# #

Indo a praia com o casal sigilo

692 palavras | 1 |4.75
Por

Oi pessoal, saudade de vocês, voltei com novas aventuras com o nosso casal favorito, estou cheio de novidades para vocês, então vamos lá né.

Eu estava no supermercado e ouvir meu celular tocar.

Eu:- oi Ju.

Ju:- oi Karla, tudo bem?.

Eu:- sim e você como está?

Ju:- ah tudo ótimo.

Ju:- queria convida você e o Alex pra irmos a praia, vocês topam em ir conosco.

Eu:- claro que sim, quando iremos?.

Ju:- que tal sexta a noite?.

Eu:- ótimo.

Ju:- iremos no meu carro Karla.

Eu:- ótimo, nos encontramos sexta a noite.

Ju:- tá bom, beijos.

Eu:- outro.

Na sexta a noite Alex e eu já estávamos na porta do prédio esperando o casa, então por umas 18:39 o carro do casal chegou, entramos e partimos rumo a praia, dentro do carro a putaria começou a rola entre a Ju e o Alex, os dois começaram a se beijar e se acariciar, o marido dela tentou comigo mais não me sentir atraída por ele ( mais se ele tivesse uns 12 ou 14 anos aí sim eu transaria com ele), mais pra não ficar no vácuo comecei a acaricia ele.

Chegando no prédio virmos que o apartamento é lindo, com a vista de frente para o mar, tem 3 quartos, uma varanda enorme, sofá bem confortável, dois banheiros, camas de casal e etc.

Ju já foi logo tirando a sua roupa e mostrou o seu corpo exuberante, ficou só de calcinha ( uma calcinha vermelho que a sua bunda engolia o fio), o Alex não tirava os olhos da bunda dela.

Eu:- gostou do material Alex.

Alex:- adorei.

Ju:- huumm garotinho safadinho, então venha.

Ju puxou a mão dele e levou até o seu quarto e eu fui junta para ver, Ju deitou ele na cama de casal e algemou ele na cama.

Ju:- agora você é meu prisioneiro, seu moleque safado.

E depois sentou na cara dele, na hora embaixo da sua cueca vir um volume crescendo, na hora fui lá e coloquei sua rola pra fora e nós duas começamos a chupa sua rola, nesse momento sentir algo atrás de mim e era o seu marido então eu deixei pois seria injusto da minha parte ele não participa, Rei começou a baixa a minha calça e depois a minha calcinha e em seguida ele começou a lamber o meu cu.

Rei:- que cu gostoso você tem, estou doido pra te comer

Olhei para trás e falei.

Eu:- come então.

Na hora sentir a rola do rei penetra dentro do meu cu e a Ju sentou na rola do Alex de frente para mim e eu nesse momento comecei a lamber a buceta dela.

Eu:- aahh aahh que delicia, vai, soca tudo.

Rei socava sua rola dentro do meu cu, puxou meu cabelo e a Ju se deliciava com a rola do Alex, ela pulava sem parar e gemia alto sentindo a rola daquele lindo garotinho.

Ju:- adoro sua rola garoto, come mais vai.

Depois ela tirou as algemas e ficou de 4, Alex foi atrás e socou a rola na buceta gostosa dela e eu fiz o Rei deita e comecei a calvaga em cima de sua rola, pulei e pulei muito, rei deu tapa na minha bunda.

Rei:- bunda gostosa, safada.

Eu:- delicia, isso me trata como uma puta.

Minutos depois Rei anunciou seu gozo e derramou seu delicioso leitinho todinho dentro da minha boca e eu como uma safada engole tudo ( na verdade não estava com tesão pois eu queria um garotinho me comendo e como não tinha).

Do meu lado Ju e Alex ainda estava transando, os dois estavam na posição de ladinho, Alex socava sua rola dentro da buceta dela.

Ju:- vai porra, me faz goza caralho.

Alex socava com tudo e por incrível que pareça ele fez com que ela gozasse, ela deu um urro tão alto que até os vizinho reclamou e minutos depois Alex gozou na cara dela.

Ali em diante os dias na praia seria inesquecíveis.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adriano ID:81rg0l3t0j

    Oi gostaria eu de ser um garotinho com vc e sua amiga parabéns pelo conto