# # #

Cuidando da minha tia viuva, fazendo ela minha mulher parte 1

2487 palavras | 1 |4.21
Por

Segue ai no meu instagram : https://www.instagram.com/semanimesemzueira/
Meu site: houseofstory123.tk: Home

Desde que o marido da minha tia havia falecido, ela tem ficado muito mal com sua morte ao ponto de estar recorrendo a bebidas para lidar com a dor da perca. Minha mãe entrou num consenso de que tínhamos que tomar alguma atitude, bem no meu caso eu não sei bem o que fazer com uma mulher que havia perdido o marido recentemente. Praticamente a decisão de fazer alguma coisa está nas mãos da minha mãe.

– Querido, quero que vá passar um tempo com minha irmã ? –

– Como ? – Eu realmente fiquei confuso com a fala dela. –

Ela estava bem séria ficando de olho em mim, nunca vi ela fazer esse tipo de cara mesmo quando já falado outras coisas sérias. Então ela está realmente falando a coisa mais séria de sua vida e eu teria que ir na casa da sua irmã que é minha tia para cuidar dela. Mas o que eu poderia fazer a uma mulher deprimida ?

– Tem certeza ? Não tem outra pessoa melhor para lidar com ela ? Não é como se eu pudesse fazer alguma coisa. – Fui sincero com ela. –

– Eu sei que está preocupado em não ser capaz de fazer algo, mas eu quero que fique de olho nela e fiscalize a quantidade de bebida que ela está tomando. Se possível fazer ela se abrir e tirar o que está machucando ela, por favor meu filho, estou te pedindo não como uma mãe, mas uma mulher que precisa de um homem que resolva as coisas. –

Fiquei um pouco desconfortável com a declaração dela, mas diante da pressão da minha mãe, eu só poderia aceitar pois eu sei que o rumo dessa conversa poderia ser outro. Assim minha mãe deu uma ligação a minha tia dizendo que eu passaria alguns dias com ela, pelo que foi conversado ouvindo minha mãe, não houve qualquer oposição por parte da minha tia. Minha mãe aliviada por minha tia não se queixar com minha presença na casa dela, tudo foi resolvido sem problemas.

No dia seguinte com minhas coisas em mãos, fui direto para casa da minha tia. Minha mãe como sempre falando para eu tomar cuidado caso ela tenha alguma recaída que era para falar com ela rapidamente por telefone e que ela estaria com o telefone sempre ativo se eu precisar de qualquer outra coisa.

Uma mãe verdadeiramente preocupada com seu filho, claro, levando em conta que sua irmão não está com a cabeça muito bem então logicamente ela vai estar com sua preocupação nas alturas.

Toc toc ……toc toc……..

– Já vai caralhoooooooo…..oo, merda, de manhã cedo perturbação no juízo. –

Minha tia para estar azeda desse jeito é que o negócio realmente está brabo, fui ouvindo seus passos pesados e ela abriu a porta com força mostrando todo seu bom humor me exibindo uma carranca enorme na cara. Fora toda sua carranca, o cheiro do álcool estava mais que forte que o cheiro do perfume que ela costumava usar. Mas ela mudou um pouco suas feições ao me ver.

– Meu lindinho, a ti tia estava com tanta saudade de você . –

Seu humor mudou de um momento para outro onde ela já veio diretamente me agarrando com força, para piorar a situação ela estava usando um baby-doll em plena manhã e não é qualquer baby-doll que ela está vestindo. Ela vestia se não um baby-doll ultra transparente que revelava seus mamilos rosados e sua parte peluda embaixo. Foi por alguns segundos que eu pude vislumbrar suas partes expostas por sua roupa de dormir transparente quando ela veio me abraçando, tive que me controlar para eu não ficar ereto devido a minha visão privilegiada e o fato dos seus seios estarem pressionando meu peitoral coberto minha camisa que tinha até um certo tecido fino. Minha tia não estava vestida com qualquer pudor não hesitando em me dar qualquer abraço, ela veio com seus braços sem ter qualquer mínima vergonha. Não lembro dela agir assim antes mesmo quando ela bebia em casa com meu tio e eu por perto, mas esse nível em que ela se encontra só mostra que ela está bebendo tem um tempo de ontem para hoje.

– Eu acho que vou vomitar. –

Fiquei em pânico.

– Pera aí tia, vai pro banheiro rápido. –

Por sorte conseguimos correr para até o banheiro onde ela assim que entrou no recinto do banheiro, vou direto para o vaso descarregar tudo que estava dentro dela. Os sons nada agradáveis ecoaram por um cinco minutos e eu tive que ficar perto dela ajudando no descarrego.

