# # #

Virei a putinha de luxo do meu treinador

345 palavras | 9 |3.83
Por

Oi eu sou o vitinho, vou contar minha historia quando tive nove anos e moro numa cidade do interior do paraná. Eu sou um cara que gosta de bastante de futebol, quero um dia realizar meu sonho de jogar na europa.

Eu treinava num clube da cidade e la tinha um treinador que ajudava os futuros craques do Brasil. Ele aparentava ser um cara bastante confiavel onde as familias podiam deixar seus filhos pra treinar futebol. Mas nao foi isso
que aconteceu comigo

Certo dia eu estava tomando banho no time e senti um
vulto atras de mim, fiquei assustado. Quando percebi era o meu professor atrás de mim. Percebi que ele estava pelado e com seu cacetete de 20 cm durinho. Perguntei o que ele queria foi quando ele tampou a minha boca e começou a encoxar a minha bundinha.

Fiquei assustado, mas mesmo assim ele continuou. Ele pegou a minha mão e fez segurar o seu penis me fazendo masturbar ele. Tentei tirar a mão dele, foi enquanto ele empurrou a minha cabeça e me fez chupar o pinto dele. Ele pegava meu cabelo com uma mão me fazendo empurrar minha boca em todo seu pau, enquanto em outra me dava tapa no rosto, falando que se eu quisesse continuar jogar eu tinha que chupar direito.

Ele me gozou dentro da minha boca. Queria cuspir, mas ele me fez engolir todinha a sua porra. Depois disso, ele sentou no banheiro e me colocou pra sentar no colo dele. Ele começou a meter mim, falando pra cavalgar nele. Estava sem forças, minhas pernas estavam bambas. Finalmente senti a porra dele entrar dentro de mim.

Depois disso ele disse que era pra sair do chuveiro e era pra engolir o choro. Fingi pros meus pais que nao era nada e fui embora pra casa. Na proxima semana voltei ao clube e ele estava la. Ele chegou no canto e disse que faria de novo em mim. Assim o fez. Tinha virado a putinha de luxo do meu treinador

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 46 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Picasson da silvaldelícia ID:1eflyy91dhkc

    Tá cheio debviadinho menininha que adora uma pica entra nessas escolinhas so.pra.ganha rola eles parecem.menininhas chupanigualmbundinha boquinha um cuzinhongostoso nossa bjs nomibirapuera tá cheio de viadinho menininha

  • Responder Herald ID:831hpc2d9d

    Isso acontece mesmo…e como sei disso ?
    É que trabalhei na área administrativa de uma escolinha de futebol, onde o forte era trabalhar com a garotada das comunidades do entorno, onde a tal escolinha funcionava. Havia uma infinidade de “patrocinadores” interessados no “projeto”, e alguns deles apadrinhavam mais de um garoto, e as vezes rolava de apadrinhar garotas tbm. Embora haviam umas “tias” lá tbm, que preferencialmente só apadrinhavam meninas. Entre as meninas do projeto, havia uma em especial, que era disputada a tapa pelas tais “tias”. A guria era bonita demais, simpática demais, gostosa demais…e o mais interessante, era super acessível. Ela tinha treze aninhos, mas de boba, não tinha nada, e sabia tirar proveito da situação. Saí algumas vezes com ela, mas na primeira, cheguei duvidar se estava mesmo com uma guria de treze anos, ou com uma profissional do sexo devido sua performance. É óbvio que rolava uma troca né, e ela não dava colher de chá pra ninguém. Como falei, ela sabia tirar proveito da situação. E qto a meninos, bastava um bom papo, ou convida-los pra tomar um sorvete, ou qq outra coisa, que no mínimo rolava um boquete. Dei muitos presentinhos tbm, tanto pra pra eles qto pra elas durante os dois anos que trabalhei lá. Selinhos da xoxota, tirei dois, Luciane e Sheyla, ambas de 12a, e as preguinhas só da Luciane, a outra chorou demais, então não arrisquei, pra não perder a gatinha. Porém com os ninos, fui o primeiro de alguns, cinco pra ser exato, não sei ao certo qtos peguei, foram vários, mas a maioria “já brincava” né, isto é, já dava a bundinha, até para outros garotos, e não só para os “professores e patrocinadores”. Resumindo, não duvido mesmo, pq sei muito bem como é isso.

    • Adoro macho ID:5pbartu1oid

      Tesão seu comentário, Herald. Como você é? Conta mais, por favor. Obg.

  • Responder Snoop ID:w72w07v3

    já no meu caso fazia atletismo no sesi, mas como era bem humilde não tinha dinheiro pra comprar as sapatilhas para disputar as competiçoes, mas o treinador, fornecia para alguns e eu queria saber como ter um par tb, um dos garotos veio ate min, e falou que o treinador tinha um par disponivel, e que era para pegar no fim do treino no vestiario, terminando o treino vou ate o vestiario (por sinal deserto, oque era comun) quando entro dou de cara com o treinador sentado(uns 40 anos) e dois garotos (uns 15 anos cada) chupando alternadamente o cara, no susto sai vazado… e parei de ir treinar, ate que uma semana depois os 2 garotos que tavam chupando o treinador foram na minha escola falar comigo, que era pra voltar, que tinha competicoes chegando e tal.. ficaram nisso por 1 mes ate que acabei cedendo … mas esse comentãrio ja ta quae virando conto entao .

    • Tony ID:g3ja3khrb

      Por favor! conte para nós a sua aventura. 😀

    • Beto Sales ID:g3iuqybqi

      Eu fazia natação num clube, através de um projeto social. Alguns garotos tinham regalias, ganhavam materias necessários, entre outros presentes, como tênis, roupas de marca, e até participavam de competições. Eu treinava muito, tinha boas marcas, mas só ouvia “parabéns, tá cada dia melhor”. Eu queria mais, e qdo o cara do projeto ia assistir o treino, eu pendurava nele. Um dia, ele mandou ir na sede do projeto, e de lá fomos para o ap dele. Era muito bonito, e tinha até hidromassagem. Eu tinha 13a, e pra mim era só uma banheira, ele que falou o que era. Para um garoto que cresceu numa comunidade, fiquei doido com tanta suntuosidade. Ele perguntou se eu queria experimentar a hidro, eu não quis, mas ele me convenceu, e entrou junto comigo. Enfim, ali eu descobri o que os meninos faziam em troca das regalias. Ganhei uns presentes aquele dia, mas fui embora com dor no maxilar de tanto que chupei a rola dele. Depois de vários boquetes, ganhei um banho de loja, voltei pra casa lotado de sacolas, porém, sem as preguinhas. Fiz natação até os 15a, e ganhei Mobilette, bike e até notebook, mas de outros financiadores do projeto. Td na vida é a base de troca, e já ensinei isso a outros guris.

  • Responder Demétrio ID:1db7syqq7ucc

    Adorei que delicia!!!

  • Responder DIEGO3073 ID:81riywbfii

    Gostei do seu relato, quando escrevi o meu primeiro recebi a dica de colocar as falas, seria legal se aplica-se no proximo (se tiver).
    Telegram: @Cinquentaedois