# # #

As rabudas virgens do litoral 3 – Thais e Ana Paula na praia e os tarados de olho

2631 palavras | 3 |4.53
Por

Ela inocentemente riu e respondeu: Ainda não tenho, minha mãe não quer que eu arrume namorados por enquanto, só estudar mesmo.

Depois de umas semanas, num domingo de sol no litoral paulista, as crentinhas rabudas Thais, Ana Paula e a Kelly.

No blog julydelicias.blogspot.com muitos vídeos e fotos nesse conto, ficará muito mais excitante, não deixe de ver lá também.

Kelly era uma das filhas da Maria e tinha acabado de completar 18 aninhos, mas que devido sua educação rígida, nunca havia visto uma cacete nem pela web, pois seu celular era apenas para ligar e se comunicar em um grupo da igreja no whats!

A Thais já estava bem mais extrovertida, mais aberta, por sinal muito aberta, sua pepeka e seu cu já tinham recebido a visita de uns dos maiores cacetes conhecidos da região e de mais algumas pirocas e também estava na lista de muitos taradões, que queriam atolar nas grutas dela, com preferência no cu.

Paulão e Tobias também estavam na praia e quando avistaram a Thais com as garotas, Paulão disse:

Nossa Tobias, olha o rabo da Thais cara, quanto mais pau tá levando, mais grande e gostoso ele fica!

Tobias respondeu:

Verdade irmão, ela é tosinha demais, adorei foder o cuzinho dela, geme gostoso na vara …essa é daquelas que agente quer foder todo dia!

Tobias continuou:

Agora presta atenção no rabinho da kelly, filha da Maria rabuda da igreja, nela eu enterro até as bolas no reguinho, ele deve chorar numa pica né?

Paulão riu e comentou:

Com certeza, ela já tá mais que no ponto pra ser enrabada, mas a Ana Paula não fica atrás hem, que anca descomunal ela tem, crente com jeitinho de puta e ainda nunca levou vara Tobias.

Ana Paula ficou deitada na areia e todos os machos que passavam, ficavam babando por aquele rabo descomunal e os dois se aproximaram da crente rabuda sem que ela percebesse.

Enquanto a kelly foi dar um mergulho, Thais foi a barraca pegar um suco e nisso o Paulão foi atras dela e chegando ao lado, disse baixinho:

Oi meu amor, cada dia que passa mais guloso esse rabo fica hem, vamos meter hoje de novo?

Ela espantada respondeu:

Tá louco, chega com essas coisas, estou com minhas amigas aqui e a filha da Maria nem pode nem sonhar com oque aconteceu, deixa a gente se divertir em paz, olha o tanto de mulher que tem na praia para vocês.

Paulão rindo disse:

Tem muitas rabudas mesmo Thais, mas como você não existe, então vamos esquematizar alguma coisa mais tarde, pois o Tobias tá super afim de almoçar a Kelly hoje.

Thais fez uma cara de brava e respondeu:

Af, sem a menor possibilidade disso acontecer, ela tem 18 mais ainda é toda moleca e a mãe dela você sabe, é desconfiada e pega muito no pé dela quanto à essas coisas.

Paulão tornou a dizer:

Nada a ver Thais, você também era intocável semanas atras e hoje em dia está bem dada com todo mundo e aproveitar te dizer que tem muitos amigos meus que estão de olho no seu rabão!

Paulão continuou:

Outra coisa, a Maria mãe da kelly, não é oque você pensa não viu, só não comi o rabo dela ainda por falta de oportunidade e lugar, pois já encochei ela gostoso várias vezes e ela gosta, então logo logo vou descabaçar o cuzinho virgem dela bem gostoso.

A Thais disse:
Nossa Paulão, pare de falar assim, deveria ir na nossa igreja e parar com essas coisas, arrume uma mulher para você e sossega, eu não vou arrumar mais nenhuma amiga para você e para esses outros homens, a coitada da Nicoly está até hoje com a bunda ardendo, passando pomada todo dia, agora deixa eu voltar lá e não me perturbe mais com essas besteiras, chega tá!

