# #

Como dei o cuzinho para o meu sobrinho (parte 2)

1190 palavras | 3 |4.05
Por

….conforme contei no conto anterior, ele acariciava meu cuzinho, mas eu falei que iria foder o pauzão dele com a minha buceta, pois eu nao estava preparada para tomar no cu, e não queria traumatizar o menino sujando o belo pau dele. Ele, realmente é um safado, me beijava a boca, eu colocava o peitinho na boca dele, e ele acariciava suavemento meu cuzinho. Ele, apesar da idade, era super experiente, na arte de foder. A pontinha do dedo no meu cu, e o pauzão grosso degustando a minha buceta, e eu esfregava o meu grelo nele, até que não aguentei mais e falei, eu vou gozar safado. Não tem vergonha de estar comendo a buceta da tua tia filho da puta, gostoso, e ele dizia, pode gozar bem gostoso eu vou esperar para gozar no teu cuzinho tia. Estou louco por ele. E gozei, mas gozei de uma maneira deliciosa, apaixonada, eu estava nas nuvens, pois foder, eu fodia, mas nem sempre os caras me faziam gozar. Apesar disso eu gostava de ver um pau duro entrando na minha buceta ou no meu cuzinho.
Quase desmaiei em cima dele, ele super carinhoso, fazia o pauzão pulsar dentro da minha buceta, mas eu sabia que estava em débito com ele. Descansei ali em cima por uns dez minutos e disse, fique aí me esperando. E ele de um jeito extremamente tarado disse, tia vou fazer de conta que estou dormindo e voce vem e senta na minha cara, coloca o teu cuzinho na minha boca. quero fazer voce ficar dependente da minha lingua e do meu pau. Vê se eu aguento, ouvir isso de um menino, que na verdade tinha atitude de homem, de garanhão, de comedor.
E lá fui eu, com as pernas moles, meu coração estava aos pulos, eu me piscava de tesao no cu, apesar de ter gozado deliciosamente. Tomei um belo banho enquanto ia fazendo a minha chuca. Quando a agua saía do cuzinho bem limpinha eu passei o dedinho no cu e falei, se prepara cuzinho que vai ser muito bem comido, dei umas duas ou trez piscadinhas na ponta do meu dedo, me enxuguei e fui para o quarto. Ele lá pelado, o pau nao estava totalmente duro, mas tambem não estava totalmente mole, estava lindo, ele é lindo. Eu fiz tal quel ele pediu. Subi na cama e coloquei um pé de cada lado da cabeça dele e fui baixando, ele de olhos fechados, fui baixando bem devagar, e passei a buceta pela cara dele, senti ele cheirando, olhei pra baixo e o pau do danado estava dando pulos de tesao. Eu me apoiei nas coxas dele e deslizava minha buceta desde o grelinho até o cuzinho na cara dele, aí senti a lingua pra fora, e as mãos dele me segurando de maneira que eu fiquei paradinha com o cu na cara dele, ou melhor na ponta da lingua dele e ele começou a enfiar até onde conseguia, na realidade as mulheres que estao lendo esse conto sabem que não são todos os homens que gostam de chupar, que sabem chupar uma buceta. Mas o cuzinho saõ poucos, e os poucos que me chuparam o cu, lambiam, o meu sobrinho fodia meu cuzinho com a lingua, eu sentia a linguinha entrando e saindo do meu rabo, puta que pariu, que sensação deliciosa, a lingua no meu cu e o meu grelo deu fazia de um jeito que esfregava no queixo dele, caralho, que tesao, aí ele me empurrou pra cima e disse, quero esse cuzinho no meu pau, por favor me dá esse cu, agora. Eu disse voce me deixou louco pra dar ele pra voce.
Aí ele disse, quero ver voce gozando com o meu pau no teu cu, quero te comer na posição de frango assado, quero ver o pau entrando e quero ver a tua carinha linda se deliciando com essa foda. Porra, esse menino me deixava maluca com as putarias que ele falava. Fiquei na posição frango assado me abri toda, dobrei minhas pernas, meu cu ficava saltado ele se abaixou e chupou minha buceta, lambia meu grelinho de um jeito que eu nao queria que parasse, mas quando descia pro meu cu, eu nao sabia onde era melhor, aí ele ficou chupando a buceta e começou a penetrar meu cuzinho com os dedos, eu só sei que quando percebi estava empurrando a bunda nos dedos dele e a buceta na cara, eu nao aguentando mais falei, me fode, mete esse pau nesse cu, seu tarado, comedor de tia, não respeita a tua tia seu puto, vai mete, mas por favor vai com calma, até entrar, depois pode socar mas cuida desse cu por favor. ele deu uma babada no meu cu com a boca cheia de saliva encostou o pau e disse agora so vou parar quando ele estiver totalmente socado la dentro eu senti dor, mas era uma dor de tesao o pau ia alargando meu cuzinho e ele me olhava e sorria, aí ele fez uma coisa que eu nao acreditei, tirou o pau e caiu de boca no meu cu. Tarado filho da puta, deixou todo babado e voltou com aquele cacete super duro e foi enfiando aí eu disse caralho, esta me arrombando, e ele dizia isso tia, fala, pede pau nesse cu, adoro quando as putinhas falam, vai tia, diz que voce vai me dar esse cu todo dia, e eu dizia fode semvergonha, come, mas come gostoso, vai ter que comer sempre esse cu, e se comer sempre assim a partir de hoje só dou pra voce, delicioso. Ele disse, coloca a tua mao na minha boca tia, eu enfiei trez dedos na boca dele e ele disse agora passa na tua buceta, enfia, eu enfiei, obedecia bem submissa, e ele, agora na minha boca, quero comer o teu cu, sentindo o gostinho da tua buceta, nossa eu delirava, acariciava meu grelo, enfiava os dedos na buceta, enfiava na boca dele até que falei, por favor goza no meu cu, goza comigo, eu estou pronta pra gozar, goza, enche meu cuzinho de porra, meu gostoso, esfreguei meu grelo com força, super rapido e ele acelerou as metidas, parece que o pau estava dentro da minha barriga, socava la no fundo, e pau, e pau e chamei, vem goza comigo e ele disse, vou gozar, empurrou o que pode, meu cu estava pegando fogo, super quente, ardido, fudido, arrombando. Senti pulsando e ele jorrando porra la dentro, senti o calor do gozo dele, eu estava tremendo, minhas pernas estavam moles, eu suava, meu cu piscava e doía. Ele se debruçou por cima de mim e disse, foi o melhor cuzinho que eu ja comi na minha vida, voce é deliciosa, o pau dele dentro, eu queria que ele tirasse mas fiquei calada, e ele disse, vou tirar o pau molinho e feliz do teu cuzinho. Voce é simplesmente maravilhosa minha tia. Fiquei apaixonado pelo teu cuzinho….vou querer mais daqui a pouco…….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:1dalnlo5eluk

    delicia, maravilha. alguma tia para adotar um sobrinho???

  • Responder Lobo 64 ID:19f65foold24

    Essa titia deve ser muito gostosinha eu tbm adoro um cuzinho e já fodi uma tia e primas filhas dela

  • Responder [email protected] ID:2qlt806id

    Julia A Segunda Parte Tá OTIMA