# #

Renan – O Presente de Aniversário

1052 palavras | 6 |4.74
Por

Ha no mundo presente melhor que uma sacanagem? Uma estocada firme e um cuzinho laceado?

Em novembro eu completaria 9 anos e já havia entendido que vivi muita coisa em um curto espaço de tempo, claro, sexualmente falando.

O dia do meu aniversário caia em um sexta feira, mas a festa seria somente no sábado, pois ficaria mais fácil para que todos estivessem disponíveis para a comemoração. A festa aconteceu normalmente, inúmeras crianças e seus pais se divertindo e jogando conversa fora. A família do Renan estava presente, mas ele não. Aos poucos todos começaram a ir embora, restando apenas os mais chegados. Fique brincando com o filho mais novo da Sandra, irmão de Renan e acabou que ela me convidou para ir dormir na casa deles. Aceitei! Algo que já havia tornado rotineiro entre as crianças.
Meus pais estavam ocupados a limpar tudo e seria mais fácil sem criança e deixaram. Peguei meia dúzia de roupas e partimos.

Chegamos e já estava tarde, tomamos banho e seguimos brincando até a chegada de Renan que a pedido da Sandra nos levou para o quarto para dormirmos. Nos ajeitamos nas camas e ficamos assistindo TV. Fiquei na parte de baixo do beliche e meu amiguinho deitado em outro colchão no chão e Renan na parte alta.

Eu estava nervoso em saber que ficaríamos sozinho novamente, mas nada me impediu de “atiçar” Renan. Com os pés, comecei a empurrar o colchão com os pés e pela lateral da parede Renan empurrava meus pés com as mãos. O simples contato de suas mãos já me causavam me deixavam excitado, eu procurei por tudo que aconteceu naquela noite. Do nada, pela lateral em que subíamos a cama mais alta Renan pós sua cabeça e perguntou se eu não queria subir, prontamente disse que sim. Seu irmão já dormi então afim de não fazermos barulho, ele me puxou para cima da cama.

Deitei em seu lado e ele estava tapado apenas com um fino lençol e seu pau marcava o volume. Até aquele momento eu não tinha visto seu pau com clareza, apenas tinha a sensação do toque e de por na boca. Era um pênis de aproximadamente uns 17 centímetros, com uma cabeça rosada e algumas veias salientes e pouquíssimos pelos na base. Estávamos apenas de shorts, fazia calor. Renan prontamente abaixou minha roupa e a sua, estávamos completamente pelados e sem pudor algum. Ele me pôs a chupar e disse que me mostraria como fazer e que seria mais legal. Eu desci ficando entre suas pernas, meio de quatro sobre ele, e fui obedecendo as suas ordens, por não caber na boca ele me fazia revezar entre chupar sua a cabeça e lamber a base e suas bolas, a cada chupada que eu dava mais solto eu ficava, meu pau estava completamente duro e sempre que conseguia roçava em sua perna e era delicioso. Ficamos nesta situação por um longo tempo, e ele fazia carinho em minhas costas, Renan estava em uma posição meio sentada meio deitada com alguns travesseiros nas costas, conseguia chegar com suas mãos até a minha bunda. Muitas carícias e dedas em meu cuzinho recebi nessa posição e estávamos entregues um ao outro.

Fui puxado para cima e ele me colou de bundinha para cima e sentou ao meu lado, nisso seus dedos começaram a invadir o meu cuzinho. Senti várias vezes ele molhar seus dedos com saliva e eu também o ajudei, pois o que mais fazia era salivar. Senti um, dois e a tentativa de um terceiro dedo, não havia dor como na primeira vez, me sentia relaxado, massageado por fim, entregue.

Senti seu corpo se ajeitar sobre mim. A cabeça rosada de sua pica tocou em meu cu um pouco dilatado pelas dedadas e foi muito gostoso senti aquilo novamente. Tudo estava úmido e aos poucos foi aquele lindo cacete foi escorregando para dentro de mim. Senti cada centímetro, de forma lenta e firme. Um leve desconforto, mas suportável. Renan havia posto todo seu pau dentro da minha bunda e ficou imóvel, porém ofegante. Após todo esse tempo, Renan começou a fazer leves movimentos de vai e vem e eu só sabia empinar a minha bunda. A cada estocada, eu me sentia mais próximo do céu. Ele subia até a cabeça querer sair do meu cuzinho e depois descia com força, mas a melhor sensação era de sentir a cabeça forçando a entrada e logo escorrendo para dentro.

Em determinado momento, ele saiu de cima e pediu que eu sentasse nele de frente. Assim-o fiz. Que sensação amigos. Eu fazia todo o trabalho de descer e subir e senti que toda a vez que me inclinada e deixava o pau um pouco inclinado para frente senti a mesma pressão que me deixava louco que tinha sentido da outra vez (depois de grande, entendi que era o toque do pau na próstata). Meu pequeno pau pulava de tesão. As mãos de Renan ora estavam na cintura me puxando para baixo ora acariciando meu pequeno saquinho e o beicinho que meu cuzinho formava envolta de seu pau.

Renan não aguentava mais, pediu que eu ficasse parado e que ele faria os movimento, obedeci. As estocadas eram secas, firmes e rápidas e ele gozou. Senti seu pau inchar e após isso, vários jatos me invadiram. Cai sobre ele com o meu corpo mole. Seu pau ficou dentro de mim até amolecer e aos sair muita porra escorreu de meu cuzinho sobre seu seu corpo e pau.

Ficamos deitados um sobre o outro por muito tempo, senti o sono chegar. Estávamos exaustos. Ele nos limpou. Me deixou deitado e me vestiu. Desci para a minha cama ainda mole, mas muito satisfeito.

Foi um presente de aniversário melhor que qualquer outro que já havia recebido a vida inteira.

Pessoal,
Caso estejam gostando, comentem. É legal saber o feedback de vocês e o quanto isso tudo lhes excitam!

Abraços.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 43 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Torinho ID:gqb6fxxid

    Perfeição, simples assim

  • Responder passivo ID:2qls5620a

    procuro machos ativos em Recife. [email protected] sou só passivo 60 anos adoro sentir o sabor das picas de machos ativos

  • Responder mamador discreto ID:2qls5620a

    procuro machos ativos em Recife. [email protected]

  • Responder encantado ID:8317uylfij

    porra muito excitante essa criança transando… continua!

  • Responder Gatto ID:h5i27zfic

    Quase gozeeei só lendo~
    Curti muitoo conto e os detalhes. Quando der apresente algumas falas paraentendermos melhor o contexto , de resto; Impecável~

  • Responder Vitor ID:469cvmj5zrb

    Continua tô de pau duro aqui