Paulão não resistindo ao rabão da Thais, pegou elas pelas mãos e falou asperamente:

Vamos ali nas pedras um pouquinho e já voltamos, não aceito um não!

Ela com medo, mas também com vontade de ser enrabada, aceitou e foram caminhando até uma encosta de pedras e chegando lá, Paulão prontamente e muito excitado, tirou o biquíni da Thais e meteu gostoso no cofrinho dela, muitos gemidos de ambas as partes.

Meteram por uns 15 minutos e voltando para a praia, Paulão insistiu novamente para que ela desse uns toque na Kelly, pois o Tobias estava com muito tesão em descabaça-la, mas a Thais bem ofegante, não respondeu.

Os dois estavam se aproximando da Ana paula que estava deitada na areia e viram ela e o Tobias conversando bem próximos e o Paulão mandou que Thais não fosse lá, pois atrapalharia o papo dos dois e assim ela foi nadar com a Kelly no mar e aproveitar lavar a porra que estava escorrendo do seu cuzinho arrombado.

Paulão foi se aproximando e notando que o papo dos dois estava quente, com o Tobias intimando a Ana Paula:

Larga mão Aninha, vamos lá no meu hotel só um pouquinho, vamos conversar um pouco, depois voltamos.

A Ana Paula respondeu com um risinho nos lábios:

Acha que sou boba né Tobias, eu sei oque você quer de mim, a Thais e a Nicoly me falaram oque vocês fizeram com elas e eu também já desconfiava, porque elas andavam muito diferente.

Tobias riu e comentou:

Não Ana, eu não peguei sua irmã Nicoly, quem pegou ela foi o Paulão, eu só comi a Thais, mas você sabe bem que ela andava procurando cacete e até que demorou para ela ser enrabada e só tenho pena do coitado do meu primo que é namoradinho dela, enquanto ele só dá uns beijinho no rosto dela uma vez por semana, nós fazemos ela engolir nossas cobras por todas as entranhas e mascar nossas porras feito chiclete; mas deixa a Thais pra lá e vamos no meu hotel Ana Paula, só conversar, relaxar e tomar um refrigerante bem gelado, daí voltamos rapidinho.

Ana ouviu e nem disse sim nem não, mas o Tobias que estava sedento para ser o primeiro a enfiar no rabão da Ana Paula e notando que ela estava ficando animada com aquelas conversas dele, continuou insistindo e acabou convencendo ela.

Os dois se levantaram da areia e o Tobias passando ao lado do Paulão, deu um piscada irônica e disse:

Amigo, cuida das coisas das garotas, elas estão nadando e logo voltam, eu vou levar a Ana Paula para tomar um comprimido para dor de cabeça e logo voltaremos, ok?

Paulão acenou com a cabeça e já imaginou que as portas da Paulinha iriam ser arrombadas pelo cacetão do negão.

O hotel do Tobias ficava apenas algumas quadras dali e logo chegaram e ele à levou para o quarto especial, onde ela ficou bastante deslumbrada, enquanto ele foi pegar um vinho bem doce, que parecia suco de uva e ela tomou como se fosse água e papo vai papo vem, ela foi ficando tontinha e o Tobias foi se aproximando e lascou um beijo naquela boca suculenta.

Tobias foi se aproveitando que Ana Paula estava relaxada com o vinho doce e ficando bem excitada com seus beijos e lambidas em seu pescoço e orelhas e foi tentando despi-la, mas ela resistindo disse:

Ai, ui Tobias, já está bom por hoje, melhor voltarmos para a praia senão elas vão ficar pensando besteiras de mim.