– Tia……tia……. –

Sacudi ela por alguns segundos, mas não obtive qualquer reação dela. Puta merda, ela foi para o mundo dos sonhos. O pior que ela está fedendo a vomito e cerveja nela, hmmmm, não sei se devo por ela para dormir no chão da sala ou levar para o quarto desse jeito. Agora para pensar melhor………

Dou uma olhada em seu corpo que praticamente estando mal coberto pelo seu estado lamentável, apesar da situação vergonhosa a sua beleza madura ainda se mantém em dia. Suas coxas não tinham aquela flacidez típica de mulheres que não cuidam do seu sobre peso, ela mantinha coxas perfeitamente em dia. Talvez por nunca ter tido filho com seu marido, ela mantém seu corpo muito sexy ao ponto que não seria difícil ela não conseguir um outro marido. Mas temos que lidar com a situação depressiva dela, e atualmente tive que decidir deixar ela assim ou dar um banho nela.

– Ah, que se dane. Ela tá na merda mesmo, melhor dar uma geral do que deixar para depois. –

Só do cheiro nada agradável já é motivo para mim por ela para tomar banho, isso eu comecei a fazer de bom grado. Sim, eu tenho uma grande vergonha de estar vendo minha tia praticamente nua na minha mão, sentindo sua carne macia e morna. O tio com certeza era um homem de sorte poder dormir com uma mulher gostosa como minha tia, seus seios também não era nem tão grandes, mas não tão pequenos. Seu corpo era o típico de uma mulher vindo de uma classe média alta, que usou os melhores recursos que seu bolso podia pagar para se manter gostosa desse jeito. Sempre fiquei dando espiadinhas nela quando ela vinha para a nossa casa, a tia sempre foi uma mulher de fazer inveja e bom disso é o fato da minha mãe nunca ter sentindo inveja pelo de sua irmã ainda manter um corpo fininho mesmo na sua idade. Enfim, agora eu tenho a missão de cuidar da minha tia por alguns dias dependendo de como ficar seu estado. Desta forma, puxei minha tia pelos braços até o chuveiro que devo dizer que era um pouquinho grande, caberia umas cinco pessoas dentro fora ainda ter a banheira, mas por precaução eu vou evitar dar banho nela alí pois ela pode se assustar e se afogar pelo desespero.

– Um dois….um dois……… –

Pronto, com ela puxada ao chuveiro eu começo a tirar seu baby-doll transparente super revelador. Não consigo deixar de olhar para suas enormes tetas maiores do que a minha mãe, seus mamilos rosados agora revelados para mim fazem um calor subir da minha virilha por todo meu corpo. Puta merda, ela era uma visão de deixar qualquer um duro, uma pena que o tio não conseguia deixar filhos para ela. Ao menos tivesse um filho, ela não teria sofrido tanto. O corpo dela com certeza conseguiria dar muitos filhos e o tio teria um ótimo incentivo sexual para mover sua cintura nela, com toda roupa dela retirada tenho certeza que o tia teria muito motivação para tentar qualquer herdeiro nela. Mas agora ela está só e eu estou vislumbrando suas enormes tetas na minha cara, minha mão certamente tremeu querendo cair na depravação de tocar seus melões. Meus dedos se contraíram para que não fizesse qualquer contato com seu monte olimpo, mas estava diante de uma tarefa árdua resistir a tamanha provação. Seus picos rosados tão duros quanto um pirulito me dava água na boca, minha língua se enrolava dentro da boca não querendo sair para não cometer uma atrocidade. Fui e abrir o chuveiro fazendo a água cair divagar em cima dela, ela poderia acordar assustado assim deixei a água cair fraca onde usei a palma da mão em conchinha para ficar derramando a água em seu corpo. Eu nunca havia dado banho em ninguém então estou usando o que eu vejo nos filmes e nos desenhos japoneses, é uma tarefa bem árdua já que estou usando meu braço para apoiar seu corpo contra a parede do chuveiro. Suas costas não eram musculosas, mas eram de certa forma firmes nada como eu não esperasse que ela não cuidasse dessa parte do seu corpo. Ela se dedicou a se manter em dia sempre ficando bonita para seu marido, talvez com medo dele pegar uma puta na rua. Minha tia tinha um rosto bem bonito com lábios que seduziam qualquer bobão como eu, só de olhar para eles eu tinha uma forte vontade de tocar seus beiços. Eu sei que lábios são macios, mas o quão macios seriam o dela ? Essa tentação era forte e eu tinha que investigar, não sei que tipo de reação ela teria seu me visse tocando sua boca, mas devido a seu estado duvido que ela tenha alguma consciência nesse momento.

