# # # #

O dia que gozei sendo chupada pela primeira vez – Parte 2

1124 palavras | 8 |4.15
Por

Sim, meus contos serão todos reais, história que realmente aconteceram comigo! Pais aceitem, existem crianças safadinhas siiim!

Ficamos no quarto assistindo tv e brincando com bonecas e quando estava começando a escurecer, seu Roberto entra no quarto e em tom bem bravo manda Bia tirar a roupa e sentar na cama, ela logo obedece. Ele tira o calção e coloca o pau pra ela chupar. Eu fiquei encantada de ver, era tão grande (pelo menos pra mim era!), era grosso e cheio de veias. Era a primeira vez que via o pau de um adulto ao vivo, com todos os detalhes e tão perto de mim. Ele forçava o pau na boca dela e a fazia engasgar, metia com força segurando os cabelos dela que tentava, em vão, controlar as estocadas empurrando ele pelas coxas. Ele me chamou e mandou eu sentar do lado dela, perguntou se eu já tinha visto um pau antes e eu só balancei a cabeça negando, então ele tirou o pau da boca da Bia e me mandou chupar, fiquei com receio e ele bem bravo mandou eu chupar logo. Bia começou a chorar baixinho, por algum motivo ela estava com medo. Eu continuei chupando meio desajeitada, o pau dele era muito grande e eu não conseguia chupar direito, acabei encostando os dentes sem querer e ele ficou muito bravo, puxou meu cabelo e mandou eu fazer direito e ter mais cuidado, nessa hora fiquei com medo e chorei. Ele voltou pra Bia e ficou metendo na boca dela até gozar urrando muito. Ele mandou eu tirar a roupa e deitar, obedeci com medo. Seu Roberto abriu minhas pernas e viu que eu estava meladinha, começou a mexer no meu grelinho e quando tentou enfiar um dedo eu senti dor e tentei fechar minhas penas, me segurou e mandou eu ficar quieta. Ele logo percebeu que ninguém tinha mexido ali (somente eu com meus dedos fininhos que não eram nada em comparação aos dedos grandes e grossos dele). Ele começou a chupar minha bocetinha e eu comecei a relaxar, a língua dele era grande, áspera e bem quente. Ele chupava com vontade, pressionava meu grelinho…até que ele parou e mandou Bia me chupar também. Ela tentou dizer que não queria, mas não adiantou. Ele a puxou pelos cabelos e obrigou, ela lambia desajeitada, era a primeira vez que chupava uma garota e estava choramingando, mas seu Roberto foi ensinando. De repente ele a tirou de mim e voltou a me chupar, que língua maravilhosa era aquela!!! De repente ele mandou ela segurar meus braços com força, eu fiquei com medo. Ele voltou a me chupar e foi metendo o dedo na minha bucetinha, senti muita dor, tentei sair mas ele segurou minhas pernas com força mandando eu ficar quieta, chorei mais ainda. Ele continuou me chupando e enfiando o dedo, era um misto de dor e prazer a cada estocada, meu corpo foi esquentando, fui perdendo as forças até que não aguentei e gozei mesmo chorando.
Não prestamos atenção na hora, o culto já havia terminado e dona Rose devia estar para chegar. Ele se importou? Não! Já estava de pau duro novamente, cabeça brilhando e babada. Ficou punhetando ele de leve enquanto alisava o grelinho da Bia e metia o dedo, de repente ela começou a chorar pedindo pra ele parar, ele abriu bem as pernas dela e ficou esfregando o pau na bucetinha dela que já estava bem vermelha. Eu fiquei só observando sentada ao lado, quando eu vi… ele já estava com um dedo no cuzinho dela, ela fazia cara de dor, pedia por favor para que ele parasse, em vão.