Tobias não parou e enfiando a mão por debaixo da calcinha do biquíni dela, respondeu:

Nossa, mais um pouquinho Ana, você é toda deliciosa, cheirosa, deixa eu apenas conhecer sua boceta, deixa eu tocar e beijar ela, daí voltamos para a praia; elas vão pensar besteira de qualquer jeito, é só agente não falar nada, guardaremos segredo de tudo que fizermos e eu sei que você tá afim de fazer mais, ok?

A crentinha rabudo estava possuída de tesão e isso favoreceu ao Tobias, que soltou o biquíni dela e caiu de boca, fazendo com ela ela entrasse em transe com sua primeira linguada recebida na vida.

Chupou aquela pepeka virgem por vários minutos e com ela em transe, levantou-a e sem preder tempo foi por traz dela, enfiou um dedo para abrir o caminho e depois já foi enfiando sem dó, rompendo o cabaço de uma só vez, com ela aos delírios.

Depois dele descabaçar aquela pepeka carnuda e fazer ela ter seu primeiro orgasmo com um cacete alojado na boceta, deitou ela na cama e foi tentando introduzir no reguinho, que era o sonho de consumo dele e de muitos taradões que conheciam a rabuda da Ana Paula e ela até que tentou não permitir, mas suas forças eram poucas para impedir e restou á ela apenas gritar e implorar para que ele parasse, mas ele ficou ainda mais excitado com os gritos dela e abriu caminho na gruta virgem e foi alojando seu jegue com muita vontade.

Assim foi e estava consumado o defloramento total da Ana Paula, que após ele gozar em seu cu, ficou reclamando muito com ele por ter enfiado atras dela, pois ela não queria, e por ter doído demais, porém ele foi contornando as coisas e dizendo que logo passaria a dor e ela iria acabar querendo mais.

Tomaram uma ducha rápida e caminharam de volta para a praia, onde o Paulão estava batendo um papo legal com a Thais e a Kelly, jogando indiretas para as duas e de olho no rabinho da Kelly, quando chega um homem amigo do Paulão, estilo playboy e demonstrando ser cheio da grana, dizendo:

Fala Paulão, num vou nem perguntar se você está bem, pois com essas gatas ao lado, vejo que está bem demais cara.

Paulão riu, se levantou e puxando o homem mais para longe delas, disse:

Pois é cara, essas são umas crentinhas da igreja perto de casa, a Thais você já deve ter visto antes né?

O homem respondeu:

Claro que já vi Paulão, com esse rabão delicioso e esse rosto de chupeteira enrustida, é difícil quem vê e não guarde ela na mente.

Nisso, o Paulão deu uma de gigolô e para receber futuros favores do homem, comentou:

É o seguinte amigo, vou falar pra você porque é bem chegado meu, ela está iniciando no sexo, apenas eu e outros dois conhecidos foderam a boceta dela e ela pagou umas gulosas para agente e se você estiver afim de sair com ela agora, posso ver.

O homem se lambeu por completo, se empolgando muito e perguntou se a branquinha mais nova que estava ali junto (a Kelly), também poderia ir.

O Paulão prontamente respondeu:

Delicinha ela né amigo, mas a Kelly ainda não está disponível, ela fez dezoito, toda cabacinha e é bastante bobinha nos assuntos sobre sexo, preciso bater um papo com ela, sabe como é né, mas quando ela estiver no ponto para liberar, você será o primeiro que avisarei, blz?

Por um lado, Paulão disse a verdade sobre a Kelly, mas só não revelou que ele é que estava louco para foder a garota por primeiro ou até mesmo em fazer uma dupla penetração nela junto com seu amigo Tobias, pois ambos estavam desejando aquela crentinha virgem, novinha e rabudinha.

O homem entendeu a resposta do Paulão e muito entusiasmado confirmou que queria muito foder a Thais e iria buscar seu carro e encostar ali próximo e ficar no aguardo dela.