Logo meu dedo indicado enquanto que a água caia sobre seu corpo foi fazer contato com seus lábios suavemente sem ser grosseiro, eu queria testa a suavidade dos lábios de uma mulher a qualquer custo. Era tudo pela ciência aqui, eu tinha que descobrir um dos maiores mistérios da minha vida. Com coragem meu dedo fez seu primeiro contato com o lábio de uma mulher quase como o homem fazendo contato com a superfície da lua. Minha empolgação pelo conato era quase como o homem conseguindo chegar em solo lunar pela primeira vez. Deslizando suavemente nos lábios dela, fiquei impressionado com o quão macios eles eram. Não dava para comparar com o meu, o dela era de uma suavidade que ficaria viciado tocando loucamente. Se ela não acordasse eu continuaria molestando ela por alguns minutos a mais, no entanto, ela se mexeu quando eu tocava seus beiços.

– Hmmmm…..querido…….seu safado…….agora vai vir me pegar no chuveiro……hmmm….minha cabeça dói……que se dane….vem….vem e me come… –

Vi um lado muito louco que jamais imaginei vindo da minha tia, ela fez uma expressão ultra mente sexy. Sua cara foi tão sexy que quase esqueci de respirar, sua feição estava tão sedutora que eu tive que respirar algumas vezes antes tomar uma atitude. Sabia que minha tia não estava bem, mas a cara sedutora dela que estava fazendo não me deixava opções a não ser tomar alguma iniciativa. Assim meu dedo indicador foi direto novamente aos seus lábios, ela não teve qualquer repreensão ao meu toque. Ela praticamente me dava toda uma autorização para tocar ela com toda minha vontade, meu dedo que tocava seus lábios mesmo eu aumentando meu toque não fez ela ter alguma adversidade. Na verdade ela gostou ainda mais do meu toque incentivando com seu rosto erótico a tocar ela ainda mais, meu dedo pressionou com um pouco mais de força seus beiços onde ela abriu sua boca usando língua para lamber meu dedo. Ela usou suas mãos para tocar minha mão e então iniciou uma série de lambidas sexualmente fora da minha imaginação mais louca, sua boca, ultrajente de tão sedutor chupava com seus lábios meu dedo. Minha cabeça de cima tanto de cima quanto de baixo estavam mais que acessos a tantos estímulos sexuais que os gemidos dela, meu dedo para ela era como um saboroso pirulito onde ela tiraria todo o açúcar do doce com toda sua vontade. Meus olhos estavam em total descrença vendo uma cena que só filmes pornôs ou casais vivenciariam, estando diante dessa situação erótica eu comecei a usar outros dedos para penetrar sua boca. Ela não se incomodou em nada com meus dedos entrando dentro dela de forma oral, ela apreciou cada momento eroticamente e sexualmente. Mesmo que eu movesse minha mão deslizando pela boca dela, a mesma sabia o que fazer quando meus dedos faziam um um passeio cheio de tesão dentro dela. Como era esperado de uma mulher experiente. Ela dominava a situação perfeitamente mesmo sem eu disse qualquer palavra, como se ela fizesse esse tipo de coisa com seu marido ou ela finalmente está liberando seu lado depravado para mim devido a bebida. Mesmo minha tia estando não dentro si, ela matinha uma disposição em brincar com meus dedos usando sua língua molhada cheio de saliva. Nem um cão salivava tanto quanto ela deixando meus dedos bem melosos de seus líquidos. Ela que tendo todos os meus dedos da minha mão não cedeu em nenhum momento recusando meus dedos de entrarem mais ainda em sua boca, mas foi questão de alguns minutos que minha tia não resistiu começando a ter tosse forte.

– Calma tia….respira…… –

– Por que eu estou aqui…..eu ? –

Fiquei alarmado com a situação.

– Como a senhora vomitou eu fiquei entre deixar a fedendo enquanto dorme ou limpar a senhora tirando o cheiro de vomito e cerveja, desculpa se eu fiz algo errado. Só não achei certo deixar do jeito que está. –
Fiquei olhando para ela torcendo que ela acredite na minha história. Metade ela era verdade.

– Tudo bem….eu…..hmmmm minha cabeça, obrigada por sua preocupação meu amor. É apoio de alguém que mais preciso…..então……. –

– Que foi…….. ? –

– Poderia continuar me limpando…….? –

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 42 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaelroludo ID:1daiaxvt0c

    muito bom, espero ansiosamente pela continuação