Abriu ela na posição de frango assado, cuspiu no cuzinho dela e começou a tentar meter aquel pau grosso nela, foi difícil pra entrar, precisou forçar muito e quando entrou a cabeça de uma vez a Bia chorou mais ainda, era choro de dor mesmo! Ele começou o vai e vem, metia com força, não deu nem tempo pra ela acostumar com a dor. Como era bonito de ver aquele anelzinho tão pequeno com aquele pau enorme, ele tirou de dentro e eu pude ver sangue e o tanto que o cuzinho ficou aberto, Bia continuava chorando e ele mandou ela chorar mais enfiando o pau de uma vez e com força, ela gritou! A mãe dela chegou e Bia pediu ajuda…
-Mãe…mãe! E chorava… Dona Rosa chorou pedindo ao marido que parasse. Parece que deu mais tesão nele.
-Fica de quatro! Quer chorar? Vai chorar com vontade! E assim meteu o pau no cu dela com toda força, batia na bunda dela. Dona Rosa também chorava… Eu ficava só assistindo com medo e com prazer de ver aquilo tudo. Jamais pensei que dona Rosa soubesse de algo. Seu Roberto só metia até que mandou dona Rosa entrar no quarto.
-Entra aqui…fica aqui do lado pra ver eu comendo ela. Que cuzinho apertado…aaah. -Ta doendo tá Bia?
-Por favor papai para ta doendo muito! Me ajuda mãe… E Bia e dona Rosa choravam.
Seu Roberto batia na bunda dela, metia como um animal, até que gozou, enchendo o cuzinho dela de porra. Quando tirou pude ver o estrago, cuzinho totalmente arrombado e a porra misturada com sangue. Ele apenas mandou a esposa dar banho na filha e passar a pomada no cuzinho dela. Tomamos banho, jantamos e fomos pro quarto. Bia andava e sentava com dificuldade, estava triste (acho que foi pq não gozou, kkkk)…ou com vergonha de mim não sei. Dona Rosa nos levou pro quarto e pediu baixinho que trancássemos a porta.
Ficamos conversando, Bia falou que era a terceira vez que ele fazia isso, mas como demorava pra acontecer, a dor era sempre como da primeira vez. Ela disse que eu tive sorte porque tive a sensação boa, era assim que ela falava que era gozar. Eu imediatamente perguntei se ela queria gozar também, ela ficou confusa e perguntou como. Levante o vestido dela e fiz como o pai dela fazia, fiquei metendo o dedo nela e esfregando o grelinho. De repente me deu vontade de chupar ela, então comecei. Bia gemia baixinho, dizia que tava gostoso. Comecei a chupar ao mesmo tempo que metia o dedo na bucetinha dela, ela começou a se contorcer e gozou. Depois ficamos cada uma em uma cama e fomos dormir.
No próximo conto vou relatar como Bia já cavalgava no pai com prazer e como ele literalmente estuprou meu cuzinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 26 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:funszdk0a

    Tem contato para trocar ideia?

  • Responder Paulo ID:3qeu9aq

    Adorei seu conto(relato).
    Não demore para postar a continuação.
    Beijos

  • Responder Paloma. ID:5h7lvkxz

    Adorei seu conto

  • Responder Radamanthys ID:477hln3g8rk

    Conto real..aham.. sqn

    • Valmir ID:xlorifv2

      Maravilha em!
      Estou esperando a terceira parte

    • Lolah ID:bf9fb9lqr9

      Kkkk…desculpa se não teve essa sorte. Mas realmente foi assim e assim tive muitos outros momentos como esse ainda na infância. Se já tivesse visto vídeos reais saberia que realme isso acontece

  • Responder Gato Safado ID:3vi2jycg8rk

    Que tesão da porra, nunca tenho essa sorte, que putinhas que vcs são, meu telegram @tomvincentofc

  • Responder Sweetdaddy ID:g3jqz2hrb

    Tesão!!!! Ansioso pela continuação….. (MULHER) que gosta do tema, pode chamar (APENAS MULHER) @Sw33tDad