# #

Aos 10 anos liberei meu bumbum

263 palavras | 8 |4.49
Por

A primeira relação sexual aconteceu em casa.

Aos 10 anos de idade eu já era safadinho, eu ficava pegando no pau do meu irmão ele tinha 17 anos e nas primeiras vezes ele tentou me impedir mas eu era muito safadinho, eu ficava provocando ele , quando ele ia tomar banho eu corria para o quarto e ficava peladinho na cama, e com isso ele foi ficando com tesão e chegou um momento que não segurou, ele deitou na cama só de toalha e ficou com celular na mão e eu fui aproximando e peguei no pau dele, quando eu coloquei minha mão o pau dele ficou duro e com isso eu fiquei brincando com pau dele, depois que eu estava já um bom tempo pegando no pau dele ele falou chupa um pouco, eu fui chupa, era muito grande eu conseguir chupar só um pouquinho para baixo da cabeça do pau dele, e depois que eu chupei bastante ele começou a passar a mão no meu bumbum e falou comigo você quer que eu enfie meu pau na sua bundinha, era isso que eu queria, ele passou um creme e foi sarrando devagar eu estava de ladinho levantei a perna e coloquei encima da dele e o pau dele foi entrando no meu cuzinho e senti dor mas estava gostando, ele continuou e eu comecei a gemer derrepente ele gozou no meu cuzinho e terminou aquele momento gostoso, eu queria ainda mais…

Após alguns dias o sexo estava virando rotina eu estava viciado no pau dele, eu queria fazer sexo todos os dias…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 43 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:b9rm2qojb5p

    Hum é tão gostoso quando a gente se descobre o quanto amamos uma rola. Meu cabacinho foi rompido de maneira consensual ao 9 aninhos, foi tão gostoso que passei da dar meu cuzinho mais vezes. Sinceramente uma rola é tudo de bom, é um deus falo. Ontem por exemplo: quando fico no meu cio anal, e vem aquele fogo (meu cuzinho fica que fica atiçado por rola), que não abaixa, a não ser sentir uma rola penetrando-o, passei o dia na caça, resultado, um uber perdido pelo bairro, com vontade de mijar, acabou vindo a minha casa; Mostrei-lhe o banheiro, ele entrou e deu aquela mijada, parecia um forte jato d´agua, tamanho o barulho, minha vontade foi de segurar a rola dele, enquanto saia o seu mijo. Feito isto, servi-lhe um copo d´agua, e ele sacando meu olhar em sua rola, só disse: o que vc quer fazer? Apenas respondi, sabe. Fomos para o quarto, logo ele sacou sua rola (admirei o tamanho e grossura, era bem cabeçuda), não deu outra, cai de boca, mamando-o voluptuosamente… Coloquei uma camisinha em sua rola, fiz o deitar já nu da cintura para baixo, e guiei sua rola rumo ao meu cuzinho (antes um gel lubrificante, pois era uma rola cabeçuda), e direcionando-a na portinha, fui sentando até penetrar todo dentro de mim, que gostoso, apesar de um pouco dolorido, entrou. Deu umas cavalgadas e reboladas. Após um tempo de foder-me, ele ficou em pé e pediu para gozar na minha boca, bastaram mais uns cinco minutos, para ser depositado o seu sêmen em boca totalmente aberta onde engoli com satisfação. Ficou de voltar uma outra oportunidade, vou esperar.

  • Responder K ID:5r0q21q

    Uma vez fiquei com meu irmaozinho em casa falei vamos brincar de papai e mamae vc vai ser a mamae ele tava com 11 anos e eu 18 anos 17 cm nao muito grosso , em fim levei ele pro quarto da mamae ela tinha saido tranquei a porta deitei ele de bruços cuzpi e comecei a foder sem dó eu tava bombando por1 hora gozei tanto que acabou o semen foi a unica vez pois ele se cagou e saiu sangue e gozo bati com muita pressão ele gemia muito no cacete.

  • Responder Tio do Alessandro ID:bf9xgcdqrd

    Sou filho único, mas tenho um primo, que qdo mais novo, já dava mostras que gostava de rola. Eu chegava do trabalho, ia pro meu quarto, tirava a roupa e ia tomar banho. Não demorava muito ele já vinha para o banheiro atrás de mim, pra gente “conversar”. Não dava outra né, botava ele pra chupar, e era todos os dias. Aquele posso dizer que foi criado a base do “meu leite”. Qdo ele fez oito, tirei as preguinhas dele, e passei a comer sempre, mas não metia a rola inteira, apesar de medir só 15cm. Ele tinha 11a qdo comecei a tentar meter até o talo, e ainda deixava ele guiar a parada. Eu ficava sentado ou deitado, ele vinha por cima, e fazia todo o resto. Depois de algumas vezes, ele já tirava de letra, e até cavalgava. Só sei que meti nele de td qto é jeito, e nos lugares mais inusitados, e improváveis que se pode imaginar.

    • Rudy Long ID:1cyjxjzqop4k

      Quando criança gostava muito de tomar no cu e bater punhetinha. A sensação de estar com o cu cheio de piça era muito boa para bater punheta. Numa única foda eu batia quatro, cinco punhetas gozando em seco. Aos dez, um cara me ensinou a mamar. Adorava quando ele esporrava na minha boquinha.

  • Responder Garoto rob. ID:8310091izj

    Minha irmã de 20 faz muito sexo com migo. Até parecemos um casal normal. Faz 2 anos que nos faz sexo sem limites. Telegam pra conversar. @Fla009

  • Responder M ID:g3jksf6ij

    Como eu queria um irmão assim pra comer todos os dias

  • Responder Barbosa ID:gsuqeotd3

    Se realizou belo incesto

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    conto outras vezes que aconteceu e se mais gente participou tem sempre um primo que come agente tambem