinho se encontrava o seu prazer. Relaxei a tensão, agora que vi que minha mão se encontrava em uma excelente morada finalmente beijei seus lábios superiores, com ternura e ardência de um fogo que eu não fazia ideia que existia! Mais que estava ali, completamente aceso e complacente, ardendo e Extremamente vivo! Eu nem podia acreditar.. ficamos muito tempo nisso, não evoluiu muito pois não sabia até onde podia ir com ela por ser hétera e não está acostumada com tudo aquilo. Talvez eu tivesse a subestimando né!

Logo.. senti se contrair e pulsar o grelinho, ela empurrou minha mão pra baixo e me abraçou, senti o seu corpo tremer, percebi que ela tinha gozado e estava com a pele sensível, não estava conseguindo continuar. Se recolheu dentro do meu abraço e me beijou mais um pouco, eu não me contive e mais uma vez insisti que ainda a queria, meus dedos se esconderam novamente na quela gruta e dessa vezes foram escorregando por sua extensão vaginal até chegar em seu buraquinho, ela segurou minha mão. Ela mesma fazia a força necessária pra eu fude-la ela não me deixava aumentar a velocidade eram apenas estocadas escorregadias ela controlava esse movimento segurando em meu punho e quanto gemia baixinho com os olhos fechado. Eu nunca me esqueci e nunca me esquecerei de como me senti especial nada quela noite. Ela pegou rápido no sono que chegou a roncar baixinho.

No dia seguinte. Ela acordou e eu fingi dormir enquanto a via levantando, não sabia se ela estava bem com o que tinha rolado ou não. Afinal como ficaria nossa amizade? Ela se arrumou pra ir trabalhar e percebi que estava com os olhos vermelhos. Parecia que tinha chorado, levantei de vagar e abracei ” olha eu não sou sapatão, não sei o que deu em mim acho que carência, não sei como fui deixar acontecer.. me desculpa mas isso não pode mais acontecer.” Ela desabafou soluçando. Eu a entendi, ela estava confusa e pra falar a verdade nem eu mesma não estava entendendo direito. Saímos juntas eu fui pra casa e ela pro trabalho.

Encontrei a louca da minha mulher soltando fogo pelas ventas em casa. “Onde você passou a noite?” Eu estava tão relaxada por conta da noite maravilhosa que enquanto ela me xingava eu não tinha nem forças pra retrucar, fui tomar banho e deitei molhada e nua em nossa cama. Ainda em êxtase. ” você estava me traindo?” Ela me olhou de pé do nado da cama. “Você fez a cama?” Perguntei a ela e continuei a me explicar “Se eu tiver deitado nela a culpa é sua!” E pra bom entendedor uma vírgula é frase. Ela veio chorosa se deitou ao meu lado ” por que você está fazendo isso comigo?” Ela perguntou procurando afago. Eu achei que dizer isso a afastaria, mas ela beijou minha boca num repente que eu nem esperava. Na hora meu sexo deu sinal de vida, ainda estava com o tesão acumulado da noite, afinal não havia gozado, ela desceu pra me pagar um boquete e eu suspirava de tesão! Meu corpo se contorcendo e eu revirando os olhos. Não sabia se pensava nela ou na noite gostosa que tive com Camila. Ela olhava pra mim enquanto chupava minha buceta ( ” será que ela tinha fetiche em ser corna? Por isso das acusações em excesso? Será que no fundo ela não sabia pedir pra ser corna?”) Eu pensava enquanto ela mamava o meu prazer, eu explodi em gozo gemendo e uivando enquanto ela engolia a buceta que foi seduzida por outra na madrugada. Ela pincelou 3 dedos no meu grelo e os enfiou de uma só vez, me senti estuprada não estava acostumada com tanto.. até chegássemos a isso íamos aumentando gradativamente, mas ela parecia meter com raiva de mim, a porrada que ela queria dar na minha cara ela dava em minha buceta. Que pedia mesmo mais! Minha xota estava extremamente encharcada e ela me vem com ” nossa você está larga!! Estava dando a noite toda?” Definitivamente aquela frase me deu mais tesão mesmo que não foi exatamente dando que eu passei a noite. Eu gozei fácil depois dela ter me arrombado toda.

Acabamos o sexo e eu fui tomar outro banho, Desacreditando dessa loucura toda! Mas achei que essa situação já estava chegando a um ponto tóxico e era hora de darmos um tempo e pensarmos no que era melhor pra nós naquele momento. Pedi que ela fosse passar uns dias na casa da mãe dela. E eu aproveitei esse tempo pra me reaproximar da minha amiga e ver se o que tinha acontecido lá era algo além de sexo.
(E todo esse caminho da vários outros contos..)

Bom …. Eu e minha amiga hoje somos, mulher e mulher. Ela é tudo pra mim. Ainda não e a louca que vira o mundo de cabeça pra baixo juntinho comigo como eu gostaria, porém, é a melhor mulher que eu poderia ter e não me arrependo de nada do que aconteceu. Tivemos autos e baixos até aqui mas já são 10 anos de muito amor. Ela também é ciumenta mas dada a situação de como nós acabamos juntas quem não seria né?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 5 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Muito bom.. um bom inicio de relacionamento.
    Realmente escorpianas são muito, muito safadas. ( Euzinha sou uma delas )

    • Gray G ID:13py4woayuze

      Vou te enganar não viu. . Seria uma delícia re-experienciar um sexo com uma mulher de escorpião. Pena que vc não me dá bola! Haha

      Mais uma vez obrigada pela sua comparecido nos comentários. Sua satisfação e um tesão pra mim!

    • Rafaella ID:7xbyxpzfi9

      Miga.. eu não dou bola pra ninguém.. euzinha sou má companhia… !!!