Nisso o Paulão esperou que ele encostasse seu carrão importado ali próximo e chamou a Thais discretamente e sem que a kelly ouvisse, exclamou:

É o seguinte Thais, aquele meu amigo que eu estava conversando, é um dos que estão muito afim de sair com você, então vá dar uma volta com ele, mas se rolar alguma coisa, não dê o cuzinho para ele não, pois não quero mais dividir seu rabicó com ninguém; o carrão dele está ali, pode ir que eu fico disfarçando com a Kelly aqui, e não faça cara feia para mim rabuda, faça isso e tudo continua em segredo!

Thais, mesmo com a cara enfezada, admirou o carrão dele, colocou seu vestido de praia, disse para Kelly que iria resolver umas coisas e que logo voltaria e nisso o Paulão sentou ao lado daquela ninfeta crentinha, a kelly!

Paulão não perdeu tempo e olhando para o rabinho de Kelly, disse:

Cadê seu namorado, ficantes, tão linda e sozinha aqui gatinha?

Ela inocentemente riu e respondeu:

Ainda não tenho, minha mãe não quer que eu arrume namorados por enquanto, só estudar mesmo.

Paulão rindo, tornou:

Tendi gatinha, conheço a Maria sua mãe à muitos anos e acho muito boa mesmo, sou fã dela sabe, mas ainda acho que ela está exagerando um pouco, pois uns beijinhos e agarrões não teria problema algum.

Paulão foi mais direto com ela e continuou:

Vou te falar uns segredos, mas promete não dizer para ninguém e nem para suas amigas, promete guardar segredo?

Ela com uma cara de muito curiosa, afirmou que sim e o Paulão falou:

Você viu que a Ana Paula saiu com o Tobias do hotel né, então ela foi dar para ele, ela adora dar escondido e a Thais acabou de sair para dar também; elas adoram dar escondido, principalmente a Thais, que adora dar o cuzinho, eu já comi ela hoje quando fomos lá na encosta de pedras, mas por favor, não fale essas coisas para ninguém, tá bom gatinha?

Ele abriu seu celular e para que a ninfetinha acreditasse mais ainda, mostrou uma parte do vídeo onde ele colocava seu pau no cuzinho da Thais.

Ela ficou muito impressionada e espantada com aquilo e garantiu à Paulão que não falaria nada daquilo para ninguém.

Passou uns minutos e chegaram a Ana Paula com o Tobias, ela com os cabelos molhados e deu para notar que a Kelly ficou olhando desconfiada para os dois.

Enquanto isso, não tão longe dali, na casa do playboy, a Thais sem muita dificuldade, fazia uma chupeta gostosa para ele, deixando o cara maluco de tesão, quem diria que dois meses atrás, aquela crente rabuda só se ajoelhava para orar e agora, chupa gulosamente um cacete.

O playboy já estava quase gozando e antes que gozasse mandou a Thais ficar de quatro e foi enfiando gostoso na boceta da crentinha, com ela gemendo e adorando ser fodida, estava verdadeiramente virando uma crente piranha.

Não satisfeito, o playboy estava fissurado naquela foda com Thais e mandou que ela sentasse no seu pau, pediu para que ela desse o cuzinho, mas ela negou dizendo que era virgem e não queria; assim ele meteu mais na boceta e ela cavalgava como uma potranca no cio e logo ele não resistindo, gozou na bunda dela.

Depois disso, tomaram um banho e voltaram para a praia….

Vlw pessoal, esse capítulo fica por aqui, mas no próximo, tem a novinha da Kelly sendo a salsicha do cachorro quente, sua mãe Maria levando rola pela primeira vez no cuzinho e perdendo todas as pregas e o Paulão visitando a igreja das garotas e observando mais crentes rabudas para se deliciar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sla2.4 ID:vpdkrkv1

    Cadê a parte 4

  • Responder Lekpauzudo ID:funszdmjh

    Mais inventado q o mundial do palmeiras kkkkk

  • Responder Júlio César66 ID:on90enpzra

    Espero continuação