#

Putinha desde criança- parte 6

553 palavras | 0 |3.00
Por

Bom, agora contarei como as colegas das meninas conseguiram reatar seus namoros.
Num dia, depois das aulas eu chamei Cristiane e Joyce e falei:
Eu: Meninas, será que as suas colegas conseguem fazer para os namorados delas o que vocês fizeram?
Meninas: Não sei tio, podemos ver isso amanhã.
No dia seguinte, as meninas chegaram e disseram:
Meninas: Tio, as nossas colegas Fernanda, Gabriela e Isadora aceitam, mas a Júlia, Lucia e Mariana não com essas três o namoro com certeza vai acabar.
Eu: Bom, vocês fizeram a parte de vocês agora é com elas.
Duas semanas depois, o namoro de Fernanda, Gabriela, e Isadora estava indo as mil maravilhas já o namoro de Júlia, Lucia e Mariana estava fadado a ser o maior fracasso.
As meninas estavam até querendo ajudar, mas não havia como convencer as suas colegas a fazer como as outras. Até um dia, Júlia e Mariana aparecerem no maior romance com seus namorados e daí elas perguntaram:
Meninas: O que aconteceu, com vocês como reataram o namoro?
Colegas: Ah, acabamos fazendo o que vocês sugeriram e agora tudo está indo bem.
Mais duas semanas, Lúcia aparece com seu namorado no maior enlace e elas concluíram que também fez o que dissemos.
Com todas namorando, elas começaram a sair como cassais para ir ao cinema, passear e ir a escola. Lá em casa, as meninas convidavam de vez enquanto os cassais pra tomar banho de piscina e assim foi ate o fim das aulas.
No último dia de aula, eu chamei Cristiane, Joyce, Marina, Sofia, Ester, Fernanda, Gabriela, Isadora, Júlia, Lucia e Mariana para um jogo de cartas com os meninos seus namorados Carlos, Juliano, Marcos, Samuel, Eduardo, Fabrício, Gilson, Ismael, José, Lucas e Mateus.
A única coisa, é que as meninas deveriam vir com calcinhas de 3 dias sem lavar e a regra seria de quem perdesse pagaria um castigo até ficar totalmente pelado.
O jogo começa e Cristiane, Carlos, Joyce, Juliano, Mariana, Marcos, Sofia, Samuel, Ester, Eduardo, Fernanda, Fabrício, Gabriela, Gilson, Isadora, Ismael, Júlia, José, Lúcia, Lucas, Mariana e Mateus perderam as rodadas e tiram elas as melissinhas e eles os chinelos.
Na rodadas seguintes só as 11 meninas perdem e ficam sem a camiseta e na outras os 11 meninos também perdem e ficam se camisetas, mais rodadas e as duplas perdem elas tiram as saias e eles a bermuda, nas penúltimas rodadas ela perdem e tiram a calcinha e nas últimas eles perdem e tiram a cueca.
Estando todos pelados, eles começaram a lamber a bucetinha de suas namoradas e elas masturbavam eles até ficarem de piru durinho, logo em seguida elas e eles se vestiram.
As meninas pegaram as calcinhas, e deram a eles dizendo assim:
Namoradas: Namorados as calcinhas que lhe entregamos tem o cheiro de nossas bucetinhas com um pouco de xixi e sebinho, para cheirarem quando lembrarem de nós por isso não as lavem.
Namorados: Obrigado, meninas esse é o melhor presente que já recebemos assim nesses 3 meses de descanso nós não vamos esquecer de vocês.
Na parte 7, contarei o que aconteceu na escola e o que Cristiane e Joyce pedirem para mim se autorizaria elas a fazerem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos