# #

Humilhando meu corno

950 palavras | 20 |4.65
Por

Meu nome é Débora, 34 anos, não me considero uma mulher linda maravilhosa, mas tenho uma beleza simples, sou ruiva de cabelo curtinho, baixinha de pernas grossas, bunduda e peitinhos pequenos durinhos e com bicos bem pontudos, minha xaninha é rosadinha bem apertadinha e sempre depilada, bem lisinha do jeito que os machos gostam de chupar e dá linguada.
Meu marido Lucas tem 37 anos, é branco, altura mediana, magro, e tem um pauzinho de treze centímetros que nunca me deixa satisfeita.
Desde os tempos de namoro que eu sempre meti muito chifre nele, fodia com vários machos em vários lugares diferentes e ele sempre soube de tudo, nunca fiz questão de esconder, Lucas sempre sentiu muito tesão em saber que era corno, eu transava com ele contando as minhas fodas com outros machos e ele gozava feito louco e dizia que me amava, que era apaixonado por mim.
Acho que foi por isso que aceitei casar, um marido bom, trabalhador que me ofereceu segurança financeira e ainda me deixava foder com quem eu quisesse, que mulher não gostaria disso ?
Vou relatar uma aventura que tivemos recentemente. Era uma sexta a noite, liguei pro meu corninho e pedi pra ele trazer cerveja gelada e petiscos que a gente tinha visita a noite, ele disse que chegaria às nove.
Quando ele chegou trazendo tudo que pedi e entrou em casa eu já estava nua chupando o cacete do Luís Felipe que também já estava nu, estávamos no sofá da sala, Lucas ficou paralisado assistindo, Luís Felipe é casado com minha melhor amiga, eu já sentia o maior tesão por ele e ele por mim, nem meu marido e muito menos minha amiga imaginavam que tava rolando alguma coisa. Que cacete gostoso, 20cm grosso e cabeça grande do jeito que eu gosto, eu mamava com gosto, falei pro corno o que vc tá olhando ? Tá surpreso corno ? Sua amiga sabe disso ele perguntou, claro que não seu besta, e nem vai saber ouviu seu corno ? Agora trás logo uma cerveja gelada pra nós.
Lucas serviu o Luís enquanto eu continuava mamando, depois me serviu uma taça, eu bebi e mandei ele tirar a roupa e ficar nu também, ele tirou e tava com a rolinha dura, vesti minha calcinha agora mandei, ele vestiu todo envergonhado mas tava gostando, eu conheço meu corno, agora lambe meus pés, o corno lambeu feito um cachorro enquanto eu e Luís bebiamos, abri as pernas e falei chupa minha xaninha agora corno, ele chupou gostoso me fazendo até gozar, Luís me beijava e chupava meus peitos enquanto eu gozava na boca do meu corno.
Depois eu falei agora chupa o cacete do meu macho, o corno ficou meio puto de cara feia, eu falei chupa logo eu tô mandando, obedece corno, Luís só sorria, Lucas pegou o cacete meio sem jeito e começou lamber a cabeça de vagar com cara de nojo, eu falei chupa direito seu corno, é pra enfiar na boca e mamar igual puta, anda chupa logo, ele começou entrar no clima e passou mamar o cacete com gosto, isso assim que eu quero ver seu corno, chupa gostoso vai lambe as bolas, ele lambia, agora engole todo isso assim, tá gostando macho do boquete do meu corno ? Muito Luís respondia.
Agora tá bom corno, chega de mamar, pede pro macho comer sua mulher agora, come minha mulher come por favor ele pediu, come minha esposa puta. Me posicionei e sentei no cacete até o talo, cavalguei muito e rebolei gostoso, soquei minha xaninha no pau e gozei muito, chupa meu cu corno, ele chupava com o cacete enterrado na xaninha, que delícia uma pica na frente e uma língua no cu.
De vez em quando o cacete escapava e o corno dava uma mamada e colocava pra dentro de volta, aquilo tava gostoso demais.
Fiquei de quatro e meu macho meteu tudo sem dó no meu rabo, eu gritava e chorava de dor e tesão e ele bombava meu cuzinho, meu corno chupava minha xaninha e lambia as bolas do macho, que delícia.
Meu macho disse que ia gozar, pedi pra gozar dentro do cu, ele assim fez, inundou meu rabo de porra quentinha e grossa.
Agora chupa meu cuzinho corno, sem fazer cara feia, é uma ordem, chupa anda. O corno chupou e enfiou a língua no meu cuzinho, degustou toda a porra que escorreu de dentro.
Agora vai na cozinha e trás mais cerveja e petiscos pra nós meu corno e rápido.
Fiz o corno ficar de quatro fazendo mesinha pra bandeja de petiscos enquanto eu e o macho bebemos cerveja. Ele ficou quietinho com minha calcinha enfiada no cu servindo de mesa.
Depois eu e o macho fomos pra cama e fodemos muito até de madrugada, sem a presença do corno que ficou na varanda só de calcinha deitado no chão igual um cachorro.
Pela manhã depois que o macho foi embora deixei meu corno entrar e se vestir. Ele falou que adorou a noite e queria muito repetir sempre que eu quiser. Por isso que eu amo meu maridinho.
É bom demais marido corno manso e submisso, toda mulher tinha que ter um marido assim, é uma felicidade que só quem vive sabe.
Tudo que relatei é verdade, quem não quiser acreditar dane-se, eu e meu marido somos felizes assim, e aposto que tem um monte de casais que tem vontade mais não tem coragem.
Só dou um conselho, aproveitem a vida e deixem os preconceitos de lado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 48 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruh ID:1eiw79ic8za7

    Delicia quero uma esposa assim,. alguém de Belém?
    @Silwaneol

  • Responder Bruh ID:1eiw79ic8za7

    Amei seu conto,.quero uma esposinha assim pra mim 🤤
    Alguém de Belém?
    @Silwaneol

  • Responder Veinho ID:16knl6t0273x

    Delicia eu queria ser seu marido amo ser humilhado sua gostosa da proxima manda come o cu desse corno bjs

  • Responder Jr ID:1k8g9c42

    Eu acredito e adoro mulheres que curtam humilhar seus cornos, se quiser contato deixo meu email, outras casadas safadas tbm podem escrever, [email protected]

  • Responder Jota ID:40voucyct0i

    Que delicia, Queria que a minha esposa fosse assim

  • Responder Tony Bahia ID:g3iw1608i

    Delicia de conto! Adorei! Sou machão casado com uma gostosona e adoraria passar uma tarde toda de Corno Manso e submisso, eu só não aceito dar meu rabinho, mas se ela mandar, ajudo ela mamar. [email protected]

  • Responder Parceiro dele ID:3eeyha52v9c

    Conta mais

  • Responder Alexandre ID:gsudra6ib

    Adorei o seu conto, gostaria que minha esposa fizesse comigo a mesma coisa, ela fantasia comigo mas não quer por em prática, já faz um ano que eu que lavo as calcinhas dela, ela disse que é minha obrigação, meu sonho é encontrar uma calcinha suja de porra, falei para ela se encontrar vou usar o dia inteiro a calcinha dela melada da porra do macho dela, ela as vezes me obriga a vestir calcinha e lava a louça

    • Tony Bahia ID:81rg0l0209

      Eu tenho muita vontades de ser um Corninho Manso e Submisso.

  • Responder Babi ID:ona28h1hrc

    Tbm tenho um marido corninho assim…bora trocar Msg meninas .me chamem lá no Messenger..@Pretah1585

  • Responder Anônima ID:w73mmoi9

    Se for realmente verdade, essa daí inverteu os papéis. Ela virou o Homem da casa! Que além de trair, na hora do sexo gosta de mandar e é dominadora. E o marido dela virou a mulherzinha da casa, fiel e obediente. Que até calcinha vesti!!! Daquele tipo de marido que é corno manso, frouxo e dominado pela mulher. Que só faz o que a mulher manda. Tipo um cachorrinho, fiel e obediente. Que é só ser chamado pelo(a) dono(a), que sai todo feliz abanando o rabinho e obedecendo ordens.

  • Responder Desvirginador 1997 ID:t2q3x7vk0c

    De onde vocês são adoraria poder fazer parte dessa sacanagem nada melhor que um corno submisso

  • Responder Lúcido ID:g3iuzxt0c

    Idiota esse corno

  • Responder Vantuil OB ID:830y3ckt0d

    Começou legal. Quando foi pra calcinha no rabo servindo de mesa, estragou. Tem que fazer o corno participar. Como se fosse um menage.

  • Responder Gordinha safada ID:2ql0mfvkh

    Adorei, marido bom é marido corno manso, o meu também adora levar chifre.

    • Desvirginador 1997 ID:t2q3x7vk0c

      Já comi algumas casadas adoraria te comer e gravar para o corninho manso

    • Jeronimo ID:1coxoviut0j

      Também gostas por cornos o teu marido

  • Responder lana ID:gsudr8fij

    conta mais, isso e vdd tenho um corninho tbm
    vamos trocar msg debora
    tlg, @Lnsampaio

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Gostaria que minha esposa fosse putinha assim pena que ela não gosta mais de piru. Quero ver ela dizendo muito com um macho bem pirocudo. Continue

  • Responder A. F. ID:8cipe1658l

    Que tesão. Louco usarem a buceta da minha esposa e sentir o gostinho depois.