# #

Eu meu filho e seu colega

841 palavras | 3 |4.55
Por

Conhecendo seu colega de curso, me envolvi com ele.

Quando meu filho disse que um colega queria me conhecer, gelei, e perguntei logo: ___Igor voce falou a ele sobre nosso relacionamento, isso não pode sair das nossas quatro paredes.
__Calma mãe eu falo muito de voce a ele, por isso a curiosidade dele, em te conhecer.
Igor tinha uma foto de um grupo de jovens, o rapaz aparecia nela era loiro alto se destacava entre os outros, uma ou duas garotas disputavam ficar perto dele, tive vontade de conhece-lo.

Marcamos uma tarde em que matariam aula e Igor o traria para me conhecer, dei um trato em mim uma saia onde sentada minhas cochas apareciam, uma blusa sem sutiã,meus seios duros pois estava gravida , o fogo de um caralho bem servido inundava minha boceta.
Na hora combinada aparecerão, eu quase desmaiei chamava Lucio, olhos azuis, um corpo bem feito e “um volume enorme” escondido sob a bermuda jeans, minha boceta molhou me deu um beijo de “oi” que perfume, dizia ter 22 anos, e tomara bomba no outro curso.
Ele pediu para beber um isque on the rock, Igor tomou um coca com run, e eu um licor.
Igor disse que ja voltava e ficamos a sós ele me elogiou, dizendo gostar de ter uma mãe como eu , rimos, comigo dizendo que ele seria o filho ideal, o INCESTO pairava no ar.
Igor voltou ja dizendo que o ambiente estava sério demais, colocou uma musica lenta propria para dança, e disse ter que sair de novo, Lucio se levantou e me convidou para dançar, disse a ele que não dançava a tempos mas quando mais jovem dancei muito, levantei nos aninhamos e começamos dançar, em minutos senti algo entre as pernas Lucio dizia a meu ouvido que meu corpo era leve facil de levar e como gostaria de ter uma mae assim, ele sentia meus seios bem como o calor de minhas cochas ele teria quase 1,80 e eu 1,75 estavamos próximos, eu sentia seu caralho na minha boceta o calor de nossos corpos passei meus braços em seu ombros e….nos beijamos quente molhado de lingua, ai cai em mim,,,,Lucio meu filho pode vir a qualquer momento!!!
ele: ___Não se preocupe o Igor vai demorar!! e dizendo isso soltou dois botões da minha blusa e beijava de leve meu pescoço…não Lucio,,estou sem sutiã!! isso o incentivou, me lambia ainda dançavamos mas não tão agarrados, ai ele parou abriu mais minha blusa, e começou a brincar com a boca nele, estavamos parados e nós encostavamos na parede, ele meio curvado chupava ora um bico ora outro, eu estava encharcada, desci com uma das minhas maos no seu volume ….que susto o pau era enorme não tinha noção se era grosso, mas era bem maior do que do meu filho.
Ai nos beijavamos ardentemente, eu acariciava aquele mastro, ele alizava minhas nadegas apertando com um dos dedos meu cú, aquilo me dava uma sensação louca, eu esquecia se tudo, ele levantou minha saia a cintura e soltou sua bermuda, baixou a sunga e caralho bem maior do que eu conhecia se aninhou entre as minhas cochas o salto de meu sapato permitia a altura exata pro sarro….falou baixinho..voce ta molhada!!
aquilo me deu mais tezão, o tecido da calcinha não permitia ele entrar…ia me arrombar era mais grosso do que eu levava, a gente se beijava, e ele fazia gesto de estar dentro de mim puxou minha calcinha …eu ajudei e em minutos estava em meus pés,com um pequeno movimento esta longe, tentou por….Luciooo é muito grosso!! vai me machucar!! ele: Amor vou por devagar….se doer eu tiroooo..a cabeça forçou a entrada…eu..entrouuu põeeee aiiiii é grosso Luciooo voce vaiiii me arregaçarrrr paraaaaa…ele parou nos de pé eu tinha que relachar mas, e o medo?? ele então me levou pro primeiro degrau da escada que ia pra parte privativa da casa,…ai forçou mais a entrada…eu abria as pernas senti uma parte do caralho monstro escorregar pra dentro do meu corpo…de tanto beijar..gozeiiiii fiquei mais molhada, ele louco de amor e sexo, empurrou senti bater no utero gritei baixinho Paraaaa amorrrr ta no fundooo ele fodia agora devagar, era só prazer eu estava atolada as paredes de minha boceta se esticavam, ele bombava eu…amorrr vouuuu gozaaa!!!!!
e senti meus liquidos fluirem ele…estocava mas sem machucar eu sentia o rolo no meu grelo, amorrrr vouuuu de novoooo..mete…me fode…me arregaçaaaaa seu puto gostoso ele ouvindo tudo isso ….mãezinhaaaaa teu filhinhoo vai gozaaa ahhhhhhhhh e senti o pauzão espirrar…eram jatos e mais jatos…o que minha boceta ja alargada não segurava ia ao chão, e quando ele saciado tirou seu mastro o restante escorreu pelas minhas coxas.
Foi assim a primeira foda com Lucio outras virão.
.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Adorei seu conto estou muito excitado e vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em você. Continue não demore a publicar

    • Frank pereira ID:469cvce3m9k

      Obrigada a todos que comentaram. Vamos estudar uma sequencia.

  • Responder Paulo ID:5v8qyxs8k

    Que delicia, adorei, bati um punheta deliciosa, vc me deixou louco de tesão hmmmmm