#

Eu, minha esposa e filhas nudistas 7

600 palavras | 1 |4.33
Por

Bom, agora vou contar como foi o jogo de cartas e o que as meninas acharam dos pipi dos meninos.
No jogo de cartas, que bolei ele começa na primeira rodada Joyce perde e tira sua melissinha. Segunda rodada Raissa perde e tira sua melissinha, terceira rodada Luana perde e tira sua melissinha. Quarta rodada Marcos perde e tira seu tênis e meia, quinta rodada César perde e tira seu tênis e meia. Sexta rodada Daniel perde e tira seu tênis e meia.
Sétima, oitava e nona rodada as meninas perdem e tiram suas camisetas, décima, décima primeira e décima segunda rodada os meninos perdem e tiram suas camisetas.
Décima terceira, décima quarta e décima quinta rodada as meninas perdem e tiram os shorts, décima sexta, décima sétima e décima oitava os meninos perdem e tiram suas bermudas.
Décima nona, vigésima e vigésima primeira as meninas perdem e tiram as calcinhas, vigésima segunda, vigésima terceira e vigésima quarta os meninos perdem e tiram as cuecas.
Estando todas peladas e pelados elas começaram a cochichar olhando o pipi dos meninos até que Joyce fala:
Marcos eu deixo você passar a mão na minha “amiguinha só minha” se depois você deixar eu pegar na sua “garrafinha de mijar”.
Logo depois Raissa fala:
César eu deixo você passar a mão na minha “caixinha” se depois você deixar eu pegar na sua “garrafinha de mijar”.
Como suas primas estavam com seus namorados nus, Luana fala:
Daniel eu deixo se você quiser, passar a mão na minha “perereca” se depois você deixar se quiser, eu pegar na sua “garrafinha de mijar”.
Com o que as meninas disseram cada da menino, foi a sua parceira e começou a dedilhar seu órgão e depois cada menino deixou a sua parceira pegar no seu órgão como se examinasse deixando ele durinho.
Cada uma e um se vestiu e Luana começou a se sentir mais confiante para seguir com seus estudos. Num dia, foi dia de prova e Joyce fez e tirou a nota 9,5, Raissa fez e tirou 9,0 e Luana também fez e tirou 8,5 ou seja suas notas estavam começando melhorar. Até que num trabalho, Joyce e Raissa fizeram juntas e tiraram 10,0 e Luana fez com outra menina e tiraram 9,5.
E assim continuavam seguindo suas vidas, dias e semanas até que num Sábado eu convidei Luana para vir a minha casa brincar com minhas filhas e, é claro que Joyce esperou Luana só de macaquinho sem calcinha, Raissa esperou só de jardineira sem calcinha e Luana chegou só de short sem calcinha.
Foram para o quarto, e lá tiraram todas as roupas e brincaram peladas até fazendo xixi no chão do quarto mesmo depois era só secar uma toalha super absorvente.
O único modo novo de fazer xixi, era na cadeira do PC quando Luana viu perguntou:
Luana: Por que vocês fazem xixi na cadeira do PC e não chão como na outras brincadeiras?
Meninas: O pai disse que quando estivéssemos brincando podemos fazer onde estivéssemos sentadas menos na cama.
Então na vez de Luana jogar também fez na cadeira como suas primas.
Quase no fim do ano, as meninas queriam dar um presente especial aos seus namorados, pois iriam ficar 2 meses sem se ver.
Na última a parte 8, contarei o que as meninas queriam dar de presente para os meninos e se seu autorizei ou não.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dream Negro ID:41igrenq20d

    Pqp! Que conto horrível, ridículo, escroto, chato, repetitivo e cansativo. Manocu! Parece que foi escrito por uma criança com menos de 10 anos de idade. Se F!